1. Spirit Fanfics >
  2. Here for us >
  3. Isso só pode ser perseguição

História Here for us - Isso só pode ser perseguição


Escrita por: allbaday

Notas do Autor


hey hey jelena is back meeeeeeeeeeeeus amoreeeeeeeeeeees

Capítulo 5 - Isso só pode ser perseguição


 

A aquela altura eu já não sabia o que fazer, ele me tirou do sério. Idiotice minha ter dado ouvidos a ele. Esmurrava o volante com raiva de mim mesma, merda eu tinha fraquejado. Quando já havia passado o efeito do ódio liguei para Mandy.

- Mandy me encontra na delegacia, não vai dar para mim ir busca vocês.- disse afundando o pé no acelerador. 

- Tudo bem, mas Julie não vai querer ir. Ela está de birra. - Julie era assim, quando não tinha o que queria.

- Como assim não quer ir ?- perguntei confusa. - Me deixa falar com ela. - aguardei uns segundos esperando ela fala alguma coisa.

- Mamãe ?- ela estava com a voz embolada com certeza preparando para abri a boca.

- Meu amor, tudo bem ? - parei no sinal um pouco mais calma.

- Você me deixou mamãe. - ela liberou o soluço preso. 

- Julie para de drama, eu não te deixei, a mamãe só foi trabalhar mas já está voltando. Pare de chorar. - olhei pelo retrovisor havia um carro preto na mina cola, percebi isso dês de que sai do estúdio de treinamento.

- Mas eu quelo que venha me buscar, favor mamãe . - ela implorou, com aquela manha toda ela sabia que eu ia ceder.

- Tudo bem meu amor, já estou indo.- o sinal abriu, era hora de saber se esses carros realmente estavam na minha cola, fiz uma curva brusca e garanto que se eu não estivesse de sinto teria sido arremessada para fora do carro. - Droga !- o carro estava me seguindo.

- Selena, está tudo bem ?- a voz de Mandy soou preocupada.

- Sim, está. Só fique arrumada estou chegando. - desliguei o celular e taquei no banco do carona.

Soltei o cinto, vasculhei o porta luvas vendo se havia munição, negativo. Tinha que agir com a cara e a coragem, pus uma certa parte do meu corpo para fora do carro sob a janela e tentei acerta os pneus com o pouco de munição que eu tinha. Não ficou barato eles atiraram de volta e acertaram a merda do meu vidro. 

- Filho da puta meu carro novo ! - resmunguei. - Caralho ! - saltei do carro as pressas vendo ele se xocar contra um poste. Eles foram mais espertos e acertaram os pneus traseiros do meu carro. Cai no de bruço no asfalto quente, me levantei rápido vendo o carro preto parar.

- Agora o jogo começa . - ouvi a voz do Justin por trais de mim. 

- O que você ta fazendo aqui ! ´- perguntei olhando para o carro preto.

- Entra no carro madame, essa briga não é sua. - ele disse com um sorriso no rosto, esse homem é mongol ? 

- Nem ferrando.- engatilhei a arma e ele fez o mesmo.

- Ela não ouve o Bieber aqui. - ele riu.- Ryan pega ela. - só senti os braços do tal do Ryan me arrastar para perto dos carros deles. 

- Me larga ! - gritei e ele ignorou voltando para perto dos meninos. 

 POV JUSTIN 

 Eu estava indo fazer um rango quando aquele filho de uma boa mãe me seguiu. Eu sabia que ele iria vim atrais de mim, já que o capanga dele virou presunto. Só não gostei por que eu não pude fazer um encontra mais simpático. O cara nem esperou e saiu atirando dei fuga mas ele não parava de atirar. Eu não gosto de meter gente inocente nisso. Vi ela atirando contra um carro vermelho que segundos depois perdeu o controlho e bateu de frente com um poste. Desci do carro as pressas para prestar socorro. Me fudi legal, era aquela porra louca o mina para se meter no meu caminho. Aquilo só podia ser perseguição.

