1. Spirit Fanfics >
  2. Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! >
  3. As Classes De trabalho!! E as habilidas Hackeadas!!

História Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! - As Classes De trabalho!! E as habilidas Hackeadas!!


Escrita por: KlaiverPuto13

Notas do Autor


Galera a imagem do capítulo e para mais ou menos demostrar como seriam as sombras dele.
Agora vamo lá gente má!!!!

Capítulo 23 - As Classes De trabalho!! E as habilidas Hackeadas!!


Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! - As Classes De trabalho!! E as habilidas Hackeadas!!


Izuku estava incrédulo afinal, oque era isso de criador, ele nunca tinha ouvido falar de alguma classe assim em nenhum jogo.

-Izuku- Oque....?

— Criador....Oque diabos e isso!?

– CLASSE MAGICA: CRIADOR: O Mago criador que pode criar algo do nada, apenas pela sua vontade.

— Criador.....Mais do que se trata!?....Certo que eu nunca ouvi falar mais porque um mago?

— Eu fui do tipo luta corpo a corpo, desde que eu começei a lutar contra monstros.....

— Desde o começo, eu só usei armas, como adagas e espada, e também todas as minhas habilidades lembram muito um tipo de assassino, se agente analisar de forma que é um jogo......Então, porque logo essa do tipo mago foi escolhida.

Habilidades

PASSIVAS:

(Desconhecida) Lv.Max, perseverança Lv.1, artes avançadas com adagas Lv.1, artes avançadas com Akumas no Mi Lv.2

ATIVAS:

Arrancada Lv.2, sede de sangue Lv.1, ataque vital Lv.2, arremesso com adagas Lv.1

Habilidades da classe

ATIVA:

Criação de matéria Lv.1, Dimensão própria Lv.Max, Criação de Matéria Viva Lv.1.

— Espera, mais se eu consegui pegar todas as partes boas, disso eu poderia ter uma habilidade igual a da Momo......Mas ela usa gordura corporal para fazer as coisas né?

— Bom, mas se for igual o sistema disse, eu poderei criar qualquer coisa a partir do nada?

— Mas, espera minhas habilidades, poderiam ficar inúteis com isso, não?

Estatísticas

Força: 145

Vitalidade: 121

Agilidade: 131

Inteligencia: 86

Sentidos: 93

Izuku estava pensando, bastante sobre aquilo, ele pensava em todas as possibilidades possíveis, mas algo tirou dos seus pensamentos.

– AVISO Você irá aceitar seu trabalho?

Aceitar     Recusar

-Izuku- O que? Eu tenho escolha?

— Se eu recusar, espero que ainda possa conseguir um trabalho....

‐Izuku- Eu vou recusar.

– Criador e uma "classe secreta" É extremamente rara. Ainda deseja recusar?

— Classe secreta?...Rara?

-Izuku- Uma classe secreta significa ter uma habilidade única igual todas as pessoas com individualidade.....Então é como se eu ganhasse minha própria individualidade?

-Izuku- Não presciso pensar tanto sobre isso se eu conseguir experiência mesmo tendo essa arte de criaçao com e trabalho principal...

— Parando para pensar os magos, eu vi uma hora em que os magos fizeram armas para os cavalheiros, será que esse tipo de coisa...

— Bom, se for isso.....Eu tenho habilidades de luta, os magos não tinham... Se um mago conseguisse lutar, ele poderia fazer, escudos, armas e qualquer tipo de coisa para ajudar na luta....

— Bom, no jogo suas habilidade e dependente das habilidades, nível e estatísticas!!

— Eu poderia dizer que mesmo se eu fizesse uma arma de fogo, eu ainda ficaria mais forte matando os monstros!!

– Seu trabalho foi escolhido.

– Baseado na quantidade de pontos que você obteve, lhe será dado um chance de ser promovido para um classe superior e outro trabalho sem chance de recusar.

— Espera, oque!? Outro trabalho, porque!? E porque eu não vou poder recusar!?

– VOCÊ EXEDOU O TEMPO DE JOGO ESPERADO.

