1. Spirit Fanfics >
  2. Heopt Academia - INTERATIVA >
  3. Um garoto sem sorte

História Heopt Academia - INTERATIVA - Um garoto sem sorte


Escrita por: HewlettBlack

Notas do Autor


Ola ola! Eu fiz o capitulo um pouco rápido, estava animado, por isso tem poucos personagens por enquanto.
Sem contar que eu peguei os que eu achei os que mais se encaixariam no momento.
Ps: Os parceiros de quarto foram escolhidos de forma aleatória, por enquanto só tem esses. Sem contar que nos comentários, vai estar o link para lerem sobre o meu personagem, eu meio que me empenhei para fazer ele :v

Capítulo 2 - Um garoto sem sorte


                Vários alunos começavam a se encontrar de frente para um mural que tinha um tipo de divisão de quartos. Aparentemente, os quartos seriam divididos de uma forma que três alunos pudessem viver no mesmo cômodo, essa era a proposta inicial do colégio, até que eles mudaram completamente e fizeram os quartos serem divididos por duplas. Naquele momento, um jovem se aproximou e ficou olhando o quadro, procurando o seu nome naquela lista.

                Quanto mais ele procurava, mais ele ouvia os outros ao seu redor comemorando por estarem com seus amigos, alguns tinham até mesmo alguns suspiros de frustrações por não conseguirem ficar junto com seus parceiros, mas esse era o sistema daquela academia. Os alunos do primeiro ano eram obrigados a interagir por 4 anos com pelo menos uma pessoa, então eles acabavam formando o sistema de dormitório misto.

— Cadê... Cadê... — O garoto dizia enquanto segurava a mala em mãos. — Kou... Kou... Kou... Achei, Kou Yan. — Um sorriso apareceu em seus lábios no momento que ele achou o nome, logo olhou um pouco para o lado para ver seu companheiro de quarto. — Harumi... Harumi Notoshiro?

                Ele se perguntou enquanto olhava para o nome que tinha ali. Logo após ele olhou alguns outros que estavam ali também.

Kou Yan – Harumi Notoshiro

Yue – Yokuy Wallutar

Nari – Joshua Fukuzawa

Raphael – Yu Zhang

— Tem muita gente, não vou ver todos... As chances de encontrar essas pessoas são mínimas, então não tenho que me preocupar mas... Eu estou tãããão curioso. — Sua expressão mudou de curioso para uma de quem estava se divertindo, abrindo um largo sorriso como se esperasse encontrar eles.

                Kou Yan, ele era um garoto com cabelos negros e olhos azuis meio escuros. Ele parecia ser um humano no meio de Vampiros, Draconianos, Híbridos, Kitsunes, Elfos, Anjos, Demônios e dentre outras raças. Parecia que o garoto era alguém que estava curioso e animado para saber o que iria ocorrer ao seu redor, com tantas pessoas de diferentes etnias e culturas, mas ele ainda se sentia inseguro de algo...

                Kou estava andando calmamente até o seu dormitório designado, quando acabou esbarrando em algo e caindo de cara no chão. Alguns alunos mais velhos começaram a rir ao ver aquela cena, além de estar olhando para o garoto com uma cara de desgosto.

— Olha, um humano novato... Além do mais, ele não parece ser grande coisa. — Começou a debochar, um garoto que tinha uma cauda de dragão.

— Steve, pegue leve com o novato... — Um outro garoto disse enquanto ia ajudar Kou a se levantar, mas no momento ele acabou deixando um liquido cair em cima da cabeça dele. — Ops... Escorregou.

                A risada aumentou novamente. Alguns alunos apenas passavam e olhavam para ele, alguns com pena e outros debochando. Os múrmuros começavam a rolar a solta naquele momento, como se os alunos estivessem dividindo um assunto em comum, algo que estava relacionado a Kou.

— Ei... Não é aquele garoto humano que não tem Ki e nem Chakra?

— Eu soube que ele também não usa mana... Ele usa aquele tal de Dou-qi, o poder ultrapassado.

— Vocês ai. — Um albino dizia em um tom alto, se aproximando daquele local. — Deixem ele em paz.

                O garoto falou enquanto olhava para os dois outros com um olhar sério. De primeira, o albino aparentava ser encrenqueiro, então aquilo fez algumas pessoas se afastarem dele por uns segundos, como se estivessem assustadas com ele. O albino era alto e musculoso, possuindo olhos da cor dourada e duas marcas roxas a baixo de seus olhos, como se fossem uma espécie de garra. Fogo começou a rodear um pouco o corpo dele, como se ele estivesse prestes a ameaçar aqueles dois ali.

— Tsc... Você quer apanhar? Novato.

— Ei Steve, deixa esses filhos da puta. — O garoto do liquido dizia enquanto se afastava. — Além do mais, estamos proibidos de brigar por agora, lembra? — Ele disse enquanto começou a se afastar.

— Esses merdinhas tem sorte... — Steve disse enquanto ia saindo dali com calma.

