1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. Surpresa

História Her - Camren (2° Temporada) - Surpresa


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 15 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - Surpresa

Lauren POV 

- Lauren, o que você está fazendo? Nós temos que ir. – Camila disse parada na porta do quarto. Eu encarando a cama. 

- Tem certeza que temos que ir agora? – Perguntei me sentando na cama. 

- É claro que temos que ir. A Dinah está com a Isa faz meia hora nos esperando. – Ela disse impaciente. 

  - Elas podem esperar um pouco mais. – Eu sorri. Ela revirou os olhos. – Vêm cá. 

- Lauren!! Nós precisamos mesmo ir. – Disse caminhando até mim. Meu sorriso ainda presente. 

  - Elas estão bem. A Dinah é uma ótima madrinha para a Isa e a Mani e a Ally  estão lá também. Senta aqui comigo. – Eu agarrei sua cintura e a trouxe para mais perto de mim. Ela sentando com as pernas ao redor da minha cintura. Me encarou ainda impaciente. – Hey! Eu te amo!! 

- Eu te amo também, mas nós temos que ir. – Envolveu os braços ao redor do meu pescoço buscando mais apoio. A segurei mais firme. 

  - Preciso saber o quanto você me ama. – Eu disse. Ela sorriu e me beijou rapidamente. 

  - Não posso descrever em palavras o quanto eu te amo. –Riu. Eu beijei seu queixo. 

  - Me diga algo que faria porque me ama. – Falei novamente. Ela jogou a cabeça pra trás sorrindo. 

  - Por que está dizendo tudo isso agora? Amor, estamos atrasadas. – Olhou novamente em meus olhos. Eu respirei fundo sentindo meu peito arder por dentro tamanho era meu amor por ela. 

  - Apenas responda, então poderemos ir. – A incentivei. Ela pareceu pensar. 

  - Eu não sei. Eu... Eu faria tudo porque eu te amo. Não há nada que eu acho que não sou capaz de fazer quando estou com você. – A agitação no meu peito aumentou com suas palavras. Eu me sentia tão bem sabendo que eu tinha feito a escolha certa em lutar por ela novamente. Eu tinha alguém que me amava como eu a amava e isso tinha uma importância infinita. Camila havia sido tudo pra mim desde o momento em que a vi na festa com a Dinah. 

- Nós podemos ir agora. – Sorri mais largo. Ela me olhou confusa. 

  - Me fez dizer tudo isso pra falar agora que podemos ir? Estou esperando um presente ou um beijo ou você arrancando minhas roupas. – Gargalhou. 

  - Vamos, babe. As garotas estão nos esperando. – Levantei da cama com ela ainda nos meus braços. Camila ainda ria. Eu a beijei antes de caminhar com ela até o topo da escada. – Estamos esquecendo algo? 

  - Me beije de novo. – Ela tinha a mão na minha nuca me puxando contra seu rosto. Me beijou. Nós beijamos de novo. – Por que eu sinto que esses minutos no quarto e essa conversa significam alguma coisa? 

- Porque você é doidinha cabeça. Vamos. – A coloquei no chão e tomei sua mão a minha enquanto descemos a escada. 

  Camila fechou a porta da casa enquanto eu ligava o carro. Ela correu segundos depois e sentou ao meu lado. Sorria. 

  - Da pra imaginar que ela já tem um ano? – Perguntou pensativa. 

  - Passou tão rápido. – Eu sorri. Isa estava comemorando seu primeiro aniversário hoje e eu mal podia esperar para a hora da surpresa. 

Dinah, Ally, Mani, Vero e Lucy haviam organizado a festa para a nossa pequena. Sempre que estavam todas juntas, era uma guerra para quem a seguraria por mais tempo, mas Isa sempre adorou tanta atenção e isso realmente a fazia bem. Ela tinha ótimas pessoas ao seu lado. 

  Eu dirigi para a casa dos meus pais onde a pequena festa aconteceria. Os pais da Camila e a Sofia também iriam a festa, então não vi momento melhor para a minha surpresa. Eu não pude mentir em dizer que estive nervosa planejando tudo, mas eu confiava nela e sabia a sua resposta. 

  Estacionei o carro. Camila me beijou antes de deixarmos o carro e meu nervosismo aumentou. Eu respirei fundo e a segui para dentro de casa. 

  Isa estava no meio da sala tentando caminhar dando passos desastrosos e mal equilibrados. Sofia ao seu lado junto com Dinah e Normani. 

  - Hmm... Veja quem chegou, Isa!! Suas mamães já estão de volta. – Dinah falou chamando a atenção da nossa pequena que deu um sorriso perfeito e gigante assim que bateu seus olhinhos pequenos brilhantes e verdes assim como os meus sobre nós duas. Era algo que Camila morria de dizer que amava nela. Dizia sempre que era um pedacinho da minha perfeição. Eu nunca fui perfeita, é claro. 

