1. Spirit Fanfics >
  2. Weasels Love - DraMione (Cancelada) >
  3. Confusão

História Weasels Love - DraMione (Cancelada) - Confusão


Escrita por: Volatiles

Notas do Autor


Favoritem e comentem se gostarem 💕
(Revisado)

Capítulo 22 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Weasels Love - DraMione (Cancelada) - Confusão

  Hermione:

— Esperei ele sair do treino para conversarmos, mas adivinhem quem apareceu? — Eu e Luna nos olhamos e voltamos a olhar Gina com expectativa — A Cho! Isso é um sinal, não devo contar para ele. Se Harry quer se manter longe de confusão junto a ela, que seja! Mas essa parte nem é a pior... — ela se joga na cama com as bochechas infladas. — Agora Potter quer conversar comigo, saber o que eu queria tanto falar com ele, e o que devo dizer? Realmente, se não gosta de confusão ele está certo de se manter longe de mim, me meto em cada uma...

A mesma diz alisando o vestido estirado na própria cama.

Como eles podem ser tão azarados? Que bela confusão, um foge do outro e no fim das contas só querem ficar juntos mas acabam se afastando mais. 

Claro Hermione e você tem todo direito de julgar uma relação assim. Não é mesmo?

— Meu pai costuma dizer que se enfiar em ventanias procurando uma brisa específica é perca de tempo, que quando aguardamos e a brisa sopra sobre nós, não há nada igual. — Luna diz enquanto arruma seus cabelos.

— Não entendi nadinha. — Gina diz com a maior cara de tonta, e então começo a rir o que faz as outras duas rirem juntas.

— Ela basicamente disse para dar tempo ao tempo. — Gina ri em compreensão e então se levanta vindo até mim, e começando a mexer em meus cabelos.

— E você e o Draco? Ainda estão se estranhando? — Ela diz penteando meus cabelos com delicadeza.

— Não existe mais eu e o Draco... acho que nunca existiu, apenas foi uma enorme e dolorosa ilusão... — Limpo as lágrimas que aparecem em meus olhos e Luna me olha com um semblante sério e depois maneia a cabeça em negação, prefiro ignorar — Não quero falar mais sobre isso, tá legal? 

As duas assentem compreensivas.

Não serei mais uma dessas que o Malfoy pega e quebra o coração, bem, na verdade já sou, mas não irei agir como uma garotinha, não está tudo bem, mas vai ficar, porém realmente gostaria de entender o que está acontecendo e isso é o que mais me deixa mal, não entendo.

Como eu me odeio por ter baixado a guarda e permitido que ele entrasse no meu coração... Onde é que eu estava com a cabeça? É Draco Malfoy! O terrível Draco Malfoy que atormentou todos os meus dias aqui em Hogwarts, o mesmo ser que depois de todos esses anos ainda é preconceituoso e cruel. Como eu pude ser tão boba?

Draco:

O tempo passa lentamente, sinto que esse dia não irá acabar nunca. Deixo o banheiro e vou me vestir, coloco a cueca e fico encarando as peças que irei vestir, a camisa é branca, o terno é de cor vinho com preto e apenas na gravata tem tons em dourado.

Se meu pai me pegasse vestindo isso Dumbledore estaria em maus lençóis, ou ele me lançaria a primeira maldição que lhe vier na cabeça.

Estou com medo, e isso é tão ridículo, Draco Malfoy se sente um gatinho assustado. Se aquele maldito estiver certo, estou sendo um bruxo burro e nojento, mas se for tudo um plano estou prestes a cair feito um idiota, pois não quero arriscar perder Hermione, a ideia está me sufocando mais que a dúvida e Merlin... estou tão fodido.

Eu ainda não entendi como tudo isso aconteceu. Eu a odiava, desde o primeiro ano. Por que tudo isso mudou tão de repente? Por que ao invés de eu querer distância dela, só queira a ter em meus braços? Por que eu não a odeio mais? Por que eu sinto como se minha vida não tivesse graça sem ela? Por quê?

Será que eu sempre a amei? Lembro-me muito bem de quando eu disse ao meu pai sobre ela com encanto na voz e da bronca que levei dele logo em seguida. Foi naquele dia que percebi que entre Hermione e eu não iria acontecer nada, entendi que pertencíamos a mundos diferentes e que era muito mais fácil odiá-la.

Eu nunca poderia imaginar que estaria nessa situação, mas nem em meus piores pesadelos.

Me visto e vejo que já é hora de ir para o pátio onde ocorrerá o evento, olho para lua através da janela e a noite está nublada, arfo e deixo a sala comunal.

