1. Spirit Fanfics >
  2. Hembra Mala >
  3. Capítulo 18

História Hembra Mala - Capítulo 18


Escrita por: VitoriaDarck

Notas do Autor


O tão esperado capítulo chegou ❤

Espero que gostem!


*Leiam as notas finais*

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Hembra Mala - Capítulo 18

Pov's Aurora on

Os raios solares invadindo o quarto me fez despertar, ao sentir a cama extremamente macia notei que não estava em casa. Me levantei enrolada no lençol  e fui ao banheiro, escovei meus dentes que estavam lá e tomei um banho rápido,  ainda bem que eu sempre trazia comigo dentro da bolsa alguma peça intima a mais .

Me sequei com uma toalha que havia por ali e sai enrolada em direção ao quarto.

Ele estava sentado na cama colocando os sapatos, sua roupa denunciava que já iria ao trabalho.  Ele pareceu notar minha presença pois subiu o olhar desde minhas pernas até meu rosto.

- Achei que acordava mais tarde.- se levantou e eu quase tive um delírio com a sua camisa de botões que deixava visível seus músculos por baixo do tecido. - Dormiu bem?

- Muito. 

- Que bom.- se aproximou e plantou um beijo calmo em meus lábios.  - Tenho que ir para a empresa, se pretender ficar fique a vontade, tem comida na geladeira e eu fiz um café... só não sei se é do seu gosto.- riu.

- Eu tenho que ir pra casa da Lupe, mas antes tenho que ir em casa . Pode me levar?

- Vamos.

Minutos depois paramos em frente da minha casa, selei nossos lábios em um beijo de despedida e entrei. Na verdade eu não sabia o que tínhamos, nem se pelo menos tínhamos algo.  Temia em ser só mais uma em sua cama. Afastei esses pensamentos por mais que eles me rondassem 24 horas .

Vesti uma calça, um tênis e uma blusa de manga 3/4, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo  e passei perfume.

Peguei minha bolsa , as chaves de casa e sai correndo para o ponto de ônibus , estava atrasada.

- Bom dia Lupe!- adentrei seu quarto e ela já estava tomando seu café na cama, sua aparência estava bem melhor que a de dias atrás.

- Está atrasada.- disse uma empregada que também estava no quarto, eu não conseguia a suportar, ela fazia de tudo para implicar comigo.

- Com licença .- Lupe disse a empregada que saiu rapidamente.

- Sabe que está atrasada não é?- assenti. - É a primeira vez que isso acontece...mas sei que deve ter seus motivos e pelo que vejo são os melhores.- riu maliciosa.

- Lupe!- corei.

- Tudo bem, tudo bem.- levantou as mãos se rendendo.

- Trouxe as fotos daquele book seu- digo segurando uma pasta.

- Ficaram boas?

-Maravilhosas. Olhe você mesma. - entreguei a pasta e ela olhou atentamente cada foto com um sorriso.

- Você leva jeito pra coisa Aurora, realmente não sei o que está fazendo aqui cuidando de uma velha.- disse com pesar na voz.

- Mas que isso Lupe,  esse trabalho é o melhor que eu já  tive, aqui eu encontrei uma pessoa generosa, caridosa e gentil que é você.  Eu a admiro muito e sou eternamente grata por ter me dado esse emprego.

- Você merece mais minha linda. Eu farei questão de conseguir um estágio pra você em uma empresa de fotografias. - diz e eu dou um sorrisl de orelha a orelha.

- Ai Lupe muito obrigada!- dou um abraço forte nela .

Essa era a melhor notícia do dia com certeza.

Pov's Aurora off




Um dia depois...


Era hoje, um misto de felicidade e nervosismo se apossava de mim, acordei cedo para ir para o salão, lá eu faria a maquiagem, cabelo, unhas e até uma massagem pra relaxar.

