1. Spirit Fanfics >
  2. Here for us >
  3. Good for her.

História Here for us - Good for her.


Escrita por: allbaday

Capítulo 18 - Good for her.


Fanfic / Fanfiction Here for us - Good for her.

 

 

Abri os olhos lentamente tendo a visão daquele homem ao lado. Cocei um pouco minas pálpebras me acostumando com a claridade do quarto. Eu estava com a cabeça repousada em seu peito levei meu olhar até ele tendo a perfeita visão de seu rosto. 

Tivemos um noite maravilhosa, era como se estivessem puxando as linhas do meu rosto, era inevitável não sorrir. Eu estava sonhando ? Espiei debaixo das cobertas grossas e eu me encontrava nua enquanto ele usava apenas uma box preta. Procurei pelo quarto minhas roupas intimas . O cenário de bagunça naquele comodo era impossível de não se vê. 

Me levantei da cama e fui em direção ao pé da cama, minhas roupas se encontravam lá, não me pergunte como. Unica coisa que deu para usar era meu sutiã pois minha calcinha tinha virado trapo. Vesti meu vestido e fiz um coque em meu cabelo. 

Ele respirava fraco com a boca meio aberta eu rir por ter o privilégio de vê-lo assim. O olhei por um bom tempo e ao mesmo tempo me perguntando que loucura ou melhor a que ponta tínhamos chegado. E aquilo foi o que ? Apenas sexo ? Haveria conseguencias depois daquela noite ? E elas seriam boas ?. Aquilo me assombrava mentalmente. Como eu tinha me entregado tão fácil, não que culpa fosse só dele. Mas eu poderia culpa - lo certo ?. Pensei em ir embora, porém aquilo só lhe daria razão de me chamar de coisas indesejável. Decidi acorda lo, só assim acabaria com aquele desconforto dentro de minha mente.

- Justin. - sacudi seus ombros largos. - Justin acorda. - chamei em um tom moderado fazendo ele abri os olhos. Ele ficou um tempo me olhando e logo depois soltou um riso abafado mordendo o lábio inferior me fazendo queimar de vergonha, curiosidade. 

- O que foi ? - perguntei enquanto me sentava na beira da cama. Ele negou com a cabeça me deixando mais confusa ainda.- Fala logo, me xinga, faz o que você tem pra fazer para eu poder ir embora. 

- Por que eu te xingaria ? - revirei os olhos. 

- Não sei, você sempre faz isso. - dei de ombros

- Já entendi. A noite foi maravilhosa, como a 3 anos atraís. Como sempre, você é a melhor das melhores. - Eu não gostei muito da sua piadinha, mas também não pude deixar de me surpreender com oque ele acabará de dizer sobre mim. 

- Não quero saber ! - desvie meu olhar para as minhas unhas. 

- Você não vai dizer nada ? - eu podia sentir o peso de seu olhar sobre mim. 

- Foi legal, pode me jogar fora já. - ele franziu a testa, qual é eu já sabia que ele faria aquilo mesmo. 

- Não entendi o que você quis dizer . - puxou uma de minhas mãos que estavam repousadas na cama fazendo com que eu tornasse a me deitasse novamente em seu peito.

- Eu sei que isso não passou apenas de uma noite.- fui sincera.

-Por que acha isso ? - ele desfez o coque em meu cabelo começando a brincar com os enormes fios. 

- Qual é, agente nem se suporta, não conseguimos ficar nem um minuto sem se insultar, brigar um com o outro. - ele riu. 

-Não estamos brigando agora. - revirei os olhos. 

- Eu sei, só que é estranho, me sinto usada. O que vai acontecer quando eu a parti do memento que eu sair desse quarto ? 

- Eu vou mandar alguém arruma, já vou o que nos fizemos ? - eu rir fazendo o mesmo que ele. - Olha .- ele beijou minha testa, porque tanto afeto ? ele não era assim, ele era grosso, ignorante, completamente frio.

- Hm. - apenas murmurei. 