Está noite será longa...

Harry:

Busco a Cho em sua sala comunal e andamos em silêncio até o baile, antes de chegar vejo Hermione, ela está deslumbrante, avisto Luna logo atrás em um vestido branco todo florido ao ponto de pensar que o mesmo seja rosa, e então vejo ela. Minha respiração é rompida junto ao aperto em meu peito, ela está... nossa... seus cabelos estão presos em uma trança de lado meio bagunçada, mas parece perfeito assim, ela está em um vestido azul marinho que mostra todas as suas curvas mas não está justo, ela é a coisa mais linda que já vi.

Meus pulmões queimam e noto que estive sem respirar por um tempo, começo a tossir desesperadamente.

Mas que Droga.

— Harry! Está tudo bem? — Cho se desespera ao meu lado passando as mãos em minhas costas na tentativa de me ajudar, as meninas notam nossa presença e se aproximam.

— O que aconteceu com ele? — Gina pergunta passando as mãos pelos meus cabelos até chegar na minha orelha e pousar ali.

Porra, meu corpo arrepia e seguro todos os meus impulsos com muita dificuldade, acabo fechando os olhos diante de seu toque.

— Não sei ele começou a tossir de repente — Diz Cho e com o som de sua voz a realidade veio junto, abro os olhos e busco por ar novamente, me perco nos olhos da ruiva a minha frente.

Porra, não olha! Você sabe que não pode olhar.

Encaro o chão e ela rompe seu toque o que me dói, mas não digo nada.

— Está tudo bem Harry? — Dessa vez é Hermione que pergunta, faço que sim em um maneio e olho para Cho sorrindo.

— Bom, já que está tudo bem, vamos? — Luna diz me lançando um sorrisinho, às vezes tenho medo da Luna, ela me olha como se soubesse mais do que digo, mais do que sei, e isso me deixa encabulado, mas sempre ignoro pois se souber mesmo de algo, não pretendo mesmo conversar sobre.

— Claro. — Digo olhando uma última vez para Gina antes de Cho envolver meu braço.

Essa ruiva ainda irá me deixar louco, isso é uma certeza.

Okay, não estava preparado para isso, me sinto um garotinho entrando na puberdade, e é quando Gina me dá as costas que vejo uma constelação cobre e quase me esqueço novamente como respirar, sinto algo rígido entre minha pernas e minhas bochechas queimam. 

Ótimo, agora estou tendo uma ereção por apenas ver as costas nuas da Gina, mas ela deve ser tão gostosa ao toque.

Ahh mas que porra Harry. Por que não consegue esquecê-la?

Draco:

Entro no salão e logo vejo uns alunos da Durmstrang espalhados, ainda há poucos alunos, os professores estão afastados em um canto. Todos os monitores estão aqui, menos ela. Encontro Blásio em um canto tomando alguma coisa, acredito ser suco de abóbora, vou ao seu encontro.

— Ora, ora se não há um grifinório nato aqui? — olho feio para o mesmo até cair a ficha, mas é claro que ele iria zombar de mim. — Querendo impressionar a sua garota, Malfoy?

E com essa última frase meu corpo entra em colapso, sinto como se estivesse fervendo mas estou me sentindo frio, e essa sensação é horrível, está carregada de dor e tristeza. Sufoco por instantes e então digo a verdade mais dolorosa que poderia dizer neste momento.

— Ela não é minha garota, Blas. — o semblante divertido do mesmo ganha um ar de tristeza como se me entendesse, ele apenas maneia a cabeça em compreensão.

— Você está bem? — Ele põe a mão em meu ombro e olho para a mesma — Digo, quer conversar Draco?

Sim, era o que mais queria agora, tudo parece tão confuso, e está ficando pior.

— Não, eu estou bem. — digo endurecendo minhas expressões e é quando eu a vejo.

Ela está deslumbrante em seu vestido verde estilo princesa com ombros desnudo, seu coque desleixado de uma forma perfeitamente despojada e delicada, não consigo enxergar mais nada nem ninguém, meu coração acelera ao ponto de doer, levo a mão ao peito e olho para o chão para desfocar dela e então meu corpo vai voltando ao normal, minha respiração se compassa, meu coração desacelera e a ansiedade se propaga por toda extensão do meu corpo.

— Você está corado! — Blásio diz se divertindo com a minha quase morte — Achei que não viveria para ver isso.

E então Blas começa a rir e isso me deixa nervoso e envergonhado. Isso é sério? Quando foi que me tornei um idiota? 

