1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Uma proposta, nova chance

História Her (romance lésbico) - Uma proposta, nova chance


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores!

Eu sei, demorei mais um século pra atualizar. Mil perdões e por favor não desistam de mim! A fic tá numa fase difícil e não vou mentir pra vocês, algumas coisas acabam me desmotivando a continuar. Mas felizmente tem sempre aqueles leitores que dão um incentivo. ❤ E eu nunca vou desistir dessa história, só tenham paciência.
Vamos logo ao que interessa e boa leitura.

Relevem os erros, a betadora sou eu mesma.

Capítulo 32 - Uma proposta, nova chance


Meses depois


Checou sua roupa mais uma vez na frente do espelho. Além de não estar com muito ânimo pra sair, sua namorada estava vinte minutos atrasada. Foram meses comparecendo a entrevistas e enviando currículos, parece que nada dava certo  na vida de Rachel. Sua busca por emprego já estava a deixando desesperançosa, não é uma de suas melhores fases. Às vezes ela arrumava algum job free lancer, que executava no computador de sua casa. Não ganhava muito, mas ajudava no orçamento.

A impaciência já estava tirando o resto do humor de Rachel quando finalmente ela escuta sua mãe chamar. Ela já sabia do que se tratava, então se apressou em pegar sua bolsa de sair do quarto.


– Está atrasada! – falou assim que viu namorada.

– Desculpa, amor. Teve um acidente no caminho, peguei um pouco de trânsito.

– Você está bem?

– Estou. – beijou a testa de Rachel. – Vamos?

– Vamos! Tchau mãe, até mais tarde. – deu um beijo na mãe.

– Tchau sogra. Até mais tarde. – também beijou a mãe de Rachel.

– Tchau meninas. Divirtam-se e tenham juízo.


Hoje era dia de happy hour na empresa que Olívia trabalha. Nem sempre a morena gostava de estar presente nas festas, mas hoje ela decidiu ir e Rachel sempre a acompanhava.

Após alguns minutos, elas chegaram ao barzinho. O local era estilo anos 90. Tinha uma parede de tijolos vermelhos, outra parede era decorada com discos de vinil de cantores daquela época. As poltronas eram cor de vinho, acolchoadas e davam o ar vintage que o lugar pedia. Na parte de cima do bar, havia  algumas mesas de sinuca. Nada de música alta, o som era ambiente e tocava um rock antigo.

As duas foram até a mesa onde estavam os colegas de trabalho de Olívia. Ela já conhecia os dois rapazes, eles já haviam saído outras vezes. Hoje Rachel foi apresentada a chefe de sua namorada, que nunca estava presente nas reuniões que ela compareceu. Uma mulher loira, alta, corpo atlético, porte elegante e muito atraente, com certeza arrancava suspiros por onde passava.

Rachel logo deixou de lado o mau humor. Os amigos de Olívia eram divertidos. O ambiente era agradável, a música e comida estavam ótimos. Resolveu esquecer um pouco seus problemas e se divertir.  Não demorou muito e ela já estava totalmente enturmada. Principalmente com a chefe de Olívia.


– Liv, você tem certeza que não vai beber? – perguntou o rapaz com uma barba comprida e cabelo preso em um coque de samurai.

– Tenho certeza, Felipe. Estou dirigindo.

– Nem uma cerveja? – questionou um rapaz gordo.

– Nem uma cerveja, Mateus. Eu estou dirigindo, pessoal.

– Vocês querem que minha namorada bata com o carro? – brincou Rachel.

– E perder minha melhor criadora? De jeito nenhum. – a chefe retribuiu a brincadeira e todos na mesa riram.

– Obrigada pela parte do melhor criadora, Jéssica.

– Você é ótima, Olívia. – sorriu e em seguida passou a  olhar a namorada da morena. – Rachel, me contata mais como era seu trabalho no jornal?

– Bem, eu fazia de tudo um pouco. Criava propagandas para por no site deles, também escrevia pequenas manchetes… enfim, fazia de  tudo para atrair leitores pra página.

– Você entende alguma coisa sobre edição e criação?

– Um pouco, por quê?

– Bem, é que o Mateus vai sair de férias esse mês. Eu tenho que pôr alguém no lugar dele e meu pessoal já está atolado em trabalho. Me pouparia esforços de procurar pessoas se você souber trabalhar nessa área.

