1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. My Mind

História Heroes - My Mind


Escrita por: Secret_else

Notas do Autor


Correção, Domingo e Segunda-feira saem novos capítulos. <3

Capítulo 2 - My Mind


Fanfic / Fanfiction Heroes - My Mind

Casa da família Silva: 9:56p.m.

P.O.V. Luana

*Toc Toc*
-Quem é?
-Sua mãe.
Levanto da cama e abro a porta. Eu preciso mesmo conversar. Sento na cama junto com minha mãe e ela me abraça.
-Graças a Deus você está bem.
Minha mãe começou a chorar, eu a entendo, somos só eu e ela depois que ela se separou do meu pai.
-Tá tudo bem mãe, eu não sofri nenhum arranhão.
Minha mãe leva um tempo, mas consegue se controlar.
-Me conta de novo, quem te ajudou a sair de lá?
Boa pergunta, eu já tinha visto aquele rapaz pelos corredores, mas nunca falei com ele.
-Eu não conheço ele. Foi tudo tão rápido, de repente as lâmpadas explodiram e eu nadei pra fora da piscina.
Parando pra pensar, ele levou choque lá dentro?
-E sua cabeça? Como está?
Minha mãe me tirou dos meus pensamentos com essa pergunta.
-Normal. Quer dizer, ela nunca foi normal, mas eu tenho controlado ela.
Desde criança eu escuto algumas coisas na minha cabeça. Eu não sou louca, nem esquizofrênica, já me levaram no psiquiatra. Minha mãe é religiosa e acredita que eu sou uma médium, já eu, acredito que é uma infelicidade escutar o que as pessoas pensam, nem sempre é algo bom.
-Luana, isso é só um detalhe. Acredite, ninguém é perfeito para julgar, todos tem alguma peculiaridade, e a sua é só um pouco diferente.
Dei um abraço em minha mãe e fomos dormir.
Ela está certa, ninguém é perfeito. Contanto que eu continue controlando essas vozes, eu posso me considerar uma pessoa “normal”.


Notas Finais


Hello, eu sei que eu deveria postar o capítulo só no Domingo, mas eu NÃO me aguento. Bom para os ansiosos que nem eu, rsrs. Mas agora é sério zaynte, Domingo e segunda-feira sairão novos capítulos. Beijos e obrigada por ler. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...