1. Spirit Fanfics >
  2. Hentai - A história de Sora >
  3. Iludida

História Hentai - A história de Sora - Iludida


Escrita por: reehnan

Notas do Autor


Não Fiquem bravo comigo por isso.

Fiquem com o capítulo!

Capítulo 4 - Iludida


Aki me convidou pra ir na casa dela, hoje é o grande dia que irei completar a aposta.

Nayodu - Cara, agora sim você completa a aposta, se não nossos pais saberão que você reprovou. Hehe.

Sora - Éh... 

Aki chegou e pediu para eu ir logo, ela chamou um Uber e fomos até a casa dela.

Chegamos lá e ela foi beber água, aproveitei e coloquei  o meu celular para gravar o quarto dela.

Ela chegou no quarto nua, fiz o mesmo, tirei a roupa também, ela ficou de quatro na cama e eu comecei os movimentos.

Aki - Da-daddy...

Sora - Huh? 

Aki - M-Mais rápido... Ah... Huh... Ahn...

Ela gemia, o que me dava mais vontade de continuar, depois de um tempo, paramos e ela dormiu, levantei e desliguei o celular.

Aki's pov.

Acordei e Sora não estava mais lá, eu não liguei muito e fui me arrumar para a escola.

Chegando lá todos estavam no pátio olhando para o telão, e eu ouvia gemidos, minha voz... Mas oque?

Eu cheguei pra ver e era um vídeo de mim e do Sora... Transando?! Não acreditei, até que Sora chega perto de mim e grita:

- Galera! Olha só! A iludida KKKKKKKKK

Todos riram e eu fiquei triste, e com raiva ao mesmo tempo saí correndo pra fora da escola e fui pra casa.




Notas Finais


Vocês não entenderam nada, eu sei, mas isso vai ser explicado no próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...