– Oh Jess, é sério? – Olívia entra no meio da conversa. – Quer dizer, isso é maravilhoso… – a morena era espontânea, aparentava estar mais feliz que a própria Rachel.

– Claro que sim. O que me diz, Rachel? – todos a olhavam com expectativa. Principalmente Olívia.

– Fico até lisonjeada com o convite, Jéssica. Eu entendo um pouco da área. Já fiz alguns trabalhos de edição, sei lidar bem com programação também.

– Então tenho um sim? – perguntou a mulher mais velha.

– Claro! Com toda certeza tem um sim!


Rachel e Olívia deram as mãos por baixo da mesa. Elas partilham da mesma alegria. Estão eufóricas. Com certeza nem nos seus melhores sonhos imaginaram trabalhar juntas.


– Olívia tem meu e-mail. Por favor me envie seu currículo. Vou marcar uma entrevista com você essa semana.

– Sim, claro. Pode deixar. – respondeu.

– Vamos brindar então? – Jéssica propôs.


Todos ergueram suas bebidas e brindaram no centro da mesa.


– A Rachel. – a loira disse encarando a garota com uma sobrancelha arqueada e um sorriso nos lábios.

– As novas oportunidades. – Olívia falou e em seguida pousou o braço em volta dos ombros da namorada marcando território.

– Que tal uma rodada de sinuca? – falou o rapaz barbudo já se levantando.


Mateus o acompanhou e ficaram apenas as três mulheres na mesa.


– Vocês não gostam de jogar? Vamos lá Olívia. Está com medo de perder? –  a chefe provocou.

– Eu não entro em jogos para perder. – a morena retrucou.

– Então o que estão esperando? – deu um gole em sua bebida e levantou se dirigindo para o andar de cima.


Olívia aproveitou o momento a sós para beijar sua namorada. Estava feliz por ela, finalmente parecia que as coisas iriam se ajeitar para ela. Porém achou que sua chefe estava olhando muito para Rachel, mas achou por melhor não comentar o fato. Não queria bancar a namorada ciumenta e estragar o momento.


– Você quer ir jogar, amor? – Rachel perguntou. – Se não quiser podemos ficar aqui.

– Tudo bem, vamos sim. Sua futura nova chefe chamou. E além do mais quero vencer ela! – fez a namorada sorrir com sua competitividade.

– Foi muita sorte ela me chamar pra ficar no lugar do Mateus durante as férias dele, não acha?

– É.. parece que sim. Sobe lá que eu vou ao banheiro.

– Quer companhia?

– Não precisa. – sorriu. Antigamente isso era um código que significava “vamos nos beijar escondidas”. Mas hoje em dia elas não fazem mais isso, pois não precisam mais se esconder. – Vai lá… – deu um selinho em Rachel. – Eu já chego.


A garota subiu até o anexo de cima. Lá estavam várias mesas de sinuca. Avistou Mateus, Felipe e Jéssica ao redor de uma mesa verde, cada um segurando um taco. Felipe já estava debruçado na mesa mirando uma bola, quando Rachel se aproximou deles.


– Cadê sua namorada, amarelou? – Mateus pergunta.

– Minha namorada não amarela. Ela foi ao banheiro. Já já está de volta pra dar lição a vocês de como se joga.

– Pega um taco, Rachel. Vamos nos divertir. – Jéssica falou.

– Ah… Eu não sei jogar. Só vim olhar vocês mesmo.

– Não acredito que a Olívia não ensinou você a jogar. – a mulher fingiu estar desapontada. – Vai, pega um taco que você vai aprender agora mesmo!

– Não Jess, tô bem assim.

– Vamos lá Rachel, é divertido. – foi ela mesma até onde os tacos ficavam guardados e pegou mais um. – Toma. – entrou para ela. Vamos até aquela mesa desocupada.


As duas deixaram os garotos sozinhos e foram até a mesa ao lado. Jéssica juntou as bolas num dos lados da mesa, formando uma meia lua.


– A primeira coisa que você tem que saber é são utilizadas 8 bolas, a branca é usada  para impulsionar as demais, que são coloridas e valem de 1 a 7 pontos. Você tem que encaçapar as bolas coloridas em sequência, começando pela bola de menor valor até a de maior valor. Está entendo?


Rachel meneou a cabeça, ela prestava atenção em tudo que Jéssica falava.

A loira iniciou a jogada, atingiu a bola vermelha sem encaçapá-la.


