1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Aceitação

História Herdeira Manhattan - Aceitação


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Olá ! * desvia das pedras*
Desculpem a demora, mas eu estava totalmente sem ideias, o cap ta curto ( minúsculo ) CALADA.
Bom esta curto mas ta ai!
Boa leitura!

Capítulo 33 - Aceitação


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Aceitação


Pov's Irina Carter

 

  Meu avo me leva ate o alto da instalação, antes de sairmos ele me entrega um grosso casaco, engraçado não consigo me lembrar de qual estação do ano estamos, ele abre a porta, uma luz invade as escadas junto com um vento extremamente gelido, saio para o exterior, o cenário de inverno se revela deslumbrante, posso ver um lago congelado, uma floresta de pinos que suportam o frio sem perderem suas folhas. Alguns animais correm entre a vegetação, uma matilha de lobos brancos nos observa de longe:

- Uau!- um leve vapor sai de meus lábios- Isso é tão lindo!

Taylor observa meu rosto e sorri, tudo ali esta em perfeita harmonia, menos eu. Sinto que é a primeira vez que vejo esse cenário, um dos mais lindos que já vi:

- Te trazia aqui quando era pequena, uma vez fomos até o bosque,  você tentou se aproximar dos lobos; corri para te impedir, mas eles nao te atacaram!- o observo confusa, não sei onde quer chegar- Você é especial, nunca neguei isso, minha pequena saiba que te amo, nunca se esqueça disso!

Me envolve em seus braços, um abraço que não é estranho, mas parece errado, escondo meu rosto em seu pescoço, seu perfume amadeirado me acalma e me faz esquecer meus temores:

- Vamos patinar?- ele ergue a cabeça e me olha confuso-Faz muito tempo que nao patino. Sinto falta disso!

Pov's Rorschach/ Walter Kovacs

Estamos em um centro de operações, achei que eles já soubessem onde ela esta, mas me enganei. Pelo que notei, esse Taylor é influente, vão tomar cuidado para enfrenta-lo.

A cada segundo que se passa, meu nervosismo aumenta, Adrian não me da informações, Dan esta me evitando, acho que soube o que fiz com sua "protegida", Manhattan tem dificuldades para "sentir" Irina, Júpiter esta próxima a ele, Blake e Rachel estão em algum canto.

- Descobri onde ela esta!- todos prestam atenção em Veidt.

- Então vamos!- caminho em direção a saída.

- Não vai ser tão simples, ele tem apoio do governo local, se invadirmos vamos começar uma guerra! Não acho que ela valha tanto!- não suporto ouvir isso, pego um livro grosso que esta em cima da mesa e atiro em sua direção.

Ele desvia com facilidade, aproveito seu instante de distração e pulo em seu abdómen, escorregão pelo piso, soco se rosto, ele segura meus braços e me tira de cima de si. Me arremessa para o outro lado da sala, bato na quina da parede e caio ao chão, fico assim por um tempo:

- Ela nao vale tudo isso, não vou permitir que comecemos uma guerra por causa de um, amorzinho passageiro!- me levanto com dificuldade, o encaro e ele continua- Não estão permitidos de irem atrás dela!

- E quem é você para decidir?- Blake toma a frente, avança em direção ao Adrian- Quem te elegeu líder?

- Nao vou colaborar com isso! Querem ir atrás dela? Tudo bem, mas anuncio agora a aposentadoria de Ozymandias!- um silencio de morte se instala, o único som ouvido e o das respirações- Sugiro que façam o mesmo, não vamos durar muito como vigilantes!

Manco ate ele, paro a poucos metros e cruzo os braços, Comediante segue meu exemplo, depois Espectral, Manhattan e Bianca, todos estão o encarando:

- Já que se aposentou, não opina mais, vá embora Adrian!- Júpiter diz o que esta preso nao garganta de todos- Ela é nossa amiga, vamos encarar as consequências!

Veitd não se manifestou, somente se afastou e sumiu de nossa vista, Júpiter vem ate mim e toca em meu ombro:

- Sei que se importa com ela, vamos fazer de tudo para encontrar-la!- as palavras de apoio significam muito para mim.

Pov's Irina Carter

O lago tem uma grossa camada de gelo o cobrindo, minha respiração forma uma nuvem de vapor, sorrio e calço meus patins sentindo uma paz enorme me invadir.

Deslizo ate o centro do lago congelado e paro fechando meus olhos, respiro fundo deixando um pequeno sorriso se formar em meus lábios. Uma música qualquer invade minha mente, começo a patinar no ritmo da melodia, uma sensação de saudade invade meu peito, como se eu tivesse esquecido de alguém importante com quem já ouvi aquela música.

Taylor desliza ate mim e pega minha mão patinando ao meu lado, abro os olhos e encaro seu sorriso, um sorriso convidativo, mas que me parece tão estranho e distante:

- O que foi princesa?- segura minha mão e me faz girar - Parece triste!- tento sorrir e patino de costa olhando em seu rosto.

- Nada, só uma sensação estranha!- o semblante dele se fecha, eu tropeço e caio de costa contra o gelo, me permito rir, ele para e me olha balançando a cabeça.

- Talvez seja somente sua mente cansada!- estende a mão, eu a pego e levanto, patinamos ate a beira do lago e ele me ajuda a sair- Vem, vamos tomar um chocolate, isso sempre te acalmou!

Sorrio e concordo, tiro meus patins e visto as botas, caminho atrás dele em silencio. Ouço um barulho na mata e me viro, uma pequena raposa vermelha passa me encarando, os pelos dela me lembram algo.

Pov's Walter Kovacs/ Rorschach

Lavara alguns dias ate partimos atrás de Irina, todos estão muito nervosos e ansiosos; com a aposentadoria de Veitd dependemos unicamente agora de Dan. Manhattan esta dialogando com as forças armadas, tenta convence-los que será apenas uma missão de reconhecimento, as vezes me surpreendo com a ingenuidade do neon.

Me perco em lembranças daquela garota irritante, não quero aceitar que um sentimento tão inútil e manipulável esta aflorando, mas sinto cada vez mais necessidade de proteger aquela maluca:

- Estamos prontos, vamos partir em dois dias!- Dan toca meu ombro, me viro para ele e o pego com uma expressão estranha - Não achei que se importaria tanto com alguém assim! Mas fico feliz!

- Do que esta falando?- exclamo ríspido, ele apenas ri e se afasta indo falar com os outros.

A quem estou tentando enganar, Irina Carter entrou novamente em meu coração.


Notas Finais


Sério mesmo, desculpem a demora e o tamanho, mas já estava me sentindo culpada :(
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...