1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Magia >
  3. Capitulo 09 Caçada.

História Herdeiros da Magia - Capitulo 09 Caçada.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


O assassino volta a agir, e o professores são obrigados a ir para a batalha, quem estará por trás dessas mortes? Qual é o mistério por trás de suas ações? Leiam e descubram.
Na capa temos o professor Koren, mestre em magia do combate e soldado veterano.

Capítulo 9 - Capitulo 09 Caçada.


Fanfic / Fanfiction Herdeiros da Magia - Capitulo 09 Caçada.

Capitulo 09 – Caçada.

 

 

(um pouco antes)

 

- Ótimo, estão todos aqui – disse Arik satisfeito.

- Eu não acredito que deixei você me convencer a isso – disse Ilhana bem irritada.

- O que tem de errado? Se funcionar você vira uma heroína – disse ele – tenho certeza que você pode fazer algum poema disso.

 

Ilhana suspirou insatisfeita, da primeira vez além de inspirador foi divertido, mas agora ela estava se arriscando demais, como uma artista ela deveria brilhar diante de um publico, não morrer como os outros.

 

- Eu é que estou surpresa de estar aqui – disse uma moça de braços cruzados – se o reitor descobrir ele me expulsa com certeza!

- Não reclame, o Brian lhe pagou muito bem pra deixar a Ilhana sair do dormitório e nos ajudar – disse ele – o mesmo para o cara que abriu o nosso caminho.

 

A moça era uma aluna do 4º ano, Arik a procurou porque precisava de uma magia em especifico para esse plano, não podia recorrer aos professores, então procurou alguém que estivesse ao seu alcance.

 

- Eu teria chamado alguém do 5º ano, mas todos eles estão fora em treinamento – justificou ele – você é a única que eu conheço que pode nos ajudar, trouxe o que eu pedi?

 

A moça chamada Karen pegou um colar de seu bolso e entregou a Ilhana, ela era uma maga da mente especializada em comunicação à distância, e o colar era uma de suas criações.

 

- Ponha o colar e poderemos ver e ouvir tudo o que você ver e ouvir – explicava ela – também poderemos nos comunicar com você.

- Incrível, os alunos do 4 anos são tão bons assim? – dizia Ilhana surpresa.

- Não faça pouco de mim, eu é que sou um gênio – respondeu ela irritada.

- Sendo assim por que você reprovou um ano? – perguntou Arik para provoca-la – você falhou no teste final do 5º ano não foi?

- Não foi culpa minha, eu estava estudando dois cursos ao mesmo tempo! – argumentou ela – e são coisas bem difíceis sabia? Não devia subestimar o 5º ano!

- Tá bom, então vamos deixar assim – disse ele – você decorou a sua parte Ilhana?

- Você tem certeza que isso vai funcionar? – perguntou um dos colegas dele – o Darch não vai acreditar nela, ele a odeia!

- Exatamente, o Darch tá alerta pra qualquer coisa, mas e se usarmos isso a nosso favor? – dizia Arik com um ar altivo – mandamos a Ilhana que já o traiu uma vez, pela lógica ela precisaria ser louca pra tentar enganar de novo alguém que já matou por isso não é?

- Com certeza, é como me sinto agora – disse Ilhana – uma completa louca.

- Eu já disse que vai ficar tudo bem, se o Darch lhe ameaçar a Karen vai avisar ao reitor imediatamente – disse ele tranquilo – ele é um mago dimensional, pode chegar até você num instante, e aí pegamos o Darch com a mão na massa.

- Espero que seja antes dele me matar – disse ela – muito bem, se vamos fazer isso vamos fazer de uma vez.

 

Ela colocou o colar e seus olhos brilharam por um momento, depois Karen desenhou um círculo magico no ar, como se fosse uma tela ele começou a mostrar tudo o que Ilhana via, era uma magia muito útil para espionagem.

 

- Que legal, eu vou dar um desses para aquela gatinha do curso de magia de combate – dizia Michel interessado – elas sempre se trocam no vestiário antes das aulas.

- Não funciona sem um mago da mente usando seu idiota tarado – avisou Karen irritada.

- É com você agora Ilhana, boa sorte – disse Arik – não precisa ter medo, vamos lhe proteger.

- É bom mesmo, senão eu juro que viro um fantasma pra me vingar – disse ela indo cumprir sua parte.

 

Ela saiu irritada, mas no caminho foi revisando mentalmente o que deveria dizer ao Darch, assumindo uma postura artística ela relaxou e encarnou o papel da traidora redimida, no fim se isso desse certo ela viraria uma heroína, e poderia ter ideias para um novo poema aos deuses.

 

************************************

 

(no agora)

 

- Muito bem, vamos conversar lá dentro – disse Darch fazendo o sinal para ela o seguir.

- Lá dentro? Você quer dizer na área proibida? – disse Ilhana ficando nervosa.

- Sim, se ficarmos aqui fora os faxineiros podem nos ver – explicou ele – depois do que aconteceu com Joseph ele nem querem saber de me ver aqui.

 

Ilhana ia dizer algo mas Darch pegou em sua mão e a guiou, sem muita escolha ela o seguiu, em sua cabeça ela ouviu a voz de Arik dizendo que tudo ia ficar bem, que eles estavam gravando as imagens num cristal.

Quando Ilhana viu a porta de ferro começou a tremer, Darch segurando a mão dela se segurava pra não rir, o corredor recentemente recebeu iluminação extra, mas o interior da masmorra continuava sombrio como sempre, e a porta aberta era ainda mais assustadora.

 

- E o demônio que tem aqui? Todo mundo disse que...

- Daquela vez foi o cão de guarda, o meu mestre só chega mais tarde – dizia Darch – se você estiver comigo o cão não vai fazer nada, e você pode ir embora antes do mestre chegar.

 

Ele a levou até a masmorra, mas Ilhana não deu um passo ali dentro, ela permaneceu até onde ia a luz do corredor lá dentro, ela apoiou-se numa mesa ao lado da entrada e Darch puxou uma cadeira para sentar-se ao lado dela.

