1. Spirit Fanfics >
  2. Here for us >
  3. Blessed

História Here for us - Blessed


Escrita por: allbaday

Capítulo 21 - Blessed


Fanfic / Fanfiction Here for us - Blessed

 

- Você tem que se controlar ! - ela sussurrou em meu ouvido me deixando pior do que eu já estava.

- Com você vestida desse jeito ? Impossível . - pude vê seus bochechas corarem. Aquelas bochechas tão beijáveis. 

- Vamos para sala, Mandy está me esperando.

Voltamos para sala onde Mandy realmente estava esperando Selena. Não me importei de assistir aquele filme chato com ambas. Como eu não estava interessado  naquilo chamava a atenção da morena sentada no meu colo todo momento. Estava quase arrastando ela pro primeiro quarto que eu visse na minha frente. 

-  Vocês dois não cansam né ? - nos rimos pela forma que ela nos olhou, como se fosse crime se pegarmos na frente dela. 

- Não. Com uma mulher dessas no meu colo você quer que eu fique quieto ? Mandy não rola. - ela revirou os olhos e se levantou desligando a televisão. 

- Casem logo. 

- Que mané casar o que garota. - minha voz saiu meio arrogante. 

- Olha, eu não sei vocês mas eu não vou ficar segurando vela a note toda. - resmungou.

- Ah calma ae, agente combinou de ver o filme ! - Selena levantou impedindo a amiga de sair da sala. 

- É. Antes desse ai chegar. - ela apontou para mim e eu sorrir ironicamente, adorava ser estraga prazeres. - Eu vou indo, e vocês dois se forem fazer alguma coisa tentem não gemerem alto. Julie e eu não somos obrigadas a ouvir uma coisas dessas. - Selena não sabia onde enfiar a cara eu rir. 

- Para de falar isso. - Selena resmungou. 

- Ah você acha que eu não sei o que vocês dois fazem ? - ela riu alto e deu as cotas sumindo no corredor escuro. 

- Você já vai ? - ela me perguntou vendo eu me levantar e ajeitar minha jaqueta. 

- Uhum. - murmurei. Hoje teria um racha em uma rua no fim da cidade e eu não ia perder por nada. Séria um bom jeito de comemorar. 

- Não pode ficar aqui comigo ? - ela caminhou até a mim e passou seus braços sobre o meu pescoço. Levei minhas mãos até sua cintura a puxando para mais perto de mim. Só com o meu toque eu podia ver como ela ficava louca. 

-  Só se você ir comigo em um lugar ? Topa ?- ela pareceu pensar por alguns segundos. Não teria problema algum levar ela ao um lugar assim. 

- Onde ? 

- Aceita primeiro . - ela revirou os olhos . 

- Justin... Não vai me meter em confusão. 

- Não vou, eu prometo. - um sorriso cresceu em seus lábios me fazendo desperta algo estranho em meu estômago, o que era aquilo ? Eu parecia aqueles garotos bobos  olhando pra uma mulher , tentava achar algo ali que me desse a resposta óbvia do porque eu está ali querendo a presença dela ao meu lado todo o momento. 

- Por que está me olhando desse jeito ? - eu não respondi . - Justin o que foi ? Eu vou me trocar. 

POV SELENA 

As vezes ele tinha uma atitude estranha, eu daria tudo para saber  o que ele estava pensando a poucos minutos atraís. Como Mandy havia desistido  de assistir o filme e eu estava sem sono aceitei o convite dele para irmos em algum lugar. 

Troquei minha camisola por uma calça jeans escura e uma blusa preta optei por um salto fechado. Dei um beijo em Julie e sai do quarto deixando apenas a luz de um abaju para clarear o quarto.

- Vamos ? - ele me olhou um pouco como se tivesse analisando minha roupa e logo assentiu. Pegamos o elevador em silêncio e o caminho até o carro não foi diferente. 

- Vai querer alguma coisa ? - ele perguntou parando em um posto de gasolina que estava bastante lotado para uma madrugada. 

-  Que você me diga onde estamos indo ? - ele bufou alto e deu as cotas entrando na loja de conveniências. Voltou logo em seguida com duas latas de cerveja e outra de refrigerante deixou no banco de trás e tomou o lugar do motorista. 