– Pontos seram adicionados.

– VOCÊ NAO USOU UMA PEDRA DO RETORNO.

– Pontos seram adicionados.

– SAUDE FINAL ESTÁ ACIMA DE 80%.

– Pontos seram adicionados.

– TODOS OS INIMIGOS FORAM MORTOS.

– Pontos seram adicionados.

– O TOTAL DE PONTOS ADICIONADOS EXEDERAM O LIMITE ATUAL.

– SUA NOVA SUB-CLASSE SERA NECROMATE.

–  VOCÊ SERA PROMOVIDO DE CRIADOR PARA "Mestres de todas as coisas".

– VOCÊ SERA PROMOVIDO DE NECROMATE PARA "Lorde das Sombras".


— Espera!? Necromate? Mestres de todas as coisas? Lorde das Sombras? Duas promoções?.......Oque está acontendo aqui?!

– VOCÊ APRENDEU HABILIDADES EXCLUSIVAS DO TRABALHO.

– Habilidades Aprendidas pela classe

Lorde das sombras: Extração da sombra Lv.1, Salvamento da sombra Lv.1

Mestre de todas as coisas: Criação de matéria Lv.1, Dimensão própria Lv.1, Criação de matéria Viva Lv.1.

– VOCÊ OBTEVE BONUS DE STATUS.

– VOCÊ OBTEVE O TITULO DE " Aquele que supera as adversidades"

— Uma Promoção instantânea!.....Eu provavelmente ganhei os direito de promoção por causa dos meus pontos acumulados...

— Cada classe também tem esse tipo de promoção....

Cavaleiro  ---------> Espadachim.

Guerreiro  ---------> Berserker.

Mago  -----------> Grande mago.

Necromate  -----------> Lorde das Sombras.

Criador  -----------> Mestres de todas as coisas.

-Izuku- Isso significa que se eu não obtivesse os pontos bônus, eu ficaria como criador e necromate por um tempo.

-Izuku- Falando nisso....Necromate não é aquela classe que você pode ter um exército de mortos vivos?

-Izuku- Eu li isso em um livro uma vez......Bom, Eu ficarei ainda mais forte, então nao tô nem aí!!

— Mas porque eu consigo sentir esse grito!?..........É como se fosse um grito de......Sofrimento!!

Oque Izuku sentia, vinha justamente dos magos e cavalheiros que estavam mortos no chão.

– Extração da sombra pode ser usada nesse alvo.

A mensagem, apontava em cima de um dos Cavalheiros mortos, mais não era só em um e sim em vários corpos que estavam jogados no chão.

– Extração da sombra pode ser usada nesse alvo.

– Extração da sombra pode ser usada nesse alvo.

— Entendi, essa a habilidade de necromate, eu posso usar isso  para tornar os corpos em seres invocáveis não é? 

-Izuku- Então Necromate é um trabalho do tipo comandante.....

– Por favor selecione sua frase de comando para a extraçao de sombras.

— Uma frase de comando.....Tenho que colocar algo que nao soe tao macabro, quanto já é............Já sei!!

-Izuku- ergam-se!!

De repente todos os corpos dos cavalheiros e magos que estavam ali presentes, se levantaram, eles eram todos pretos, com algumas marcas verdes em partes específicas do corpo.

-Izuku- Nossa.......Isso é bem legal!!

– Habilidade: Extração da sombra Lv.1

Habilidade única do trabalho

Sem custo de mana

Um soldado das Sombras e criado de um corpo sem vida absorvendo sua man. A chance de falha aumenta com o quão alto os status do alvo são, e quanto mais tempo tenha se passado desde a morte do alvo.

Sombras possíveis de serem extraídas: 30/30

– Habilidade: Salvamento de sombra Lv.1

Habilidade única do trabalho

Sem custo de mana

Você absorve os soldados das Sombras criados e o salva. Soldados podem ser invocados e reabsorvidos onde e quando o invocador desejar.

Sombras salvas: 0/20

— Entendi, significa que todos esses caras podem ser invocados por mim.....

Todos os soldados de sombra e focado e o sistema dá  as informações da sombra.