 

- Que droga de escuridão é essa? Não consigo ver nada lá dentro – reclamava um dos rapazes olhando a imagem na tela.

- Só podemos ver o que ela vê, não adianta na escuridão – avisou Karen – que droga, era a chance de ver a masmorra proibida!

- Então você queria me avisar do que Arik estava planejando não é? – dizia Darch – pode me falar agora.

 

Darch olhou para a escuridão da masmorra, ele conseguia ver dois pares de olhos brilhando no escuro, como ele havia previsto a Misty e a Inuka ouviram ele falando perto da porta, e com certeza a Misty ficaria quieta para ver o que ele faria, ela com certeza estava curiosa para ver o desenrolar disso.

 

- O Arik planeja reunir vários alunos para lhe atacar – dizia Ilhana – como desculpa ele disse que iam me bater um pouco, e eu acusaria você, então a multidão me salvaria.

 

Darch achou esse plano terrível, mesmo que o reitor não acreditasse ele teria que tomar medidas efetivas, isso se a multidão não o matasse, mas o certo era que tudo estaria acertado para mata-lo.

 

- Eu não gostei nem um pouco disso, eu não quero apanhar nem de leve – disse Ilhana – e também se algo der errado eu posso me ferrar no final.

- Então você está me avisando para se preservar não é? – perguntou ele – pelo menos isso é mais realista do que dizer que ficou com a consciência pesada.

- O Arik está obcecado em acabar com você, mesmo que esse plano não dê certo ele vai tentar outra coisa – insistia ela segurando a mão de Darch – se ele continuar vai envolver a gente mesmo que não façamos nada, eu não quero ser expulsa!

- Então o que você sugere? – perguntou Darch – pois eu tenho certeza que você pensou em algo.

- Se ele vai me causar problemas eu prefiro ficar do seu lado – disse ela – eu posso atrai-lo para uma armadilha, e quando ele estiver sozinho nós dois acabamos com ele.

- Por mais que a ideia me agrade, se o matarmos vamos assinar nossa sentença de morte aqui – disse Darch – além disso eu não confio em você, poderia me acusar se algo desse errado.

- Vamos traze-lo para cá então, o demônio que vive aqui se encarrega de mata-lo – sugeriu ela – seria só mais um aluno que violou a regra de não entrar aqui.

 

Darch parou para pensar um pouco, o plano dela fazia sentido, se um aluno entrar na masmorra e for morto por Misty vai ser unicamente sua culpa, afinal ela faz isso o tempo todo com alunos e até professores.

 

- Pra quando você quer isso? – perguntou ele.

- O Arik planeja por seu plano em pratica daqui a três dias – respondeu ela – podemos acertar os detalhes amanhã, e depois de amanhã agimos.

- Muito bem, sendo assim eu te encontro amanhã quando suas aulas acabarem – disse Darch – você pode voltar sozinha não pode?

 

Ilhana agradeceu por tudo, Darch reafirmou a ela que isso é só algo de interesse em comum, ela também reafirmou que só está se protegendo, depois disso ela saiu e foi quando Misty saiu das escuridão.

 

- O que você acha disso? – perguntou Darch.

- Uma armadilha obvia, ela quer te fazer atacar o rapaz para que todos vejam você fazendo isso – disse Misty balançando a cabeça decepcionada – quem foi o idiota que planejou isso?

- Com certeza é ideia do Arik, ele se acha um gênio – zombou Darch – ele acha que eu ficaria cego se ficasse um passo a sua frente, que iria confiante atrás dele para cair numa armadilha.

- Você não precisa fazer nada, o assassino vai cuidar disso – disse Misty.

- Hein? O que você quer dizer com isso? – perguntou Darch sem entender.

- Aquela garota vai morrer, talvez nem passe de hoje – disse Misty sentando em sua poltrona favorita.

- Como você sabe disso? Você sabe quem é o assassino? – perguntou Darch.

- Saber quem é eu realmente não sei, mas eu tenho certeza do que digo – respondeu ela – quando essa garota morrer mais uma pista vai surgir, o assassino está deixando uma pista a cada vez que mata.

 

Darch queria perguntar sobre isso, mas ele sabia que Misty jamais revelaria, ela queria ver o que iria acontecer e não deixaria nada estragar sua diversão, ele também pensou em ir atrás da Ilhana, mas se Misty estivesse certa o melhor a fazer era ficar longe dela, de qualquer jeito a morte dela seria só mais um aborrecimento do que uma preocupação.

 

******************************

 

- Isso foi decepcionante, não vimos o mestre do Darch e nem sequer como é a masmorra proibida – reclamou um dos rapazes.

- Hun... se eu fizer um anel e der a ele pode ser que funcione – dizia Karen tendo ideias – o problema é a escuridão, mas podemos contornar isso.

- Hei, esse não é o objetivo aqui! – reclamou Arik – o que você acha Ilhana? Ele acreditou em você?

- Eu não sei dizer, ele parece desconfiado – respondeu ela através da tela magica – talvez ele ache que eu vou por a culpa nele no final.

- Ele realmente não gosta de você não é? O que você aprontou com ele afinal? – perguntou Karen sarcástica.

 

Nesse momento os rapazes viram uma luz se aproximando, eles rapidamente mandaram Ilhana ficar onde está e esperar, logo um estudante apareceu guiado por uma esfera de luz, era um estudante de magia da luz do 4º ano.

 

- Hei, o que vocês estão fazendo aqui!? – perguntou ele – já passou da hora de recolher a um bom tempo, e o que vocês estão fazendo nesse canto?

 

Ele olhou para Karen, ela tava toda nervosa por ter sido pega com eles, o rapaz deu um sorrisinho de quem entendeu o que estava acontecendo.

 

- Uau, não sabia que você era tão gulosa Karen – disse ele coçando o queixo – 6 de uma vez? Por que nunca me chamou?

- O que!? Não é isso!! – gritou ela – eu só estou ajudando eles com uma coisa!

