1. Spirit Fanfics >
  2. Heredity Of Blood >
  3. What?

História Heredity Of Blood - What?


Escrita por: SuSuBieber

Capítulo 2 - What?


Fanfic / Fanfiction Heredity Of Blood - What?

Angel POV:

 Tédio, essa palavra me define perfeitamente nesse exato momento, acho que não faz mal tirar um cochilinho enquanto espero minha avó para irmos ao clube de velhas rabugentas dela, né?

vrum vrumm.......

Quando estou quase dormindo sinto meu celular vibrar debaixo de mim e pulo de susto.

 - DROGA, espero que seja algo realmente importante – resmungo enquanto pego o celular e abro o whatsapp, sorrio ao ver do que se tratava.

 Mensagem on:

- OI Angel, tá tudo certo para sábado né? Caralho, tô mega ansiosa!!!

 Mensagem off:

 A mensagem é de Angeline, uma amiga que conheci através de um chat para quem tem o sonho de se tornar policial ,cara ela não é só uma amiga na verdade, é minha melhor amiga sério, ninguém me entende como ela, ninguém. Nós poderíamos ter trocado fotos ou ate mesmo ter ligado a web can para conversarmos mas queríamos nos conhecer pessoalmente então iramos nos ver nesse sábado, pois eu vou para Washington fazer um teste para tentar entrar na Interpol, e bom, ela também, então só unimos o útil ao agradável; Saio dos meus devaneios quando escuto minha vó gritando enquanto desce as escadas.

 - Vamos Angel, você vai com essa roupa? Meu Deus, que horror, mas não temos mais tempo, terá que ir assim mesmo, o que fiz para merecer uma neta assim meu Deus? – Reviro os olhos e bufo.

 - Você é chata, foi isso que fez! – respondo, e assim se inicia mais uma briga de mim e minha avó até o carro...

Sábado 16:10 ...

Angeline POV:

   Termino de ajeitar meu brinco que tinha caído e respiro fundo, é agora, penso comigo mesma, eu acabei a prova que decide minha vida (sintam a pressão) agora pouco eu preciso passar nesse teste, não fiz faculdade para trabalhar apenas em uma delegacia normal então, tenho que conseguir...Enquanto andava meu brinco caiu, vim aqui no banheiro coloca-lo, e bom, agora vou finalmente conhecer a Angel.

  Dou uma leve ajeitada na franja e saio do banheiro da instituição onde foi realizado esse teste e caminho até um café que tem bem em frente a ela, onde marquei de encontra-la,  mas no meio do caminho escuto o toque do meu celular, que por sinal era de uma vaca mugindo, as pessoas ao meu redor me olham como se eu fosse um ET, pego meu celular dentro da bolsa com pressa e morrendo de vergonha e atendo a ligação, que por sinal era de Daniel o meu amigo-vizinho-gato:

Ligação on:

- Alô?

-Oi Angeline como você tá?

- Bem e você?

- Também.

-Legal.

-...

-Ééé, bom, por que ligou?

-A sim, desculpa, que estúpido eu sou - dou uma leve risada pelo nervosismo dele.

-Tudo bem.

-Bom, eu queria perguntar  como foi o teste?

- Foi bom, eu acho - Ele rir do outro lado da linha.

-Ok então, é..bom, quando volta? - Ele pergunta voltando a ficar nervoso.

- Não sei muito bem, tenho que resolver umas coisas por aqui, e também tem aquela amiga minha, mas por que da pergunta?

-Nada não, só que...

- Só que??

- Que, quando você voltar, será que não aceitava sair comigo? - pergunta nervoso e eu sorrio com a pergunta dele.

- Claro que aceito - escuto ele suspirar de alivio do outro lado da linha e dou uma leve risada, e vejo que já estou na porta do café.

-Daniel, eu tenho que desligar agora, tchau bjs..

-Tchau.

Ligação off:

Sorrio guardando o celular na bolsa, a Angel vai surta quando falar q aceitei sair com ele, mas não sei se vai ser um surto meio positivo, ela sem o conhecer não gostou muito dele não,  paro assim que entro no local e dou uma olhada geral para ver se encontro uma garota com uma bandana azul marinho no cabelo ( foi o que combinamos para que eu possa identifica-la) , logo a acho, e caminho normalmente até ela.

- Angel? – Falo entusiasmada por finalmente conhece-la, mas assim que ela levanta a cabeça, e olha para mim, algo muito bizarro acontece: Dou de cara com uma garota que parece mais uma cópia MINHA!


Notas Finais


Obrigado por lerem .... Beijocas amoress


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...