– Infantaria das Sombras Nv.1

Rank: Normal

– Mago das Sombras Nv.1

Rank: Elite

-Izuku- 27 infantaria e 3 magos....Eu poderia Criar 30 soldados da sombra, mas irei salvar apenas 20 deles

– Você chegou no limite da extração da sombra.

– Sombras que são possíveis de serem extraídas: 30/30.

-Izuku- Espera.....Mas se eu conseguir a sombra de um inimigo mais forte do que eu......

Nesse exato momento Izuku olha para trás onde estava o corpo do cavalheiro vermelho Ingris e teve a iniciativa. Então Izuku até o cavaleiro e viu que a mensagem estava em sua cabeça.

– Extração da sombra pode ser usada nesse alvo.

– Se você deseja usar extração da sombra novamente, deve enviar uma ou mais sombras para o mundo do vazio com "Cancelar sombra".

Izuku então vai até uma das sobras e bate em seu peito, como um ato de respeito e fala.

— Vou ter que remover os 11 mais fracos....

-Izuku- Desculpe.....Mesmo que eu tenha chamado vocês....

-Izuku- Cancelar extração em 11 Unidades de infantaria.

Então com isso 11 dos soldados que estavam presentes viraram sombras e desapareceram.

– Você não pode invocar novamente os soldados das Sombras que foram enviados para o vazio.

Izuku ficou baixo pra baixo por ter feito isso, mas ele logo se virou e encarou o corpo do cavaleiro vermelho.

-Izuku- ....Comandante sanguinário Igris.....Se eu tiver ele como meu servo.....

-Izuku- Erga-se.

Entao as sombras começaram a circular o cavalheiro e causar uma oração assustadora, até mesmo para Izuku, mas teve uma surpresa.

– Você falhou em extrair a sombra.

– Você ainda tem duas chances restando.

-Izuku- Como eu pensei não é fácil.....Bom, afinal ele é mais forte do que eu, e alem disso ele já tá morto, já fazem umas 4 horas, e claro que vai ser difícil...

– Habilidade: Extração da sombra Lv.1

Habilidade única do trabalho

Sem custo de mana

Um soldado das Sombras e criado de um corpo sem vida absorvendo sua man. A chance de falha aumenta com o quão alto os status do alvo são, e quanto mais tempo tenha se passado desde a morte do alvo.

Sombras possíveis de serem extraídas: 19/30

— Só  tenho mais duas chances né?

-Izuku- Erga-se.

E denovo uma forte pressão foi feita com as sombras circulando o corpo do cavalheiro, mas a mesma coisa aconteceu.

– Você falhou em extrair a sombra.

– Você ainda tem uma chance restando.

— Entendi........Já que é assim eu tenho uma ideia.

Então o Izuku andou e ficou de costas para o cavalheiro e encarando o trono.

-Izuku- E o trono, não é?

-Izuku- Você proteje o trono de alguém que já partiu.....Então já que e assim!!

Então Izuku da um chute no trono quebrando parte dele e então volta e fica em frente ao cavalheiro.

-Izuku- O seu rei se foi.......Então agora eu irei me tornar o seu rei......Então tente me proteger, a pessoa que está bem aqui na sua frente.

-Izuku- Erga-se.

Então a pressão que antes era forte, agora era misteriosamente intensa e de novo o cavalheiro começou a ficar coberto de sombras negras e verdes. É então finalmente.

-Izuku-Sanguinario Ingris....Não, isso é um nome macabro....

-Izuku- Acho, que somente Igris e muito bom....

– Você melhorou a sombra.

– O Nível da sombra será 7.

– Sombras de Rank maior do que cavalheiros podem ser nomeadas.

‐Izuku- Então.....A partir de agora seu nome será......

-Izuku- "IGRIS".

Era uma coisa assustadora, um cavalheiro de armadura totalmente preta com vários detalhes verdes claros, era realmente muito assustador.

– Igris Nv.7

Rank: Cavalheiro

– Você Extraiu a sombra com sucesso.