– Seria minha vez novamente, mas como estou te ensinando, vou te dar a chance de tentar. Faça a bola branca bater na bola da vez e entrar no buraco.


Rachel segurou o taco desajeitada e da maneira errada. O que fez com que a bola branca quicasse para fora da mesa. Antes dela cair no chão, Jéssica a pegou aos risos.


– Desculpa, eu falei que não era boa. – falou sem jeito.

– Tudo bem Rachel. Mas não me admira a bola querer fugir. Olha a maneira errada que está segurando o taco. – a mulher se encaminhou para trás de Rachel juntando seus corpos. – É assim que se segura. – falou em seu ouvido e pegou suas mãos, mostrando a maneira correta de segurar o taco.


Olívia acaba de chegar e assiste toda a cena. Não gostou nada de ver sua chefe e namorada ali tão próximas. Fez questão de deixar isso bem claro quando cruzou os braços e lançou um olhar intimidador para Jéssica.

Quando Rachel percebeu a presença da morena e notou que ela não estava gostando do que viu, tratou de se afastar da loira e correu pra perto de Olívia.


– Vem amor. – a puxou pela mão. – Jess estava me ensinando como jogar.

– Muito prestativa ela. – disse num mais perfeito tom irônico.

– O que acha de jogarmos eu e você Olívia?  

– Hoje não vai dar. Eu vim me despedir, temos que ir pra casa… A mãe da Rachel não gosta que ela chegue tarde. – falou a primeira coisa que veio em sua cabeça.

– Quantos anos ela tem? Quinze? Fiquem só mais um pouco, apenas uma rodada.

– É que amanhã minha mãe trabalha. Ela levanta cedo e não dorme enquanto eu não chegar. Sabe como são as mães não é… – Rachel percebeu que Olívia estava desconfortável e a ajudou com a situação.

– Ah tudo bem. Entendo… Então tudo bem meninas.

– Até a próxima, Jéssica. Amanhã eu mando o currículo pro seu e-mail.

– Certo querida. Estarei esperando. Foi um prazer conhecê-la. – Rachel estendeu a mão para a mulher apertar, em sinal de cumprimento. Mas ao invés disso Jéssica a abraçou. – E Olívia, ensine sua namorada a jogar. Vamos marcar pra voltar aqui e não vou deixar nenhuma das duas escapar. – Ah claro… Eu ensino muitas coisas a minha namorada, Jess. Você pode ficar despreocupada. Com licença, vamos nos despedir dos rapazes. – Olívia pegou a mão de Rachel e elas foram para mesa de sinuca ao lado.


Após pagar a parte delas dá conta, as garotas deixaram o bar e seguiram para onde o carro estava estacionado.



– Essa mulher é muito cínica! Bem que eu notei que ela estava dando em cima de você. – colocou o cinto de segurança e em seguida a chave na ignição.

– Pode me explicar por que saímos de lá daquele jeito?  E ela não estava dando em cima de mim, amor. Para com isso! – se defendeu.

– Ela não tirou os olhos de cima de você, Rachel. Jéssica não é tão legal assim quanto quis demostrar pra você. Te ofereceu emprego.. – bufou. – Aposto que é pra ficar perto de você.

– Para com isso Olívia. Ela só quis ser legal, ficamos amigas e eu não vejo nada demais nisso. Agora só falta você dizer que não quer que eu aceite o emprego.

– Claro que não vou dizer isso. – por mais que Olívia estivesse com ciúmes, ela sabia que ali era uma oportunidade de crescimento para sua namorada. Não deixaria que seu ciúme atrapalhasse a carreira de Rachel, não seria justo e ela sabe. – Apesar de não gostar da maneira como ela te olhou, não posso interferir na sua vida.

– Obrigada! E não há motivos para se preocupar, amor. Se ela estava me olhando diferente, é um problema dela. Pois eu só tenho olhos pra você! – beijou Olívia.

– Acho bom mesmo! – falou ainda emburrada. – Eu quero mais é que ela se foda.

– Deixa ela pra lá e vem me foder você. – puxou ela pelos cabelos e iniciaram um beijo quente.

– Dorme lá em casa hoje? – Olívia pediu.

– Claro, deixa eu só avisar a minha mãe.


A morena deu partida no carro. Ela não via a hora de chegar em casa e poder amar mais uma vez sua namorada.










Notas Finais


Obrigada por lerem. Dessa vez é sério, não vou demorar. Juro!
Beijos e até a próxima. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...