- Seja uma suruba ou seja lá o que for, vocês vão agora para a diretoria – ordenou ele – você também Karen, nosso dever é manter os estudantes na linha, não ajuda-los a infringir regras!

 

Ele se pôs como um militar e ordenou a todos para seguirem para a torre, ser pegos não estava nos planos pois isso chamaria muita atenção, Arik sussurrou para Karen e esta falou baixo também, ela dizia para Ilhana cuidadosamente voltar sozinha pro dormitório feminino.

 

- Mas que merda! Olha só a roubada em que vocês me colocaram! – disse ela saindo cuidadosamente – vocês definitivamente vão comer na minha mão depois disso!

 

Ilhana se esgueirou por entre arvores e arbustos, ela queria evitar o máximo possível ser vista pelo caminho, ela então avistou a entrada lateral que usou para sair com Karen, elas deixaram destrancada e a luz sobre ela apagada.

 

- Muito bem, agora é só entrar e chegar ao meu quarto – disse ela dando o primeiro passo.

 

Antes do segundo passo Ilhana sentiu algo pesado em suas costas, no instante seguinte um puxão a fez voar para trás para o meio das arvores, ela se bateu em uma arvore e caiu atordoada no chão.

 

- O que foi isso!? – perguntou ela tonta pela pancada.

 

De repente tudo ao redor dela ficou mais escuro e sombrio, ela já não conseguia enxergar nada além das arvores próximas, um par de olhos brilhante surgiu em meio a escuridão fazendo-a tremer de medo, Ilhana quis gritar por socorro, mas ela se sentia completamente paralisada e nem sua voz saía.

 

- “O que está acontecendo comigo? Por que eu não consigo levantar!?” – perguntava-se aterrorizada – “vamos lá, grite! Alguém vai te ouvir!”

 

Ela não conseguiu gritar e a criatura nas sombras avançou, com um movimento rápido Ilhana foi derrubada no chão e sentiu uma mão forte apertando seu pescoço, logo uma outra mão agarrou sua roupa e com um puxão a rasgou, Ilhana ainda não conseguia gritar mas gemia de medo.

 

- Não se preocupe, eu deixarei você gritar no final – disse uma voz assustadora.

 

A criatura continuou arrancando à força sua roupa, suas garras marcavam seu corpo profundamente e no final ela foi violada, somente depois ela pôde gritar, mas já era tarde demais.

 

*****************************************

 

- A estudante do 1º ano, Ilhana Riges foi encontrada morta está manhã – disse Ardof sentado em sua cadeira.

 

O choque atingiu o grupo do qual ela fazia parte, Arik perdeu as forças das pernas e caiu ajoelhado no chão, os seus amigos igualmente chocados estavam sem reação, e do outro lado da sala Darch parecia ter um tipo diferente de surpresa.

 

- Ela sabia, como ela sabia? – perguntou-se Darch – ela disse que não sabe quem é o assassino, mas sabia que Ilhana morreria...

- Desgraçado!!! Foi você que a matou!! – gritou Arik avançando sobre Darch.

 

O avanço foi tão rápido que surpreendeu a todos, mas antes do primeiro soco Isha agiu, ela criou uma muralha transparente entre os dois contendo o ataque.

 

- Me deixe acabar com esse desgraçado!! Foi ele quem matou a Ilhana!! – gritou Arik.

- Não foi ele, isso eu posso garantir – disse Isha.

- Como você pode saber de alguma coisa!? Vocês não sabem de nada! – disse ele – esse cara tá matando a vontade e vocês ficam do lado dele!!

- Eu sei que não foi o Darch porque eu estava vigiando – revelou ela – eu o marquei com um selo, eu sei exatamente onde ele estava o tempo todo.

- O que? Quando você botou isso em mim!? – perguntou-se Darch.

- Desde a primeira morte, eu decidi que era bom saber seus passos – respondeu ela – eu tenho um cristal que registra seus movimentos o tempo todo, quando eu soube da morte fui verifica-lo, Darch esteve na masmorra o tempo todo, e depois seguiu direto para o dormitório.

- Isso... não pode ser verdade... ele está enganando a sua magia... – Arik não queria acreditar nisso.

- Eu não lhe dei permissão para fazer isso Isha, depois falaremos sobre essa conduta – disse Ardof – mas esse ato precipitado nos provou que Darch é inocente, ao menos dessa vez vou relevar isso.

- Se não foi ele então quem foi!? – perguntou um dos outros rapazes – o demônio que ensina magia para ele?

- O demônio que vive na masmorra não pode sair de lá, ele está preso por uma magia extremamente poderosa – revelou Ardof – e se ele saísse eu saberia.

- Espera, o Darch disse que ele não estava lá... – disse Karen que estava no fundo da sala.

- Eu menti, ele estava observando minha conversa com a Ilhana – respondeu ele – e como vocês queriam armar pra mim.

 

O corpo de Ilhana foi achado na primeira hora do dia por outras estudantes, logo o pânico correu pela academia, pessoas acreditando que o Darch foi responsável cercaram o dormitório masculino, e todos os envolvidos no incidente foram interrogados, Karen mostrou a gravação que fez de tudo o que Ilhana viu e ouviu.

 

- Karen, eu estou profundamente decepcionado com você, na ausência dos alunos do 5º ano vocês do 4º ficam com as funções deles – dizia Ardof – é uma chance de ganhar experiência e aprender, mas você permitiu que uma aluna saísse à noite, e graças a isso ela morreu.

- Eu sinto muito senhor Ardof – disse ela curvando-se envergonhada.

- E quanto a vocês rapazes, não só violaram a regra do toque de recolher, vocês estavam armando contra um colega trazendo a discórdia para a academia – dizia Ardof bem irritado – vocês não são obrigados a gostar de um aluno, mas essa perseguição doentia já custou a vida de três amigos!

 

Eles permaneceram de cabeça baixa, as palavras de Ardof doíam fundo na alma, Darch onde estava sentia-se aliviado por ele ter se controlado e ficado fora de tudo isso.

 

- Três de vocês já tinham levado uma advertência pela briga que tiveram com Darch – dizia Ardof – e ontem levaram uma punição por saírem de noite, agora levam a expulsão da academia.