  - Amor!! – Camila a tomou em seus braços e a beijou várias vezes. A pequena rindo. 

  - Lolo!! – Sofia me abraçou forte. Eu iria morrer e ainda a veria como quando ela tinha 4 anos e sujava minhas roupas com suas mãos sujas de sorvete. 

  - Como está, princesa? – A perguntei enquanto a acariciava o rosto. Ela sorrindo. 

  - Você pode assistir minha próxima peça? Vai ser no teatro do centro da cidade. É uma das mais importantes que eu já fiz. – Ela tirou um papel pequeno do bolso e o desdobrou antes de me entregar. Era um panfleto da sua próxima peça teatral. Eu fiquei feliz que ela tivesse permanecido fazendo algo que amava. 

  - Eu já perdi alguma peça sua importante desde que voltei? – A perguntei serrando o olhar. Ela gargalhou e negou com a cabeça. – É claro que vou te assistir, sua boba. Estarei lá gritando seu nome no meio da plateia. 

  Sofia me abraçou outra vez. Eu a beijei o rosto e guardei o panfleto que ela havia me dado na minha bolsa. Ela me assistindo com um sorriso se certificando de que eu apareceria e eu realmente o faria. Tentei a apoiar sempre ao máximo. Sofia era alguém brilhante e eu nunca poderia deixar que ela não soubesse disso. 

  Camila havia sumido pela casa com nossa filha nos braços. Eu cumprimentei seus pais, minhas amigas, meus pais e meus irmãos. Chris estava em casa para a festa de aniversário da Isa. Eu não o via a um bom tempo. Ele aceitou administrar os negócios de uma empresa de meio porte em Nova Iorque. 

  Taylor era a tia mais babona que eu já havia visto na vida. Ela se oferecia 24h por dia para cuidar da Isa mesmo quando eu e Camila estávamos em casa. “Vocês tem que cuidar um pouco de vocês mesma. Eu posso ficar com ela hoje.” Ela sempre ligava para se oferecer de babá e então quando ia nós visitar ou quando trazíamos Isa para casa, ela sempre tinha algo para a dar de presente. Eu tentei imaginar o que ela havia comprado para seu aniversário. 

  - Da pra acreditar que a Jauregui teve filho antes da gente? – Veronica perguntou pra Lucy enquanto as duas se aproximavam de mim. Eu ri. 

  - Pra acreditar é claro que da. Nem eu nem você somos loucas o suficiente para ter filhos agora. A criança iria explodir com as suas loucuras. – Lucy disse antes de me abraçar. 

  - Está dizendo que eu não seria uma boa mãe? – Veronica a empurrou e me abraçou rapidamente. As duas se encarando sérias. 

- Não disse que séria uma mãe ruim. – Lucy deu de ombros. 

  - Mas não disse que eu seria boa também. – Vero rebateu. 

  - Vocês estão bem ou isso é problema no paraíso? – As perguntei rindo. As duas ainda se encarando sem prestar atenção em mim. 

  - Podemos usar seu antigo banheiro para fazer as pazes por essa pequena discussão? – Veronica perguntou. 

  - O que? – Perguntei de volta confusa. 

  - Você sabe que será uma ótima mãe. – Lucy a disse. Eu as assistindo. 

- Não podemos ter filhos agora. Precisamos ter tempo para transar e filhos acabam com o sexo no casamento. – Veronica disse séria. Eu ri. – Não teve problemas, Lauren? 

  - Problemas com sexo é algo que nunca existiu entre Camila e eu. Nem quando temos que viajar a trabalho. – Eu pisquei para ela. 

  - Okay, temos que seguir os passos dessas duas. Ainda vou precisar do seu banheiro, Lauren. – Ela disse outra vez. Lucy sorriu. 

  - Vocês sabem onde fica, mas não demorem muito. Preciso de vocês aqui embaixo. – Eu nunca iria deixar de me divertir se tivesse essas duas loucas ao meu lado. 

  - A Lucy nunca demora muito tempo. – Veronica a abraçou de lado e as guiou em direção a escada. Lucy batendo em seu braço. 

  - Ela está mentindo. – Lucy gritou. Eu ri. 

- Sobre o que elas estão falando? – Camila se aproximou com Isa. Eu derreti meu coração ali. As duas sorrindo pra mim. 

  - As loucuras do casal Vercy. – Beijei Camila rapidamente e beijei a bochecha enorme da nossa filha. – Vocês são os amores da minha vida! 

- E você das nossas. – Camila me abraçou de lado. Isa sorrindo brincando com o cabelo da mãe. 

  - Quando vamos bater os parabéns? Eu estou morrendo de fome. – Dinah disse abraçada de lado com a Mani. 

