1. Spirit Fanfics >
  2. Hemisfério (jihope) >
  3. Hemisfério

História Hemisfério (jihope) - Hemisfério


Escrita por: k3lbumb1

Notas do Autor


Essa one foi inspirada na declaração do Jimin durante o BTS countdown, onde ele revelou que olha o mozin dele dormindo (imagem)

💭não sei se acho isso fofo ou meio psicopata💭


corando enquanto posto essa smut... Por favor, continuem acreditando em mim ジ


🕯️ Preciso de mais FIC's Jihope com Hoseok bottom! 🕯️


BOA LEITURA! (✌゚∀゚)

Capítulo 1 - Hemisfério


Fanfic / Fanfiction Hemisfério (jihope) - Hemisfério

“Hobi...” “Hobi...”

O tom melodiosamente baixo despertou Hoseok do seu sono mais profundo. Ele apertou os olhos sonolentos, em meio à confusão de ser desperto durante a madrugada. Ele primeiro olhou o horário no despertador na cabeceira da cama, para depois olhar na direção do garoto encurvado nos pés da sua cama.

— Jimin? — chamou, preocupado com as lágrimas manchando o rosto bonito do mais novo. — Você está bem?

Jimin não apresentava estar receoso de acordar o seu fiel companheiro de quarto, pelo contrário, ele imediatamente negou e encarou o amigo cheio de suplicia.

— Está doendo muito, hyung. — choramingou manhosamente.

— O que está doendo, Jimin? — perguntou Hoseok dez vezes mais preocupado.

Poderia ser outra crise de dor de estômago?

Ele se sentou e olhou ansioso para o garoto mais novo, procurando saber mais. Porém, tudo que ele viu foi Jimin descer as mãos e apalpar a si próprio, percebendo o quão inchado estava lá embaixo.

— Eu preciso da sua ajuda, Hosokie. — se lamentou Jimin, achando encantador como os olhos do mais velho se arregalaram devido o tamanho predominante nos seus shorts.

— O-o quê? — questionou perdido.

Hoseok espremeu os olhos com força, esperando ser apenas um sonho de muito mal gosto. Por acaso estava Jimin tentando lhe pregar alguma peça de mau gosto?

— Eu preciso da sua ajuda com isso, hyung. — Jimin esclareceu as dúvidas. — Dói demais essa porra, e já que eu fiquei assim por sua causa nada mais justo assumir a responsabilidade. Bate uma pra mim, vai.

Hoseok engasgou.

— Jimin, você enlouqueceu? Eu não vou tocar no seu pau! — falou e o mais novo revirou os e se adentrou nas cobertas do outro sem permissão, Hoseok ficou muito pasmo para tentar impedi-lo de invadir suas cobertas e se deitar ao seu lado. Ele abriu e fechou a boca torpemente, não saindo som algum. Ele sentiu como o peso do corpo de Jimin afundou o colchão e como suas mãos foram parar na sua cintura, estabelecendo uma aproximação da bunda de Hoseok contra a sua ereção abundante. — O que está fazendo? — sibilou ferozmente, assustado demais pra ter outra reação além de se afastar do amigo. — Saia, agora!

— Por favor, hyung. — implorou Jimin, com um tom de voz urgente. — Eu cansei de fazer isso sozinho, não é a mesma sensação. Posso bater uma para você também. — propôs, perceptivo de como Hoseok hesitava. Aproveitou-se do momento e se aproximou do mais velho, empurrando o tórax para se encostar nas costas alheia. — Eu posso te fazer sentir-se muito bem. — sussurrou sugestivo, enfiando suas mãos por dentro da camisa do Hoseok.

Sem tempo para reagir, rapidamente Jimin começou a acariciar o abdômen do mais velho, sentindo a diferença dos músculos magros e esguios. O mais novo se deleitou com as curvas delicadas debaixo dos seus dígitos ansiosos, delineando a curvatura da cintura enquanto subia lentamente até o mamilo esquerdo, onde pressionou sem muita força, fazendo Hoseok prender a respiração com força, tentando impedir qualquer ato seu denunciar o quanto estava gostado daquilo. Embora fosse impossível, quando seu corpo reagia tão naturalmente.

Jimin lhe provocou outra vez, passando o polegar suavemente sobre os dois botões rosados, que se enrijeciam sob o seu toque até ficarem completamente duros e sensíveis. Hoseok gemeu quando Jimin apertou um pouco mais forte um deles, saindo do seu silêncio desde que Jimin invadiu suas cobertas e começou a acariciá-lo.

— Isso é tão bom. — Jimin resmungou sobre um suspiro, subindo as mãos para o cabelo do Hoseok, beijando carinhosamente a sua nuca. — Você gosta também, hyung?

Hoseok sentiu um punhado de fios serem puxados suavemente, não sendo doloroso, mas o suficiente para ele gemer, surpreso consigo mesmo por deixar tal som sair da sua boca.

Jimin esfregou a ereção na sua bunda e voltou a apertar o seu mamilo cheio de provocação.

— E-eu g-gosto. — admitiu o mais velho, com o rosto em chamas.