Peguei as chaves do carro e fui para o meu destino. Cheguei no salão e fui bem recepcionada pelas meninas. Primeiro prepararam um banho com sais perfumados  e algumas ervas afrodisíacas, depois do processo do banho e da massagem eu fui fazer cabelo e maquiagem. Minha escolha foi um batom rosa quase nude, o olho foi preenchido  por uma sombra e um delineador, tudo simples pois o  casamento seria a tarde . O cabelo foi escolhido um penteado preso mas com uns cachos caídos em cascatas dando um ar natural .

Depois de horas em maquiagem e cabelo finalmente foi a grande de hora de por o vestido pela última vez, eu confesso que estava nervosa. As meninas me ajudaram a por o vestido e eu fiquei uns instantes me olhando no espelho.  O vestido era todo rendado no colo e decote , sendo acentuado na cintura e com saia solta, o tecido da mesma era leve e com pequenos brilhos por toda sua extensão contendo rendas na barra também.  O véu ao contrário do vestido seria enorme e magnífico. 

- Está linda meu amor.- disse minha avó entrando na sala onde eu estava.

Sorri em resposta .

- Trouxe algo para você usar... era da sua mãe,  ela usou em seu casório. - me entregou uma caixinha preta com um belo colar todo cravejado de diamantes por toda a superfície,  era esplendoroso e belo.

- Se quiser usar é claro...- ela continuou a dizer.

- Mas é claro que irei usar vovó. Será uma honra para mim nesse dia usar algo de minha mãe. - disse com lágrimas nos olhos.

Virei de costas e dei o colar para ela por em mim, ao sentir o fecho totalmente lacrado senti o coração bater mais forte. Chegou a hora.

[...]



Já me encontrava na grande fazenda dos Barrera. Estava sentada na cadeira em um dos quartos .

- Bárbaraaaaa!- Aurora entrou no quarto trajando seu belo vestido de madrinha juntamente com William, os dois estavam de mãos dadas.

Levantei e girei para que ela visse todo o vestido.

- Você está perfeita amiga.- me deu um abraço apertado . - Você merece toda a felicidade do mundo.

- Nós merecemos. - olhei de relance para William.

- Miguel é um homem de sorte, você está linda Bárbara. - falou  William pela primeira vez.

-Obrigada.




Meia hora depois...


Minha vó segurou em minha mão,  estava na hora, como meus pais haviam falecidos e o pai de Miguel também eu iria entrar com minha vó.



Pov's Miguel de la Barrera On


Os violinos soaram me tirando dos meus pensamentos, eu estava nervoso, passei as mãos pelos meus cabelos que também não pareciam estar quietos.

Ela entrou pelo arco de flores. Meu Deus,  senti um calafrio e borboletas no estomago. A única mulher que havia me apoiado , me amado, me dado broncas nesse ano todo  estava entrando para se casar comigo. Na minha cabeça só passava o pensamento de quão eu era sortudo de a tê-la todos os dias comigo, me incentivando a cada dia a ser melhor e eu era, por ela, por nós. 

Tudo em mim mudou quando Bárbara entrou em minha vida,  uma mulher com aparência de frágil mas muito forte e dona de si. Eu não sabia o que era ser amado e ela com seus sorrisos tímidos  e olhos curiosos mudou minha cabeça ao ponto de só haver ela o tempo todo.

Nossos olhos se encontraram, senti seu nervosismo a metros,  eu não estava diferente, afinal hoje iria me juntar de corpo, alma e nome com a mulher que eu tanto amava.

Sua avó me entrou sua mão e disse:

- Cuide bem dela, é o meu bem mais precioso.

- Eu cuidarei.

Peguei em sua mão e disse:

- Você está linda, eu sou muito sortudo em ter seu amor.

Ela sorriu emocionada.

Nos viramos ao padre que faria a cerimônia. 