- Que lugar é esse ? - perguntei a ele enquanto observava  aquela movimentação e a musica alta vindo do fundo da rua. 

- Não está lembrada dessa movimentação toda ? 

- Não. - respondi de pressa. 

- Racha Selena, eu te trouxe em um racha . - Ele só podia ter pirado me trazendo em um lugar desses, se alguém em visse aqui eu teria que me explicar. Sabia muito bem o que as pessoas faziam em um lugar desses.

- Ah você quer fuder com a minha vida me trazendo em um troço desses ? - ele estava com o olhar fixo para a enorme rua a nossa frente enquanto eu estava me desesperando por está em um lugar daqueles.

- Relaxa, aqui todo mundo sabe quem você é . - eu arregalei meus olhos surpresa. Como ele em traz em um local onde tem, drogas, sexos, até mesmo morte sabendo que as pessoas sabem oque eu faço e quem eu sou.

- Ta ai mais um motivo pra mim não está aqui.- ele parou o carro diria entre outros que continham pessoas encima do capo se pegando, bebendo se drogando.

- Não precisa ficar com medo, você está comigo e ninguém vai te fazer mal, vamos. - ele destravou as portas e logo saiu, demorei um pouco mas acebei saindo do carro também.

- Só quero vê. - resmunguei para mim mesma.

- Aqui é o melhor lugar, melhor vista dos carros. - eu sorrir fingindo está interessada naquele assunto de carro. Ficamos escorados no capo do carro enquanto ele observada alguma coisa bebendo sua cerveja e eu estava alí de cara emburrada sentindo frio. - Vai lá ! - ele apontou com a cabeça pra um grudo de mulheres dançando conforme a musica alta. 

- Prefiro ficar aqui parada. - abracei meus ombros e encostei minha cabeça em seu ombro. 

- Vai ficar assim a noite toda ? - ele passou um de seus braços pela minha cintura me aquecendo um pouco. - Hm ? - eu neguei, confesso que eu estava sendo chata. - Se você não me beijar agora eu juro que vou alí naquela rodinha . - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo rir do jeito babaca que ele era. 

- Ah claro, até porque elas são melhores que eu. - Um beijo dele, aquele que só ele tinha,o que me deixava louca só de ter seus lábios aos meus. Justin segurava meu cabelo com certa brutalidade enquanto meus braços o puxava para mais próximo possível de mim decretando o quanto meu ele era. Pela bendita falta de ar tivemos que nos separar. Depositei vários beijos em seu rosto deixando leves marcas de batom rosado. 

- Você é maravilhosa. - ele pôs uma mecha do meu cabelo pra trás da orela. 

- E ai Bieber. - uma voz masculina soou atrás de mim, não me importei de virar para falar com a pessoa. 

- Fala ai Fredo! - ele dever te feito algum toque com o cara atras de mim pois senti seus braços me soltarem.Me virei tento a visão de um moreno de sorriso largo. 

- Nossa dessa vez você se superou JB, boa noite . - ele pegou em minha mãe e deposito um beijo ali. Sorrir encantada com o seu gesto. 

- Boa noite. - disse

- Prazer, Alfredo. 

- Selena. 

- Você é muito bonita, Selena. - eu senti que minhas bochechas estavam pegando fogo e o maxilar de Justin estava travado óbvio que ele não estava gostando daquela conversa. 

- Oh qual foi Alfredo vai azarar minha mulher agora ? - eu o olhei pela forma que ele se referiu a mim. Mulher ? dessa eu tinha gostado. 

- Foi mal cara, mas essa morena puta que pariu. - eu rir e encarei o chão. 

- Ta ta, mas enfim vai correr ? - Justin mudou de assunto. 

- Hoje não. Você vai ? - ele me encarou mas eu sabia que a pergunta não era pra mim. 

- To querendo.- Justin respondeu e me olhou eu apenas concordei com ele. 

- Posso conseguir um carro para você ou vai correr com o seu mesmo ? 

- Consiga então. 

