1. Spirit Fanfics >
  2. Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! >
  3. Descobertas e Encontro que demorou demais!!!

História Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! - Descobertas e Encontro que demorou demais!!!


Escrita por: KlaiverPuto13

Notas do Autor


Bora lá te te má!!!!!!

Capítulo 39 - Descobertas e Encontro que demorou demais!!!


Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!! - Descobertas e Encontro que demorou demais!!!

Vários pesadelos e as vezes nem a chance de dormir a noite. Esse foram os últimos 3 dias de Izuku. Ele estava incrédulo, alguém o havia vigiado por toda a sua vida e somente para no final o usar. Felizmente isso não aconteceu e Izuku tem que agradecer pela maior parte das suas desiçoes nesse último ano. Já que hoje, faz exatamente 1 ano que ele está morto para todos e também e o dia do testa da UA, o grande dia para muitos, a grande chance de ser tornar um herói. Afinal a UA era a maior escola de todo o Japão e uma das maiores do mundo.

Izuku também pensava bastante nisso. Ele sabia que encontraria muitas pessoas dentro da UA, ja que ele também estaria lá, disfarçado. Mas estaria. Ele sabia que poderia rever sua irmã e seu ex amigo Bakugo. Mas uma pessoa que ele realmente queria encontrar que ele nao sabia nada a tempos era momo. Ele sabia que ela estaria lá, afinal ela disse para ele que ela entraria como recomendação, agora a questão era se ela estivesse na mesma sala ou não. Mas isso não importava agora, afinal faltava ainda 1 mês, depois do teste da UA, para as aulas se iniciarem.

Outra coisa relaciona a UA era a ligação que ele tinha com o diretor e um professor, afinal, eles eram as pessoas que ele mais podia confiar, afinal ele era um espião para eles, e agora principalmente era onde o trabalho dele, realmente iniciaria. Mas a última reunião foi mais tensa do que ele esperava, afinal ele teve que usar os poderes da Horu Horu no Mi, ja que a reunião contava com todos os professores da UA, inclusive a All might, também estava ali. A reunião em si, foi muito tensa, ja que eles descobriram o nome do cara por trás daquilo tudo, que por mais que ali Might não comentasse muito, ele parecia muito intrigado com aquilo. Também descobriram a identidade dos dois membros da liga, tirando a de Shigaraki, ja que ele nao era conhecido em nenhum lugar, ja Dabi e Himiko Toga eram bastante. Dabi era conhecido por um vilao que queimava heróis, as vezes até os ossos e as vezes nem eram heróis, cidadãos e bandidos também sofreram bastante nas mãos deles. Já Himiko Toga, era um pouco menos conhecida, mas oque descobriram dela e que ela era uma menina de família rica, mas que abandonou e foi para a vilania, por que ela era viciada em sangue e sempre gostava de esfaquear as suas vítimas brutalmente e segundo relatos ela se divertia com isso, um claro sinal de problema mental. Kurogiri também não tinha muita coisa sobre ele, a única coisa que encontraram sobre ele, era que ele era a pessoa que convidava vários bandidos para a liga, e essa informação foi cortesia das investigações de Izuku, ja que ele também era desconhecido.

Nada foi falado sobre o Haki do rei ou as Akumas no Mi, ja que dificilmente os professores saberiam oque eram. Também nada foi revelado sobre o espião da UA que no caso era Izuku, ja que o mesmo queria continuar como vilão para a maioria das pessoas possíveis. No final o vídeo gravado por Izuku pela minúscula câmera que ele fez, não foi bem claro, ja que era de má qualidade, mas isso porque na hora Izuku não pensou muito sobre qualidade. Tirando pequenas discussões entre os professores, nada foi de grande relevância, afinal nenhum deles deram muito importância se tinha uma pessoa que não era da escola ali, que no caso Izuku com os Poderes da Horu Horu no Mi, se passando por uma garota.

Outras coisas também aconteceram na liga, onde Izuku tece que aprender a se aliar aos outros, mesmo todos ali, no terem confiado nele, não que isso fosse ruim, ja que confiança era o que ele menos queria dos membros e sim queria do All for one. Mas no meio disso tudo, ele também descobriu que tinha duas classes no meio dos membros da liga dos vilões. Os Super Novas e os Estrelas. Izuku só sabia que os Super Novas eram vilões de ameaça S e até mesmo SS, e eles tinham um total de 10 membros e eles não faziam muita coisa, alem de ficar esperando ordem do All for one, e também muitos deles não eram conhecidos. Já os Estrelas só existiam 3 e Shigaraki era um deles, esse grupo era como se fosse um tipo de divisão de exército, ja que a liga era comandada por Shigaraki. Mas tanto os Super Novas, quanto os Estrelas Izuku ainda não viu nem o rosto nem a voz de Nenhum deles, a não ser o do próprio Shigaraki. 