- O que!? Expulsão!? – protestaram eles – não pode nos expulsar, estávamos tentando pegar o culpado por tudo isso!!

- Isso não só não é o trabalho de vocês como estavam atrás da pessoa errada! – disse Ardof se levantando e elevando a voz – sua amiga foi violentada e sufocada até a morte! Saiam já daqui e levem esse pensamento na cabeça de vocês!!

 

Três dos alunos receberam a expulsão, isso significava que eles jamais poderiam voltar a estudar na academia, Arik e os outros dois estavam a um passo disso também, bastava saírem da linha mais uma vez.

 

- E quanto ao Darch? Ele não vai ser expulso também? – perguntou um dos que levaram expulsão.

- O que ele fez de errado? – perguntou Ardof.

- Levar a Ilhana para a área proibida não basta? – perguntou Arik.

- Ele tem permissão para ir, ela não tinha, se ela o segue até lá é problema dela e não dele – respondeu Ardof – e eu não vou puni-lo pelo plano ridículo de vocês!

- Suas regras são absurdas!! – reclamou um deles.

- Já basta!! – gritou Ardof irritado.

 

Ardof mandou que eles saíssem, os jovens foram levados pela secretaria assim como Karen, Arik deu uma última encarada em Darch antes de sair e lamentou que seu plano custou a vida da Ilhana.

 

- Como está se sentindo meu rapaz? – perguntou Ardof.

- Eu estou confuso, achei que a morte dela não me preocuparia – disse Darch – mas saber o que aconteceu com ela... ninguém merece passar por isso.

- Que bom que restou um pouco de consideração em você – disse Ardof – mas tenha em mente que se a Misty quisesse poderia ter matado a menina, você está brincando com um demônio, não se esqueça disso.

- Senhor Ardof, eu sei que não tenho o direito, mas posso perguntar o que descobriram com a morte da Ilhana? – perguntou ele.

- Magia das trevas, uma poderosa magia das trevas que não poderia ter vindo de você – disse Isha – o corpo daquela pobre garota estava impregnado de energia sombria, e as marcas também mostram que foi um monstro que fez aquilo com ela.

- Então tem um outro demônio na academia, um que está fazendo isso – disse Darch.

- Isso é impossível, Misty é o único demônio dentro da academia – disse Isha – há uma barreira em volta da academia, se um demônio entrasse nós saberíamos.

- E se alguém se teleportasse para cá eu saberia – disse Ardof – não tem como um demônio ter entrado, então estamos procurando um mago negro poderoso.

 

Devido ao incidente as aulas foram canceladas, Ardof mais uma vez reuniu todos os estudantes da academia no pátio, a comoção era geral e inevitável, uma aluna foi brutalmente morta dentro da academia, ninguém mais se sentia seguro e a revolta só aumentava.

O reitor junto com os professores explicaram o que já descobriram até o momento e como as provas inocentavam Darch, muitos não aceitavam tal explicação e cobravam a expulsão do aluno, os professores pediam a todos para se acalmarem pois medidas seriam tomadas.

 

- Como já foi dito as aulas hoje estão suspensas, mas amanhã voltaremos as atividades – explicava o reitor – as regras ficarão mais severas, ninguém sairá dos dormitório quando o sol se por, ninguém vai entrar nesta academia sem ser checado, os professores farão rondas atrás do culpado, e mais uma coisa.

 

Os alunos do 4º ano foram passando as bolas de cristal para os alunos, professores e funcionários também receberam uma, o objetivo era descobrir se alguém estava escondendo sua natureza magica, o teste foi refeito e mais uma vez os mesmos resultados.

 

- Não há nenhum mago negro infiltrado, nem entre os alunos e nem entre os professores e funcionários – dizia Ardof – vamos monitorar todos que forem suspeitos e garantir que nenhuma vida seja perdida novamente.

 

Os alunos foram dispensados, a comoção pela morte brutal de Ilhana ainda era forte, mas as pessoas já não sabiam mais o que fazer, elas apenas podiam confiar nos mestres da academia de magia, mestres estes que estavam tão perdidos quantos os alunos, mas querendo recuperar o controle, por isso Ardof se reuniu com os principais professores em seu escritório.

 

- Eu quero ouvir sugestões e planos – disse o reitor – vocês são os mais sábios e poderosos da academia, não é possível que esse assassino brinque conosco dessa forma!

- Senhor Ardof, eu vou colocar meu selo nos rapazes que sobraram – dizia Isha – eu vou fazer um que nos alertará se alguém com magia negra se aproximar deles.

- Faça isso, se esse assassino está visando eles então precisamos protegê-los – respondeu Ardof – e tire seu selo do Darch, não precisa mais vigia-lo.

- Sim senhor, e sinto muito por agir sem consulta-lo – disse Isha – eu não conseguia acreditar que ele era inocente.

- Só isso não basta, todos os alunos estão com medo – disse o professor de magia do combate – ainda há o perigo de que o assassino vá atrás de outros alvos, precisamos proteger a todos.

- Como sugere que façamos isso? Precisaríamos tomar medidas incabíveis – disse o professor de magia natural – se mudarmos demais nossa rotina e métodos as aulas ficarão prejudicadas, vai ser a pior geração de magos que estaríamos formando.

- Koren tem razão em querer proteger a todos, e Tulaf tem razão sobre mantermos a academia funcionando normalmente – dizia Ardof – vamos encontrar um métodos que satisfaça a ambos.

- Alguém aqui já pensou em consultar a Misty? – perguntou o professor de magia mental – ela é um demônio, talvez possa nos dizer como lidarmos com essa situação.

- Não precisamos dela! A Misty só vai trazer desgraça a nós se começarmos a ouvi-la! – protestou Isha.

- Isso é você como maga da luz falando? Ou como a professora novata que caiu nas garras dela? – perguntou o outro sarcástico.

- Como ousa!... – rosnou ela furiosa.