- Estou com saudades da Julie.- eu sorri de lado. Era bom saber que havia mais alguém se preocupando com ela. 

- Você pode ir vê-la. - ele assentiu. - Bom, acho melhor eu ir, ela deve está me esperando. - me levantei da cama refazendo o coque em meu cabelo.

- Quer que eu te leve ? - ele fintou o teto branco. 

- Não, eu peço um taxi.

- Tudo bem, agente se vê. 

E assim eu fiz, sai do quarto descendo as escadas com pressa, meus dedos tremiam enquanto eu tentava ligar para Mandy. A casa estava impecável, nem sinal de festa alí. 

O jardim também, estava tudo em seu devido lugar. Me aproximei do enorme portão que logo foi aberto por um daqueles seguranças com cara de mal. Respirei fundo assim que sai daquele ambiente. Caminhei um pouco até chegar em uma parte mas movimentada da cidade. Peguei um taxi que estava parado e segui rumo até meu apartamento. 

POV JUSTIN

Soltei um grito bastante rouco quando vi ela sair do quarto. Eu nunca imaginei que depois de anos, estaríamos ali relembrando uma coisa que havíamos feitos a anos.  Não terminamos aquela conversa por falta de atitude, talvez. Nem eu sabia o que faria de agora em diante. Seria estranho olhar para ela e não vê -la como a mulher que quer me ajuda, livrar a minha cara. Seria mais estranho ainda olhar para ela e saber que tivemos algo, ou que talvez esteja crescendo um sentimento entre nos. 

Deixaria esse assunto para depois. Aquilo também não era apenas problema meu, era nosso. Eu até poderia dizer que aquilo foi apenas uma noite e que não acontecia novamente, mas como dizem, nunca se sabe o dia de amanhã. 

- Senhor Justin ? - a empregada apareceu na porta do quarto justo na hora em que eu precisava dela, odiava bagunça. 

- Entre. - comecei a caçar meu celular pela cama. - Me da isso ai ! - apontei pro pequeno pano vermelho no final da cama. Ela franziu a testa mas logo fez o que eu pedi. - Nunca viu calcinha de mulher não porra ? - perguntei a ela rindo. 

- Sim senhor Justin, eu já vi uma. - me levantei da cama e segui caminho até o banheiro. 

Horas depois 

- E ai cara o que foi agora ? - Estávamos em meu escritório conversando sobre o dia do roubo, não dava mais para esperar as coisas se acalmarem. Mas meus pensamentos estavam em outro assunto, ela. Incrível como aquela mulher tinha capacidade de foder com a minha mente. 

- Coisas Ryan, como sempre. - batuquei meus dedos sobre o vidro da mesa. 

- E essas coisas se chama Selena ? - ele arqueou uma de suas sobrancelhas. 

- Tudo é ela, tudo tem sido ela. - bufei para descontrair o clima.

- Cara o que vocês dois tem ? Ontem na festa achei que vocês iam se matar pelos olhares. - eu ainda não tinha contado para ele sobre nos, talvez eu nem iria. Aquilo não era da conta de ninguém. 

- Sabe a hora em que eu sumi ? - ele assentiu.

- Ah hora que você deixou a gostosa da Bárbara escapar. - ele negou com a cabeça. - Justin, como você deixou aquilo tudo de lado cara. - eu rir da sinceridade dele,  é ela estava me dando o maior mole, porém eu fui bem recompensado. 

- É é... Enfim, essa hora eu estava com a Selena . - ele olhou o visor do celular e sorriu. 

- Hm. - voltou sua atenção para mim.- Eu podia confiar nele, era meu amigo a anos, eu sabia que ele me aconselharia a fazer as coisas daqui em diante. Com certeza ela contaria a Mandy e porque eu não poderia contar a ele ?.

- Ah... Cara rolou, eu e ela. - me sentia um virgem falando daquele jeito, eu nem sabia por onde começar, e como dar explicações, afinal para a visão de todos nos se odiamos. 

- Rolou o que ? - ele tornou a olhar o celular eu já ia manda ele se fuder já já. 

