1. Spirit Fanfics >
  2. Hermione Black >
  3. O Começo de uma nova vida

História Hermione Black - O Começo de uma nova vida


Escrita por: Aelin_Black

Notas do Autor


Ola amorecos
Como o prometido eu trouce mais um capitulo para vocês.
E nesse terremos o primeiro encontro do que poderá se tornar uma amizade ou inimizade ainda maior do que a entre Ron, Harry e Draco
Aproveitem

Capítulo 2 - O Começo de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Hermione Black - O Começo de uma nova vida

As vezes coisas estranhas acontecem...

Hermione Granger nunca teve uma vida fácil. Recém nascida foi abandonada com os Granger’s que morreram em um trágico acidente de carro, deixando a menina órfã.

Seus pais apesar de gostarem muito dela sempre a proibiram de usar seus dons mágicos, mas após a morte dos pais controlar sua magia tornou-se cada vez mais difícil, variando de acordo com seu humor.

Com o passar dos anos sua vida no orfanato tornou-se cada vez pior, virando um párea para as outras crianças, mas em meio a tudo isso uma luz de esperança surgiu.

Um grupo de pessoas com habilidades magicas como as de Hermione, que lhe acolheram e ensinaram a usar seus dons com sabedoria e controle. Porem isso não impediu a menina de virar uma pessoa fria com coração de pedra, não se importando com quem se ferisse desde que ela conseguisse o que almeja.

Até que certo dia, a menina decide tomar o caminho mais longo para o orfanato, até passar por um parque onde sempre onde via de longe uns encrenqueiros jogando pedras em pombos, mas desta vez o parque estava vazio.

Sem dar muita atenção a isso a menina continuou seu caminho, até que sentiu toda a alegria do mundo ser sugado, só restando sofrimento e escuridão, então duas figuras aterrorizantes passaram por ela na entrada de um túnel e tudo que ela ouvia eram vozes de pessoas que ao que pareciam estavam sendo atacadas. Antes que se desse conta Hermione que não conseguia mirar seu ataque, se abaixa e pagar o que aparenta ser um graveto, mirando seu feitiço na direção de onde as vozes estava vindo.

Após sua magia ser disparada, as criaturas que mais pareciam espectros somem, levando com eles toda sensação ruim que traziam consigo, deixando dois garotos caídos no chão. Hermione solta o graveto e corre em direção aos garotos, ajudando-os até que ambos estejam mais calmos, o maior acaba desmaiando enquanto o outro parece surpreso, como se estivesse tomando coragem para falar.

- Bellatriz? – Fala o moreno magricela

Hermione estranha, pois o rapaz parecia conhece-la e o do qual a chamara era extremamente familiar, como se já tivesse ouvido esse nome em algum lugar.

- Achoo que você bateu a cabeça muito forte – Brincou a jovem – mas, meu nome é Hermione

Hermione ajuda o rapaz a se levantar

- Obrigado

- Você consegue ir para casa?

- S... Sim – O jovem ainda parecia receoso com ela. – Mas ele por outro lado... Vai ser difícil de carregar – Aponta para o garoto desmaiado

Hermione escorra o moreno na parede, caminha até o garoto no chão, se abaixa e concentra uma pequena fração de magia no garoto, depois se levanta e caminha até o outro rapaz.

- Pronto – Informa Hermione – você vai conseguir leva-lo até em casa. Ele parecera leve o suficiente para você conseguir carrega-lo.

Hermione começa a caminhar para longe dos garotos, quando escuta a voz do moreno. Ela para e o encara.

- Como...? – Pergunta o rapaz curioso. Hermione, olha-o confusa – Como você conseguiu usar a minha... – O rapaz se cala percebendo a gafe que acabou de cometer

Em resposta a menina solta uma risada contida, porem perceptível.

- Não se preocupe. – Da de ombros – Às vezes coisas estranhas acontecem com pessoas normais – responde e volta a caminhar

- Você pode ser tudo, - sussurra o garoto – menos normal.

Hermione ignora o comentário e continua seu caminho.  Ela já tinha problemas o suficientes, não precisava dos problemas dos outros também, algo que claramente aquele garoto tinha de sobra e o pior é que o garoto era especial com ela, normalmente ela apagaria a memória da pessoa em casos assim, algo que agora se arrependia de não ter feito, pois se estivesse certa e o garoto fosse um bruxo ele poderia procura-la, algo que ela não podia deixar acontecer, não depois de ter passado tantos anos tomando cuidado para ser invisível e agora por causa de um provável deslize estava em perigo.

Ao chegar ao orfanato tomou uma decisão que poderia mudar tudo, a partir daquele momento.


Notas Finais


E ai como vocês estão?
O que acharam?
Me contem qual decisão vocês acham que a nossa princesinha tomou?
Por favor comente, estou morrendo de curiosidade para saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...