1. Spirit Fanfics >
  2. Heroic Chronicles >
  3. Um reencontro inesquecível

História Heroic Chronicles - Um reencontro inesquecível


Escrita por: Mensageiropedro

Capítulo 6 - Um reencontro inesquecível


Após formarem um aliança com "7", Angela e Mark perceberam que teriam que voltar à treinarem duramente para enfrentarem a invasão de vampiros que estava para vir, afinal os dois já estavam sem lutar faz duas semanas desde que se demitiram da C.O.M. Angela até havia pedido uma folga no seu emprego como entregadora de pizza e pelo seu chefe ser bem simpático, ele aceitou sem nenhum problema.

--------------------------------------------------------------------------

Duas semanas depois:

Angela e Mark sem reuniam com "7" todo o dia pra treinarem suas habilidades de combate, e o próprio tinha que admitir, os dois eram ótimos  guerreiros. Angela era inteligente e bem poderosa para um garota da sua idade e Mark tinha ótimas estratégias para usar seus poderes. O único que ainda não tinha melhorado muito era Honey.

O Carmesim tinha decidido que como iria ajudar na invasão de vampiros, ele precisava treinar com "7" e os seus amigos também, mas ele não era um verdadeiro exemplo de combatente, sendo derrotado todas as vezes durante o treinamento. Mas mesmo assim, Honey não iria desistir.

--------------------------------------------------------------------------

No dia de hoje, Angela estava treinando com "7", um combate utilizando estacas de madeira. Se vai enfrentar vampiros, nada melhor do que se acostumar à usar oque mais afeta eles.

Mas infelizmente, Angela não conseguia acertar "7" nenhuma vez. A Kinllen não tinha tanta maestria com armas pequenas, e isso foi algo bem fácil de "7" perceber. Então o adulto usou duas estacas para bloquear o último ataque de Angela e depois a empurrou, forçando-a à se distanciar alguns metros dele.

"7": Garota...-"7" havia pego a mania de chamar Angela por essa forma-vamos ser sinceros, você não está se saindo bem. Você é muito boa em usar magia, combate corpo-a-corpo e armas de energia. Mas com armas brancas ou até mesmo...essas estacas, você é verdadeira vergonha-Diz seriamente, "7" desde que conheceu Angela até agora, sempre demonstrava uma personalidade bem fria com a mesma e também fazia o mesmo com seu irmão Mark. "7" dizia que só assim eles teriam mais determinação para continuarem treinando.

Angela: Ah puxa valeu! Depois de não conseguir te acertar nenhuma vez, ouvir que eu sou uma vergonha era tudo que eu precisava!-Diz sarcástica e frustrada ao mesmo tempo, enquanto largava as estacas de madeira no chão.

"7": Vamos lá, deve ter alguma arma que você tenha mais afinidade. Alguma arma que seja extremamente útil para você durante um combate, que você já esteja familiarizada com a forma de usar.

Angela então parou para pensar, enquanto estava na C.O.M, ela sempre usava armas de disparo, pistolas rifles de energia, mas sempre tinha uma arma que estava sempre junto dela, uma arma especial que ela havia recebido à um tempo.

Angela: Espera! Tem uma sim! Espera só uns minutinhos "7", eu já volto!-Diz a loira eufórica antes de sair do campo de treinamento.

-------------------------------------------------------------------------

Dentro da casa de Angela e Mark:

Mark já havia terminado seu treinamento e Honey decidiu que "não estava no clima" para treinar hoje. Então os dois decidiram que iriam passar o resto da tarde jogando no computador que Angela havia comprado para seu quarto. Antes de pedir a folga de seu emprego para focar mais no seu treino, Angela decidiu fazer mais algumas entregas para comprar uma das coisas que ela mais queria para seu quarto: Um computador novo, bem potente.