— Eles vão conhecer o lugar deles mais tarde... Não se esquente por enquanto. — Falou enquanto um sorriso aparecia em seus lábios.

                Os dois começaram a se afastar mais ainda, logo o albino suspirou e começou a andar, ignorando o garoto caído no chão.

— A-Ah... Obrigado. — A voz de Kou parecia de alguém que tinha acabado de sair de um transe. Logo, ele se levantou e bateu seu punho direito na palma de sua mão. — Mas você não precisava fazer isso, estava tudo sobre controle. — Ele disse enquanto se curvava um pouco, em sinal de respeito.

— Vocês humanos são tão fracos as vezes... — O albino disse enquanto virava o rosto, olhando para Kou. — Tome cuidado para você não ficar no meu caminho. — Ele falou enquanto uma fagulha de chamas aparecia em seu rosto.

— Claro... — Ele disse em um tom meio sem jeito, logo apertou os punhos e foi até sua mala. Quando chegou perto dela, se deparou com algumas caudas passando em sua vista e alguém se abaixando para pegar a mala.

— Você está passando por maus bocados hein... — Disse um garoto que possuía 7 caudas.

— Mas o.... — Kou ficou meio boquiaberto com aquilo.

— O que foi? Ah... Elas são lindas né? — O garoto sorriu de forma gentil enquanto mexia as caudas. Quatro delas tinha um formato bem felpudo, como se fossem caudas de uma raposa. Já as outras, possuíam um formato menos felpudas, como as de um gato.

— A-ah... Sim, elas são muito lindas. — Kou abriu um sorriso calmo. Ele queria tocar nas caudas, mas ficou com receio e apenas pegou sua mala.

— Bem, só tome cuidado, parece que humanos aqui sofrem bastante descriminação. Principalmente os fracos. — Ele disse enquanto colocava a mão no queixo.

— Você também é novo aqui? — Inclinou a cabeça para o lado durante a pergunta.

— Sim. Sou do primeiro ano, me chamo Joshua Fukuzaki. É um prazer conhece-lo. — Ele estendeu a mão para cumprimentar Kou.

                Joshua era extremamente branco, seus cabelos eram rosados como uma rosa e seus olhos eram acinzentados, com um formato de um “Olho de gato”. Ele não parecia ser muito musculoso e tinha quase a mesma altura de Kou (1,74), sendo só um pouco mais baixo.

— Joshua Fukuzawa... Eu vi seu nome agora pouco no mural. Eu me chamo Kou Yan, também sou do primeiro ano. — Ele apertou a mão de Joshua, logo bateu o seu punho direito na palma de sua mão e se curvou um pouco. — Eu uso um poder bem antigo, era para ser forte mais... Sou tão fraco quanto aquele cara que me derrubou. — Disse um tanto sem graça.

— Não precisa se preocupar com isso. — Joshua deu uns tapas na costa de Kou. — Só não fique sendo tão passivo, é meio irritante.

— Eu sei... Mas não vou ferir ninguém assim do nada... Agora tenho que ir para meu dormitório, preciso tomar um banho urgente... — Ele disse enquanto olhava para suas próprias roupas.

— Concordo, você está até que fedendo um pouco. — Ele disse enquanto levava a mão para o nariz. — Até mais, Kou Yan.

— Até, Joshua Fukuzawa.

                Eles se despediram, acenando um para o outro. Ambos seguiram caminhos diferentes, afinal nem todos os dormitórios eram próximos um dos outros. Kou chegou em seu dormitório e mexeu na maçaneta, com isso acabou notando que a porta estava aberta.

— Olá...?

                Kou falou enquanto abria lentamente a porta, notando que o local estava totalmente escuro. Aquilo parecia muito com um apartamento, um pequeno corredor que tinha uma porta a esquerda e depois dava de entrada com uma sala ampla, mais além tinha mais um corredor. O garoto foi se aproximando lentamente, retirando seus sapatos e olhando ao redor, tomando o maior cuidado para não acertar as caixas que estavam por ali.

                Ele foi se aproximando da sala até que notou que havia uma pessoa deitada perto de umas malas e caixas, era uma garota. Ela parecia estar dormindo, então ele foi totalmente cuidadoso na hora de passar por ali, para não acordar ela, o que não foi totalmente efetivo já que ele acabou batendo em uma caixa.

— Unn...? — A garota acordava, olhando para o garoto que estava ali, olhando para ela como se estivesse se desculpando. — A...A...Ah... — Por um momento, ela começou a ficar corada, logo após levou a mão até o rosto e desviou o olhar, como se estivesse evitando ele.

— Desculpa... Eu te acordei ne? — Ele se aproximou dela, mas logo foi surpreendido pelo pulo que ela deu em cima dele, era como se a garota que a uns segundos estava tímida, agora estava um pouco mais agressiva, sem contar que seus caninos agora estavam um pouco mais afiados do que as de um humano normal. — H-Hã?

                Ele não teve muito tempo de reação, pois apenas viu a garota se aproximar de seu pescoço, com um intuito de morde-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...