— Isso foi porque vi sua loirinha, está uma delícia naquele vestido, talvez eu dance com ela hoje. — Blas me olha com sangue nos olhos e me deixa sozinho indo para algum lugar, provavelmente atrás da sua loira, e o melhor é que nem vi a mesma, só deduzi que estivessem juntas.

Me encosto na parede em que Blas estava a alguns segundos e até tento evitar de olhar mas não consigo, porém me arrependo de imediato, vejo aquele cabelo de cenoura maldito rodopiando ela e a mesma sorri lindamente junto com todos e sinto o ar faltar, a dor situada na garganta me obriga a ir atrás de algo para suportá-la. Se estivessem servindo whisky de fogo aqui, eu provavelmente já teria acabado com todo o estoque.

Hermione:

Entro no salão e nossa, ficou lindo. Não conversamos sobre os cristais mas está maravilhoso, a música é sútil até então.

— Nossa vocês estão perfeitas! — Ronald diz rodopiando Luna e Gina e em seguida faz o mesmo comigo, todos começamos a rir.

Vejo Harry lançar olhares descaradamente furtivos para Gina e logo se afastar.

—Você viu? — Gina sussurra no meu ouvido.

— Tinha como não ver? — Ela sorri para mim como uma garotinha mas logo seu semblante se entristece.

— Dança comigo? — Ouço uma voz rouca atrás de mim, e quando me viro é o Blasio, Luna virou junto comigo e seu sorriso se alarga entregando a mão para o mesmo, eles se olham com tanta ternura, me sinto imensamente feliz por ela, mas sinto um pouco de inveja também.

— Vai pisar nos meus pés? — minha amiga pergunta o deixando constrangido mas não tira o sorriso do rosto

— Prometo compensar as lágrimas de dor com todos os sorrisos que conseguir arrancar. — ele puxa sua mão beijando sua bochecha e deixando a mesma corada.

Eles saem rumo ao meio do salão e começam a dançar, ela sorri, mas logo Blásio pisa em seu pé e a cena é fofa, coitadinhos.

— Senhorita Granger? — viro instantaneamente e vejo Dumbledore com seu olhar sereno — A decoração está esplêndida, não imagino nada mais apropriado.

— Obrigada, A equipe se esforçou bastante para isso acontecer, mas deveria agradecer ao Malfoy, ele quem deu as melhores ideias e finalizou tudo. — Dumbledore arqueia a sombrancelha e sorri um pouco, fico confusa mas lanço um sorriso simpático para ele.

— O Malfoy, é? — fico confusa com sua pergunta. — Seu vestido está lindo, Salazar Slytherin a aplaudiria de pé.

— Creio que não, mas agradeço o elogio, Diretor.

Até parece que o bruxo que tecnicamente criou o basilisco para matar nascidos-trouxas aplaudiria a mim.

Dumbledore solta uma risada terna e estranhamente divertida, sinto vontade de rir junto mas apenas lhe lanço um olhar divertido e curioso.

— Você e Draco são um par está noite, não? Espero que não pensem que não estarei de olho. — Ele me olha com uma certa repreensão que me causa calafrios.

Engulo a seco.

Harry:

Estou evitando olhar para ela, Cho parece não notar nada mas me sinto horrível nesta situação, estava decidido a ficar longe mas está se tornando cada vez mais difícil, não quero usar a Cho assim e meu corpo agora não me obedece tão bem quanto antes; estou andando na beira do precipício da loucura sem nem ter onde segurar, estou é fodido, isso sim.

— Sabe Harry, eu vi como olhou para a Gina... É ela né? — Cho diz me olhando nos olhos, não estava esperando por isso.

Não quero mentir para Cho, a verdade foi a única coisa que a prometi, sempre sou verdadeiro com a mesma, ela sabe quando fico mal pela Gina e é compreensiva, somos apenas amigos com vantagens, Cho não é presa a mim e não sou preso a ela, apenas escolhi ser fiel e ficar apenas com ela, e a mesma acabou fazendo o mesmo, denominamos isso como um namoro, mas como sempre digo, somos amigos antes de qualquer outra coisa. Esperava que esse momento chegasse mas não assim, não hoje e não aqui. E enfim ela descobriu quem era a garota.

— Sim. — Sou direto e desvio o olhar sentindo uma certa tristeza me atingir.

— Já sabia que não poderia competir com a garota, mas sendo a Gina as coisas ficam bem mais complicadas. — Ela começa a rir e faz carinho no meu rosto. — não vamos mais ficar juntos, tudo bem?

