1. Spirit Fanfics >
  2. Herói Deku: Modo Avançado >
  3. Festival Esportivo: Triste história e oponente persuasivo.

História Herói Deku: Modo Avançado - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!!! Foi mal o atraso. Aqui o capítulo.

Capítulo 15 - Festival Esportivo: Triste história e oponente persuasivo.


Fanfic / Fanfiction Herói Deku: Modo Avançado - Capítulo 15 - Festival Esportivo: Triste história e oponente persuasivo.

President Mic_ Depois dessa batalha por pontos, vamos ver as 4 equipes que passaram para o próximo evento!!!_ Anunciou fazendo a plateia vibrar._ O 1° e o 2° LUGAR ficaram respectivamente com os times... SHOTO E IZUKU!!!

Time Shoto_ Hã!!?

Tenya_ Como?

Momo_ Se estamos em primeiro, o Shoto pegou a bandana de 10 milhões de pontos. Mas então o time do Izuku devia ser eliminado já que não tinha nenhuma faixa além da deles.

Denki_ Verdade... Shoto, o que vc a... SUAS BANDANAS!!!

Shoto_ Que..?_ O cavaleiro do time fica alguns instantes sem entender até perceber que todas as bandanas que estavam em sua cabeça e pescoço haviam sumido._ Mas...

Quando o time Shoto virou-se para ver os adversários, viu o time de Izuku, o esverdeado segurava a faixa de 615 pontos e a Dark Shadow de Fumikage tinha todas as outras que a equipe do meio a meio pegou na boca e nas mãos.

President Mic_ Pode explicar Eraser?

Aizawa_ Sério que vc não entendeu o que aconteceu?

President Mic_ Eu vi o time Izuku com as bandanas, não como as pegaram.

Aizawa_ Que saco... É óbvio o que aconteceu: O Time Izuku percebeu que não dava para a desviar da velocidade de Tenya, então deu tudo de si para ir de encontro a eles para que o cavaleiro pegasse a faixa na cabeça de Shoto. Sem falar que Fumikage aproveitou e usou a Dark Shadow para pegar todas as outras. Plano arriscado, mas com certa lógica; como não podiam continuar em 1°, decidiram fazer o possível para continuar no jogo._ Explicou sonolento, mas fazendo a plateia vibrar.

Shoto_ (Izuku, mesmo que eu tenho ficado em primeiro, eu que perdi. Eu usei minha esquerda... Vc me fez usar.

President Mic_ Seguindo em frente. Terceiro lugar, time Katsuki!!!

Katsuki_ (Deku... Esse nerd me vendeu outra vez... Ele... Tá... MORTO!!!)_ Pensou enquanto Tanguá os dente de raiva.

President Mic_ E por fim o quarto lugar vai para o time Tetsut..._ Para de falar ao olhar o placar._ TIME SHINSOU!!?

Muitos ficam meios surpresos enquanto o jovem de cabelos roxos esboça um sorriso.

Midnight_ CERTO!!!_ VAMOS VER O PRÓXIMO EVENTO!!!_ A roleta da tela começou a girar até parar em..._ TORNEIO DE LUTA!!! Os participantes lutarão em lutas de um contra um um até que o vencedor ser decidido na final.

Autor: Vamos deixar a chatice de lado e pular para a parte boa. QUE!!? Não me julguem...

Depois de ser anunciado que as lutas só aconteceriam depois do almoço, Shoto pediu para Izuku conversar ele na entrada dos alunos. Se bem que ele só ficou encarando o esverdeado por alguns minutos.

Izuku_ Shoto... Temos que ir ou a fila do refeitório vai ficar enorme._ Disse o esverdeado meio constrangido, mas o meio a meio simplesmente o encarou.

Shoto_ Eu perdi..._ Deixou o esverdeado confuso._ Naquela luta que meu time teve com o seu, eu usei meu lado esquerdo. Eu quebrei meu juramento.

Izuku_ Juramento?

Shoto_ Isso. Tenho certeza que vc e toda a classe sabem quem é o meu pai.

Izuku_ O herói flamejante, Endeavor? Claro, ele é o herói n°2 de todo o Japão.

Shoto_ Isso, todos só sabem dos grandes feitos heroicos dele, mas não tem ideia do que ele faz em casa.

Izuku_ Como assim?