- Hey você não me disse que ia correr. - eu disse quando o tal do Alfredo já não estava mais perto de nós.

- Não estava nos meus planos. - Justin parecia observar algo atrás de mim . 

- Se você estiver olhando pra alguma vadia eu não respondo por mim Bieber. - ele riu e logo me abraçou mais forte. 

- Torce por mim. 

- Pode deixar eu vou. - Ele caminhou até o meio da rua onde tinha dois carros  um preto e outro azul os dois eram bem chamativos, equipados. Justin entrou no carro preto enquanto o outro cara no azul .Uma loira com poucas peças de roupas ficou entre os carros ela deu o primeiro sinal que era pra conferir os cintos de seguranças no segundo sinal eu já podia ver o sorriso de vitorioso de Justin e por fim o terceiro sinal que permitiu eu ouvir os pneus fritando o asfalto fazendo aquele típico barulho irritante. 

O carro azul estava na frente, eu segurava o riso por ver Justin tentando passar na frente do cara. Mas na curva o carro azul falhou dando vantagem pro Justin chegar em primeiro lugar. Ele fez uma dancinha engraçada antes mesmo de sair do carro. Corri até ele que estava com um sorriso encantador. 

- Eu disse que ia ganhar. - As fãs dele me olhavam de cima a abaixo e eu não estava nem ai para elas. 

- Você é o melhor ! - ele selou nossos lábios de forma demorada. 

- Parabéns cara ! - alguns homens vieram parabenizar ele. 

- Valeu . - ele fez um toque com eles.

- Que isso cara, você venceu o cara alí ! - Alfredo deu um abraço nele e leves tapinhas nas costas. 

- E agora ? Corrida feminina, você quer correr ? - O cara alto me perguntou, até que não seria uma má ideia. 

- Ta louco ? Essa dai vai fazer um estrago no seu carro. - eu dei linguá pra ele feito uma criança. 

- Deixa pra próxima não estou me sentindo bem hoje. 

- Tudo bem, mas ô eu vou cobrar, quero ver você no volante . -ele disse risonho. 

- Não prometo ! 

- E por que não ? Achei que eu poderia patrocinar você. 

- Selena não tem tempo pra essas coisas não Luke. - Ele me abraçou por traís e depositou um beijo em minha bochecha. 

- E por que não ? - o cara perguntou meio chateado com certeza achou que eu corria bem. 

- Tenho uma vida muito ocupada, filha pra cuidar.- ele arregalou os olhos e encarou Justin. 

- Você é mãe ? Me deus quantos anos você tem menina ? 

- Vinte. - Porque ele estava surpreso ?!

- Nova, e Justin parabéns cara. - eu franzi a testa não entendendo muito bem o que ele quis dizer com aquilo. - Já novo, já pai muito responsável. - eu quis rir da cara que o Justin fez. 

- Ah não Justin não é... - ele não deixou eu responder e logo me cortou. 

- Valeu cara. - eu o encarei surpresa. - Tem chances de Julie ser minha filha . - ele deu de ombros. 

- Miou, Miou . - um cara veio gritando acho que ele era tipo vigia que avisada quando a polícia chegava e foi isso que ele fez. 

- Hora de irmos. - Justin pegou na minha mão e caminhou comigo no meio da multidão. Vários tiros vindo em direção a multidão foram disparados eu comecei a entrar em pânico com medo de algo acontecer. - Porra !- Justin resmungou e começou a andar de pressa. 

- Justin... - eu o chamei, eu senti uma ardência em meu braço e logo em seguida minhas pernas travarem eu estava em estado de choque, eu tinha sido atingida. - Justin ta doendo, ta doendo muito . - choraminguei. Senti minha cabeça ficar pesada e meu corpo também, meus lábios foram ficando seco e meus sentidos estavam indo embora . 

- Onde foi ? Selena não desmaia . - eu ainda conseguia ouvir sua voz bem franca mais conseguia. Antes do meu corpo cair ao chão eu senti ele me segurar. 

POV JUSTIN 

- Ela está em estado de pânico ! - gritei para Alfredo que estava próximo de mim. - Selena fica acordada. - eu sabia que ela podia me ouvir. 