Ele também teve casos em que descobriu coisas meio específicas de cada membro com sua visão observadora de cada pessoa ali. Ele viu que Shigaraki ficava nervoso com muita frequência e sempre Coçava o pescoço, de acordo com seus estresse e se ele estivesse com muita raiva ele chegava a se machucar de tanto coçar. Ele também quase nunca tirava as mãos do corpo e Izuku só teve uma Chance de ver o rosto dele semcas mãos cobrindo o rosto. Sua individualidade era muito surreal, ja que ele podia desintegrar qualquer coisa com os dedos, mas apenas quando colocava os 5 dedos da mão em algo, por isso ele também segurava as coisas com 4 dedos. Já Dabi era muito misterioso, ele quase não expressava muitas emoções e ele nunca o viu ficar feliz ou triste e muito menos irritado, ele sempre mantia a postura desinteressada e difficil de ler. Sua individualidade era como a Mera Mera no Mi, mas as chama eram azuis e pareciam até mesmo geladas, mas não tinham tanta força igual a Mera Mera no Mi. Já Toga era muito diferente dos outros, poderia se dizer que em algumas ocasiões ela era até Fofa, bom pelo menos até ela começar a pedir para ver o sangue de Izuku. Ele era fácil de ver as emoções, ja que quando estava feliz, mostrava um sorriso largo e psicótico e quando estava com raiva geralmente fica normal e séria, também ele não pode não notar seus caninos, que eram bem maiores que de uma pessoa normal. Sua individualidade era parecida com a Mane Mane no Mi, tirando que ela tinha que beber o sangue da pessoa e dependendo da quantidade de sangue igerir o, era o tempo que ela ficava transformada, alem dela sempre ficar pelada quando se transformava, mais diferente da Mane Mane no Mi, ela não podia usar a Quirk do usuário.

Sobre All for one, ele não descobriu muitas coisas, as únicas que ele sabia era que ele tinha o Haki do rei e sabia usar com muita facilidade, Izuku também já tinha aprendido o básico, usando sua dimensão para treinar, mas como ele previu não era algo, tão fácil. Os três tipos de Haki eram uma merda para se aprender. Mas depois de tantas descobertas e coisas que aconteceram nos últimos três dias, agora ele estava simplismente deitado no sofá, enquanto Shinsou ja estava para sair para fazer seu teste na UA. Izuku ainda não tinha contado nada para ele sobre sua conecçao com a UA, ele estava aguardando para quando ele entrasse na UA para contar.

-Izuku- Eai, ta preparado para hoje?

-Shinsou- Mais do que nunca, Izuku!.....E Você, oque vai fazer hoje?

-Izuku- Eu não sei.....Hoje eu vou dar uma folga para o Vilaocdo fogo e aproveitar um pouco......Talvez eu saia por ai!

-Shinsou- Hummm.....Então, oque aconteceu com os seus planos? Ainda pretende entrar naquela liga dos vilões que você tanto falava?

Nesse momento Izuku dá um sorriso de canto como um sorriso de orgulho, oque deixou na cara para Shinsou oque tinha acontecido.

-Shinsou- Perai! Você quer dizer qu....

-Izuku- Passe na UA primeiro!.....Muitas coisas seram esclarecidas, hehe...

-Shinsou- Você as vezes e bem desagradável sabia?

-Izuku- Haha, mas mesmo assim! Boa sorte, mesmo eu sabendo que você não vai precisar mesmo!

-Shinsou- Valeu! Me aguarde! Eu ficarei em primeiro!

-Izuku- Sabe, eu acho difícil você não ficar em primeiro mesmo em....Bom, o teste vai ser em duas etapas, Teórico e prático.....Uma prova e combate com robôs!

-Shinsou- Como você sabe disso!?

-Izuku- Logo você irá descobrir! Passe na UA primeiro!

-Shisou- Eu já disse que você e desagradável!

-Izuku- Sim, e não faz muito tempo Haha!

-Shinsou- Bom, estou indo, até mais tarde!