- Porra presta a atenção . - puxei o celular da mão dele. - Sexo Ryan, se liga. - ele me olhou e depois riu, eu franzi a testa não entendendo. 

- Para de mentir cara . - ele disse rindo. 

- Não to mentindo cara  !- certifiquei de que aquilo era verdade. 

- Não acredito que ela caiu nesse seu papo cara. - ele disse indignado. Por um momento achei que ele me aconselharia e não me julgasse. 

- Que papo ? - perguntei. Ele encarou a mesa respirando alto. 

- Ah você sabe Justin. 

- Não, não sei. - eu realmente não sabia até ondele queria chegar com aquilo.

- Você a usou cara, de novo.- ele coçou a nunca querendo não me encarar, alias porque ele pensava assim ? que eu a usei ?!

- Não usei ninguém. - falei apenas a verdade. 

- Ah não ? Me diz ae o que você vai fazer agora ? Vai atraís dela ? Começar um relacionamento ? Casar ? Não você não vai. - Eu disse a mim mesmo que não iria pensar sobre isso, pois aquilo era um assunto meu e dela. 

-Ainda não tivemos essa conversa. - dei de ombros. 

- Não tiveram e nem vão ter Justin. Se liga não tem como vocês terem algo sem ao menos ter um sentimento um pelo outro. - Fiquei sem saber o que falar, ele tinha razão, não havia motivos para eu negar que aquilo foi apenas uma recaída. - E ai cara ? - bufei irritado sem saber o que fazer diante dessa situação.

- Eu não sei, não sei o que fazer. - Disse nervoso passando as mãos nos cabelos. Isso era loucura, as coisas em minha mente passavam como flashs querendo me fazer lembrar de tudo o que passamos, ou melhor dos pouso momentos que tivemos. 

- Drew não era para você está assim, nervoso, foi mal pelo  o que eu disse mas é verdade. Você está assim atoa, nem gosta dela você gosta só a suporta. - Isso me fez repensar no que eu sentia por ela.

- Quer saber ? Eu vou resolver isso agora, vamos tirar isso a limpo. Eu e ela. - ele franziu a testa confuso com a minha atitude. Tudo o que eu menos queria era magoar ela, não gostava que fizessem isso comigo, por tanto não faria isso com os outros. Se tinhamos algo acontecendo iriamos resolver, não tem porque ficar se matando por dentro. 

POV SELENA 

 

- Você promete que não está mais brava com a mamãe ? - distribui vários beijos em seu roso enquanto ela se contorcia de rir por está fazendo cocegas.  - Hm , promete ? 

- Prometo mamãe. Mas se a senhora falar mais uma vez do meu papai eu vou ficar muito brava com você. - ela fez bico cruzando os braços e eu rir. 

- A mamãe promete bebê. Agora vai lavar as mão para gente almoçar . - ela assentiu e logo em seguida desceu do colo indo ao encontro de Lauren. Eu não tinha aceitado bem essa história dela o chamar de pai, mas eu sabia que tinha que encontrar as palavras certas para não magoa -la. - Me desculpe por não te avisado. - disse a Mandy enquanto me sentava na bancada da cozinha. 

- Tudo bem, depois que você sumiu fiquei conversando com o Chaz e ele me aconselhou a ir embora e não esperar por você. - balancei meus pés entediada, eu poderia contar a ela sobre mim e ele. 

- Não vai querer saber o motivo por qual eu sumi ? - ela pôs os pratos na mesa e logo em seguida me olhou. 

- É claro né, não preguei os olhos a noite toda . - respirei fundo. 

- Eu e Justin. - gesticulei com a mão fazendo ela gargalha. 

- Fala com a boca Selena . - ela disse ainda rindo. 

- Não, não gosto sinto vergonha ! - eu estava falando a verdade. 

- Não você não sente, eu quero ouvir da sua boca, fala. - escondi meu rosto entre as mãos querendo me esconder. 

- Eu e ele...transamos ué . - eu mesma rir de mim, como eu sentia vergonha de falar essas coisas ?!. - E o mais estranho foi que ele me tratou bem depois disso tudo. 