- Boa tarde a todos. - ele começou a falar. - Hoje, reunimos esse casal em matrimônio,  Bárbara  e Miguel, que vocês sempre se mantenham unidos,  se amando e respeitando, um sendo fiel ao outro,  deixando as discórdias de lado e dando lugar ao sentimento mais puro,  o amor....

- Miguel de la Barrera Azuela , você aceita Bárbara Maria Bouvier  como sua legítima esposa ,
Prometendo ser fiel,
Amá-la e respeitá-la
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias das suas vida
Até que a morte os separe?


- Eu aceito.- digo firme.


- Bárbara Maria Bouvier , você aceita  Miguel de la Barrera Azuela  como seu legítimo esposo,
Prometendo ser fiel,
Amá-lo e respeitá-lo
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias das suas vida
Até que a morte os separe?

- Eu aceito.  - ela disse sorrindo para mim que retribui o sorriso.

- O que Deus uniu o homem não separa, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - disse o padre por fim.

Me virei a ela e a tomei em meus braços plantando um beijo carinhoso em sua testa para por fim selar nossos lábios.  Palmas foram distribuídas por  aquele lugar. Nos viramos e rimos para os convidados,  saímos pelo caminho levando a chuva de arroz.

[...]


- Olha só o mais novo homem casado- disse William rindo. - Foi laçado de jeito em meu amigo- deu dois tapinhas nas minhas costas.

- Parece que você também. - ri e olhei para Aurora que falava algo com Bárbara.  As duas estavam bem animadas.

- Parece que sim mesmo meu amigo... nunca encontrei ninguém igual a ela...

-Ihh... o homem mais mulherengo do México está apaixonado é isso mesmo? - rimos.

- Desculpa William mas terei que tomar meu marido de você um pouco. - falou Bárbara.

- Sou todo seu meu amor.

- Vocês são muito gay . - disse William saindo e nos caimos na risada.



Pov's Miguel de la Barrera off

Seguimos para a pista principal que havia sido montada. Miguel tomou minha mão e me rodopiou logo me puxando aos seus braços,  dançamos a valsa por uns minutos até que nos sentamos.

De uma das mesas Inês tomou o microfone e o aproximou perto de sua boca e disse:

- Um brinde ao casal do ano!- para alguns isso parecia um voto sincero  a nós,  mas para mim ela estava apenas sendo falsa, mas se era assim que ela queria jogar, que seja.

Todos levantaram suas taças inclusive eu. Brindamos e eu bebi o meu champanhe olhando diretamente a ela que deu um sorrisinho  debochado.



Pov' s Autora on

Logo Inês  se distanciou do casal,  estava cansada  de fingir felicidade, até porque em seus pensamentos  aquilo tudo era desnecessário, Miguel estava sendo um bobo apaixonado mas aquilo poderia mudar.

- Esse casamento não durará,  ou eu não me chamo Inês Azuela.

A noite seguiu agitada,  contando com grandes cantores como Maluma e  Glória Trevi  cantando os seus sucessos e dj's animando os convidados.

Miguel e Bárbara a todo momento trocavam olhares apaixonados, deixando Inês cheia de raiva .

Bárbara se levantou  e foi para a pista dançar com a sua melhor amiga Aurora. As duas dançavam reggaeton, um ritmo sexy e alegre.  Logo Miguel se juntou a Bárbara  e Aurora a William e continuaram a dançar,  só que dessa vez em duplas.

A festa de casamento durou a noite toda até que os noivos agradeceram a presença de todos e seguiram a sua lua de mel que estava programa a ilhas Maldivas,  um grande sonho de Bárbara era conhecer o lugar e  Miguel pretendeu realizar o mesmo.

- Boa viagem . - Os parentes e amigos desejavam ao longe já que o casal  já se encontrava dentro do carro a caminho do aeroporto.

Pov's Autora off


Notas Finais


Obrigado por ler .

Galera eu estou sentindo falta de comentários... sei que não é obrigatório mas me deixaria imensamente feliz saber que estão aprovando a história ou até mesmo deixando a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...