- Isso foi desnecessário Jiron – disse a mestra em magia dimensional – eu concordo que ao menos devemos consulta-la, mas devemos sempre ter ressalvas quanto ao que ela disser.

- Sendo assim façamos ela se juntar a nós – disse Ardof conjurando uma magia.

 

Ele criou um círculo com a escrita arcana e este círculo se transformou numa janela, ela estava conectada com outra janela que se abriu na masmorra de Misty, e a succubus estava sentada em sua poltrona como se já aguardasse isso.

 

- Olá a todos, oi Isha e Tulaf! Venham me visitar qualquer dia, para relembrarmos os velhos tempos – disse ela acenando.

- Sua vagabunda... – disse Isha apertando o punho.

- Nossa, é mais linda do que imaginei – disse Koren todo corado.

- Que gentil, venha me visitar também – pediu Misty – prometo trata-lo muito bem.

- Quando toda essa confusão acabar – respondeu ele sorrindo feito um bobo.

- Misty minha querida, estamos andando em círculos aqui – disse Ardof – será que você poderia nos dar uma luz... quero dizer, nos esclarecer um pouco?

- Isso seria terrivelmente sem graça, mas eu posso dar uma dica – disse ela – quem está fazendo isso não está seguindo nenhum plano, está apenas se divertindo.

- O que? Isso não tem sentido nenhum! – disse Jiron – até agora todas as mortes atingiram pessoas que se envolveram com Darch, isso claramente demonstra intenção de culpa-lo ou vinga-lo!

- Viu só o que eu disse? Você sugeriu consulta-la e agora é o mais frustrado – zombou Isha.

 

Misty sorriu e ela mesma desfez a janela, Ardof suspirou pesadamente, ele sabia que a péssima personalidade dela ia gostar de ver essa bagunça, foi então que um pensamento lhe atingiu.

 

- E se o objetivo do assassino é destruir a academia? – perguntou Ardof – essas mortes logo se tornarão públicas, a nossa reputação será destruída, isso se o caos interno não nos afetar primeiro.

- De fato, se isso continuar o imperador vai ficar furioso – disse Jiron – sua herdeira está aqui e parecemos incapazes de protegê-la.

- Não permitiremos que mais uma morte aconteça, vamos pegar esse assassino e puni-lo – disse Ardof – e também não deixaremos que atinja seu objetivo, as aulas vão seguir normalmente.

 

Os professores concordaram e começaram, a traçar planos de defesa, ainda naquela noite maquinas magicas controladas por Ardof patrulhavam todo o terreno, vigiaram todas as entradas e saídas, os alunos do 4º ano que estudavam magia de combate agiriam como guardas, e assim naquela noite nada de ruim aconteceu.

 

 

*******************************************

 

- E devido a isso Darch voltará a frequentar nossa aula – dizia o professor com o aluno do seu lado – eu espero que vocês se deem bem de agora em diante, ou pelo menos não briguem.

 

Darch agradeceu ao professor e foi sentar num lugar vago, após sua inocência ser provada os outros alunos não podiam reclamar de sua presença, mas muitos ainda estavam insatisfeitos, pois de um jeito ou de outro consideravam esses incidentes como culpa dele.

 

- Se ele não tivesse vindo nada disso teria acontecido – resmungou uma garota frustrada.

 

Duas cadeiras estavam vazias agora, uma deles era de Ilhana que foi morta, e a outra de um dos alunos expulso, por causa disso Darch sentou-se numa mesa que só havia mais uma pessoa sentada com ele.

 

- Isso já foi dito antes, mas irei repetir, não podemos deixar que essas mortes brutais estraguem o nosso ano – dizia o professor – vamos manter nossa rotina o máximo possível, iremos restringi-los o mínimo possível, e garantir a segurança de todos.

 

A aula prosseguiu num clima muito ruim, em parte pela morte brutal de Ilhana, e parte pela presença de Darch, prevendo isso a aula de hoje foi apenas teórica.

 

- As magias são classificadas em 9 níveis, as de nível 1 são estas que vocês aprenderão este ano, até o 5º ano vocês aprenderão magias do nível 5 – explicava o professor – agora eu explicarei os limites de um mago.

- Professor, se só ensinarão até o 5º nível como vamos fazer para aprender as mais poderosas? – perguntou um dos alunos.

- A resposta mais simples é que vocês vão ter que se virar e aprender sozinhos – respondeu ele – um mago de verdade faz pesquisas, treinamento e desenvolve suas próprias magias, se apenas trabalharem com o que lhe ensinaram jamais vão progredir.

 

O professor explicou sobre os níveis das magias e as escolas diferentes, uma pessoa que fosse da escola de combate poderia aprender todas as magias desta escola, mas se escolhesse outra escola só conseguiria chegar no máximo às magias do 5º nível.

 

- Quantas escolas diferentes um mago pode aprender? – perguntou outro aluno.

- Fora a sua própria? Você pode aprender mais uma com certa facilidade, você gasta em média o dobro do tempo e esforço para aprender uma magia diferente – respondeu o professor – e se você viver bastante e dedicar muito tempo a isso pode aprender outra, quem domina três escolas de magia é chamado de arquimago, o mínimo necessário para ocupar a posição de reitor da academia.

 

Com o sinal anunciando o fim da aula todos foram liberados, normalmente as duas horas livres eram usadas para almoçar e relaxar, mas muitos não estavam no clima pra isso, alguns foram direto pros dormitórios descansar, outros comiam sem ânimo nenhum, principalmente pelo fato de estranhas criaturas metálicas estarem rondando o refeitório e outras áreas.

 

- O que são essas coisas? – perguntou Darch interessado.

- São coisas chamadas golens, seres artificiais movidos por magia – explicou Emilio – você aprende a fabrica-los na escola de magias da criação.

- Her?... dá pra fazer qualquer coisa com magia mesmo – disse Darch – eu ainda não vi nenhuma aula de magia da criação, talvez eu vá dar uma espiada por lá.

- Você espia outras aulas né? Porque nunca apareceu na minha? – perguntou Emilio.