-Izuku- Até!

Então Shinsou saiu pela porta da casa e logo a cara de Izuku que estava com um sorriso largo, ficou muito seria e logo ele falou.

-Izuku- Agora que ele foi.....Vou me preparar! Minha irmã provavelmente vai para o teste, então minha mãe estar a sozinha hoje se nada ocorrer!

-Izuku- Eu acho que eu presciso contar a verdade para ela, nem que ela me odeie por isso!......Vai ser melhor, do que ela descobrir que eu estou vivo e sou um vilao pelos jornais.....

-Izuku- E também......Eu sinto muito falta delas, mas somente minha mãe pode descobrir isso por enquanto!

Izuku fica com uma cara determinada no rosto e vai para seu quarto para se trocar e reencontrar um pessoa. Coisa que seria talvez a coisa mais difícil dele fazer, em muito tempo. Mas agora não tinha outro jeito, ele teria que contar pelo menos alguma coisa.

-Izuku- E também eu tenho uma surpresa pra ela.....Tomara que ela goste!

Então Izuku sai de casa depois de demorar quase 1 hora para vestir uma roupa. Ele realmente estava muito nervoso por ter que fazer isso, no fundo ele sempre esperou ter que fazer isso um dia, mas não sabia que seria tão difícil quanto parecia.

Ele claro não podia usar sua aparência verdadeira, então mudou o seu cabelo para mais longo e preto temporário apenas. Sua roupa era uma camiseta regata branca que destacava seus músculos perfeitamente. Uma calça preta de couro simples, sem muito mistério. Um tênis vermelho que Ele sempre adorou usar e não podiande deixar de usar logo agora. Em comparação a 1 ano atrás, ele estava bem mais alto, mas musculoso e mais maduro, com certeza muito mais maduro ele temia que sua mãe nao o reconheceria, mas no fundo ele sabia que sua mãe, nunca o confudiria.

Ele como presente comprou uma casa super grande, não era uma mansão mas ainda sim era uma casa muito grande e bonita. Ele iria dar ela para sua mãe e claro. Até como uma forma de desculpa e como forma de querer que ela vivesse bem, ja que agora dinheiro era oque não faltava, o tesouro que ele encontrou na ilha estava longe de acabar e ele ainda poderia fazer o proprio dinheiro, e ainda por cima o quanto ele quisesse. No fim oque aconteceu em sua vida foram muitos fatores, mas ele nao sabia oque elw pensaca sobre isso. Era sorte ou era o acasso que aquilo acontecia? Qualquer que seja, ele estava grato por aquilo tudo que ele conseguiu conquistar e tirando as akuma no Mi, os os seus outros poderes foram conseguidos pelo seu esforço, coisa que ele se orgulhava muito. 

Mas agora ele estava de frente para aquele lugar, aquele lugar onde ele lembra de deixar suas coisas e colocar uma carta como sua forma de despedida, por medo. Ele estava com uma maleta cheia de dinheiro, com outra aparência e com papéis de uma casa. E o seu maior desafio estaria por vir com as batidas na porta que ele fez na porta de sua casa.

TOC TOC

E depois de algums segundos apenas a porta simplismente abriu e ele viu ela, sua mãe. Inko, o nome de sua mãe, a pessoa que ele simplismente deve a vida, ja que ela cuidou dele e de sua irmã, praticamente sozinha e mesmo que ele nao tenha o apoiado, isso não diminuia ela por nada. E A vontade de a abraçar ali era grande mas mesmo assim ele se recompos com a oergunta dela.

-Inko- Olá!.....Oque deseja? 

E nesse momento ele teve que falar o nome de última hora que ele tinha pensado

-Izuku- Ah...ah....ah......Eu me chamo Takashi Haruma!

-Inko- Ah, Inko Midorya! Então oque o senhor deseja?

-Izuku- Ah, sim! Eu venho aqui, porque quero ter uma conversa sobre uma pessoa!

-Inko- Quem seria?

-Izuku- E sobre Izuku midorya! Você tem algum tempo disponível?

Izuku viu que com isso sua mãe deu um pequeno sorriso trêmulo. Parece que assunto sobre ele realmente a afetaram ainda. Mas ela se recompôs muito rapidamente e falou.

-Inko- Po-Porfavor! Entre!