— Isso te excita? — perguntou Jimin, cheio de confiança. Ele beijou uma parte do ombro de Hoseok sem o tecido da camisa, mordendo a pele exposta, fazendo Hoseok choramingar de excitação. — Você sente prazer, hyung?

— S-sim. — respondeu Hoseok, sincero. — É prazeroso.

Jimin riu.

— Você quer quê eu pare? — Hoseok negou com a cabeça. — Então, quer que eu continue?

— Sim. — Hoseok confirmou fracamente, deixando um curto suspiro confirmar o que estava dizendo. — Eu meio que estou gostando disso.

— E disso? Você gosta? — foi de repente que ele apertou a virilha do outro, pegando Hoseok de surpresa. O mais velho arquejou e se contorceu de prazer, alinhando o espaço entre os corpos para mais perto.

— Oh. Isso é bom, Jiminnie. — Hoseok gemeu, apertando sua bunda sem pudor na ereção pulsante de Jimin. — É tão quente e indecente, mas tão gostoso! — falou sem fôlego, continuando a se esfregar.

Foda-se o bom senso. O mais velho só queria poder sentir de novo a sensação prazerosa do pau duro de Jimin apertado na rachadura da sua bunda.

— Ah, hyung. — gemeu Jimin, com rouquidão. Ele se segurava para não fazer um estrago no seu hyung.

Jimin tomou a cintura do outro possessivamente, ditando o ritmo entre eles: calmo e lento, mas profundo. Ele queria que Hoseok nunca esquecesse aquela sensação.

Hoseok gemeu mais alto, adorando como aquela dureza parecia querer engolir sua bunda por inteira. Era rígido e grande, bem dotado, e Hoseok não conseguia parar de se admirar com o tamanho. Ele sentia a boca salivar só de pensar em como seria o pau de Jimin longe de todos os panos do pijama. Agindo por impulso, foi exatamente isso que ele fez ao se precipitar e tocar Jimin, sobrando o braço para trás e tocando a barriga do seu dongsaeng, sentindo os músculos bem divididos de Jimin correrem por seus dedos enquanto foi descendo para o seu objetivo final, que era aquele pedaço de carne inchado.

Sem aviso, ele meteu os dedos por entre o elástico dos shorts e cueca de Jimin, apalpando pela primeira vez um pau que não fosse o dele. Jimin arquejou, um barulho esganiçado saindo do fundo da sua garganta após ter os dedos longos e desajeitados de Hoseok rodeando o meio do seu órgão genital. O saco escrotal dele estava quente e muito inchado, Hoseok podia contornar as veias dilatadas que saltavam do pênis do mais novo com os dedo, então ele finalmente entendeu a necessidade dolorosa do garoto e estava bem disposto a ajudar.

De certa forma, era estranho ter aquela ereção formada por sua causa. Um motivo que apenas Jimin poderia justificar, no entanto, quem era ele pra julgar. Ele tinha uma ereção crescendo no meio de suas pernas por causa de outro garoto também!

— Ainda dói muito? — perguntou docemente.

— Eu posso suportar. — respondeu Jimin gentilmente, sentindo-se ansioso.

Hoseok começou a mover os dedos sutilmente, tendo certo cuidado para não magoar o garoto. Jimin emitiu pequenos sons da sua boca enquanto ofegava alguns suspiros longos. A sua respiração batia violenta na nuca do mais velho, levando alguns fios a se espalharem pelo couro cabeludo, eriçando Hoseok como um louco. Jimin estava ofegante e calorento, perto de se aliviar. Hoseok passou as mãos pelo seu saco moendo-o vagamente e depois trilhou a linha do períneo, incentivando Jimin a agarrar e puxar os ossos dos quadris dele rudemente, batendo a sua ereção com todo desespero na traseira do mais velho.

A sensação era tão relaxante e prazerosa que Hoseok fechou os olhos em puro êxtase, gemendo em voz baixa.

Porém, nada disso era suficiente. Jimin queria algo maior, queria sentir a carne nua do mais velho, queria manchar a pele perfeita dele com seu gozo.

— Hyung, tira sua calça, eu quero sentir você. — mandou Jimin e Hoseok obedeceu imediatamente, tirando as mãos do pau do menor para puxar seu pijama e cueca fora.

Ele ficou completamente nú., sendo observado pelos luxuosos olhos do Jimin, percorrendo e admirando o seu corpo. O mas novo tirou sua parte de baixo e se posicionou atrás do mais velho, consolidando seus corpos como um só. Sua ereção se apertou atrevida nas bochechas da bunda de Hoseok. Jimin apertou as coxas de Hoseok forçando-o a separá-las, ele as acariciou por um curto tempo antes de posicionar o seu pênis no meio delas e começar a foder bem gostoso nas coxas de Hoseok.

As mãos do vocal andaram por todo o corpo do mais velho até chegarem no estômago e encontrar a ereção dele esquecida ali, pedindo pra ser tratada com muito carinho.

Jimin sentiu o pênis pulsar e o saco se contrair, estando próximo de atingir o auge. Ele precisou segurar o seu pênis com as mãos, para gozar onde queria, o fluido saindo em pequenos jatos de esperma na parte interna da coxa de Hoseok, marcando o rapper com a sua porra.