- Bem como ? - ela riu.

- Ah, ele não me xingou,me tratou bem . - ela assentiu. 

- Mas Julie eu ainda não acabei de te arrumar ! - Lauren entro na cozinha correndo atraís da pequena que por sinal estava toda molhada. 

- Por que você está assim ? Toda molhada ? - desci do balcão enquanto ela pulava, parecia que estava tendo um treco. 

- Eu estava lavando as mãos dela Srt. Gomez mas ela se jogou na banheira dizendo que queria tomar banho e logo depois correu para cá atraís da senhora. - eu rir e a peguei no colo,iria molhar a casa toda se eu a deixasse solta. 

- Tudo bem peixinho. - ela riu pela forma que eu a chamei. - Deve está sentindo falta de praias, certo ? Vem trocar essa roupa. 

Troquei a roupa dela a vestindo com uma mais fresca pôs não estava tão frio assim. 

- Lauren você vai almoçar conosco hoje. - puxei uma cadeira para que ela pudesse se sentar. 

- Ah eu preciso catar os brinquedos que a Julie espalhou pela sala. - ela tentou sair mais eu a segurei pelos ombros. 

- Depois ela mesmo recolhe. - ela riu e fez o que eu havia pedido. 

- Mãe eu não como isso tudo  ! - ela reclamou pela contia de comia que havia em seu prato, que aliás nem era tanta. 

- Se fosse doce você comeria isso tudo e mais um pouco. - ela riu. 

Terminamos o almoço e enquanto Julie ia recolher os brinquedos com Lauren eu fiquei na cozinha ajudando Mandy com a louça. Ouvi a companhia ser tocada mas não me importei as duas estavam na sala e poderiam atender. 

-Agente precisa de um empregada urgente ! - eu disse finalizando a ultima louça. 

- Agente precisa se mudar, quando era só nos duas até dava, mas agora tem a Julie, ela precisa de espaço. Só vive presa aqui. - ouvi alguns múrmuros vindo da sala. 

- É verdade, boa ideia. 

- Mamãe olha quem tá aqui ! - Julie apareceu na cozinha com um sorriso enorme em seu rosto. - Vem logo. - ela me puxou pela barra do vestido me levando até a sala. 

Não, eu não ainda não estava preparada para vê - lo. Eu sabia que de algum momento iriamos nos ver, mas não era justo agora. Não alí na frente de todos. Por que ele tinha que vim atraís. Sempre que eu corria. 

- Oi . - ele disse com um sorriso no rosto. 

- Oi. - sorri só para descontrair. 

- Mãe olha o que o papai me deu ! - ela se exibiu com um saco cheio de doce. - Eu vou comer tudo ! - ele riu. 

- Não, não mocinha, você não vai. - tirei o saco da mão dela e entreguei para Lauren. - Controla essa criança. - ela assentiu. 

- Está tudo bem com você ? - ele perguntou se sentando no sofá junto a ela. 

- Está, mas eu estou meio brava com você ! - ela cruzou os braços. Me sentei ao lado dele encarando o tapete a minha frente. 

- O que eu te fiz ? - ele perguntou. 

- Você não veio me vê ! 

- Eu estou aqui agora ué. - ele deu de ombros. O problema era que ela sempre queria mais atenção. 

- Eu sei, mas você demorou papai. - ela escondeu o rosto no ombro dele, pelo canto do olho eu pude vê -lo me encarando mais eu não deixei de encarrar o chão. 

- Olha, eu posso te recompensar ? - ela assentiu. - Então nos vamos a praia o que acha ? - dessa vez eu a olhei. Sabia que ela iria fazer manha para eu deixar ela ir. 

- Eu posso ir mamãe ? Deixa por favor ! - ela pulou em meu calo me causando uma pequena dor . 

- Se acalma Julie, assim você machuca a mamãe. Eu deixo você ir com o seu pai. - aquilo saio como automático. Eu havia chamado ele de pai dela ? Essa história ainda ia me deixar louca. 