  - Eu também estou. A Ally fez aqueles docinhos? – Mani perguntou. As duas bateram as mãos sorrindo. 

  - Eu acho que podemos cantar os parabéns quando a Ally e a minha mãe terminarem de organizar a mesa. – As informei. 

  - Amor, segura a Isa. Eu vou ver se elas precisam de ajuda. – Camila disse me oferecendo nossa pequena. Eu a segurei. Ela sorriu observando meu rosto. 

  - Mommy! – Isa disse deitando a cabeça no meu ombro. Dinah e Normani pareceram surpresas. 

  - Hey, amor. O que combinamos? Você só vai falar depois da surpresa que eu fizer pra mama, lembra? – Eu a beijei o rosto rapidamente. Ela se encolheu nos meus braços. Brincou com o meu cabelo. 

  - Você não nos disse que ela tinha dito a primeira palavra. – Normani me empurrou suavemente pelo ombro. Eu ri. 

  - É pra ser uma surpresa pra Camila. Ela ainda não sabe, então é bom fingirem que não ouviram nada ou eu arranco suas cabeças. – Eu a empurrei o ombro de leve também. 

  - Essa é a surpresa que fará pra Camila? – Dinah perguntou confusa e curiosa 

- Não vou dar spoiler do que farei. Só eu e a Isa sabemos do nosso plano secreto. – Eu pisquei pra elas. 

  - Gente, vem. Nós vamos cantar os parabéns agora. – Camila falou alto para todos ouvirem. 

  Nossas famílias e amigos se reuniram ao redor da mesa do lado de trás da casa. O jardim decorado com coisas infantis. A mesa com muitos doces e um bolo incrível que Ally havia feito. Não haviam balões porque a Ally não gostava e realmente não pareceu importante. 

  Camila tinha Isa de volta aos braços enquanto eu acendia a vela. Nossa pequena focada assistindo ao que eu fazia. Camila sorrindo. Nós começamos a cantar os parabéns para Isa. Ela sorrindo talvez sem entender nada, mas bateu palmas junto. O sorriso da Camila crescendo cada vez mais em seu rosto. Meu coração tentando se manter calmo com a felicidade e o nervosismos que eu sentia. 

  Veronica e Lucy apareceram no final dos parabéns. Pareciam uma confusão. Eu gargalhei. Lucy tentando arrumar a própria roupa. Veronica fingindo que nada havia acontecido. 

  Todos bateram palmas mais animados e desejaram felicidades para a mascote da família agora. Camila queria cortar o bolo, mas chamei Ally para o fazer. Ela sorriu largo e cortou a primeira fatia. Me entregou para que eu falasse algo. Respirei fundo. 

  - Bem, a primeira fatia não é minha, obviamente, mas como a Isa ainda não pode a oferecer a ninguém e como eu sou a mãe mais velha... – Camila gargalhou junto com todos. – Vou a oferecer em seu lugar. 

  - Sim!! – Vero gritou batendo palmas sozinha. Outra vez gargalharam. Lucy a dando um tapa fraco no braço. - Aii!! Desculpa, pode ir falando aí, Lauren. 

- Todos sabem que alguns anos atrás Camila e eu nós conhecemos de um jeito... Quase inapropriado. – Sorrimos. – E que houve muita confusão na nossa vida quando estivemos juntas e mesmo depois de nos separarmos. Nós nos afastamos por um tempo, nós crescendo, amadurecemos, descobrimos quem éramos de verdade e descobrindo isso, percebemos que nosso amor não poderia ser destruído nem com milhares de anos afastadas. Acontece que mesmo se passássemos o resto de nossas vidas separadas, ainda nos amaríamos acima de tudo. Camila me provou isso e conseguimos ter de volta um relacionamento, não como o primeiro que tivemos, dessa vez somos melhores uma para a outra. Aprendemos a ter controle, a ter confiança, a nos respeitar e nos fazer bem por inteiro. Eu nunca poderei amar alguém mais do que a amo. Esse amor foi dividido quando tivemos a Isa, ela é uma representação clara do enorme amor que sentimos uma pela outra. O destino nos fez um jogo. A Isa nasceu no mesmo dia em que nos conhecemos anos atrás e hoje, além de comemorar seu primeiro aniversário, comemoramos a nós mesmas. 

Camila tinha um sorriso carinhoso em minha direção. Nossa filha calma, tão tranquila em seus braços que pareceu entender tudo sobre o que eu falava e sobre o que eu tinha compartilhado com ela sobre o que faria a seguir. 

  - Eu não posso oferecer esse primeiro pedaço de bolo a outra pessoa, senão a Camila, que é o grande amor da minha vida e a mulher com quem eu construí uma família. Eu amo vocês! – Ofereci o pedaço de bolo a ela. Todos aplaudiram novamente. Camila me beijou enquanto aceitava o bolo e eu tomava Isa dos seus braços. Ela mal podia imaginar. 