Izuku entrou dentro da casa e viu que estava tudo igual a quando ele tinha saído dali, basicamente nada tinha mudado, nem a porta de seu antigo quanto onde tinha uma plaquinha com o nome de Izuku com as orelhas de All might. Izuku deu um sorriso bobo, por o quanto aquilo era brega, mas ele nao se importou tanto.

-Inko- Por favor, sente-se! Eu irei preparar um chá!

-Izuku- Certo!

Então logo se sentou no sofá, onde ele ainda estava pensando sobre como aquilo se desenrolaria e ele teria que levar a conversa pó momento. Ele fitava totalmente toda a casa, a nostalgia era muito grande. Ele volocou sua maleta com o dinheiro que era no total de 4 bilhões de Ienes em cima de uma mesa e logo sua mãe chegou com duas chicaras de chá e se sentou no sofá logo a frente do de Izuku. Ele bebeu rapidamente pelo nevorsismo e logo olhou nos olhos de sua mãe que parecia tensa.

-Inko- Então senhor Hamura! Qual...Qual seria o assunto?

-Izuku- Eu vou ser bem sincero!......O que você me diria se eu dissesse se seu filho não está morto?

Logo nesse momento um pequeno brilho apareceu nos olhos verdes de Inko e como se ela estivesse em desespero ela falou.

-Inko- Oque!?

Aquela realmente seria uma conversa tensa.

-Izuku- Seu filho senhora Inko....Ele pode estar vivo, mas temo que não gostará do que vai ouvir!

-Inko- Isso é mesmo sério!? Meu filho está mesmo vivo!?........Pode falar não tem problema!

Ela realmente parecia desesperada por informações.

-Izuku- Eu não sou de Nenhum departamento de herói ou vilões mas,.........Seu filho Izuku midorya, esta vivo, mas.....

-Inko- Mas...?

-Izuku- Ele é um vilao! O Famoso Vilão do fogo que ataca heróis!

-Inko- Isso...isso só pode ser brincadeira, né?

-Izuku- Mas não se preucupe! Podemos dizer que ele nao é......Totalmente um vilao, mas um herói isso está longe de acontecer!

-Inko- Por favor me fale mais!

-Izuku- Eu tenho um certo contato com seu filho e ele me mandou aquManaus le oferecer algo!

-Inko- Oque!?

Izuku então pega uma a maleta em cima da mesa e a abre na frete de Inko e revelando a maleta totalmente cheia.

-Izuku- Esse dinheiro é um parente dele....una forma de recompensar oque ele fez você passar......Mas não se preucupe, ele não roubou esse dinheiro, se tiver alguma dúvida!

-Inko- Mas,.....Eu não preciso disso!......Me fale por favor, como ele está? Ele está bem? Tem como eu ve-lo?

Izuku dá um pequeno sorriso e olha para Inko, que estranha um pouco mais acha aquilo muito familiar.

-Izuku- Seu filho está mais próximo de você do que imagina! Ele sempre teve medo de falar que estava vivo....

-Izuku- Ele tinha medo de nao ser perdoado e se escondeu ao maximo.....Mas ele sempre sentiu falta de você e a irma dele!

-Izuku- Mas ele decidiu que iria tentar falar com você de qualquer jeito.....Mesmo que o pior acontecesse.....

-Inko- Espera! Não me diga que.....

Então Izuku simplismente começa a diminuir seu cabelo, até voltar aos cabelos bagunçados e verdes e com aquele sorriso de sempre enquanto encarava Inko.

-Izuku- Ele ficou longe por tantos motivos que ele nao consegue se perdoar, por ter feito isso.....

Algumas lagrima começaram a cair dos olhos de Izuku enquanto ele olhava para baixo, ele no fim, não aguentou fingir aquele papel bobo.

-Inko- Izu..Izu...Izu...IZUKU!!

Ele espera muitas coisas, mas oque ele menos esperava e que sua mãe pularia em cima dele o abraçando e chorando muito. Ele sentia tanto por fazer sua mãe chorar daquele jeito, mas mesmo ele não conseguiu segurar suas próprias lágrimas quendesceram com mais força ainda após ele retribuir o abraço.

-Izuku- Me desculpa.....mãe!!..........Me desculpa por ter feito isso!!

-Inko- Não precisa se preocupar Bobo........Você sabe o quanto eu fiquei triste de você ter feito isso?

-Izuku- Eu sinto muito......Eu senti tanta falta sua!!