Shoto_ Por causa dele eu não pude ter uma infância normal. Começando desde antes de eu nascer: Endeavor sempre esteve encalhado como o 2° no ranking, sempre atrás do All Might. Quando finalmente ele percebeu que não poderia ultrapassa-lo por conta própria, decidiu recorrer ao casamento de individualidade.

Izuku_ Vc quer dizer...

Shoto_ Sim, a prática que surgiu quando a sociedade começou a se ajustar as peculiaridades. Num casamento de individualidades, vc se casa com alguém com o objetivo de que seus filhos consigam dons mais poderosos.  A peculiaridade do meu pai tem uma fraqueza, se o seu corpo esquentar demais, ele ficará com a mobilidade limitada ou em alguns casos, paralisado até sua temperatura baixar. Ele escolheu a dedo uma mulher com uma individualidade de gelo. Essa é minha mãe. Como ele era um homem de poder e riquezas, foi fácil convencer os pais dela. O plano dele começou: Criar um filho que tivesse tanto os poderes de fogo dele quanto os de gelo dela que conseguisse regular sua temperatura e não superaquecer. Eu fui sua criação perfeita, depois dos "fracaços" como ele chama meus irmãos mais velhos, que possuem dons de gelo bem fracos.

Izuku_ Shoto...

Shoto_ Quando despertei meu dom o inferno começou: Eu praticamente só estudava e treinava. Os treinos eram extremamente severos. Eu não podia brincar com meus irmãos. E o pior de tudo é que sempre que minha mãe me defendia, ele a atacava. Ela não suportou mais a pressão e um dia eu a peguei falando ao telefone com a mãe dela dizendo que achava meu lado esquerdo monstruoso por lembrar ele e quando me viu, jogou água fervente em mim. Desse momento nasceu minha cicatriz._ Diz colocando a mão na cicatriz do rosto._ O resultado disso, foi meu pai interna-la em um hospital psiquiátrico.

Izuku_ Nossa. Sinto...

Shoto_ Não diga "sinto muito". Por tudo isso, eu jurei que iria superar o meu pai sem o meu lado esquerdo, rejeita-lo por completo. Por isso tenho que te vencer.

Izuku_ Como Assim?

Shoto_ Não sei de que forma vc está relacionado ao All Might, ou mesmo se está. Mas caso tenha algum tipo de relação com ele, isso me dá um motivo para te vencer. Derrotar alguém relacionado com o numero 1° sem minha esquerda, vai provar ao meu pai que não preciso dele._ Começou a se afastar do esverdeado.

Izuku_ (Shoto... Quem diria que ele passou por tanta coisa. Mas não posso me desconcentrar por isso. Minha luta é a primeira depois do almoço.)_ Pensou antes de ir ao refeitório.

Depois do almoço: Izuku vs Hitoshi...

Midnight_ As regras simples: perde aquele que desmaiar, ficar imobilizado, pisar fora da arena ou disser que desiste. Qualquer ataque é permitido, mas matar é completamenrçte proibido. E caso a luta fique intensa demais, eu e Cementoss vamos interferir. Sem mais enrolação... COMEÇEM!!!

Depois desse anúncio Izuku e Hitoshi ficaram de encarando.

Izuku_ (O Mashirao me avisou que o poder do Hitoshi consiste em controlar a mente de quem responder uma pergunta que ele fizer e que não parece que ele força as pessoas a responderem, então ele deve ser capaz de manipula-las para que o façam. Sorte minha que ele disse que caso eu seja pego eu serei libertado se receber algum dano físico.)_ Pensou o esverdeado colocando uma mão no bolso da roupa de ginastica e ativando sem dom.

Hitoshi_ Vc não acha injusto?_ Perguntou fazendo o esverdeado prestar mais atenção nele._ Aqueles que não têm um poder adequado ao heroísmo como eu são deixados de lados nas coisas? 

Izuku_ Hmmm..._ O esverdeado gruniu baixinho, mas não falou nada.

Hitoshi_ Sabe algo que eu não gosto? Gente que fica falando de honra mas não toma uma atitude que condiz com isso. Sabe, como aquele macaco amigo seu. Ficou falando de honra, mas simplesmente desistiu?_ Falou percebendo a feição neutra do esverdeado se converter em uma face de raiva.