Meus olhos marejam, não por ser um término, ou por perdê-la, mas sim por saber que isso lhe fez mal, que ela se sente magoada.

Seguro sua mão que ainda está em meu rosto e arrasto até minha boca e deposito um beijo, em seguida abraço seu corpo e cheiro o topo de sua cabeça.

— Ainda estou aqui, se te fizer algum mal eu ficar perto vou entender mas espero que volte, se ficar, serei seu amigo até que se enjoe de mim, está bem? — Digo fazendo carinho na mesma, quando olho para frente, vejo Gina me encarando com uma expressão confusa, meu corpo gela, o que será que ela ouviu? Foca Harry.

— Tá bom. — Ela me olha com os olhos marejados, e me rouba um beijo, em seguida sorri para mim. — Sua boca ainda está machucada, Harry. — ela diz fazendo carinho em meus lábios com o polegar e se afasta.

Ando tentando não correr na direção em que Gina se foi, ao sair do salão a vejo olhando para o céu abraçando a si mesma.

— Oi? — digo parando ao seu lado, e aqueles olhos me sufocam mais uma vez.

Algumas pessoas tentam aprender a respirar debaixo d'água, eu só queria aprender a fazer isso quando ela me olha, de repente fica difícil de respirar, então olho para cima.

— Oi... — Gina faz menção de sair e acabo segurando sua mão sem lhe encarar

— Você foi depois do treino, disse que precisava falar comigo... — reúno todas as minhas forças e meu controle, e olho nos olhos da ruiva — o que era?

Ela não diz nada, leva a outra mão de encontro com a minha, a mesma que lhe segurava, e faz carinho e seu olhos ficam fixo nisso, meu corpo todo se tensiona.

— A Cho é linda e legal mas não gosto dela com você. — Ela enfim busca meus olhos e acho que estou entendendo as coisas errado, pois se estiver certo, o Ronald me mata ainda hoje.

— Ela não está mais comigo. — Digo firme e então me viro em sua direção, solto sua mão e a encaro buscado algum indício que pudesse me ajudar a interpretar as coisas de uma maneira mais concreta. — Gina não sou seu irmão, mas às vezes sinto que deveria tentar me comportar como um, me considera como um?

Ela abre mais os olhos e parece assustada, mas que porra foi que eu fiz?

— Não Harry, você não é meu irmão, e não te vejo como um, nem poderia. — e então o que menos esperava acontece.

Gina me puxa pela gravata e me beija com sede, me assusto e não consigo retribuir de imediato mas assim que entendo o que está acontecendo, quando ela tenta me afastar, eu a empurro com meu próprio corpo, nos chocando contra a parede, e a mão que me empurrava a pouco sobe até minha nuca e se enterra em meus cabelos me puxando para mais perto, e foi assim que acabou o último resquícios de sanidade que tinha, empurro meu corpo contra o dela na tentativa de ficar o mais perto possível, seu beijo e avassalador, seu corpo arde ao meu toque a sua língua é ágil, desbrava cada canto de minha boca quando tento fazer o mesmo travando uma batalha com a mesma, desço as mãos que antes estavam na parede ate suas costas nua, trilho um caminho pelas mesmas com mais força do que deveria, sinto a mesma gemer dentre o beijo, meu coração que já estava lutando com a aceleração gela, aperto sua bunda com a outra mão e sinto sua mão me empurrar sutilmente, sinto medo de parar o que para mim era um sonho, e a realidade me trucidar, mas me afasto, porém a mantenho perto, se isso for mesmo acabar aqui da pior forma, quero ter ela por perto o máximo que puder, e com nossas testas coladas e respirações descompassadas, tomo coragem de falar.

— Por favor me diz que não se arrepende? — digo fazendo carinho em sua bochecha, tomando coragem para abrir os olhos, e quando abro me assusto e me arrependo amargamente de ter a forçado ficar comigo, ela tinha um fio contínuo de lágrimas em cada lado de seu rosto e me sinto horrível.

Do um passo para trás quase que caindo, minhas pernas estão tremendo e sinto que despencarei a qualquer momento.

— Eu sinto muito Gina eu... eu não devia ter te forçado a fazer isso — não consigo mais olhar em seus olhos e me viro bagunçando meus cabelos, não tenho forças para segurar as lágrimas e elas escapam com força, sinto que elas pesam toneladas e meu peito dói

— H-Harry? — Ouço ela chamar mas não tenho coragem de olhá-la, sinto vergonha de ter a forçado, ela tentou me afastar, sinto vergonha de minha lágrimas, me sinto bobo — Ha..Harry olha pra mim agora. — ela diz firmemente e olho para ela por cima dos ombros — HARRY, OLHA PARA MIM AGORA.

