1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Mágica >
  3. Caça as Horcruxes

História Herança Mágica - Caça as Horcruxes


Escrita por: pollyyang

Capítulo 22 - Caça as Horcruxes


Fanfic / Fanfiction Herança Mágica - Caça as Horcruxes

Hermione se foca na preparação de todo o necessário para a batalha, ter de se afastar do filho a destroçava o peito, mas sabia ser o melhor, enquanto a guerra não terminasse, Snape jamais estaria livre, ela jamais estaria livre, enquanto houvesse a guerra não conseguiriam estar juntos.

Já era próximo do fim de julho Hermione segue para a Ordem, em poucos segundos ela estava na casa Black

- senhorita Granger – diz Moody surpreso – pensei que estaria com seus pais.

- não.  Irei me focar em terminarmos essa maldita guerra.

- mas eles não sentirão sua falta? – diz Remo preocupado – em momentos como esse...

- foram obliviados – diz ela seria – Agora vamos ao que interessa. Como foram as atividades dos comensais nos últimos dias? Possuem alguma pista?

Todos estavam  surpresos pela postura da garota, mas logo começam a passar as informações que ela pedia.

Durante todo a semana alinharam o plano para a remoção de Harry da casa dos Dursleys e na data prevista seguem todos para lá.

- não posso permitir que se arrisquem assim fala Harry contrariado pela ideia de todos se transformarem nele.

- não venha com isso agora – diz Hermione irritada já puxando o cabelo dele

- aí. – diz ele pelo puxão

- não temos tempo para  seu discursos Harry- reforça ela – agora vamos logo.

Todos logo se transformam e partem. Porém no caminho enfrentam os comensais. Uma intensa batalha nos ares é travada, muitos dos comensais estavam com aparência dos integrantes da Ordem, o que causou uma grande confusão. Ao fim Fred tinha se ferido e Moody estava morto.

Harry se sentia culpado, Hermione se aproxima do garoto

- não deveria ficar assim.

- como posso não ficar, todos estão se ferindo por minha causa.

- todos estão lutando pelo que acreditam, tendo ou não você.  É verdade que existe a profecia, mas a guerra vem de muito antes. O que podemos fazer agora é nos empenhar em acabar com ela de uma vez por todas.

Harry fica surpreso por quão madura a garota estava. Na semana seguinte eles partem para a toca, uma vez que seria o casamento de Gui e Fleur. Harry observava Gina, mesmo tendo terminado com a garota, era inegável o que ele sentia, o que ambos sentiam. Pouco antes do casamento começar por um breve momento ele se permita sentir os lábios da ruiva mais uma vez.

Hermione estava abatida, ver o casamento, ver a todos com suas famílias, com a pessoa que amavam, a fez pensar em Severus e Toth, o que ela mais desejava é que estivessem bem.

- Mione – fala Krum se aproximando – que surpresa vê- la aqui.

- olá Viktor . Como está?

Ron logo se aproxima enciumado pela presença do búlgaro.  Desde o término com Lila ele tinha começado a tentar se aproximar de Hermione, porém a garota sempre fugia.

Logo Ron e Viktor começam a troca de farpas, Hermione não tinha paciência para aquilo e se afasta.

Assim que anoitece no entanto, são surpreendidos por um grande ataque dos comensais. O Ministério tinha caído, nada mais deteria as trevas. Hermione rapidamente pega Harry e Ron aparatando com eles para Londres.

- Precisamos nos misturar imediatamente. – diz ela

- temos de voltar e ajudar os outros – fala Harry

- e pretende fazer o que contra dezenas de comensais? – diz ela irritada. – nossa missão é clara, achar as horcruxes e destruir Voldemort e é isso que faremos.

Harry se cala e segue ela, logo entram em uma cafeteria e ela entrega roupas aos dois para que se tocassem

- o que mais tem dentro dessa bolsinha? – questiona Ron surpreso

- tudo que possamos precisar. Estou preparando tudo desde o início de julho.

- como faremos agora então? – pergunta Harry – para onde iremos?