Izuku_ NÃO FALE DO MEU AMIGO A..._ Começou a correr em direção ao oponente antes de parar. O garoto de cabelos roxos sorriu.

President Mic_ O QUE ACONTECEU!!?_ Perguntou gritando ao microfone.

Aizawa_ A prova que o teste de admissão da UA é inadequado_ Respondeu.

President Mic_ Hã..?

Aizawa_ O dom do Hitoshi é Lavagem Cerebral: quando ativo, ele pode assumir o controle da mente daqueles que respondem alguma pergunta ou afirmação que fizer, mas os controlados não podem realizar comandos que exigem capacidades cerebrais complexas, como pensar ou falar. Já a parte prática do teste de admissão se resume a destruir robôs, o coitado não teve chance. Os juízes estavam atrás de poderes chamativos e não prestaram atenção em peculiaridades discretas porém úteis. É provável que Hitoshi sempre soubesse que não iria passar na admissão do curso de heróis, então seu plano deve ser obter ótimos resultados no festival para entrar no curso de heroísmo.

Hitoshi_ Sabe... Eu devia me desculpar com vc. Vc entende o que pessoas como eu passam e não fica se vangloriando por ter um dom mais adequando para ser um heroi. Mas eu tenho uma meta e algo para provar, então seja legal e saia da arena._ Ordenou e o esverdeado começou a andar em sua direção._ Hã..? Saia da arena!_ Ordenou de novo e o esverdeado passou ao seu lado e continuou andando._ (Ele podia ir pelo outro lado para poupar tempo mas serve.)

O tensão aumentou enquanto o esverdeado andava, até que...

Hitoshi_ (O QUE!!?)_ Pensou enquanto Izuku, que tinha se virado rapidamente e ativado sua peculiaridade, pegando ele pelo braço e o arremessando longe._ COMO VC SAIU DO TRANZE?_ Perguntou enfurecido.

O esverdeado não respondeu, simplesmente começou a correr em volta do jovem de cabelos roxos.

Izuku_ TEMPESTADE OCEANIA!!!_ Gritou o nome do seu golpe, o golpe que usou contra Katsuki no teste de combate do 2° dia de aula. Depois do último chute que ele deu no ar, Hitoshi caiu rolando até sair da arena.

Midnight_ E O VENCEDOR DO PRIMEIRO COMBATE É IZUKU MIDORIYA!!!

O esverdeado foi para a borda da arena e ofereceu a mão para ajudar seu oponente a levantar.

Izuku_ O teste não foi justo com todos, mas vc e qualquer um com um dom "não adequado"..._ Fez o sinal de aspas com a mão livre._ ... Pode ser um grande herói. Todos enxergam isso, olha.

Quando Hitoshi olhou para a plateia, viu seus colegas de classe o parabenizando e dizendo que ele era o astro dos estudos gerais. Os heróis também elogiaram ele, comentando que adorariam telo em suas agências.

Izuku_ Vou só? Todos eles enxergam seu potencial. Vc vai ter sua chan... Não!!! Vc vai ser um herói.

Hitoshi_ Obrigado. Vc é mesmo eu cara legal. Mas como vc escapou do tranze?_ Perguntou levantando com a ajuda do esverdeado.

Izuku_ Por que vc acha que eu coloquei a mão no bolso no início da luta?

Hitoshi_ Não me diga que...

Izuku_ Sim, o Mashirao me avisou sobre seu dom, então quando a luta começou coloquei a mão no bolso e ativei minha individualidade, deixando a mão pronta para um peteleco. Quando eu entrei no transe meu dom continuou ativo por tempo suficiente para causar o dano mínimo necessário para me libertar.

Hitoshi_ Nossa!_ Falou impressionado._ Ah, e Izuku?

Izuku_ O que..._ De repente o esverdeado entrou em transe, mas Hitoshi o libertou logo em seguida._ Mas o que!!?

Hitoshi_ Tente não perder de uma forma idiota, tá?_ Falou com um leve sorriso e saiu da arena.

Continua...








Notas Finais


Oi de novo. Só queria avisar para vcs darem uma olhada nos capítulos anteriores, pois uma vez ou outra eu faço umas mudanças neles. As vezes eu só corrijo alguns erros de escrita, outras adiciono ou tiro algumas coisas.
Tchau galera!!!
E se lembrem: #FICAEMCASA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...