Meu corpo estremeceu mas obedeço, não ouso me aproximar mas me preparo para receber o que mereço, ela está com a bochechas vermelhas e seus olhos estão vivos, ela está brava, muito brava.

— Se você se arrepende, okay, mas não venha me tratar dessa forma ridícula, eu te beijei e sinto muito que seja um covarde e não saiba lidar com isso, mas eu te beijei e não me arrependo disso. — ela diz firme se aproximando e fica a menos de um palmo de mim, sinto sua respiração se chocando contra meu pescoço e estremeço — Se foi tão horrível assim para você ao ponto de se desesperar, não vou entender mas vou lidar com isso, porém não vou me arrepender disso nem mesmo amanhã quando começar a me tratar estranho.

Gina começa se afastar e me sinto enjoado, tonto... eu estou tão confuso.

— EU NÃO ME ARREPENDO ! — Acabo falando mais alto do que deveria — não me arrependo mesmo de te beijar.

Gina me encara, e vou em sua direção com pressa, paro diante de seu corpo e tento aproximar minha mão devagar de seu rosto e ela fecha os olhos quando a toco.

— Me desculpe, mas nunca vou poder ser só seu amigo de novo. Se me deixar te beijar mais uma vez, não vou mais parar, então se não tem certeza se quer isso vai embora agora. — Digo firme, a sinceridade reina em casa palavra que sai de minha boca, Gina abre os olhos e me olha com profundidade, chego a tremer, sinto que ela pode ver além de minha alma e ter esse olhar é reconfortante e assustador.

— Se você se arrepender disso amanhã Harry Potter eu te mato. — Quando vou dizer algo em minha defesa sou pego de surpresa pelos seus lábios e o gosto de cereja invade meu paladar, suas mãos agarram minha nuca me puxando em sua direção, aperto seu quadril com demasiada força, ela suspira e então me empurra e me choco contra a parede, começo a rir no meio do beijo e ela para — O-o ..que f-foi? — sua voz sai ofegante e falha, e isso me excita ainda mais, aperto seu quadril com mais força.

— Não quero mesmo te assustar, mas eu te amo Gina, e simplesmente não consigo acreditar que estou aqui com você. — tentando não estragar mais sua trança, coloco uma mecha teimosa atrás de sua orelha, e quando a olho ela está com os olhos marejados — Me desculpe, eu fiz algo errado? — pergunto em completo desespero e ela maneia a cabeça negando.

— Sou louca por você a anos Harry, eu nem desconfiei, eu não estou assustada, talvez um pouco mas por não esperar isso, eu estava desistindo de você quando chegou aqui. — limpo suas lágrimas e a beijo mais uma vez, porém de uma forma serena e calma, abraço a mesma e fico parado, cheirando seu cabelos com ela envolvida em meus braços.

— Espero que entenda que não pretendo te soltar — beijo o topo de sua cabeça e fico sentindo seus dedos dançarem em minhas costas fazendo caminhos aleatórios.

Draco:

E lá estava ela: sorridente, alegre e radiante... O mais doloroso foi não estar lá com ela. Hermione parecia estar bem sem mim, o que fortemente me atinge, já que eu estou quase surtando.

Queria poder estar dançando com ela, estar elogiando o seu vestido e rir de seu comentário sobre minha roupa ridícula e provocá-la de volta... Ah, até que vermelho não cai tão mal em mim, e sinceramente, ela ficou perfeita nesse tom de verde, ah, essa garota fica bem em qualquer coisa.

Me assusta o quanto que essa garota me deixa diferente... Eu ainda não compreendi como permiti que tudo isso acontecesse, não sei como esse ódio que eu nutria por ela simplesmente desapareceu. Mas percebi que se eu quiser ficar bem com ela, terei de confiar na mesma. A questão é essa: eu estaria disposto?

Disposto a engolir meu orgulho e minha desconfiança. Disposto a abrir meu coração pra ela. Disposto a enfrentar as consequências que virão. Disposto a querê-la só para mim...?

Será que eu estou disposto? Será que ela vale a pena? Será que ela é a pessoa certa?

O que eu, de fato, quero?

Eu cansei de só ter dúvidas e nenhuma resposta.

Lá estava Blásio, dançando com a Luna enquanto eu ainda estava apoiado naquela parede. Sem saber o que fazer.

