1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros >
  3. Welcome Back

História Herdeiros - Welcome Back


Escrita por: LoveAmoon

Capítulo 1 - Welcome Back


 POV Kyara

-Kyara, Kyara, Kyara... – poderia reconhecer aquela voz de longe.
-Mãe me deixa dormir.
-Claro que não,hoje e o seu primeiro dia de aula no Constance,você esqueceu?–Ela falou pronta para me repreender.
-Como eu iria esquecer,e o dia mais importante da nossas vidas!
-Então vista-se e desça para tomar seu café!– Ela falou com um ar de empolgação,como se aquele fosse o primeiro dia de aula dela. Eu apenas assenti.
-Ok mãe,desço em 10 minutos!
-Te espero lá em baixo–Ela me olhou com um ar de orgulho–Estou muito orgulhosa de você!– Aquilo seria muito lindo se não fosse exatamente 6:30 da manhã.
-Tchau,mãe–Falei fechando a porta. Me arrumei coloquei uma saia blusa de manga e um casaco bem fininho,Fiz uma maquiagem básica,calçei uma sapatilha prata e peguei minha bolsa.
-Pontual–Meu pai me falou me olhando,obiviamente eu tinha chegado no tempo prometido.
-Bom dia pro senhor tambem pai!
-Bom dia querida –Ele estava como todo dia de manhã: cabelo penteado,terno cinza e gravata. Lendo jornal e tomando seu café. Comi bem rapido e fui para limusine direto para escola. Quando cheguei mal pude acreditar:Eu
finalmente estudava no constance!

                  POV Beatrice:

-Beatrice!–Fiquei surpresa ao escutar a voz da minha vó,ela vinha raramente aqui em casa.
-Bom dia vó,oque a senhora ta fazendo aqui?–Perguntei com a voz meio rouca,devido a eu  ter acabado de acordar.
-Bom dia minha querida, Eu não posso mais vim visitar você e seus pais?
-Pode vó,so que a senhora nunca vem. Como está o vôvo?
-Bem,ele vai vir mais tarde!Agora vai se arrumar!–Eu apenas assenti.
-Oque aconteceu que ta todo mundo vindo aqui?Vou tomar banho!–Fui tomar meu banho,estava pensando em pintar meu cabelo.Puxei os fios negros do meu pai,oque me deixa levemente irritada,pois eu acho o cabelo da minha vó e da minha mãe lindos. Assim que acabei. Vesti meu uniforme que era bonitinho,saia,blusa de manga e um blazer. Calçei minha sapatilha e desci.
-Bom dia mãe!–Falei dando um beijo nela.
-Bom dia,minha querida!–Ela falou com uma voz cansada e seus lindos cabelos loiros presos num coque bagunçado.
-Bom dia pai!– Falei dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia,meu amor!–ele estava como sempre seus cabelos meio encaracolados estavam bagunçados,sua barba ja começando a crescer e com sua roupa de sempre: jeans e uma camisa preta. Peguei  minha mochila , Passei numa cafeteria comprei meu expresso e fui para escola. Aquilo estava acontecendo:Eu estava no Constance!

                  POV Giovanni

-Acordei com o despertador tocando,levantei ,coloquei meu uniforme que era a blusa da escola ,uma calça jeans e o blazer. Fui tomar café, meu pai estava na sala oque era raro.
-Bom dia pai,achei que estivesse em Los Angeles!
-Bom dia Giovanni, eu cheguei ontem de noite de lá!–Ele falou olhando pra mim–Agora acho melhor você ir,se não vai se atrasar!
-Ok,vai trabalhar hoje?–perguntei pronto para ir.
-Não,oque você acha de sairmos para correr?– Apenas assenti e sai. Fui para escola a pé,porque não era tão longe. Quando cheguei pude ver todos os filhos dos amigos do meu pai. Finalmente o Constance!

                 POV Brian

Acordei com o despertador tocando,levantei tomei banho e me arrumei. Estava muito cedo, então conferi meu material. Eu precisava ser bom na escola esse ano,o erro do ano passado não pode se repetir. Quando cheguei na sala minha mãe estava dormindo então peguei minhas coisas e fui pra escola. Chegando lá eu percebi,eu realmente estou no Constance

                      POV Sophia

-SOPHIA,SOPHIA...–Não acredito
-Oque foi minha querida,mãe?–Falei com um tom sarcastico.
-você prescisa ir pra escola!
-Fazer oque não e mesmo!?Agora licença que eu preciso me arrumar–Falei praticamente expulsando ela no quarto. Me olhei no espelho vendo que eu estava horrivel,Minha cara estava vermelha e inchada meu cabelo sujo e com as pontas coloridas desbotando. Tomei um banho gelado,lavei meu cabelo,passei uma tinta na cor natural do meu cabelo para tirar o colorido das pontas. Quando eu acabri ainda tinha tempo então fui tomar café chegando lá minha mãe não estava mais em casa,tomei meu café e fui me arrumar. Coloquei o uniforme da Contance que eu partircularmente odiava , calça jeans, blusa de mangas e um casaco de moletom por cima,calçei minhas sapatihas terminei de me arrumar e fui para escola. Chegando lá pude perceber esse ano vai ser o mais longo!


Notas Finais


Oi meus amores!espero que vocês gostem da historia!
XOXO,
A.D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...