Então todas as sombras ali presentes, simplismente se ajoelhada perante Izuku como ato de respeito e Izuku simplismente olhou para eles e falou.

-Izuku- Por favor cuidem de mim.

Então todas as sombras somem e vão em direção a sombra de Izuku, Como se lá fosse o lar delas. É somente sobrando ele no meio do grande salão.

— Bom, mas agora vamos ver essas outras duas habilidades....

– Habilidade: Criação de matéria Lv.1

Habilidade única do trabalho

Sem custo de mana/ Custo de mana indefinido

Essa habilidade faz com oque tudo que o jogador quiser, simplismente ser criado do nada. O Jogador pode também fazer item extremamente raros, mais isso causará perda de mana, comparado com o objeto que o jogador criar.

Essa habilidade, não limitações, você pode criar algo como um livro apenas observabdo  com a capa dele.

Com o nível máximo dessa habilidade, você não terá nenhuma limitação perante as coisas que você  poderá criar.

– Habilidade: Dimensão própria Lv.Max

Como essa habilidade diz, com ela você poderá entrar em uma dimençao em que você tem total controle, sobre ela ou seja qualquer habilidade que você quiser criar ou usar ao maximo. Não existem limitações dentro dessa dimençao.

O tempo nessa dimençao também funciona diferente, não importa o tanto de tempo que você fique lá, no mundo real se passará apenas 1 segundo, mas toda sua memória voltara com você para o mundo real. Dependendo das ações feitas nessa dimençao, poderá haver consequências no mundo real, mas nada que prejudique o jogador.

Habidade: Criação de matéria Viva Lv.1

Sem custo de mana/ Custo de mana indefinido

Está habilidade de criação pode ser usada para criar todo tipo de matéria orgânica, que seja criar menbros apartir do nada, ou simplismente criar a propria vida, como um animal por exemplo.

Essa habilidade tem limitações, mas no nível máximo, você poderá criar todo tipo de criatura, seja um ser humano ou algo que você simplismente imaginar, mais diferente de outras coisas vivas, as criaturas criadas pelo jogador teram total lealdade ao jogador.

-Izuku- .............

-Izuku- Espera aí.......Que tipo de habilidade faz isso? Isso é totalmente surreal.......

— Se isso caísse em mãos de um cara verdadeiramente mal, ele poderia simplismente dominar todo o planeta......

— Bom, não vamos pensar tanto nisso.....Por enquanto vamos ver do que eu sou capaz de fazer!!

-Izuku- Vejamos, oque eu posso criar!?........Já sei!!

-Izuku- Uma bazuca!!

Derrepente das mais de Izuku, em pequenos raios verdes, uma bazuca foi simplismente criada em suas mãos.

-Izuku- Nooosa!! E do jeito que eu imaginei que seria mesmo, deixa eu ver minha mana....

– MP: 1022

‐Izuku- Incrível!! Então é verdade......Espera  quão raro tem que ser um item para que a mana se gaste!?..........Bom, eu vou fazer essa mana descer agora!!!

15 minutos depois

Izuku tinha criado, várias coisas como várias armas, carros dos mais caros, maletas de dinheiro, ele fez até mesmo um tank, mas mesmo assim o MP não desceu nem um ponto.

-Izuku- Ah...ah.....ah.....também....eu desisto!!

— Droga!! Oque eu presciso criar para descer pelo menos um ponto de MP!?

— Bom, vamos deixar isso para outra hora, vamos testar as outras agora!!

-Izuku- Como o sistema falou, eu acho que vou demorar um para criar vida com a "Criação de materia", mas por enquanto será que eu consigo fazer.....

-Izuku- Frango frito!!

E novamente do nada simplismente surgiu em suas mãos, um pote de frango frito.

-Izuku- Caraca, eu pensei que iria precisar preparar o frango, mas é só eu imaginar o frango estando frito, que ele já vem.......Realmente muito Incrível!!

Dizia ele enquanto comia um pedaço de frango frito, que estava delicioso.

— Bom mais agora, vamos testar essa "dimençao propria"!!........Mas, como eu Fasso para entrar?