Eu me dediquei ao máximo para que esse baile não fosse menos do que perfeito, garanti que tudo saísse como o planejado e que todos se divertissem. Mas e eu? Estou aqui, encostado numa parede qualquer, totalmente transparente, vendo a minha única diversão alegrando outros. Isso me dói.

Não vejo mais o cicatriz e aquele ruivo ainda está com Hermione. Será que ele não ter par não? Ele se esqueceu que a castanha é o meu par? Por que ele não se toca e sai logo de lá?

Não, chega de mais perguntas.

Saio do lugar que estava e vou para a mesa de petiscos, passar por isso com fome só tornaria as coisas bem mais difíceis do que já estão.

Hermione:

Vi de longe o que houve entre Harry, Gina e Cho. No começo fiquei preocupada quando vi minha amiga saindo correndo, mas me acalmei quando Harry foi atrás, talvez eles se acertem e esclareçam as coisas.

Vejo Cho limpando uma lágrima com as costas da mão. Mesmo eu não simpatizando muito com ela, senti pena. Sei como é não poder estar com quem gostaríamos. Me identifiquei com ela nesse momento.

Decido ir até lá.

—Oi Cho. — digo meio tímida, afinal, não temos intimidade — Eu vi o que houve e quero que saiba que você fez muito bem para o Harry. Ele foi feliz com você. — disse o que achei que fosse confortá-la, mas não falei nenhuma mentira

—Então por que isso não bastou? Por que ele ainda quis ficar com ela? — sua voz era trêmula

—Olha, nem tudo acontece do jeito que queremos. Às vezes é só o universo nos dizendo que simplesmente não era pra acontecer. — coloco a mão em seu ombro — Você vai superar, eu sei como dói, mas também sei que você é forte o suficiente para seguir em frente e encontrar uma pessoa incrível que te complete e te ame como você merece.

Ela assente positivamente.

—Obrigada pelas palavras, Hermione.

—Eu só fiz o que achei certo, agora vá curtir o baile, hoje não é dia para ficar triste, vamos, procure suas amigas, beba suco de abóbora, dance... — sugiro, queria poder seguir meus próprios conselhos

—Eu agradeço mais uma vez, mas por agora eu quero ficar mais um pouco aqui sentada para me acalmar.

Respeito sua decisão e saio, me despedindo com um abraço amigável.

Procuro por Draco disfarçadamente, mas não o vejo. Fico levemente decepcionada, mas não vou permitir que ele estrague a minha noite, pretendo esquecê-lo essa noite. Só por essa noite...

—Hermione! — ouço alguém dizendo por detrás de mim, viro e me deparo com Ronald

—Oi Rony! — digo animada — está gostando de hoje?

—Mas é claro! Vocês fizeram um ótimo trabalho, a decoração está fantástica! — percebo que está sendo sincero

Sorrio orgulhosa para ele. Fico feliz que as coisas estejam caminhando corretamente.

—Mas então... — tento quebrar o gelo — Onde está seu par? — pergunto curiosa

—Ah, a Lila ainda não chegou, deve estar terminando de se arrumar. Sabe como são as garotas, né? — ele responde descontraído

Ergo uma das sombrancelhas de forma zombeteira.

É verdade que o pátio ainda não estava totalmente cheio, o baile não havia começado há muito tempo.

Merlin e ajude para que tudo não saia dos eixos!

—Oh, lá está ela... A gente se vê, Mione! — Rony aponta para a menina e se despede de mim mandando um beijinho no ar

Eu rio de sua despedida e retribuo o beijo.

Bom, agora só vou me certificar de que tudo está correndo bem e finalmente vou poder curtir o baile!

Onde será que está Viktor?

Draco:

Após concluir que não irei conseguir preencher o vazio que sinto com comida, saio do salão em busca de ar. Esse baile está sendo angustiante para mim. Eu quero sumir.

Ao andar sem rumo pelos corredores desertos da escola, ouço vozes, identifico duas, ambas alteradas. Parece ser uma briga.

Vou até a origem do barulho e me deparo com uma cena que nunca imaginei presenciar.

Ginevra estava andando vindo em minha direção chorando quando ouço um grito no escuro.

— EU NÃO ME ARREPENDO ! — do que será que o cicatriz está falando? — não me arrependo mesmo de te beijar.

Espera aí, hein? O lance dele não era a Hermione? Mas que porra está acontecendo, ele não estava namorando a Chang?

Quem diria que Harry Potter seria um completo galinha, namorando com uma, chorando por outra enquanto se agarra com a ruiva pelos corredores.