- Eu tenho certeza absoluta que não combino com a magia da inspiração – disse Darch rindo – além disso aquela Ilhana estava lá, pelo menos até dois dias atrás.

 

Ele lembrou-se da garota, Darch a odiava profundamente pelo que ela lhe fez, mas ainda assim ela não merecia o fim que teve, ele parou pra se perguntar se ele realmente não ligava para as mortes de nenhum dos seus desafetos.

 

- A Misty sabia que Ilhana ia morrer, eu gostaria de saber como – dizia Darch.

- Quem é Misty? – perguntou Emilio.

- É a minha professora, ela... eu não deveria falar disso – disse Darch – ah deixa pra lá, já é tarde mesmo.

- Então é uma mulher? Eu bem que desconfiava – disse Emilio – você sussurrava coisas estranhas quando voltava de lá.

- Isso não vem ao caso agora, o que importa é que ela sabia que Ilhana ia morrer – disse Darch corado.

- Se ela é um demônio deve saber de algo que só demônios sabem – disse o outro – então fora um demônio quem mais saberia sobre essa raça?

- Hun... acho que já sei de quem eu vou atrás – disse Darch se levantando da mesa.

 

Darch seguiu pelos corredores procurando a sala que lhe interessava, seguindo as placas ele encontrou a sala onde as aulas de magias dimensionais eram ensinadas, ao entrar ele viu a professora almoçando em sua mesa, havia vários espelhos enormes espalhados pelas paredes, mas eles não refletiam o interior da sala, refletiam paisagens desconhecidas.

 

- O que deseja em minha sala? – perguntou a mulher.

- Desculpe interromper seu almoço, eu queria fazer algumas perguntas antes das suas aulas começarem – explicou Darch indo até ela – mas o que são esses espelhos?

- Espelhos comuns que transformei em janelas dimensionais, elas mostram outras dimensões – explicou a mulher – aquele jardim florido por exemplo fica em outro mundo, assim como aquele campo de lava.

 

Darch ficou impressionado, ele contou uns 10 espelhos e cada um mostrava uma paisagem diferente, as paisagens se moviam como se o observador estivesse se deslocando, diante da admiração dele a mulher pigarreou para chamar sua atenção.

 

- Ah sim, me desculpe – disse Darch envergonhado – eu gostaria de saber se um demônio pode sentir a presença de outro.

- É perfeitamente possível, eles conseguem sentir uns aos outros – respondeu ela – e quanto mais forte for o demônio mais fácil para eles se localizarem.

- Entendo, então se alguém invocasse um demônio aqui na academia a Misty saberia não é? – continuou ele.

- Com certeza, mas nenhum demônio foi invocado na academia – explicou ela – nossa barreira detecta tanto uma magia de invocação como um demônio entrando naturalmente.

- Não existe um jeito de enganar essa barreira? – perguntou Darch.

- Só se quem tentar entrar for mais forte que a pessoa que fez a barreira – respondeu ela – então ela poderia usar magias para confundir o sistema, mas a nossa barreira foi feita pelo senhor Ardof.

- E provavelmente não há muitos magos mais forte que ele não é? – dizia Darch – mas será que não existe uma brecha que não pensaram?

- A barreira detecta quem entrar andando, voando ou escavando, não há um ponto cego – explicou ela – se não entrar fisicamente o único meio é se teleportando, algo que o senhor Ardof perceberia, consegue pensar num outro jeito?

 

Darch tinha que concordar com ela, se a barreira era perfeita assim não havia como um demônio entrar na academia, mas isso não esclarecia seu problema, se Misty sabia que Ilhana ia morrer é porque ela sabia que o assassino estava atrás dela, mas como saber isso?

 

- Você está perguntando isso por que soube dos detalhes não é? – disse ela se referindo aos detalhes sobre a morte de Ilhana.

- A Misty sabia que ela ia morrer, na hora eu fiquei me perguntando como ela poderia saber – confessou ele – mas depois que a Ilhana morreu eu imaginei que ela sabia que havia um demônio na academia.

- Estamos quebrando a cabeça com isso, mas não deixaremos que isso se repita – disse a professora – então você não precisa fazer nada, na verdade é melhor que não faça nada.

- Não gosto disso, de que esse monstro está se divertindo e jogando a culpa em mim – disse ele sério – se vocês o pegarem eu quero dar uma boa olhada nele.

 

A professora assentiu com a cabeça e voltou a comer, Darch agradeceu pela ajuda e saiu voltando para o refeitório, a hora do almoço estava perto do fim e ele ainda estava com fome, voltando para onde Emilio estava ele sentou-se e começou a comer umas bolachas.

 

- Conseguiu o que queria? – perguntou o outro.

- A professora Tella me explicou tudo, ouvindo-a qualquer um chega a conclusão de que um demônio não entrou aqui na academia – dizia Darch – mas eu não me conformo!

- Talvez estejamos pensando de forma errada, e se o culpado quer que pensemos que é um demônio? – sugeriu Emilio – ele pode usar magia negra e uma fera qualquer não é?

 

Darch pensou sobre isso, uma vez Misty cobriu Inuka com magia negra e ela parecia um demônio, talvez alguém tenha feito algo parecido e esteja usando um monstro dessa forma, mas isso ainda causava mais dúvidas.

 

- Se algo acontecer vamos saber – disse Darch – não que eu queira que algo aconteça é claro.

 

Emilio acenou e Darch olhou para trás, ele viu as meninas passando para colocar os pratos sujos de volta, ao vê-lo Ryna acenou, e Darch acenou de volta, ele não sabia dizer por que fez isso.

 

*******************************************

 

- Acha que algo vai acontecer hoje? - perguntou um dos alunos.

- Espero que sim, vai ser um saco se nada acontecer – respondeu o professor Koren – quanto mais demorar mais a academia vai ser prejudicada.

 

Koren era o mestre de magia do combate, vestindo uma armadura completa e carregando sua espada ele estava pronto pra luta, de dentro da torre da academia ele observava as áreas abertas, junto com ele havia 10 alunos da escola de magia do combate.