- Pai ? - ele disse rindo e logo em seguida senti a ardência em minha coxa, ele havia me dado um tapa, esse cara é doido é ? . - Gostei disso, mais eu disse nos e isso incluiu você Selena. - levei meu olhar até Mandy que estava com um sorriso radiante nos lábios e logo assentiu para que eu aceitasse o pedido. 

- Eu vou, pela minha filha. - me levantei do sofá com ela no colo. 

- Pela nossa. - ele disse eu respirei fundo para não me irritar. 

- Cuida dela . - entreguei a menina a Lauren e puxei Mandy pelo pulso a arrastando até o quarto. 

- Você viu isso ? '' pela nossa '' . - ela disse rindo. 

- Não exagera . - peguei um biquíni qualquer e entrei no close saindo logo em seguida  já pronta. 

- Por favor se diverte e converse sobre a noite de ontem, não quero ver você com duvida. 

- Que dúvida ? - franzi a testa já indo em direção a porta do quarto.

De que sente algo por ele. - Eu me calei e não dei ouvidos a ela. Me certifiquei de que meu celular estava desligado para que Logan não me encontrasse em lugar nenhum. 

- Vamos ? - ele perguntou e eu assenti. A pequena estava em seus braços cantarolando algumas musicas infantis, enquanto eu chamava o elevador. - Você não precisa ficar tão séria . - Ele me olhou e depois sorriu, era horrível não saber o que ele estava pensando. 

- Não estou séria. - O caminho até o carro, até a praia foi silencioso, nenhum dos três abriram a boca para dizer algo e eu que não me arriscaria. 

A praia estava cheia, não muito, porém para a minha opinião estava. Julie soltou a mão de Justin e saiu correndo pela areia em direção a água. 

- Julie não ... - ele não deixou eu termina a frase e me advertiu. 

- Deixe ela se diverti um pouco, não banque a mãe chata. - eu cruzei os braços na altura do peito e levantei uma de minhas sobrancelhas. Eu estava bancando a mãe chata ? Pior era ele querendo bancar de bom pai. 

- A filha é minha, quem gerou ela nove meses foi eu, quem sentiu a dor no parto foi eu, então eu posso bancar de mãe chata a hora que eu quiser. - ele riu retirando a camiseta. Serio que ele ia fazer aquilo ali na minha frente? Por um lado eu me senti exclusiva de te-lo ali ao me lado, aquela perdição de homem estava ali comigo, eu sentiu os olhos de algumas mulheres sobre o seu abdome e ele como não é bobo ainda se exibia. 

- Não vai entrar na água ? - ele me perguntou e eu neguei. 

- Prefiro ficar aqui no sol. - Retirei a camisa e eu não pude deixar de notar que ele estava me olhando, não me importei com a atitude dele e me deixei na canga que eu mesma havia levado. 

- Você não precisa de sol garota, vamos na água. - ele se sentou ao meu lado. 

- Da licença, você está atrapalhando meu sol. - ouvi ele bufar. 

- Se você não ir comigo na água vou ser obrigado á arrastar você pela areia até a água. Já viu o tanto de gente que tem aqui nesse lugar ? - eu rir alto, como se ele fosse louco de faze aquilo. 

- Não enche Justin, vai você. - desisti de ficar deitada e me sentei tendo a visão de onde Julie estava, ela brincava com mais alguém na beira da água. 

- Tudo bem, você quem pediu isso. - Dei glória a deus quando ele se levantou. Mas a felicidade acabo quando eu senti ele me pega pela cintura me ponto em seu ombro. Comecei a esmurrar as costas dele não me importando com quem estivesse vendo aquela cena ridícula. 

- Me larga Justin. Eu não estou brincando com você me solta agora ! - ele não parava de rir . - Justin é sério não faz isso, eu ainda to de short. - pensei que aquilo fosse um bom argumento mais não, era tarde de mais quando eu senti meu corpo ser jogada naquela aguá quente me fazendo engolir um pouco de aguá salgada e logo em seguida comecei a tossir.