Um ódio cresce em meu peito e nem entendo o motivo ao certo.

Ele se aproxima quase que correndo da garota, me escondo em um canto mais escuro, o Potter faz carinho no rosto dela e lágrimas começam a escorrer de seus olhos que aparentavam chorar mesmo antes.

— Me desculpe, mas nunca vou poder ser só seu amigo de novo. Se me deixar te beijar mais uma vez, não vou mais parar, então se não tem certeza se quer isso, vai embora agora.

Sinto a profundidade de suas palavras daqui e me sinto um idiota, meu peito dói pois reconheço esse olhar, Potter não está brincando com a ruiva e isso dói, dói cair na real e entender o quão estúpido fui, como é que vou resolver essa merda? Eu tenho que aprender a confiar nela.

— Se você se arrepender disso amanhã Harry Potter, eu te mato. — A garota diz ao cicatriz que sorri aliviado quando a mesma o beija.

Me sinto tonto, e sinto uma gota de suor frio escorrer pela minha espinha. Saio andando sorrateiramente, porém, não antes de ouví-los jurarem amor um ao outro e a cada palavra que ouço me sinto pior e mais idiota, como eu pude fazer isso com ela?

Hermione:

Encontro Viktor sentado rindo para alguns amigos que dançavam suas danças tradicionais junto a melodia que tocava, porém em câmera lenta, claramente apenas para brincar com a situação e com o fato de não dançarem os mesmo tipos de música.

— Olá? Posso? — pergunto para o mesmo, pedindo para lhe fazer companhia, ele assente positivamente, e me sento ao seu lado.

— O baile está lindo, Hermionine, e você também, arrisco dizer que é a garota mais bela da noite, verde lhe cai bem. — Ele diz sem me olhar nos olhos, é notável o esforço que o mesmo faz para conversar comigo, seus olhos de repente estão triste e me sinto horrível.

— Dança comigo? — Ele me olha em confusão — Me desculpe, acho melhor te dar mais espaço, cedo demais. — lanço meu melhor sorriso para o mesmo.

Me levanto para ir, não devia ter já abordado ele assim, mas que droga.

— Ele não te tirou para dançar ainda? — Quando ele me pergunta sinto culpa e fico imóvel. — Por isso veio até mim, Hermionine?

Em tese é isso, mas em parte apenas queria voltar a ser sua amiga.

— Vou ter que dançar com ele em algum momento, ordens de Dumbledore, porém não quero, ou quero, não me entendo bem; mas se te chamei é porque queria dançar com você. — Me viro e encontro um rosto confuso. — Queria me divertir essa noite tanto quanto todos os outros, mas exagerei. Sinto muito, Krum.

Quando me viro para sair andando sou pega de surpresa por sua mão em meu pulso.

— Uma dança ou duas se não arrancar um de seus pés fora. — Ele sorri para mim de forma galanteadora e me guia até o meio do salão onde muitos dançam. A música agora já é mais alegre e tanto eu quanto Krum desatamos a rir enquanto sacudimos nossos corpos de forma desengonçada.

Draco:

Entro no salão meio atordoado quando dou de cara com Hermione se divertindo com aquele maldito búlgaro, não tem mesmo como está noite piorar! Respiro fundo em fúria e vou até a mesa de bebidas e pego um chocolate quente, odeio suco de abóbora.

Aquele cara não perdeu tempo mesmo, e o pior é que ela está se divertindo, poderia sim estar feliz por ela mas não quero ela assim com ele, não mesmo! Quero aqueles sorrisos para mim.

Por que eu tinha que ser tão idiota? Minhas paranóias acabaram com tudo e realmente, sinto que agora é tarde e meu corpo todo dói em tensão.

Ainda ouço a voz de Harry ressoando na minha mente:

"Você a afasta e maltrata por suposições, Malfoy?"

"Ela é forte, e vai te superar e quando você notar, será tarde, e isso vai doer."

— Mas que porra eu fui fazer? — digo nervoso e em seguida suspiro derrotado, tudo que quero agora é dormir ou até mesmo chorar, sinto meus olhos queimando e respiro fundo tentando aliviar.

— Não sei o que você está fazendo, isso sim; sabe ela está deslumbrante e até um gigante entenderia que ela não quer estar com mais ninguém além de você. — a voz fina de Luna Lovegood me pega de surpresa e o que ela diz me confunde — É mais burro que um gigante, Malfoy?

Mas o que? Essa garota surge do nada para me chamar de burro? Claro, mereço.

