1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro >
  3. Ao para sempre!

História Herdeiro - Ao para sempre!


Escrita por: manusavraz

Notas do Autor


NOTAS FINAIS MUITOOOOO IMPORTANTE

Capítulo 56 - Ao para sempre!


POV's Annabelle

 

Joguei o buquê e me virei para o mar de mulheres na minha frente, estava um pouco confuso sobre quem realmente estava com o buquê. 

- Ô meu Deus! - minha mãe gritou e olhei para ela vendo que estava com o buquê nas mãos. - Eu peguei.

- Aí meu Deus. - falei olhando para ela sem saber se ria ou se ficava feliz. 

- Parece que a próxima a se casar vai ser minha sogra. - Justin comentou baixo enquanto ria. - AEEW UHUL. - gritou batendo palmas. 

Fui até minha mãe, as mulheres ja estavam compostas novamente. Minha mãe estava com um sorriso tão bonito que acabei sorrindo também, era bom ver que ela estava feliz, sei que sentia muita falta do meu pai e sei também que ela merece conhecer alguém e ser feliz por mais um tempo.

- Parabéns! - abracei minha mãe e ela retribuiu forte. 

- Ainda estou surpresa, acho que você fez isso de propósito! - falou me fazendo rir. 

- Claro que não mão. - falei ainda rindo. 

- Ela tinha que ter jogado para mim tia. - disse Bea e olhei para ela que sorria. Bea abraçou minha mãe e murmurou algumas coisas. 

- Estou feliz por isso, apesar de ja estar bem velha para casar novamente. 

- Ei, nada disso! - falei e ela segurou o riso. - Nem fez 60, pode casar de novo sim.

- Ah filha. - falou me abraçando. - Você apoiaria? 

- Mas é claro mãe, eu te amo muito e quero te ver feliz. - falei e ela sorriu emocionada. 

- E joga o buquê para mim tia, so assim para Ryan querer casar. - Bea falou nos fazendo rir. 

Fiquei conversando com as duas e logo Pattie se aproximou parabenizando minha mãe por ter pego o buquê, se juntou conosco na conversa. Pattie e minha mãe tentaram me acalmar e me deixar mais segura, estava com o coração na mão por deixar as meninas com elas por uma semana, mesmo sabendo que elas iriam ficar bem e seriam bem cuidadas, algo dentro de mim ja me deixava com saudades das minhas duas pimpolhas. Desde que nasceram eu não ficava longe delas, apenas o final de semana e eram apenas alguns. 

- Vamos cuidar bem delas, pode ir e se divertir. - minha mãe falou com um sorriso terno.

- Verdade, e vai ser so por uma semana. - Pattie completou sorrindo. - Vai ser tão bom mimar minhas meninas a semana todinha. - Ela falou nos fazendo rir. 

- Sim. - mamãe também estava animada.

- Sei que vão. - falei rindo. - Bea vai me contar tudo. 

Elas riram e fui conversar com outras pessoas antes de ir para o lugar que Justin planejou. 

- Mamãe! Mamãe! - Aurora veio em minha direção me chamando e correndo.

- Cuidado meu amor. - falei segurando ela quando se aproximou de mim. 

- Porque tio Ryan não deixou eu pegar as flores? - ela perguntou fazendo uma careta triste. - Era bonito, eu queria. 

- O tio Ryan queria que a tia Bea pegasse, por isso ele tirou vocês. - segurei o riso e Aurora me olhou confusa.

- Por que? 

- Quem pega as flores, ganha uma festa igual essa minha. - expliquei de uma maneira que ela entendesse. 

- De casamento! - ela falou sorrindo. - E eles vão ter dois bebês igual eu e a Ju? - Aurora agora estava animada. 

- Tem que pedir para ele. - falei rindo um pouco. 

Aurora saiu procurando Ryan pelo salão e não consegui ficar sem rir, isso seria engraçado. Fui até a mesa que Ryan estava sentado com Justin, Alfredo e alguns outros amigos de Justin. Aurora estava chamando a atenção de Ryan e me aproximei. 

- Fala gatinha do tio. - Ryan falou.

- A tia Bea não pegou as flores. - ela começou e os caras que estavam na mesa começaram a rir. - Mas pode fazer uma festa assim, de casamento para ela.

- Oi? - ele falou e escondi o riso.

- A mamãe falou que você tirou eu e a Ju porque queria que a tia Bea pegasse as flores, ela disse também que você e a tia Bea vão ter uma Julie e uma Aurora também se eu pedisse. - ela disse de uma vez fazendo Justin se engasgar de tanto rir. 

- Uma Julie e uma Aurora? - Ryan perguntou assustado. - Não, não. 

- Por que? - ela perguntou triste. 

- Porque, porque o tio Ryan não sabe como fazer isso. - foi impossível segurar o riso e ele me olhou. - Isso vai ter volta Annabelle!

- O papai te ensina, né papai? - Aurora olhou para Justin que não parava de rir. 