Honey e Martk tinham se tornado até que bons amigos nas últimas semanas, se é que podemos falar assim. Depois de tantas discussões e tretas, os dois perceberam que iria ser legal ter um amigo homem no meio de toda essa confusão, e deu no que deu.

A única coisa ruim naquele momento, era o jogo que Mark estava jogando: Five Nights at Freddy's. Mark já conhecia muito bem esse jogo, mas apenas pelos relatos de todas as pessoas que quase tiveram um ataque cardíaco jogando! Mas Honey havia desafiado ele à jogar esse jogo até o fim, e como Mark não iria aceitar demonstrar insegurança para um amigo que tinha acabado de fazer, ele aceitou o desafio...e agora estava se arrependendo um pouco.

Honey: Fala sério, você tá com medo de um urso?-Pergunta rindo enquanto via seu amigo jogar. Honey estava apenas olhando a tela do computador, enquanto Mark jogava e usava o fone de ouvido de Angela, então para o ruivo a situação estava tranquila, agora Mark, estava quase fazendo xixi nas calças de tanto medo.

Mark: Vai tomar no seu cu cara! Não é possível que você não tenha medo!!!-Grita extremamente irritado com o comentário do amigo. Se você acha que todo o gay é delicado, o Mark é a exceção.

Enquanto os dois meninos jogavam, Angela já havia chegado em casa, mas os dois não haviam escutado ela entrando, então continuaram o jogo deles sem nenhum problema.

Então Angela foi subindo as escadas até o andar de cima, mas quando a loira chegou no seu quarto, ela entrou exatamente no momento em que um dos animatronics do jogo havia atacado Mark e obviamente ele e Honey se assustaram.

Mark e Honey: AAAAAHHHHH!!!!!-Gritaram os dois garotos, o suto foi tão grande que quase fez os dois caírem para trás, mas curiosamente Angela foi a única que não se assustou nem um pouquinho.

Mark: Chega!-Diz o loiro se ajeitando na cadeira do computador e fechando o jogo o mais rápido possível.

Angela: Fala sério, vocês não conseguem nem disfarçar o susto?!-Pergunta Angela, chocada com o nível de fragilidade dos dois.

Honey: Hã? Ah, oi Angela!-Então Honey se ajeitou completamente e ficou de frente para a Kinllen-Você...tá aqui à quanto tempo?-Pergunta com receio de que Angela tivesse visto demais.

Angela: Eu acabei de chegar, e eu vi perfeitamente o susto que vocês tomaram-Diz com um olhar de deboche-Na moral, só crianças tem medo dessas coisas!

Mark: Ah é?! Fica à vontade pra jogar essa merda irmãzinha!! Mostra a sua coragem!!!-Grita o loiro, agora frustrado com sendo a sua irmã falando que talvez um dos jogos mais assustadores para computador, não dar medo nenhum.

Angela: Não obrigada. Tenho coisas mais importantes para fazer-Diz virando de costas e indo em direção ao seu armário.

Angela então abre a porta de seu armário e logo dá de cara com várias de suas roupas. Então ela retira enfia a mão na pilha de roupas e começa à mexê-la, como se estivesse procurando alguma coisa. Então do nada, Angela retira algum tipo de bainha de dentro do seu armário e também era possível ver o cabo de uma espada saindo para fora da bainha.

Honey: Wow, oque é isso?

Angela então retira completamente a espada de dentro da bainha e então foi possível ver como ela realmente era: Era uma espada  com a lâmina inteiramente rosa, o cabo da espada era feito de madeira e com alguns pequenos detalhes de metal. Isso sem falar da escrita na lâmina, estava escrito "Kinllen", porém na escrita que as bruxas usavam. Essa era a arma sagrada da família de Angela, uma espada especial, que era passada apenas para os melhores guerreiros da família Kinllen.

Angela: Honey...diz oi pra minha amiguinha. A Killer Rose!-Diz lançando um olhar afiado e um sorriso travesso para o amigo ruivo, enquanto levantava a espada.