- Awee, Lauren!!! O que eu falo agora? Eu não sei o que eu falo agora. – Ela gargalhou com todos outra vez. – Eu amo vocês também. Vocês duas são tudo o que eu tenho de mais importante na vida. Muito obrigada por tudo. 

Me beijou outra vez. Todos com uma expressão fofa e apaixonada nos assistindo. Camila fez uma dancinha divertida com seu pedaço de bolo na mão. Ally a ofereceu um garfo. Eu respirei fundo. Ela partiu um pedaço pequeno da sua fatia de bolo e fez uma expressão confusa. Eu sorri mais largo. Deus, meu coração batia nos meus ouvidos ou quase saltava para fora do meu corpo. 

- Tem uma... Tem algo no bolo. – Ela disse tentando tirar a coisa estranha na fatia. Camila olhou todos confusos. Apenas Ally, minha mãe e eu sorrindo. – Isso é um... Isso é um anel?

Ela colocou o prato sobre a mesa. Tirou o anel da fatia e tentou o limpar. Riu e olhou para a Ally. 

- Ally, você deixou seu anel cair dentro do bolo. – Camila gargalhou alto e tentou oferecer o anel para nossa amiga. 

- Não é meu. – Ally recuou. Camila tinha a expressão confusa de volta ao rosto. 

- Oh meu... – Dinah falou alto. Mani tapou sua boca. Riu. Camila sorriu sem entender nada. 

- Nós estamos juntas tem algum tempo já. Tivemos uma filha. Construímos nossa casa do nosso jeito. Compartilhamos nossas vidas durante anos e nos amamos acima de tudo. Eu deveria ter feito o pedido a anos atrás, mas nós corremos com outras prioridades e nem ao menos sentimos falta de algo. Estive planejando fazer isso no tempo certo agora. Eu te tenho por inteiro, mas quero compartilhar ainda mais com você se possível, amor. Eu quero nossos nomes juntos. Eu quero você como minha esposa de verdade. – Camila arregalou os olhos. Sua mão que não segurava a aliança tapou sua boca em surpresa. Eu sorri mais largo. Meu corpo tremendo. – Aceita casar comigo? 

  Todos gritaram outra vez. Camila pareceu imóvel. Ela respirou fundo. Olhou a aliança que segurava e se aproximou de mim rapidamente, me abraçando forte em seguida. Isa sorrindo entre nós. 

  - Ela está chorando? – Sofia perguntou apontando para a irmã mais velha. Gargalhou. Camila afundou a cabeça na curva do meu pescoço. Suas lágrimas molhando minha roupa. Eu chorei também, mas foram lágrimas de extrema felicidade. 

  - Responda a Lauren, Camila. Estamos esperando. – Dinah gritou. Camila se afastou rindo enquanto ainda tinha lágrimas no rosto. Ela franziu o nariz sorrindo. 

  - É claro que eu aceito!! – Ela gritou alto. Nos abraçamos novamente. 

  - Mama! – Isa falou colando a sua mão pequena no rosto da Camila. Ela chorou mais ainda e abraçou nossa filha. Eu gargalhei. Todos gritaram.

- Vocês tem que parar de tentar fazer eu ter um ataque cardíaco assim. – Apertou as bochechas da nossa filha que sorria. Camila a beijou a testa e me beijou segundos depois. - Eu tenho a melhor família do mundo!! 

Eu pensei, agora sim tudo parecia certo e completo. Nós pertenceríamos uma a outra por inteiro.


Notas Finais


Hey 🐙!! Gente, demorei pra postar porque atualizei o spirit e me senti perdida na hora de editar kkk sorry! Aii que horror, mas gostei da atualização. Se o capítulo ficar com formato de edição diferente agora, é porque ainda estou perdida aqui.

Penúltimo capítulo da história. Vai ter casamento Camren sim, como todos já esperavam haha Deixem seus comentários!!

Me dar uma dor no coração em ter que encerrar a fic, mas é assim mesmo. Eu vou sentir falta de vocês!! 💔💔 Pretendo postar outra história sim, mas vou dar uma pausa agora para focar no final do semestre e trabalhos da faculdade. Vou tentar os manter informados sobre qualquer coisa.

Eu não uso twitter, quase não posto nada realmente, mas vocês podem me seguir no @27_dragonfly. Juro que vou tentar interagir mais por lá com vocês e postar em português também kkkk Se forem seguir, me deixem saber para que eu os siga de volta e informe sobre as próximas fics e capítulos novos.

Espero que estejam bem e que tenham tido um dia bom.
Amo vocês!!!❤
Se cuidem!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...