— Veio mesmo até aqui perder o seu tempo para me insultar? — pergunto me aproximando mais da loira tentando intimidá-la

— Sim. E te chamar para dançar, aceita? — não sei o que me deixa mais embasbacado, a audácia da garota ou a audácia da garota, escolham.

Olho para frente e avisto Blas vindo em nossa direção com sangue nos olhos e começo a rir da situação, não é como se isso não fosse ser divertido.

— Não sei mesmo o que ganha com isso, mas vamos nessa. — Apanho sua mão e começo a guiá-la para o meio do salão, olho mais uma vez para Blásio e o mesmo me lança um olhar de como se quisesse me matar a qualquer instante, ponho minha mão em suas costas, no meio dela, a última coisa que quero é tirar casquinha da Lovegood, irritar o Blas sim, mas não iria tão longe ao ponto de cortejar a garota.

Começamos a seguir o ritmo da música, que não era muito rápido, na verdade dava até preguiça, Hermione pode ter bom gosto para muitas coisas mas sinto que errei em deixar que ela escolhesse as músicas. Olho a minha volta e na verdade, todos parecem estar gostando, devo ser o único com bom senso aqui.

— Minha mãe costumava dizer que tudo se resolvia com o tempo, mas que nossas escolhas que nos levava para os caminhos. Ficar comigo esta noite olhando para ela, Draco, é uma escolha.

A loira diz me olhando de uma forma bonitinha, parece até carinhosa, coisa que não compreendo, pois nunca nos falamos. E falando em entender... o que foi que ela disse?

— Mal começamos a dançar e já está tentando se livrar de mim, Lovegood? — Ela sorri para mim como se eu fosse uma espécie de idiota, e é exatamente como me sinto agora.

—A garota está rindo para outro agora e ela sempre foi extremamente forte. Vá atrás dela, ou espera não ter mais chance alguma; essa é a escolha que tem que fazer; sei que gosta dela, qualquer um pode ver isso, você não vai continuar sendo um imbecil, não é? — Paro de dançar, suas palavras me ofendem mas não deixam de ser verdade, a pego novamente e volto a dançar com a mesma.

— Estou com medo, será? Acho que pode ser isso. — Desabafo, minha guarda está baixa, mas quem iria acreditar nesta loira maluca se relatar isso a alguém?

— Eu também estaria se tivesse passado uma semana inteira fazendo merda. — Essa garota deveria aprender que as vezes a verdade é desnecessária, ela está tentando mesmo me ajudar? — Ela está bem atrás de você, se decidir virar eu me livro do Viktor.

Paraliso mais uma vez ao decorrer de nossa dança, não sei se foi o que ela disse ou o fato de estar perto dela; por impulso me viro, mas meu orgulho aperta em meu peito quando vejo os dois dançando lentamente e juntinhos, sinto vontade de sair daqui e desaparecer.

Hermione:

— Olá, Krum! — ouço uma voz conhecida atrás de mim, e me viro. Luna está sorridente mas parece nem mesmo me ver, levanto meu olhar e encontro ele me encarando, seus olhos estão vermelhos e ele morde o lábio, não entendo sua expressão e volto a olhar para Luna.

— Olá? — Krum responde com certa confusão.

— Desde que te vi dançando com a Hermione naquele dia, tenho a ideia de que seria ótimo dançar com você, faria isso? — Não entendo o que está acontecendo mas de uma coisa eu sei, Luna está aprontando, e parece que Draco está nisso junto com a mesma.

— É que... você se importa, Hermionine? — Em seus olhos encontro súplica, porém não sei o que dizer.

— Tenho certeza que ela não vai se importar, é apenas uma dança, certo, Mione? — Luna me olha feio e fico mais confusa ainda porém resolvo ceder

— Estou com sede, podem dançar, nos vemos mais tarde Viktor, boa dança.

Deixo a pista meio atordoada, por que ela agiu assim? Ele me encarava com tanta intensidade que precisava sair dali.

— Hermione? — Ouço sua voz mas não tenho coragem de virar, não me sinto indiferente agora, não posso ficar perto dele agora, me sinto desarmada.

Me viro e o encontro próximo demais, dou um passo para trás, e ele sorri para mim, mas não aquele sorriso vitorioso, ou com desdém, nem mesmo aqueles sorrisos que me lançava quando estávamos juntos, pelo contrário, era triste, sem alegria alguma.

Ele está tão lindo nessa roupa, Merlin!

— Dança comigo? — Ele ainda me olha da mesma maneira e não tenho forças para respondê-lo então quando ele toma minha mão, apenas o acompanho.


Notas Finais


Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...