Eles ficaram na mesma posição de abraço por muito tempo, eles mesmo não sabiam o quanto eles ficaram daquele jeito. Mas aquilo era algo que nao podia ser evitado.

Depois de algum tempo ouvindo sermão de sua mãe preocupada e desesperada, mas mesmo assim com um sorriso no rosto com tudo aquilo, aquilo era uma coisa realmente bom, fazia tanto tempo que ele nao se sentia assim.Eles conversaram muitas coisas, sobre tudo pra falar a verdade, Izuku nao conseguiu esconder nada de sua mae. Ele contou desde que aconteceu desde que ele tentou tirar a sua vida ate sobre a UA. E é claro, que mesmo com ele ali, ela nao onseguia de brigar como ele, por ele ter se metido em coisas tao perigosas. Ele teve que explicar tudo sobre oque ele fazua como Vilao e ate mesmo como ele conseguiu seua poderes, oque fez com que depisbde tanta insistencua ela tenha aceitado o dinheiro e agora so faltava a casa que ele ainda nao tinha contado, de tanta coisa que ele tinha falado. Então Izuku logo se sentou na mesa e falou.

-Izuku- mãe....Ainda tem outra coisa!

-Inko- Oque foi filho?

Inko nesse momento estava fazendo algums bolinhos para eles comerem. Izuku não teve nem coragem de recusar, ja que ele sabia que naquele momento ele não conseguiria discordar de nada da sua mae. E Inko era claro ver todo os seus olhos brilhando e com um sorriso enorme a todo momento.

-Izuku- Eu ainda não falei mas......Eu comprei uma casa para vocês!!

-Inko- Oque? Uma casa, por que?

-Izuku- Eu quero fazer vocês viverem o melhor possível.......Ela não é muito grande, ja que eu sabia que você não gostava de coisas muito chamativas.......

-Izuku- Mas aceite isso pelos menos.....como forma de desculpa....

-Inko-  Izuku nos já conversamos sobre isso.....Eu não presciso mesmo de tudo isso!

-Izuku- Por favor mãe.....É muito dinheiro, pelos menos aceite, isso!!

-Inko- Tudo bem! Mas me fala! Onde você está morando?

-Izuku- Eu comprei uma casa, mas é quase do outro lado da cidade.......Eu vivo lá com um amigo!!

-Inko- Um amigo? Quem?

-Izuku- Ele se chama Hitoshi, Hitoshi Shinsou! Nós, nos tornamos bastante amigos com o tempo!

-Inko- Shinsou?.......Por acaso ele tem o cabelo roxo, meio lilás?

-Izuku- Sim, porque? A senhora conhece ele?

-Inko- Como esse japao e pequeno em!......Ele era filho do falecido Dr. Shinsou....da época que eu trabalhava no hospital!

-Izuku- E porque senhora não parece surpresa por isso?

-Inko- Meu filho que Eu pensei que estava morto a 1 ano voltou! Eu acho que minha mente já está surpresa demais....

-Izuku- Hehe....Mas, mãe! Preciso que não conte sobre mim para a Hana!

Logo Inko vira surpresa para ele com uma cara de total surpresa pronto para perguntar o porque.

-Izuku- Eu sei oque a senhora vai falar mas......Eu vou entrar na UA disfarçado e eu quero me manter em segredo o maximo possivel!

-Inko- Porque?

-Izuku- Eu ainda quero me manter como morto por um tempo.......Mas eu sinto que não vai durar muito!

-Inko- Isso porque você entrou em uma liga de vilões não é?

-Izuku- Também! mas eu não acho que meu disfarce vá durar tanto! Eu sempre fui ruim nisso!

-Inko-  Eu já  disse que isso e perigoso, que isso é perigoso?

-Izuku- Por eu sinto um Dejavu? 

Izuku derrepente teve um rapida lembrança em sua mente e perguntou para sua mae.

-Izuku- Mãe!!

-Inko- Sim?

-Izuku- Você ainda tem aquela carta que eu deixei?

-Inko- Não! Na época eu não aguentei e queimei......

-Izuku- Eu sinto muito.....

-Inko- Não se preucupe, ela e inútil agora.....afinal você está aqui!

-Izuku- E verdade.......a lembrei, você lembra naquele dia eu deixei minha mochila em frente à casa, não é?

-Inko- Sim, mas porque a pergunta?

-Izuku- Você não a jogou fora, né?

-Inko- Não ela está em seu quarto....sinceramente ele está intocável, eu não tive coragem de entrar nele muito, eu ia apenas para limpar, as vezes!