- Sim. - falou ainda rindo.

- Eu vou pensar. - Ryan falou e Aurora sorriu e saiu indo contar a novidade para Julie. 

- Então vou ter sobrinhos? - perguntei ainda rindo. 

- Que vontade de te matar. - ele falou e todos riram.

- Ei espera a gente voltar da lua de mel. - Justin falou se levantando.

- Justin. - falei olhando para ele que me mostrou um sorriso lindo. 

- Te amo loirinha. - falou me puxando pela cintura. - Acho que ja podemos ir. 

- Esperem até estarem no quarto. - Alfredo falou rindo. Justin muito educado, mostrou o dedo do meio para ele. 

[...]

Meus olhos estavam vendados quando Justin me ajudou a descer do carro. Foi difícil me despedir das meninas, elas ficaram triste e felizes ao mesmo tempo, pois iriam ficar com as avós, a festa ainda estava ótima quando saímos. Senti um vento gelado bater em meu rosto, um aroma agradável tocou meu nariz e senti as mãos de Justin na minha cintura me guiando. 

- Estou com medo. - falei e escutei sua risada rouca por perto. 

- Estamos chegando. - falou e assenti. 

Andamos mais um pouco e senti quando ele me fez parar, senti Justin se movendo ao meu redor e tirou a minha venda, minha visão ganhou formato e Justin estava na minha frente sorrindo. Olhei ao redor e vi um lindo barco, olhei para Justin um pouco confusa. 

- Eu pensei em viajar para vários lugares, mas isso chamou mais minha atenção e pensei por que não? 

- Sério? - perguntei deixando um sorriso animado aparecer. 

- Vamos entrar? - perguntou e assenti. 

Duas pessoas pegaram nossas malas e levaram para o barco, Justin me guiou e me ajudou com vestido na hora de entrar no barco, sorri agradecendo e entrei vendo uma pequena sala. 

- Aqui estão as chaves Senhor Bieber, ja está tudo pronto para a partida, boa viagem. - falou o homem e saiu levando o outro. 

- Você vai dirigir isso? - perguntei assustada depois que os homens saíram. 

- Vou. - ele sorriu. 

- Ai meu Deus, você sabe? - ele riu do meu pequeno desespero. 

- Claro, relaxa amor. - sorriu de lado.

- E se nos perdermos? - perguntei. 

- Tem como alguém nos achar. - falou e foi andando, segui ele e vi Justin se sentar em uma cadeira. - Senta aí, você vai me ajudar. 

Justin me explicou detalhadamente sobre barcos, fiquei mais tranquila quando vi que ele realmente sabia o que estava fazendo. A vista era maravilhosa, a lua estava linda e cheia, a cidade era vista de longe. Fiquei apreciando enquanto Justin nos levava pelas águas, aos poucos so se ouvia o barulho da água e sorri olhando para Justin assim que ele parou o barco. 

- Agora vou te levar para conhecer nossa casa por 7 dias. - falou sorrindo e retribui o sorriso. 

Saímos da cabine e entramos na sala em que estávamos antes, tinha uma televisão e um sofá lindo com algumas poltronas, da sala seguimos para uma pequena cozinha equipada com o essencial, Justin abriu a porta do quarto e olhei para a decoração ficando surpresa. 

Em um canto tinha uma mesa preparada  para dois, um balde de champanhe perto dessa mesa, a cama estava decorada com rosas azuis e olhei para Justin sorrindo. Ele me pegou no colo e segurei em seu pescoço surpresa. 

- Eu não sou tradicional. - falou me fazendo rir. 

- Eu te amo. - falei beijando seus lábios de leve. 

Justin me levou para frente da cama onde tinha um grande espelho de cabeceira, senti meus pés entrando em contato com o chão, fiquei de de frente para o espelho e Justin atrás de mim. 

- Esse vestido está lindo em você. - ele murmurou beijando meu pescoço, nossos olhos estavam ligados pelo espelho. 

Suas mãos ágeis foram para o zíper e logo a peça estava folgada em meu corpo, sai de dentro do vestido ficando com a lingerie branca rendada. Justin se afastou um pouco e me pediu para continuar olhando para o espelho, foi tirando peça por peça que compunha sua roupa perfeita, ficando de cueca e com a blusa social branca. Minha respiração ja estava descontrolada quando ele voltou a ficar atrás de mim, sua mão em minha cintura. 

- Pronta para ser totalmente minha Senhora Bieber? - perguntou com a voz rouca. 

- Pronto para ser totalmente meu Senhor Bieber? - devolvi a pergunta no mesmo tom. Escutei sua risada fraca.

- 100% - respondeu levando as mãos até meus cabelos e tirando tudo que o impedia de ficar solto e livre. 

Coloquei meus cabelos de lado e logo Justin estava me provocando usando meu pescoço e meus ombros, suas mãos passavam por meu corpo livremente, nos observar através do espelho era muito sexy. Sua ereção estava em minha bunda, graças ao salto. Meu sutiã foi retirado do meu corpo e fechei os olhos quando suas mãos apertaram meus dois seios. 

