1. Spirit Fanfics >
  2. Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! >
  3. A Tentativa e a Esperança.

História Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! - A Tentativa e a Esperança.


Escrita por: KlaiverPuto13

Notas do Autor


Galera nova fica de Solo leveling e boku no hero vamos ver no que vai dar!!!

Capítulo 1 - A Tentativa e a Esperança.


Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! - A Tentativa e a Esperança.

Izuku Midorya, um garoto simples. Cabelos verdes, olhos também verdes sardas em baixo dos olhos e de aparencia magra e normal.

Você poderia pensar assim dele, mais na verdade tinha muita coisa por trás.

Em um mundo onde 80% da população não tem poderes conhecidos como individualidades. Izuku Midorya nasceu sem uma e sofre por causa disso. Ele sempre quis ser um herói que salvava as pessoas como seu ídolo All Might o grande símbolo da paz.

Mas ele não tinha uma vida normal, seu ex melhor amigo o humilha desde os 5 anos por ele não ter uma individualidade. Sua mãe e sua irmã desistiram de tentar ajudá-lo. Ao invés de um "Você consegue" ele somente ouvia "Desculpe Izuku".

Ele não tinha paz e em mais um dia como sempre correndo de seus malfeitores, que faziam bullying com ele todos os dias. Katsuki Bakugo. O menino que atormenta ele desde aos 5 anos. Ele corria mas do mesmo jeito ele simplismente apanhou. Mas porque? Porque ele sofria daquele jeito? Só porque ele nasceu sem uma coisa que todo mundo tem? Isso era injusto ele sabia, mais ainda sim mantinha seu sonho de se tornar um herói. Mesmo todos falando que ele não conseguiria ele tentava, mesmo todos o falando a mesma coisa " Desista", ele ainda sim continuava, tentava e não desistia. Ele não queria ser herói por fama ou dinheiro, ele só  queria salvar as pessoas. Mas isso mudaria.


♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♧♤♧♤♧♧

Era somente mais um dia normal para Izuku, ele estava apenas guardando seus matérias se preparando para ir para casa, ou mesmo esperar pelo bullying diário que ele sofria. Sua cara era de tristeza, ele tinha depressão mais ninguém sabia disso. Cortes no seu braço era oque não faltava. Mas esse dia seria totalmente diferente dos outros.

-???- Ei, Deku oque e isso? Eta querendo ir embora tão cedo?

-Izuku- Ah, Ka-acchan!! E que eu tenho assuatos importantes!!

Era seu pesadelo diário, Kacchan o apelido que ele chamava a pessoa que o humilhação todos os dias.

-Bakugo- Não você precisa de uma lição primeiro!!

Então Bakugo o pega bela gola da camisa, abre a janela do 2 andar e o pendura.

-Bakugo- Sério!! Se você está querendo se tornar um herói por que não se mata!! Talvez na próxima vida você consiga uma individualidade!! Assim você seria o meu herói!!

Assim ele o puxa de volta e começa a ir embora. Izuku estava com a cabeça abaixada quase chorando, era coisa demais e ele não aguentava mais sofrer daquele jeito. Então ele sussurra para ele mesmo bem baixo.

-Izuku- Talvez eu cassa isso mesmo!!

Então ele sai andando para fora da escola se controlando para não cair as lágrimas, que todos os dias o seu travesseiro era o responsável por secalas.

Depois de um tempo ele já estava longe da escola voltando para sua casa enquanto passava por um túnel, que era um atalho para sua casa. Mas logo algo inesperado aconteceu.

Uma forma verde saiu de dentro do esgoto e o engoliu. Ele tentava se libertar de todos os jeitos mais era impossível. A água estava entrando em sua boca e era impossível parar aquilo, aquele era um vilão, um verdadeiro vilão.

-Vilao- Não se preocupe garoto em algums segundos, você irá dormir para sempre!! E não se esforce tanto eu sou líquido não posso ser agarrado!!

– Eu vou morrer!? Eu não vou conseguir mesmo realizar meu sonho!?- pensava Izuku desesperado tentando se livrar daquilo, mas era impossível e ele já estava começando a perder a consciência, Até que.

A tampa do bueiro foi jogada para fora e de lá saiu um grande homen, musculoso loiro e com um sorriso no rosto.

-???- Não se preocupe Jovem, está tudo bem agora porque eu estou aqui!!

-Vilão- ALL MIGHT!!!- gritava o vilão  com raiva e também desespero. Ele já estava próximo a conseguir um corpo para ele figir.

-All Might- Texas smash!! Uma cortina de ar se formou e o vilão virou pedaços em segundos por tamanha preçao no ar.

Izuku apenas conseguiu ver a silhueta do grande homen, antes de desmaiar por completo. E ser acordado pelo mesmo, mas dessa vez fora do túnel.

-Izuku- All might!! Grita ele surpreso, afinal seu ídolo estava ali a única pessoa que o faz seguir em frente o seu sonho.

-All Might- Ainda bem, que você está bem jovem!! Agora se me dar linçensa profissionais são muito ocupados presciso ir!!

-Izuku- Espera, por favor espera!! Posso te perguntar algo!?