Só ouvi os gritos estéricos dela quando mandei Ryan tirar ela de lá. 

- Bieber ! - falei que era aquele viado no Nolan.

- Nolan ! - retruquei em um tom debochado. - Acho que que escapei de você. - ele riu.

- Ok, se não fosse pela donzela que entrou no caminho, eu teria me safado. - dei de ombros.- Apesar sou um bom cara,não gosto de me sujar com pouco.

- Jura ? vamos sentar e tomar um café, quem sabe podemos conversa como homens .- ele novamente riu, eu estava com vontade de mete a mão na cara dele. 

- Vê se eu tenho cara de quem gosta de conversas ? ainda mais com um merda como você. Se orienta rapaz . - os moleques não segurarram a risada.

- Suponho que você goste da sua vida.  - aquilo soou como ameaça mas eu pouco me fudi para o que ele disse. 

- Eu não acredito que você ficou boladinho porque a sua donzela morreu, achou mesmo que eu não ia descobrir que era você que estava se metendo nos meus carregamentos ? Por favor eu sou burro, mas nem tanto. - o certifiquei. 

- Sem sermôes Bieber.- ele engatilhou a aram querendo me intimidar.

- Fim da linha.- engatilhei a minha também, ia solta uma só na testa daquele cuzão. Já estava até imaginando ele estirado no chão.

- Justin não faz isso ! - Ela, sempre ela acaba com a minha festa, que merda ela estava fazendo. 

- Fica caladinha vai .- a ignorei

- Se você fizer isso, vou ser obrigada a agir pela lei. - ela disse entre dentes. 

- Você ta blefando garota. - ignorei ela novamente. 

- Não duvide de mim Justin ! - Qual é nem meus crimes eu posso cometer em paz !?. Não discuti com ela, abaixei a arma soltando a pressão para o chão e me afastei. Queria ver ela agir, da uma de foda na minha frente. 

- Larga essa merda e ponhe a mão para cima. - ela gritou se aproximando do cara. - FIca quieto. - o aconselhou Ryan e Jonh seguravam o riso..

- A vadia do Bieber acha que tem moral. - ele a encarrou de cima abaixo como se fosse comer ela com os olhos. 

- Eu mandei você ficar quietinho ! - Ela deu uma joelhada em seu membro fazendo o cara gemer de dor, aquilo era golpe baixo.

- Desgraçada . - ele gritou agonizando.

- Isso é algo que eu costumo muito ouvir quando ponho gente feito você atrais das grades. - De forma sexy ela retirou as algemas das cintura rodando no dedo indicador.- E para a sua informação eu não sou e nunca serei mulher do Bieber. - ela apertou as algemas nos pulsos do infeliz, que mulher ousada, aquilo era até excitante. 

- Nunca diga nunca . - ironizei e ela revirou os olhos. 

- Justin vaza da qui, você e os meninos. - ela gritou vindo na minha direção.

- Por que ? eu não vou te deixar aqui com esse cara . - Nolan era esperto e eu  sabia que ele ia apronta uma quando eu desses as costas. 

- Eu sei me cuidar Justin, acho que já provei para você quem eu sou, e o que eu faço quando entram no meu caminho. - sorri em ouvir aquilo. - Via agora, a policia ta chegando e se você estiver aqui vai rodar também. - ela disse dessesperada, mas calma ai ... ela estava me ajudando. 

- Vamos Justin, é melhor. - Chris me aconselhou e eu assenti olhando em seus olhos preocurando uma maneira de entender o que ela estava fazendo. Logo ela que horas atrais queria me ver atrais das grades. Ela parecia desconfortada com meu olhar. 

- Vai, ou vai fica me olhando. - ela desviou o olhar e eu fui dando pequenos passos até meu carro dando partida daquele lugar. 

 


Notas Finais


gente juro q amei escrever esse capitulo gostaram ?????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...