- Seu idiota ! - o xinguei e ele riu bagunçando os cabelos com as mãos. 

- Vai dizer que não gostou ? - ele perguntou ainda rindo. 

- Não seu insuportável, ta vendo o que você me fez . - tornei a tussi. 

- Mas a sua filha gostou. - levei meu olhar até Julie que estava pulando na arei rindo. Aquilo me deu uma ideia. 

- Pega ela. - disse a ele que saiu correndo em direção a areia. Julie viu que ele ia pegar ela e começou a correr enquanto eu me contorcia de rir ainda dentro d'guá. Ela tentou correr mas Justin era bem mais rápido que ela e logo a pegou, só que ele foi bonzinho não a jogou na água apenas caminhou até a mim com ela no colo. 

- Isso não tem graça mamãe . - ela disse batendo os beiços 

- Tem sim . - Justin disse rindo. 

- Tudo bem meu amor, desculpa a ideia foi dele ai . - apontei com a cabeça pra ele que me olhou incrédulo. 

- Ah é a culpa foi minha ? Julie sua mãe é uma mentirosa. - eu rir

- Tudo bem a ideia foi minha. Agora vamos sair da água. - Caminhamos até a areia, Julie voltou a brincar com as crianças que estavam construindo um castelo. 

Senti um frio na barriga quando ele entrelaçou os dedos nos meus. O olhei de imediato mais ele olhava a areia a sua frente chutando. Ficamos sentados onde estávamos. 

- O que acha de conversamos ? - ele me perguntou, eu apenas assenti. - Primeiro de tudo, quero pedir desculpas por ter posto essa loucura de pai na cabeça da Julie. - ele estava se desculpando por uma coisa que eu já estava começando a aceitar.

- Tudo bem. Você é bom para ela. - ele sorriu de lado. - Se não fosse muito incomodo será que vocês duas podem sair da nossa frente ? . - pedir a duas mulheres que estavam com o biquíni enfiado no meio do rabo a nossa frente, com certeza querendo chamar a atenção. Elas resmungaram alguma coisa e logo saíram. 

- Você como sempre simpática. - Dessa vez eu estava mais relaxada, mais segura ao ponto de já poder expor meus sentimentos perto dele. 

- É, eu tento. - sorri sem jeito. Apoie minha cabeça sobre seu ombro enquanto um de seus braços percorreu até minha cintura me puxando para mais perto.- O que aconteceu ontem...

- Não te usei Selena, não pense que aquilo foi só mais uma noite, pôs não foi. - ele disse de pressa. 

- Foi o que Justin ? Me diz eu quero te entender, isso também me afeta. 

- Eu não iria ficar com raiva de você sair com o Jonh atoa, eu não iria me preocupar te ir atraís de você ontem quando vocês dois sumiram do jardim, eu não ia fazer isso atoa. 

- Está tentando me dizer que sente ciumes de mim ? - eu rir abafado. - Qual é não me engane. Nos já nos conhecemos uma vez, não temos nenhum tipo de afeto um pelo outro. 

- Eu não tinha mesmo, nunca tive. Mas tudo isso foi porque você foi embora, e agora volto, e está me ajudando, cuidando de mim e talvez eu só a queira para mim. 

- Eu não sinto a mesma coisa. É bem maior, dês do dia em que eu te reencontrei eu guardei para mim um sentimento estranho, não é amor. Mas eu gosto de ficar perto de você, eu gosto do seu jeito grosseiro eu gosto mais ainda o jeito que você trata Julie, eu nunca imaginei encontrar em você algo assim. Eu sinto que devo te ajudar de todas as formas, mais eu sinto que isso vai passar dos limites e quando eu perceber, vai ser tarde de mais e eu já vou está apaixonada por você. - Eu não , mais aquilo me emocionou antes que eu pudesse limpar minhas lágrimas ele foi mais rápido e as limpo para mim. 