Honey: ...Oi-Isso foi tudo que Honey conseguiu dizer naquela hora, nunca havia visto uma arma tão incrível quanto aquela.

Então Angela guarda novamente a espada na bainha e à prende nas suas costas. Então Angela logo vai em direção a porta do seu quarto, não queria perder tempo, queria retomar seu treinamento logo.

Mark: Que tipo de treinamento você e o "7" tão fazendo, pra você precisar da Killer Rose?-Pergunta confuso, afinal essa arma era especial demais para sua irmã para ela usar em qualquer caso.

Angela: Ele disse que preciso usar uma arma que eu tenha afinidade. Bom, nada melhor que a minha espada-Diz sorrindo, então Angela sai correndo empolgada em direção as escadas.

Mark: Toma cuidado com isso! Se quebrar a espada da família, o papai levanta do túmulo pra te dar uns cascudos!-Grita o loiro das escadas, antes que sua irmã saísse da casa novamente.

Angela: É feita de Nióbio do Deserto, Mark! Nada quebra essa belezinha!-Diz totalmente confiante, enquanto apontava para sua espada dentro da bainha. A Kinllen então, abre a porta da frente e começa á correr em direção a floresta novamente.

-------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo, Angela finalmente tinha chegado na casa de "7" novamente. Mas curiosamente, "7" estava analisando algum objeto estranho que ele tinha encontrado na floresta tem um tempo.

Angela: Ei "7"! Cheguei e eu trouxe aquela arma especial que eu falei!-Diz recuperando o fôlego por causa da correria que tinha feito.

Angela então saca sua espada e já entra em posição de combate, esperando que "7" tentaria atacá-la alguma hora. Mas a única coisa que "7" fez, foi encarar por alguns segundos Angela e sua espada. Pelo seu olhar, ele parecia surpreso com o fato de Angela possuir aquela arma.

"7": ...Bela espada-Diz calma e simplesmente, então o adulto volta sua atenção para oque ele havia encontrado na floresta.

Angela: Haha, valeu! É herança de família! Podia ter sido entregue pro Mark, mas sabe como é né...? A espada ME escolheu!-Diz com um ar de superioridade enquanto dava um sorriso vitorioso. Mas então Angela percebeu que "7" não estava nem prestando atenção nela, e sim em um estranho objeto-Ei! Oque é isso?

''7'': Eu encontrei isso na floresta alguns minutos atrás. Olha-Diz levantando algum tipo pelugem escura-É pelugem de morcego. Não tem nenhuma caverna habitável pra esses ratos com asas por aqui perto, sem falar que a luz do Sol...-Diz a última parte erguendo o tufo de pelugem e mostrando que ele parecia estar queimando-tá queimando ela.

Angela: Morcegos normais não são sensíveis desse jeito à luz do Sol. Você quer dizer que...-Diz já começando à se preocupar.

"7": É...vampiros!-Diz de forma séria, então "7" joga a pelugem no chão e pisa nela enquanto a luz do Sol à queimava-Eu achava que ainda tínhamos algum tempo até eles atacarem!

 Então "7" foi em direção à uma lona que tinha ao lado da escadaria da sua cabana e assim que ele levanta a mesma, foi possível ver diversos tipos de armas da C.O.M. "7" era realmente o tipo de pessoa que se preparava muito bem para qualquer coisa. Então, logo após ter pego o maior rifle de energia que ele tinha, "7" voltou até onde Angela estava.

"7": Mudança de planos garota, vamos torcer para não ter muitos vampiros por enquanto. Eu vou para a floresta, procurar por qualquer um deles. Enquanto isso, você chama seu irmão e fala pro seu amiguinho ruivo se esconder-Diz passando direto pela loira e caminhando em direção a floresta.

Angela: Espera aí! Eu posso ajudar! Já enfrentei esses caras outras vezes! E eu sei bastante sobre vampiros! Posso chamar o Mark por mensagem e...!

