1. Spirit Fanfics >
  2. Herói Perdido- R.A.B >
  3. As Horcruxes

História Herói Perdido- R.A.B - As Horcruxes


Escrita por: Srta_Santana

Notas do Autor


Bem, apartir do próximo capítulo, provavelmente não terão datas, e sim referências.

Capítulo 2 - As Horcruxes


Fanfic / Fanfiction Herói Perdido- R.A.B - As Horcruxes

Por Regulus Black, 1980: 

Logo após de receber a marca negra, orgulhando  toda a minha família, apagando de vez o legado do meu irmão fugitivo, Lord Voldermort, me chamou para os seus aposentos. 

O Lord Voldermort era o único visitante que tinha um quarto próprio dentro da casa, dividindo- o somente com sua cobra. Voldermort começou a falar sobre sua adolescência, como odiava Dumbledore e o porquê de estarmos tendo está conversa: Horcruxes. 

As Horcruxes, segundo o Lord, eram fragmentos de sua alma colocados em objetos comuns, bom, ele me falou o esconderijo de uma, das cinco existentes. Lord Voldermort me deu a missão de proteje- la, caso ele ficasse fora por muito tempo. 

Depois que me retirei daquele quarto, meu único objetivo era, destruir uma Horcruxe, ou pelo menos, ajudar a deter Lord Voldermort.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...