 

- Como o senhor faz para aguentar o sono? – perguntou um dos seus alunos bocejando.

- Depois que me formei aqui entrei pro exército, eu passei 5 anos lutando exclusivamente como soldado sem usar magia – respondeu ele orgulhoso – depois disso meu corpo e meu Mana ficaram fortalecidos, eu posso aguentar três dias sem dormir e usar magia por horas!

 

Os seus alunos não sabiam o quanto disso era verdade e o que era exagero, mas eles sabiam da força do seu mestre, este homem conseguia derrubar guerreiros só com força bruta, e quando lutava usando magia podia abater pelotões inteiros, ele já derrotou monstros e demônios, assim quando ele alcançou o posto de general decidiu se tornar professor.

 

- Como general o senhor poderia ter título de nobreza e o que mais quisesse, porque decidiu virar professor? – perguntou um dos alunos.

- Um general não vai pra linha de frente o tempo todo, eu não gostava da ideia de ficar liderando e deixar meus subordinados morrerem – respondeu ele – então eu achei melhor formar novos magos de combate em vez de ficar dando ordens.

 

Koren apoiou as mãos no parapeito ele olhava as áreas abertas da academia, os golens controlados por Ardof patrulhavam a região, um deles em forma de pássaro estava pousado em seu ombro, sua função era avisa-lo se algo acontecesse.

 

- Qual foi a pior coisa que o senhor já matou? – perguntou um dos alunos.

- Um dragão verde, daqueles que manipulam a terra e cospem ácido clorídrico – respondeu ele – o desgraçado nos emboscou quando patrulhávamos a fronteira, matou todo o meu pelotão e quase acabou comigo.

- Incrível! Quando será que vamos ser capazes disso? – perguntou um deles empolgado.

- Nem de brincadeira queira enfrentar um, os bichos são inteligentes, fortes e resistentes – é como enfrentar uma força da natureza blindada com escamas e armada com magia, presas e garras.

 

Koren parou de falar quando o pássaro em seu ombro se agitou, ele saiu voando numa direção, Koren imediatamente entendeu que isso significava que o assassino foi visto.

 

- Venham atrás de mim, mas a função de vocês é fechar o cerco – disse Koren conjurando uma magia – eu vou acabar com esse desgraçado pessoalmente!

 

Koren pulou da torre e sua magia se ativou, ele rapidamente ganhou os céus e saiu voando atrás do pássaro, seus alunos o observavam do parapeito o professor envolto por uma aura brilhante em forma de asas.

 

- Quem aqui domina a magia de vôo? – perguntou um deles vendo o professor já longe.

- É melhor irmos andando – disse outro já conjurando a magia – a magia {passos velozes} nos deixa tão rápidos quanto cavalos.

 

Todos eles conjuraram a mesma magia e saíram correndo, sabiam que não chegariam a tempo para ajudar muito, mas eles esperavam cooperar com o cerco, se o oponente era tão perigoso assim o maio medo era ele fugir.

 

*********************************

 

- Para trás! – gritou uma mulher desesperada.

 

Karen sentiu uma parede atrás de si, diante dela uma pessoa coberta por uma capa preta esfarrapada, entre eles o corpo do seu companheiro do 4º ano que tentou protege-la, ambos foram emboscados enquanto patrulhavam e não tiveram tempo de se defender.

 

- Alguém ajude ela!! – gritou uma aluna que olhava por uma das janelas.

 

O assassino encapuzado ergueu uma espada para ataca-la, foi nesse momento que um raio foi disparado contra ele, era Koren que vinha voando a toda velocidade, vendo o professor o assassino saiu correndo rapidamente.

 

- Então você sabe a {passos velozes} também não é? – dizia o professor perseguindo-o – mas não pode se equiparar em velocidade com {asas de falcão}

 

O professor pousou na frente do inimigo desconhecido, um homem usando um manto que o cobria da cabeça aos pés, o rosto coberto por um pano enrolado, em sua mão esquerda ele segurava uma lamina curvada, era um perfeito assassino.

 

- Eu vou lhe dar a chance de se render – disse Koren – não que isso signifique sair daqui ileso é claro.

 

O homem ergueu a mão livre e desenhou um único símbolo arcano, rapidamente o símbolo explodiu e se transformou numa nuvem de fumaça preta, o homem misterioso foi envolto por ela enquanto Koren recuava alguns passos.

 

- Conjuração instantânea, isso significa que você é tão bom quanto um aluno do 5º ano – disse Koren empolgado – mas eu não...

 

De dentro da nuvem preta vários lobos negros emergiram, a matilha selvagem avançou e atacou Koren, ele rapidamente revidou com sua espada magica cortando os lobos, seus corpos iam se desfazendo em gosma preta e logo desapareciam.

 

- Magia de invocação? E boa o bastante para trazer uma matilha da noite – dizia Koren se defendendo – isso já te coloca no mesmo nível que um professor iniciante!

 

Quando a quantidade de lobos aumentou Koren se preocupou, ele sabia que podia lidar com isso mas temia que seu oponente escapasse, foi quando seus alunos chegaram, sem mesmo precisar de comando eles usaram magia de ataque e começaram a aniquilar os lobos, era um trabalho fácil para alunos como eles.

 

- Bom trabalho rapazes, eu vou garantir um ponto extra para vocês – disse Koren avançando – agora é minha vez!

 

Ele carregou sua magia na espada e desferiu um corte a distância, cortando a nuvem ao meio ele revelou seu oponente, este encontrava-se dentro de uma barreira e já tinha feito outra invocação, ele invocara três demônios para lutar por ele.

 

- Mas que porra é essa!? Invocar demônios é uma magia de 6º nível!! – disse Koren assustado – como ele consegue fazer isso!?

 

A lógica da magia estava sendo desafiada nessa luta, um mago das trevas obrigatoriamente tem que ter magia das trevas como principal, mas sendo assim como mago dimensional ele só poderia ir até o 5º nível de magia, jamais teria poder suficiente para invocar demônios reais.

 

- Não fique aí parado seu tolo! Deixe para pensar nisso depois! – ordenou alguém.