- Justin não da tempo mete o pé ! - as pessoas gritavam mas eu não estava nem ai eu só queria tirar ela da lí. - Sai da frente porra ! - ele gritava com as pessoas.

- Eu não vou deixar ela aqui. Foda se eles ! - consegui chegar até meu carro. A pus no banco do carona e passei o cinto. 

- Pensa cara não é assim, eles vão te seguir ! - ele segurou meu braço tentado me impedir de entrar no carro. 

- Eu não to nem ai vou levar ela pro hospital ! 

- Não é assim, vai dizer o que ? Que ela levou um tiro em um racha ?! . - Não dei ouvidos a ele apenas entrei no carro dei ré e sai daquela rua em alta velocidade ela gemia de dor e apertava o braço. 

- UM MÉDICO PORRA ! - eu gritei assim que cruzei a porta de entrada do hospital com ela em meus braços. 

- Senhor calma, o que houve com ela ? - uma senhora me perguntou e  a unica coisa naquele momento que eu não tinha era calma.

- CALMA É O CARALHO ! . - a coloquei deitada em um maca qualquer que havia alí. - Ela levou um tiro no braço, não sei se foi de raspão. 

- Precisamos do documento dela. - passei a mão pelo cabelo em forma de desespero, eu não tinha nada dela comigo. Só de ver ela sento arrastada pra dentro daquele lugar me desesperava, só de pensar que ela tomou um tiro por minha culpa eu já ficava maluco. A primeira coisa que veio em minha mente foi ligar para Ryan.

- Ryan eu preciso de um favor seu cara.- minha voz transmitia desespero. 

'' Agora ?'' - a voz dele estava meio cansada, com certeza bebeu e comeu todas depois que eu deixei a boate. 

- Não pra ontem merda !

-'' Fala Justin.''-ele bufou.

- Preciso que pegue os documentos da Selena e traga até o hospital. 

-'' Oque houve com ela ?''

- Ryan quando você chegar eu te falo, não perde tempo, vem logo. 

- ''To indo fica calmo''.

Eu estava uma pilha de nervos, ninguém saia de lá para da uma noticia de que ela estava bem, não sabia se aquele tiro teria prejudicado ela.Aquilo era torturante. As pessoas me encaravam como se eu fosse um louco pela maneira que eu resmungava algumas palavras inapropriadas. Eu só queria ver se ela estava bem, era só isso.

Poucos minutos depois Ryan chegou acompanhado de Mandy e Julie. 

- Eu vou lá dentro ver como estão as coisas.- Mandy disse.

- Cara calma. - Ryan pediu, acontece que eu não estava nem um pouco calmo.

- Não tem como ficar calmo ! Ela levou um tiro Ryan !

- Eu sei porra ! Mandy não podia deixar ela sozinha. - ele apontou pra Julie que estava calada.- Você tem ficar calmo por ela. A menina vai estranhar. 

- Justin ele tem razão, eu vou fazer o possível. Daqui a pouco ela vai embora não se preocupa.- Mandy alisou as bochechas de Julie e depositou um beijo na mesma.- Fica aqui com ele, ela já já chega e você vai voltar pra casa, certo ?.

- Certo.

Mandy vestiu o jaleco branco dela e sumiu. Fiquei apenas ali parada com Julie em meu colo que tentava de todas as formas dormi. Ryan terminou de fazer a ficha e se sentou ao meu lado. 

- E ai, me conta gora . - ele pediu.

- A levei em um racha e na hora de vim embora as coisas ficaram ruim. - eu não o encarava. Eu encarava a mulher que tinha acabado de entrar naquela bendita sala de espera que trocava algumas palavra com a mulher da recepção. Seu rosto era tão familiar, a estrutura corporal também era. 

- Você como sempre a metendo em confusão. - eu assenti.

- O que ele faz aqui ? - Ryan pereceu que eu estava falando da loira a nossa frente.

- Eu não sei Justin. - Eu sabia o que eles tinham era amor de verdade, Ryan nunca fez questão de esconder o quanto era apaixonado por Demi, porem as coisas não saíram como eles planejaram.