- de imediato ainda não, sei, primeiro precisamos saber se é seguro.

Logo percebem 2 homens na bancada e notam serem comensais, mais uma batalha ocorre, por fim obliviando os dois e partem de lá em direção a casa Black.

- Não posso acreditar que achava que essa porcaria era real Harry – diz Hermione furiosa olhando o falso medalhão.

- Considerando tudo que Dumbledore e eu passamos para o conseguir...

- Só por Merlim viu!

A garota andava cada dia mais irritada, 3 meses já tinham se passado, os dois eram completos inúteis ali, para tudo dependiam dela, os únicos momentos de paz era quando na madrugada ela partia para ver o filho, mas logo tinha de retornar para não levantar suspeitas. Hermione nota que Mostro observava atento o medalhão e parecia tentar disfarçar.

- Mostro – diz a garota – acaso sabe algo?

- Monstro não fala com sangue ruim

Harry pega o medalhão e estendo para o elfo

- Monstro, estou mandando, me diga o que sabe!

Por fim o elfo conta sobre Régulos, e sobre Mundungo ter levado o verdadeiro.

- Pois então trate de o encontrar – diz Harry e o elfo parte dali.

Após algumas horas o elfo retorna acompanhado do bruxo e de Dobby que o tinha visto e decidido ajudar. Em pouco tempo o grupo tem a noticia nada feliz que teriam de invadir o ministério, o lugar mais perigoso para qualquer um deles.

Já era novembro, quando finalmente finalizam as preparações para a ação. Se passariam por 3 bruxos que trabalhavam no ministério, assim se aproximariam de Dolores Umbridge para pegar o medalhão o substituindo pelo falso.

Porém, para variar, por um descuido de Ron o trio é descoberto na fuga e uma intensa batalha é travada, o ruivo se fere gravemente e ao tentarem aparatar para casa Black são seguidos, o local já não estava mais protegido pelo segredo, já não era mais seguro.

De imediato Hermione afasta os perseguidores e puxa os dois garotos aparatando em meio de uma floresta, na qual costumava acampar quando pequena.

- Que lugar é esse? – fala Harry atordoado

- Segure o ferimento de Ron – diz a garota irritada – preciso levantar uma barreira.

Harry obedece e Hermione logo inicia o feitiço de proteção ainda com as mãos ensanguentadas. Mais do que nunca ela precisaria ficar atenta, porém agora, estando ali, seria impossível ver Toth, ela só poderia esperar que o pequeno ficasse bem e em segurança.

Cada dia que passava Hermione se sentia pior, ficar longe do filho principalmente a mutilava a alma, e ouvir constantemente Harry e Ron falando quão terrível era Snape e que o mesmo merecia morrer das piores formas possíveis a destroçava.

- Da para pararem! – diz ela irritada

- O que deu em você Hermione – diz Ron – acaso não consegue entender nossa raiva? Tudo bem que para você é diferente

- Como assim diferente?

- Você não tem família em risco, não sabe o que é perder alguém próximo. Não consegue entender a raiva que temos dos comensais, de Snape?

A garota respira fundo para não estuporar o garoto ali mesmo e sai da barraca, por todo o resto do tempo ela opta por ficar fora, se olhasse na cara deles brigaria.

Ron e Harry começam a brigar, o ruivo alucinava diversas coisas e em dado momento decide deixar o acampamento.

- Como ele consegue ser tão imaturo – diz Hermione – só espero que isso não comprometa a nossa localização.

Era noite de 6 de janeiro, Hermione estava pensativa, era aniversário de Severus, em dado momento ela nota um patrono corpóreo, um corvo, o que a faz abrir um largo sorriso, de imediato a garota o segue, chegando a um riacho, no qual uma espada brilhava

- A espada de Grifindor! – diz a garota surpresa – ela pode destruir o medalhão!

De imediato ela puxa o item que carregava no pescoço e o destrói, sentindo um grande alivio. Ela sorri, afinal mesmo sem ver, ela tinha certeza que Severus estava bem e zelando por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...