All Might se virou para ver oque o jovem queria apenas para ele ver sua cara receosa.

-All Might- Sim, jovem mas seja rápido eu não tenho muito tempo!!

-Izuku- Ah certo!! Oque eu quero saber e..... alguém como eu sem individualidade pode se tornar alguém como você!!

-All Might- Desculpe -me garoto, mas não!! O Trabalho de herói e perigoso e alguém sem individualidade não pode se tornar um herói!! Você so iria atrapalhar ou morrer cedo!! Mas de qualquer forma eu presciso ir, Adeus!!!- disse ele pulando para cima, indo de prédio em prédio.

Foram poucas palavras, mas foram suficientes para quebrar Izuku por dentro. Todos falavam a mesma coisa e a pessoa que ele mais admirava, a única esperança dele tinha acabado de valorizar a sua última fagulha de esperança.

Ele então se levantou, ainda artodoado mais contínuo o seu caminho, indo em direção a sua casa. Mas todas aquelas palavras resolvam na mente dele.

"DESCULPE-ME, MAS VOCÊ DEVERIA DESISTIR!!"

"DESCULPE IZUKU, DESCULPE!!"

"NAO POSSO FAZER NADA ONI-CHAN, DESCULPE!!!"

"VOCÊ DEVERIA PULAR DE UMA PONTE E TORÇER PARA QUE NA PROXIMA VIDA TWNHA UMA INDIVIDUALIDADE!!"

"VOCÊ SO IRIA ATRAPALHAR OU MORRER CEDO!!!"

Aquelas palavras, vinham e vinham em sua cabeça, até que ele perdeu o equilíbrio e se sentou em um banco. Ali mesmo ele decidiu oque ele iria fazer, não precisavam dele, ele era só um estorvo. Então ele decidiu.

SUA VIDA JÁ  NÃO  VALIA NADA!!

Entao ele pegou um caderno onde ele retirou uma folha e com um lápis em sua mão começou um texto enorme que contava oque ele iria fazer e por que ele iria fazer isso.

Era um desabafo enorme, um texto onde contava tudo oque ele sofreu desde criança até oque all might disse a ele. Então ele correu para sua casa e percebeu que sua mãe e irma estavam lá. Então ele pôs a carta por debaixo da porta e colocou sua mochila do lado da porta.

Então ele começou a caminhar a um lugar bem afastado da cidade mais especificamente do outro lado da cidade. Ele ainda pensando sobre tirar sua própria vida, mas ele faria isso não teria porque ele continua vivo, ele não faria falta.

♧♡♧♡♧♡♧♡♧♧◇♧◇◇♧♧◇

Ele finalmente tinha chegado em seu destino. Uma pequena ponte que tinha Um rio de pelo menos uma 2 metros de profundidade. Seria o suficiente para ele naquele momento.

Estava anoite por volta das 22:00. Provavelmente sua mãe já tinha visto o bilhete e acionado a polícia para ir atrás dele então ele precisaria ser rápido. Então acontece. Ele pula da ponte com os braços abertos somente se preparando para oque viria.

Mas oque aconteceu?

Simples, ele ano queria fazer isso. E foi como uma câmera lenta para ele. Ele começou a cair mas estava tão devagar, e ele começou a chorar ele não aguentava mais aquela vida, mais ele não queria morrer, ele ano queria.

E ele repetia essas palavras todas as vezes até que ele finalmente afunda na água, enquanto que mentalmente ele somente pensava em uma coisa.

– Eu não quero morrer!! Mais oque eu vou fazer!? Voltar!?

– Porque somente eu tenho que sofrer isso!! Porque? Porque? Somente eu? Oque eu fiz de errado!? Nasci!?

– Droga!! Se eu amenos tivesse mais uma chance!! 

Era tantas perguntas vindas na cabeça dele, logo naquele momento até finalmente ele estava começando a perder o ar, uma tela azul apareceu em sua frente. 

– Você completou todos os requisitos!!!

– Você completou todos os requisitos para o " Coragem do fraco ".

Oque estava acontecendo porque aquilo estava aparecendo para ele, ele estava delirando pela falada de oxigênio? Não, nao parecia isso.

–Você aceita ser um jogador!? Sim  ou Não. 

– Você aceita ser um jogador!? Se você não aceitar seu coração vai parar em 0.02 segundos.

Ele estava impressionado realmente aquilo era real. Estava acontecendo mesmo naquela situação a vida lhe deu mais uma chance e ele não poderia perder aquela chance.

– Eu não vou desperdiçar isso!! E minha chance!! Minha segunda!!

– Eu aceito!! Eu aceito!!

Então a tela começou a mudar novamente e uma luz começou radiar de seu corpo. Ele estava sendo salvo daquela situação e dessa vez ele usaria essa chance. Ele tentaria de todas as formas fazer oque ele queria.

– Bem vindo jogador!!





Continua......







Notas Finais


Eai galera oque acharam!?
A premissa da fica e um crossover de solo leveling com boku no hero, mas não vai parecer portais do nada!! E ele será um vilão, mais tipo o Stalin ta ligado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...