Ainda com a adrenalina do pós-orgasmo e com uma ereção pra cuidar, Jimin sentou-se no colchão puxando Hoseok junto. As suas costas estavam repousadas na parede do quarto deles, com Hoseok bem no meio das suas pernas e ereção.

— O que está fazendo? — Hoseok questionou curioso.

— Você vai gostar. — disse Jimin, chupando o pescoço alheio. Ele se inclinou e pegou um pequeno tubo de lubrificante na gaveta da cabeceira do seu lado da cama.

Em seguida, apertou o tubo, saindo uma dose considerável a qual usou na ereção do mais velho. Notou como o pau de Hoseok estava vermelho e duro, por isso resolveu brincar um pouco com o companheiro. Sim, Jimin era um pouco sádico, no fim das contas Jimin também sofreu com todas aquelas ereções, após observar Hoseok dormir durante a noite.

Chumbo trocado não dói e Jimin tinha certeza que Hoseok ia gostar do que planejava.

Depois de revestir toda a extensão do pênis de Hoseok com lubrificante, ele empurrou o membro para frente, observando divertido como este voltava firmemente para o estômago do mais velho.

Hoseok gemeu e fechou os olhos.

— Ah, Jimin. — gemeu manhosamente, apertando as coxas do mais novo, suplicando. — Por favor, por favor...

Jimin sorriu sorrateiramente, manipulando a situação a seu favor.

— Por favor o quê? O que você quer, hyung? — falou com a voz rouca rente a orelha do Hoseok ao mesmo tempo que acariciava sua ereção lentamente. — Quer meu pau na sua bunda te metendo bem gostoso? Hum? Você quer? Vou te preencher completo, hyung. Meu pau grosso e viril irá foder essa sua bunda gostosa! Você irá gritar tanto hyung, como um lindo gatinho no cio...

— Oh, Jiminnie, eu quero. Quero tu me metendo bem gostoso! — Hoseok gemeu, se contorcendo entre os dedos que começava a acelerar os movimentos. — Eu quero sentir teu pau na minha bunda. Quero você me comendo! Por favor Jiminnie~

— Eu vou te meter fundo, hyung! Eu vou foder essa sua bunda deliciosa! — Jimin passeou com o polegar na cabeça do pênis do mais velho enquanto uma lágrima de pré-gozo desceu pela extensão dilatada. — E depois vou engolir esse seu pau maravilhoso. Vou chupar tão bem e profundo, hyung.

— Sim, sim, sim. Eu quero isso, Jimin. — disse Hoseok.

O rapper soltou um grito mudo quando, enfim, gozou na mão do amigo tendo o melhor orgasmo da sua vida. Havia sido intenso e íntimo, tão diferente do que estava acostumado com ele e sua mão. Ele tinha a respiração agitada e todo seu corpo entorpecido. Jimin tirou sua camisa e começou a limpar a sujeira do corpo de Hoseok, para depois joga-la no chão. Gentilmente, ele deitou Hoseok na cama e se colocou graciosamente por cima do mais velho, apoiando a maior parte do seu peso nos braços. Equilibrou toda a força no braço direito e com o esquerdo acariciou o rosto do mais velho, lentamente se inclinando para um beijo áspero e doce.

O primeiro beijo de Hoseok com outro homem.

Os lábios de Jimin sugaram a boca de Hoseok para si com urgência, usando a língua para conhecer o pequeno paraíso que era ali dentro. A mão da bochecha foi parar de volta na cintura de Hoseok, dando mais profundidade e ênfase no beijo trocado, seus músculos se encontrando e se espremendo, incitando Jimin a mover-se devagar sobre Hoseok, iniciando uma dança sensual entre eles. Hoseok trançou os fios tingidos de loiro nos dedos, trazendo de maneira desesperada a cabeça de Jimin para baixo.

Por fim, o beijo perdeu metade da euforia e ficou terno e calmo até se finalizar com pequenos selares por parte de Jimin. Ele deu um beijo demorado no pescoço de Hoseok e se posicionou ao seu lado, suspirando profundamente. Os roommates ficaram em silêncio, até Hoseok se pronunciar:

— Eu não sou gay.

Jimin sorriu sem humor.

— Eu sei.

Hoseok se calou, pensante.

— Então você é gay? — questionou em seguida, se virando pra olhar Jimin.

A curiosidade era exposta nos olhos afiados. Jimin voltou-se para olhar ele também. Ele fitou o outro intensamente, intercalando seu olhar dos olhos para a boca do mais velho, passando nervosamente a língua sobre os lábios.

— Isso fará alguma diferença? — Hoseok balançou a cabeça, negando. — Bom. Porque eu sou muito gay se estamos falando de você.

Hoseok sorriu, achando graça do comentário do mais novo.

— Isso quer dizer que vamos poder repetir o que aconteceu aqui?

Jimin o encarou surpreso.

— Você vai querer? — Hoseok sorriu lascivamente.

— Ainda falta eu conhecer o teu pau dentro da minha bunda.


Notas Finais


*foge corando*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...