 

Isha chegou voando ao campo de batalha, ela avistou os demônios e rapidamente conjurou um único símbolo arcano, com ele um raio de pura luz foi disparado aniquilando um dos demônios instantaneamente, ela então pousou ao lado de Koren que se posicionou em guarda.

 

- Ele vai invocar mais demônios! – disse Koren vendo o homem escrevendo a conjuração normalmente.

- Me dê cobertura, eu vou esconjurar essas abominações – disse Isha começando a escrever a magia – seja um bom escudo até lá.

- Hunf! Como se eu fosse ficar só na defensiva! – disse ele avançando para o ataque.

 

Koren não estava sendo impulsivo ou descuidado, ele sabia que seus alunos dariam cobertura à Isha caso um demônio passasse por ele, com essa confiança ele concentrou todo o seu poder no ataque enquanto Isha preparava sua magia de alto nível.

Ao alcançar o primeiro demônio Koren desferiu um ataque de baixo para cima, a lamina brilhou com a magia gravada nela duplicando seu poder de ataque, graças a isso ele abriu um rasgo no peito do demônio que foi destruído.

O segundo demônio atacou pelo lado, com sua garra ele tentou cortar Koren, mas felizmente sua armadura reforçada com magia resistiu ao ataque sofrendo apenas um arranhão, este revidou usando o ombro para derrubar o demônio no chão e cravar sua espada em seu peito.

Mas os problemas não acabaram, o assassino conseguiu completar sua magia de invocação, e três novos demônios surgiram, Koren começou a se preocupar quando a magia de Isha finalmente ficou pronta, uma onda de luz varreu tudo num raio de 100m, os demônios invocados gritaram em agonia e se desfizeram em pó.

 

- Eu acabei com as criaturas das trevas, e nenhuma outra virá – avisou ela – meu {esconjuro sagrado} vai impedir qualquer novo demônio de aparecer por uma hora.

- Valeu Isha! Era tudo o que eu queria ouvir – disse Koren correndo para seu oponente – a coisa mais chata em lidar com invocadores é ter que lidar com essas pragas!

 

Enquanto avançava ele conjurou sua própria magia, três bolas de fogo surgiram sobre ele e voaram para o alvo, elas arrebentaram a barreira que protegia o inimigo, este deu as costas tentando fugir mas logo foi alcançado.

 

- Isso é por todos os jovens que você matou!! – disse Koren atravessando sua espada nele.

 

A espada atravessou as costas e saiu pelo peito, o homem misterioso gritou de dor antes de vomitar sangue e morrer, das janelas do dormitório feminino todas as garotas gritaram e aplaudiram o herói, ele finalmente fizera justiça.

 

- Isso é muito triste – disse Isha aproximando-se de Koren.

- Hã? O que é triste nisso tudo? – perguntou ele pondo o corpo do inimigo morto no chão.

- Aquelas meninas, elas acabaram de ver um homem sendo brutalmente morto – disse ela – e mesmo assim estão aplaudindo e gritando como se tivessem assistido um espetáculo.

- Eu sei que você é uma pacifista, mas ninguém nesse mundo chora a morte de um assassino – disse ele – ainda mais um que te aterrorizou por tanto tempo.

 

Isha teria que se conformar com essa verdade, e Koren ansioso pelo desfecho disso retirou o pano que recobria o rosto do seu inimigo, ele verdadeiramente rezava para não ver o rosto de Darch por baixo do pano, mas o rosto que ele viu lhe deixou surpreso.

- Ei ei ei, esse aqui é o Huchel não é? – perguntou ele vendo o rosto contorcido e coberto de sangue.

- Nós suspeitávamos dele, mas não achávamos que ele fosse capaz de tudo isso – disse Isha chocada – ele trabalha aqui a quase tanto tempo quanto eu, nunca fez mal a ninguém...

- Não é isso, esse cara começou como mago das trevas mas desistiu no primeiro ano, e depois ele foi estudar magia de criação – dizia Koren confuso – ele se formou como mago da criação, mas ele tava usando magia dimensional na nossa luta!!

- Significa que ele domina três escolas de magia? É um arquimago? – perguntou Isha mais chocada ainda – como pode ser isso? O senso comum diz que leva-se pelo menos 50 anos para ser mestre em três escolas.

- Isso significa que ele deu um jeito de enganar o senso comum – disse Ardof surgindo através de um portal – e a propósito, excelente trabalho o de vocês.

 

Ele caminhou até onde estava o corpo, olhando para Huchel ele não podia deixar de sentir pena, aquele rapaz passou o inferno nas mãos de Misty e agora se perdera completamente, suspirando ele balançou a cabeça e abaixou-se para procurar algo sob o manto, ele retirou uma gema negra tão grande quanto um ovo de galinha.

 

- Isso explica o alto nível de magias que ele podia usar – disse Isha – uma gema ônix desse tamanho poderia dobrar o poder de um aluno comum.

- Alguém economizou bastante para comprar essa belezinha – disse Koren – mas isso não explica como ele podia usar magia dimensional.

- Teremos todo o tempo necessário para investigar isso depois – disse Ardof – o importante é que finalmente pegamos o culpado, podemos respirar aliviados daqui pra frente.

 

Ardof declarou o fim do assassino da academia, novamente as garotas gritaram ovacionando seus heróis, de um janela Ryna via a cena diante dela, uma poça de sangue e um cadáver sobre ela, por algum motivo isso não a deixava nem um pouco feliz.

Na masmorra da academia Darch quase podia sentir as vibrações da euforia lá fora, se perguntando o que estava acontecendo ele pensou em ir lá fora investigar, foi quando ele viu Misty sorrindo, ela passou de risada para uma gargalhada sinistra, Inuka rapidamente se escondeu embaixo de uma mesa, e Darch sentiu vontade de se esconder com ela.

 

 

Continua.


Notas Finais


Mais vitimas foram feitas, mas o assassino finalmente foi detido, agora só resta descobrir o mistério por trás do seu poder assustador e sua motivação, será que Darch poderá ajudar com isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...