Izuku estava pensando em alguma forma dele tentar entrar, mais ele olha para o lado e vê a tela do sistema com uma mensagem, que resolveu seus problemas.

– Por favor selecione a frase de comando para entrar na "dimençao propria".

– Por favor Selecione um nome para dar a sua "Dimençao propria"

-Izuku- Hummmmmmm......Qual seria a melhor frase para entrar!?...........Hummmmmmmm........Ah, já sei!!

-Izuku-  A frase para eu entrar será!! Mera Mera!!

-Izuku- Já que foi meu primeiro tipo de poder, eu acho justo ela estar aqui!!

-Izuku- Agora o nome da dimensão será.....

-Izuku- Mundo do RUIM!!

(Galera, para quem pegou essa referência, deixa nos comentários.)

-Izuku- Certo!! Então.....

-Izuku- Mera Mera!!

A visão de Izuku, se desliga por um mísero segundo, e quando ele volta a si, ele está em um lugar totalmente branco, vazio e sem nada, nem mesmo um chão ou um céu.

-Izuku- Caralho!! Isso é a minha dimençao!?

– Bem vindo ao mundo do Ruim.

‐Izuku- Psy.......Hahaha, então eu consegui nomear essa dimençao com esse nome!!

-Izuku- bom, mas primeiro precisamos de um chão!!

Então em baixo dos pés de Izuku, surgiu uma coloraçao acinzentada, lembrando muito uma calçada.

-Izuku- Certo!! Vamos ver que tal um céu agora!! Ah, um sol também!!

Então surgiu um céu, idêntico ao mundo real, Azul com várias nuvem e um sol.

-Izuku- Vamos ver.......agora um cidade, Igual a toquio!!

Então novamente apareceu, vários prédios e casas para toda parte, mas não tinha ninguém em nenhum lugar, somente uma cidade extremamente vazia.

-Izuku- Hummmmm, isso ta muito vazio, que tal? várias pessoas fazendo o dia a dia normalmente.

Então várias pessoas surgiram, algumas em carros, outras indo para o trabalho, escola, se divertindo e várias outras coisas.

-Izuku- Nossa!! Isso é realmente incrível!!

Izuku reparou, que algumas pessoas passavam por ele e se curvavam para ele, ele não antes eu muito de início, mais logo lembrou daquela condição da criação de matéria Viva.

"Criaturas criadas pelo jogador, teram total lealdade ao jogador"

Então depois de várias horas testando, Izuku decidiu sair e voltar para o mundo real.

-Izuku- Ah, então era isso......Mas bom, foi divertido, mas agora eu vou sair e depois eu exploro mais aqui, afinal eu tenho todo o tempo do mundo não é?

-Izuku- Mas como sera que sai daqui, será que é.....

-Izuku- Mera Mera!!

Então a visão de Izuku esbranqueceu denovo e quando ele voltou a si ele já estava no salão denovo.

-Izuku- Nossa!! Quando eu chegar vou precisar dormir o dia inteiro!! Vou precisar com certeza!!

— Quem diria não é mesmo, um fraco e inútil, virou isso tudo aqui!! Um sortudo desgraçado!!

Estatísticas

Nome: Izuku Midorya          Nivel: 51

Trabalho: Mestre de todas as coisas e Lorde das Sombras

Titulo: Matador de lobos ( 1)Titulo)

Cansaço: 0

HP: 11035

MP: 1022

___________________________

Força: 145

Agilidade: 121

Sentidos:93

Vitalidade: 101

Inteligencia: 86

__________________________

Pontos restantes: 10


E as coisas só estão começando a melhorar para nosso Izuku.





Continua.......


















Notas Finais


Eai galera beleza, próximo capítulo terá talvez o Izuku contando um monte de coisas para o Shinso e eles começando a treinar sério.
Ah e outra coisa, quem não pegou a referência, assiste um canal chamado Games Eduu e meu canal de games favorito!!
Mas bom, galera te a próxima Vlw:)
A e só lembrando que qualquer dúvida e só perguntar nos comentários que eu tento responder!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...