1. Spirit Fanfics >
  2. Hero - Yoonkook >
  3. One

História Hero - Yoonkook - One


Escrita por: Sadgirl0003

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - One


Me chamo Min Yoongi e tenho 25 anos, trabalho como modelo e decorador e fundei minha própria empresa com meu melhor amigo Taehyung em Jeju há três anos atrás, atualmente moro em Seul, sou casado a três anos com Park Jimin que tem 27 anos e ele é um famoso dançarino profissional.

E quando me casei deixei a parte a minha carreira tanto para papel de esposo e porque meu marido insistia que eu não deveria trabalhar em um ambiente onde havia vários homens, mas era quase impossível por ser minha profissão. Nossa relação no casamento nos dois primeiros anos eram às mil maravilhas e muito fogo entre nós mas no decorrer dos últimos dias parece que um iceberg pairou na nossa relação tanto que o mesmo não me toca mais e a resposta virou desculpa, sempre dizendo que está sempre cansado.

Não quero parecer uma pessoa chata muito menos grudenta, nunca fui assim na verdade, ele anda distante passa o dia inteiro fora e quando chega vai direto pro quarto sem ao menos me desejar uma boa noite ou madrugada. Meus amigos mais íntimos dizem que ele e muito possessivo comigo tanto que fez minha cabeça para sair do trabalho dos sonhos e tenta até me privar deles, eles exageram um pouco na minha cabeça, duvido que meu marido faria isso comigo acredito eu.

Hoje eu iria a empresa para olhar as ações e falar com meu sócio sobre as novas modelos que recomendaram de outros países para nossa empresa para um novo projeto de caridade no países das escolhidas, ideia do Tae, e não nego que seria uma propaganda e jogo marketing incríveis.

Me levanto e arrumo os documentos para levar aproveito e pego meu notebook, Jimin ainda está dormindo, vou até meu marido e dou um beijinho ne sua cabeça e me retiro do quarto e vou até a garagem entro no meu carro e sinto o gostinho do que é ir trabalhar independentemente.

Quando chego na empresa havia uma fila enorme na frente e foi impossível não pensar —mas que porra e essa !?— Quando vou andando para ir rente a porta de entrada sinto uma mão me segurar fortemente pelo ombro.

— O que é isso!!! Tem vergonha não? Vai esperar como todo mundo para participar da sessão de fotos ou você acha que ficamos horas em pé pra um branquelo como você sair entrando assim. Ela me olha com raiva. — Eai vai me responder não? — Bom pelo visto ela não sabe quem sou por estar muita revoltada. Me solto dela e olho bem e seus olhos.

— Você deveria ter é educação e... —Antes de eu terminar a frase, uma garota atrás dela cutuca a mesma e mostra uns dos CEO's da empresa, que sou eu. — Devia rever suas ações, tenha caráter antes de possuir beleza.

Ela fica irada, e sai atropelando todos e vai embora. Vou andando até minha sala passo por alguns de meus funcionários dando bom dia. Quando entro dou um suspiro pois agora que ia começar o lado duro. Começo revisado todos os documentos que não poderiam ser enviados pelo e-mail, falo com alguns acionistas próximos para projetos futuros.

Estou dando uma olhada nos participantes da sessão de fotos e decoração foi quando ouvi Tae entrar causando um alvoroço como sempre.

— Pensei que tivesse que ligar pra polícia pra ver se estava vivo. Ele fala me abraçando.

— Nunca mais foi à jantares na casa do Jin, estamos com saudade de você açúcar azedo. Fala apressado.

— Calma é muita informação kkkkkk. Respiro após me soltar do seu abraço. — Eu também estou com saudade é que o Jimin acha chato. Ele faz cara de nojo.

—Ainda não sei o porquê do Jimin ter tantas rédeas na sua vida, pois se isso acontecer comigo término na hora, mas Yoon se passaram três anos que você aceita isso, dá um tempo né. Ele fala e eu suspiro.

—Falamos disso outra hora, vamos trabalhar. Falo empurrando ele para fora da minha sala.

—Você não pode fugir sempre Yoongi, abra seus olhos.

Tá aquilo me pegou em cheio, eu já não sei mais o que acreditar. Mando uma mensagem para Jimin dizendo que vou chegar mais tarde e ele fala que tudo bem, estranho, mas decido fazer uma surpresinha a ele já que fazia tempo.

Coloco uma música no rádio e começa a tocar Melted do Akmu, fiquei prestando atenção na letra e uma parte ficou na mente. Quando vou chegando perto e casa desligo os faróis e não abro a garagem apenas deixo no quintal, e entro devagar, mas no térreo estava tudo silêncio, mas ouço algo batendo fortemente. Subo as escadas depressa mas diminuí pressa quando ouvir algo que queria que fosse mentira.

—awn JIMIN .... Mais forte.

A porta estava meio aberta havia apenas uma luz ligada e era a do quarto e foi onde vi meu marido fodendo alguém que não era eu. Fiquei um pouco paralisado vendo aquele merda até que o garoto que estava sendo comido olhou para porta e consequentemente olhou pra mim que imediatamente tampou a boca espantado, Jimin também olhou para mim com os olhos arregalados o que me fez me mexer e sair correndo para meu carro apressado dando a partida e saindo sem rumo algum.

Peguei o meu celular e liguei para a pessoa mais importante da minha vida.

Ligação

Alô, Yoongi?

Oi, onde está?

No aeroporto de Seul acabei de chegar, por que?

Já tem alguém pra te buscar?

Não, mas acho que vou chamar um táxi, tá tudo bem faz dois anos que você não fala comigo ou melhor com todo mundo.

Vou te buscar, e depois eu te explico.  falo um pouco com voz e choro.

Conheço você sei que não está bem, mas eu espero por você.

Tchau.

Tchau.

Finalizo a ligação e vou para o aeroporto e quando chego lá vejo ela já me esperando na frente, paro o carro e abaixo o vidro e abro a porta pra ele entrar.

Ele entra e olha pra mim como se entendesse o que eu estava passando e abriu os braços e eu me afundei no seu pescoço e me derramei em lágrimas.

—Bom te ver Yoongi. — ele beija o topo da minha cabeça.

—Também Kookie. — O aperto mais.

"Why are they so cold"


Notas Finais


Espero que vocês gostem de verdade.
Pois estou com várias ideias se der certo, amo vocês ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...