-Izuku- Se você colou lá e está intocável.......

Derrepente Izuku sai da mesa da cozinha que ele estava, vai para a sala e avista o seu quarto e fica parado de frente por um tempo.

-Inko- Oque foi?

-Izuku- Tem uma coisa aqui......eram minhas anotações......

-Inko- Aqueles cadernos que você vivia escrevendo?

-Izuku- Sim, mas eu não acho que tenha coisas importantes lá......Afinal, se eu vejo hoje em dia, eu sinto que aquelas anotações são coisas inúteis....

Sua mãe se aproximou dele e colocou as mãos nos ombros dele e por mais que ela estranhou quando percebeu o quais grande Izuku estava, ela simplismente falou.

-Inko- São coisas que você fez......Nunca é uma besteira!......É alem do mais Izuku......

-Inko- Me desculpe.....Me desculpe por desistir de você no início.......Eu senti que não queria que você se machucasse......Eu nem pensei no que eu disse antes.

-Izuku- Mãe! Você sempre foi minha inspiração......E além do mais isso serviu como incentivo de um jeito ou de outro...

Então Izuku abre a porta e entra e vê realmente o tão brega era a decoração daquele quarto.

Inko- Você deve odiar o All might.....Sabe, por causa da.....

-Izuku- Não, eu não odeio ele.....Afinal ele não teve culpa de nada....Ele nem me conhecia afinal.....

Izuku- Eu não o admiro tanto quanto antes.....mas ele ainda sim e un heroi muito forte e dá esperança paravas pessoas.....Eu ainda gosto disso nele Hehe.

-Inko- Que bom! Eu lembro quando ele veio aqui, falar com nosco sobre você.....Ele até mesmo se ajoelhou pedindo perdão..... Eu falei que ele nao deveria fazer aquilo, mas......Hoje eu lembro do quanto ele estava arrependido.

-Izuku- Bom, mesmo assim vamos ver logo oque importa.....

Então Izuku entra dentro do quarto e vai no pé da cama e puxa uma madeira mostrando um buraco.

-Inko- Desde quando isso ta aí?

-Izuku- Hehe desde dos 12 anos, ou seja a três anos....

-Inko- Haha e a sua cara mesmo!

Então Izuku colocou a mão e tirou uma caixa e abriu revelando dentro 12 livros. Ele pegou tirou um pouco do pó que tinha e foi até uma mesinha onde tinha uma mochila, a mesma mochila que ele ia para a escola. E de lá ele tirou um livro um pouco queimado e juntou com os outros.

-Inko- Agora me fala.....do que se trata esse livros?

-Izuku- Ai que nostalgia!.....Eu sempre que via alguém usando a individualidade, principalmente os herói eu sempre anotava tudo....

-Izuku- Vamos ver! Então....

Na hora que Izuku abriu o primeiro livro, ele começou a ler, quando começou a arregalar os olhos e abrir um pouco a boca, oque chamou atenção da sua mãe.

-Inko- Oque foi Izuku?

-Izuku- E que as anotações aqui.....São muito boas.....Eu não lembrava disso!

-Inko- Haha Bom, você sempre foi fascinado por herói, então eu acho que isso e normal....

Izuku então vê a hora em seu relogio de pulso e vê que está bem perto do dia acabar e sua irmã provavelmente estava pero de chegar.

-Izuku- Mãe daqui a pouco eu tenho que ir.......Então eu tenho muitas coisas para falar com você antes....

-Inko- Mas Izuku.......Você vai voltar aqui, não é?

Inko estava claramente preocupada por ver o seu filho, mas talvez nunca o cer de novo

-Izuku- É claro que sim......Eu não vou deixar vocês denovo tão cedo...

Então Izuku com um sorriso classico falou  e logo eles começaram a falar sobre muitas outras coisas.

 

 

 

 

CONTINUA..........

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Galera proximo capítulo, vai se passar o mesmo dia que esse, Só que na visão do Shinsou vamos assim dizer. Então esperem muita coisa!!!!
#* Galera outra coisa, quando o Izuku estiver na sua forma de vilão com os cabelos em chamas, imagine o cabelo em formato de SSJ para fazer mais sentido.
#* E a saga da USJ se aproxima ainda mais e eu prometo ser épica, com novos personagens, feitos por mim e tudo mais kkk muito Overpowers como exemplo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...