- Eu sinto a mesma coisa. Eu sei que sou ignorante com você, mas esse é meu jeito, eu não consigo mudar, somente as vezes. Por exemplo agora, não estou sendo arrogante com você mais vai haver outro momento em que eu vou ser, esse é o meu jeito. - eu assenti. - E ontem a noite, eu não quero que aquilo passe apenas de uma noite, eu te quero. Eu quero você para ser minha, mesmo eu não tendo nenhum sentimento forte por você. 

 - Nos podemos descobrir isso juntos. - eu disse meio sem jeito. 

- Você parece envergonhada. - ele disse rindo. 

- É, eu estou. 

- Quantos anos você tem ? Já é uma mulher, não precisa ficar assim. 

- Não consigo. - virei meu rosto fazendo com que ele me olhasse piedosamente, eu ia mesmo ter que toma a atitude ? Não, tinha que ser ele. Foram alguns segundos alí se encarando que me fez percebe o que eu estava ficando louca por esse homem e não iria deixar -lo para outra. 

Acho que ele cansou de esperar, senti suas mãos puxarem meu rosto para mais perto e assim iniciando um beijo com vontade, nossas linguás tinha a perfeita sintonia. Sentia borboletas em meu estomago, era como se eu estivesse me apaixonando pela primeira vez, como se eu fosse um adolescente boba. 

- Mamãe ! - o beijo foi cortado pelo grito de Julie aquilo me fez rir entre o termino do beijo. - Vocês dois ! Se beijaram ! Eu vi, eu vi com meus olhinhos papai . - ela correu até nos fazendo um abraço em grupo. Aquilo era felicidade para ela tanto para mim. - Vocês estão juntos ? - ela perguntou. - Diz que sim! 

- Ei calma, as coisas não são assim. - eu disse. 

- Ah não ? Eu vi com meus olhos vocês dois ai. Não me engane dona Selena . - ela disse séria fazendo Justin rir. Eu a olhei boquiaberta, ela dizia as coisas como se entendesse do assunto. 

- Nos vamos tentar. - Justin disse acariciando os cabelos dela que estavam embolado por conta da aguá. 

- Eu amo vocês dois ! 

- Nos também te amamos . - dissemos juntos. - Bom acho que já está tarde. Vamos embora ? - perguntei. 

- Vamos para o shopping agora ! - ela disse feliz. - Vamos papai ! vamos. 

- Chega de sair hoje né ? Não está cansada ? - ela negou. 

- Eu quero ficar com vocês dois o dia, a noite toda . - ela choramingou. 

- E que tal levarmos sua mãe para jantar com a vovó ? - recolhi os brinquedos dela e pus na bolsa. 

- Eu topo ! 

Caminhamos até o carro. Julie se deitou no banco e logo adormeceu.

De agora em diante seriamos eu e ele, talvez até mesmo a família perfeita que Julie sempre sonhou. Olhei para o lado e ele sorriu eu fiz o mesmo antes de fechar o olho e adormecer. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA SINCERAMENTE EU AMEI ESCREVER ESSE CAPITULO, AMEI AMEI MESMO N SEI SE VCS VÃO GOSTAR. MAS ESTÁ AI, DESCULPA PELA DEMORA MAIS EU PERDI MEU CADERNO QUERIDO E EU FUI SABER Q ELE ESTAVA NA CASA DA MINHA TIA, EU TINHA LEVADO PARA LÁ ESSES DIAS E ACABEI ESQUECENDO. MAS AGRADEÇAM AO MEU PRIMO Q ME DEVOLVEU. BOM, EU QUERIA MT DIZER QUE ESTOU PREOCUPADA COM A SELENA NA VIDA REAL :( TUDO OQUE EU MAIS QUERO É VE-LA BEM. AGR ESSE BOATO Q O JUSTIN TEVE UM ''ROMANCE '' COM A KYLIE, EU N SEI, SÓ SEI Q SE ISSO FOR VDD EU MATO O JUSTIN. ME SIGAM NO TWITTER SIGO DE VOLTA É SÓ PEDIR . @KIDREWLIBER @ANISTONWHY ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...