Ela se aproximou em leves passos ignorando totalmente a nossa presença alí. - Hey Julie.- ela a chamou. 

- Tia cade a mamãe ? - Julie desceu do meu colo e foi ao encontro da mulher. Era como se elas já se conhecessem. 

- Hm...Ela vai ficar bem,a gora temos que ir pra casa certo ? Mandy me disse que você estava morrendo de sono. 

- Mas a mamãe ! - eu olhava cada movimento que ela fazia esperando ela dizer alguma coisa. 

- Ela vai depois. A tia Mandy vai cuidar dela. - Julie franziu a testa desconfiada.

-Cuidar ? Como assim cuidar ?

- É,ela precisa de cuidados meu anjo, vamos está tarde. - Demi a pegou no colo mas antes dela da qualquer passo eu a impedi.

- Você não vai levar ela a lugar nenhum. - minha voz saiu firme. 

- Justin aqui não é lugar pra ela ficar !

- Eu estou cuidando dela aqui . - ela revirou os olhos coisa que eu mas detestava nela.

- Você não consegue nem cuidar de uma mulher de vinte anos quem diria uma de dois. - Ryan murmurou um ''uuuuh'' mas eu não ia ficar calado. 

- Foda -se ! Você não vai levar minha filha da aqui ! - gritei fazendo Julie arregalar os olhos.

- Filha ? Até então os anos que eu te conheci você nem imaginava da existência dessa garota. 

- Você não muda né Demetria.- ela riu sem vida.

- Não mesmo. Agora se me da licença Julie tem que ir pra casa. - ela tentou caminhar mas eu segurei o braço dela. Eu não ia deixar minha filha com uma doida. 

- Daqui ela não sai... 

- Justin... É melhor ela ir, aqui não é lugar pra ela.- Ryan se levantou e retirou minhas mãos pesada sobre o braço dela.

- Ryan não!.

- Me escuta Justin, você está nervoso. 

- É Justin escuta ele. - ela o encarou pela primeira vez. Respirei fundo derrotado.

- Pela Julie, só por ela. - ela assentiu e logo depois caminhou pra longe sumindo da minha vista. 

[...]

- Justin ! - A voz alta de Mandy me fez acorda, eu tinha cochilado na cadeira. 

- Oi.- minha voz saiu mais baixa possível.

- Ela acordou, você pode ir vê-la aproveita que o médico ainda não foi.- eu assenti. 

Ryan não estava mas alí. Olhei meu celular e ele marcava cinco e quarenta da madrugada. A porta do quarto estava aberta. Selena resmungava alguma coisa pra si mesma. Eu rir ao vê que ela tentava arranca aqueles fios de seus braços.

- Eu odeio hospital ! - ela disse assim que notou minha presença no quarto. - Esse cheiro me deixa enjoada.

- Você está bem ? - ela assentiu. - Não era pra mim ter te levado naquele lugar. 

- A culpa não foi sua, você nem sabia que ia acontecer isso. E além do mais foi de raspão. Só está meio dolorido nada que um comprimido ajude. 

- Você podia ter se machucado pra valer garota. 

- Mas eu não me machuquei. Senta aqui . - ela bateu a mão em um lado vazio na maca, não discuti e fiz o que ela pediu. 

- Você conhece Demi ? - a perguntei.

- Ela é minha colega de trabalho. 

- Ah sim.- beijei sua bochecha. Um médico entrou na sala com alguns papeis na mão. 

- Como se sente ? - me levantei da maca deixando total espaço pra ele fazer o trabalho dele.

- Bem. Quando eu vou embora ? 

- Agora mesmo. Só preciso que você tome os remédios e tudo vai ficar bem. - ele me entregou os papéis  e me encarou por alguns minutos. - Espero que o seu...seu 

- Namorado. - o respondi.Eu vi os olhos da minha garota brilhar depois das minhas falas.

- É que seu namorado, cuide de você. 

- Irei cuidar sim. - ele estendeu a mão pra me comprimetar mas eu apnas o ignorei dando um sorriso sínico. - Vamos . - Fiz o favor de retirar minha jaqueta e por nela já que usava aquela mine blusa preta. - Vou te levar para casa.