- Abra os olhos amor. - ele falou baixo e abri olhando em seus olhos de puro desejo pelo espelho. Justin brincava com meus mamilos e eu gemia baixo, minha intimidade ja estava querendo sua atenção. 

- Justin. - gemi baixo e ele sorriu com um sorriso safado.

Suas mãos largaram meus seios e soltei um pequeno gemido de protesto, suas mãos foram descendo até minha calcinha toda rendada e logo a peça estava rasgada no chão. Seus dedos foram até minha intimidade estimulando, fazendo uma sensação gostosa por todo o meu corpo. 

- Tão molhada. - falou. - Olha como você fica. 

A visão que eu tinha era de Justin me masturbando enquanto me olhava nos olhos, não me deixando desviar a atenção para nenhum outro lugar. Sei ritmo foi aumentando e comecei a gente mais alto, sentindo que ja estava perto de ter minha liberação. 

- Não fecha os olhos. - ele falou. - Quero que se veja quando estiver gozando em meus dedos. 

Com isso senti meu corpo tremer e um grunido saiu de sua boca, Justin me segurou pois minhas pernas estavam moles, ele me virou em sua direção e sua boca atacou a minha com vontade, sua língua batalhava com a minha de uma maneira rápida e bruta. Segurei sua blusa aberta e empurrei para trás, logo ela caiu no chão e Justin me deu impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura. 

Minhas costas tocou nas pétalas de rosas que estavam na cama, sua cintura se movimentava em cima de mim como se estivesse me penetrando, paramos o beijo quando ficamos sem ar. Justin se ajoelhou e tirou a cueca jogando no chão, logo estava me beijando com a mesma vontade de antes. 

Justin me penetrou de uma vez, nosso beijo abafou meu gemido que teria sido alto, uma de suas mãos estavam em meus seios, apertando com força. Seu membro me preenchendo era uma sensação maravilhosa, ele parou e se virou me fazendo ficar por cima, sorri maliciosamente e comecei com os movimentos no quadril, logo eu estava cavalgando em seu membro e gemendo. Seus gemidos eram baixos, Justin xingava alguns nomes, mas nos ver desse jeito no espelho me fez gemer. 

- Fica de quatro. - falou com a voz muito afetada pelo tesão. 

Fiz o que ele falou e vi seu sorriso pelo espelho, Justin me penetrou e nossos olhares se conectaram pelo espelho, ele mordeu o lábio e levantou a mão deixando um tapa em minha bunda, rebolava enquanto tentava não gemer alto, mas estava impossível. Senti que logo gozaria de novo, gritei o nome de Justin quando minha intimidade começou a mastigar o membro dele, Justin gemeu alto e logo estava deixando seus jatos dentro de mim. 

Nossos corpos estavam deitados lado a lado se recuperando do grande esforço que foi feito. Olhei para justin que estava me olhando com um sorriso preguiçoso nos lábios, sorri de volta. 

- Acho que a comida esfriou. - falou fazendo careta. 

- Vamos comer fria mesmo. - escutei sua risada e ele se levantou e pegou a bandeja em cima da mesa e trouxe para a cama, pegou as duas taças e o champanhe abrindo o mesmo. Voltou para a cama e me entregou uma taça enchendo a mesma e logo encheu a dele.

- Vamos brindar o que? - me questinou colocando a garrafa na bandeja. 

- Ao para sempre. - falei sorrindo. 

- Ao para sempre. - repetiu com um lindo sorriso.

Comemos o risoto de frango que por incrível que pareça ainda estava com uma temperatura boa, Justin falou que tinha pedido para que arrumassem tudo aqui durante a festa de casamento. Estávamos felizes e leves, meu coração estava tão alegre que as vezes me pegava olhando para Justin e sorrindo como uma boba, minha mente vagou em todos esses anos que nos conhecemos, quem diria que aquele acordo me traria o homem da minha vida, minhas duas preciosidades e um futuro incerto, mas tenho certeza que será um futuro feliz.


Notas Finais


Olá amores, demorei so um pouco. Então, tive uma ideia e quero ver o que vocês acham, como já falei antes a fic ja está para acabar, pensei em não finalizar por agora. Como assim moça???? Vou finalizar a fic, mas vou postando bônus! O que vocês acham??? Lembrando que esses bônus serão as vezes e não com a frequência que é um capítulo, assim vocês teriam mais ou menos a ideia do que vai acontecer com os personagens, incluindo as gêmeas grandes. LEMBRANDO que os bônus NÃO farão parte da fic, serão apenas extras.
Quero indicar essa fic para vocês, como muitos de vocês sabem eu não sou de divulgar, ficaria grata se vocês dessem uma chance para essa fic!!
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-blackbirds-5031977
Me falem o que vocês acham da ideia pessoas, comentem muito kkkkk e OBRIGADA!! BEIJÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...