- Tudo bem.- ela passou seu braço envolta da minha cintura e assim caminhamos até o carro. - O que você sentiu quando eu estava lá dentro daquele quarto nojento ? - ela perguntou divertida enquanto eu passava o cinto de segurança em mim mesmo. 

- Eu quase surtei. - fui sincero. - Fiquei mais pilhado ainda quando Demi apareceu e levou Julie. 

- Nossa meu namorado é tão preocupado.- ela fez questão de destacar a palavra ''namorado''. 

- Talvez.- dei de ombros e puxei seu queixo iniciando alí um beijo. - Tem bastante tempo que não fazemos nada.- murmurei entre o beijo ela soltou aquela risada gostosa de se ouvir.

- Para de ser tarado e me leva logo pra casa.

- Eu to falando sério, naquele dia Julie nos interrompeu. - resmunguei e dei partida no carro. 

- Eu prometo fazer uma noite só nossa. 

- Olha lá heim, eu vou cobrar. - ela riu. Achou que eu não estava levando a sério. O celular dela começou a tocar e eu a encarei. 

- É o Logan. - ela me amostrou o celular.

- Põe no viva voz. - pedi e assim ela fez.

'' Como você está ? ''- ele perguntou. 

- Como assim ? - Selena franziu a testa não entendo o rumo da conversa.

-'' Hora o seu braço garota.''- ele riu sem vida. 

- Como você sabe ? Eu não acredito que você fez isso Logan ! 

-'' Era pra acerta o menino mas você estava bancando a vadia dele, sinto muito Gomez.'' - esse cara era totalmente fora de sí, agora ia ser questão de honra encontrar com esse cara. Como ele pode fazer isso com ela ?Ela não tinha nada a vê com isso. Um ódio subiu em mim, minha vontade era de ir atras desse filho de uma puta e acaba com a graça dele.

- Seu imbecil eu podia ter me machucado de verdade! As coisas não são desse jeito Logan, você está indo longe de mais.

-'' Sem drama garota''. 

- Drama ? Acha que eu to fazendo drama ? Você ta errado. David só pode ser muito burro ao ponto de confiar em você.

-'' Olha só garota, você pode ficar bancando a namoradinha do marginal mas não vai ferrar com meu esquema, certo ?'' 

- O que você quer dizer com isso ? 

- '' Ele só não rouba, mata , como tem boates onde rola venda de drogas. A vida desse cara é mas fodida do que eu pensava. ''

Você tem provas  de que são dele ? - dava para ouvir sua respiração pesada.

-'' Ainda não.''

Ótimo e se não forem dele ? 

- ''Talvez a barra dele fique limpa e o dono vai ter que dar as caras. ''

- Tudo bem, o trabalho é todo seu, estou dispensada já que você me deu um tiro estou debilitada . 

- '' Ah ta''. - ele ironizou.

- Você tem sorte de eu ainda não ter devolvido na mesma moeda. 

-'' Estou rindo de você Selena''.- ele desligou a chamada. 

Ela me encarava confiante. Eu já sabia o que tinha que fazer e seria agora. 

- Vai subir ? - ela perguntou assim que eu parei o carro enfrente o prédio.

- Uhum, mas pode ir na frente vou por o carro nos estacionamento. - ela assentiu e saiu do carro me deixando sozinho .

Procurei na lista dos meus contatos o número dela. Já estava na hora dela por as caras. 

- '' Você de novo Justin''- ela resmungou como de costume. 

- Eu preciso de você aqui Katy.- foram as únicas palavras que eu disse antes de desligar. 

Agora era esperar ela aparecer e contar a verdade a todos, até mesmo Selena.  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


SÓ PRA AVISAR O PROXIMO CAPA VAI DEMORAR A SAIR. N VAI DEMORAR SÉCULOS N EU JURO. SÓ QUE EM VEZ DEU POSTAR NA PROXIMA QUINTA OU SEXTA COMO DE COSTUME EU VOU POSTAR NO SÁBADO OK ? VOU ATUALIZAR DIE IN YOUR ARMAS AMANHÃ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...