"7": Angela...-Diz interrompendo a garota-você vem comigo-Foi tudo que "7" disse antes de seguir caminho para a floresta.

Angela: Ah...Ok então-Diz surpresa, afinal "7" não era muito de incluir Angela e Mark nos seus assuntos.

-------------------------------------------------------------------------

Angela e "7" já estavam à 5 minutos procurando por vampiros na floresta, mas até agora não tinham achado nada.

Enquanto "7" ficava com seu rifle preparado para atirar, Angela usava sua espada para cortar qualquer obstáculo no caminho, enquanto fazia todo tipo de perguntar para "7".

Angela: *Corta um arbusto* Ah! Então...qual é o seu nome de verdade? Porque tá na cara que "7" é apelido.

"7": Ninguém sabe meu nome de verdade. Contar seu verdadeiro nome é uma prova de confiança, e nesse mundo, você não sabe em quem pode confiar-Diz seriamente.

Angela: Ooooooook-Diz meio receosa e assustada com a forma que "7" falava-E...você tem família?

Angela tinha feito essa pergunta apenas com a intenção de puxar conversa, mas logo percebeu que não foi uma boa ideia, pois "7" havia ficado com um olhar diferente do habitual. Ele sempre demonstrava um olhar sério, mas dessa vez ele tinha mudado para um olhar de mágoa, enquanto ele olhava para baixo.

Angela: O-Olha! Não precisa responder se não quiser! Eu só...!

"7": *Levanta a mão direita*...Tenho uma linda esposa e três filhos saudáveis, que eu amo mais do que tudo. E...apesar de não ter visto eles crescerem...continuo tentando!-Diz tentando se manter firme-Eu ainda faria tudo por eles.

Naquela hora, Angela tinha visto algo que nunca pensou que veria: ''7'' com os olhos marejados, aparentemente se esforçando para não chorar. Ela sentia que o melhor era mudar de assunto, mas ainda tinha uma coisa que queria perguntar.

Angela: E...porque você não viu seus filhos crescendo?-Pergunta se esforçando para não piorar o clima.

"7" então se vira e faz algo bem inusitado: Faz um cafuné na cabeça de Angela.

"7": Eu te conto algum dia garota-Diz dando um sorriso de canto e acariciando com cuidado a cabeça de Angela.

Aquilo deixou a Kinllen surpresa, ''7'' era a última pessoa de quem ela esperava receber aquilo, tanto que ela não conseguia se mover quando "7'' voltou à seguir o caminho.

Mas aquela conversa sobre família, fez Angela pensar na sua. E então, a garota abriu seu celular e ficou admirando sua tela de bloqueio. Era uma foto dela com seu irmão e a mãe deles, quando os dois tinham mais ou menos 5 anos. Estavam os três sentados no banco da pracinha que eles mais gostavam na sua antiga cidade. Aquela era sem dúvida, uma das melhores fotos de família que ela já havia tirado, tanto que ela não pôde evitar de soltar um leve sorrisinho enquanto a admirava. Angela então desbloqueio seu celular e enviou logo uma mensagem para o seu irmão:

Angela: Vem pra floresta logo! Eu e o "7" precisamos da sua ajuda!

-------------------------------------------------------------------------

Enquanto Angela e "7" procuravam por algum sinal dos vampiros pela floresta, Honey e Mark continuavam na casa dos Kinllen conversando sobre assuntos aleatórios. Infelizmente, Mark não tinha visto que sua irmã havia mandado mensagem, pois seu celular estava no "modo silencioso" e em cima do sua cama, enquanto ele e Honey estavam sentados no chão do quarto mesmo.

Honey: Então Mark, fala aí, você tem namorada?-Pergunta para o amigo que estava fazendo carinho no seu gatinho de estimação.

Mark: Hm?

Honey: Você tem namorada? Alguma garota especial, qualquer coisa.

Mark: Ah, não Honey, não tenho nenhuma não. Na verdade, namoradas não são bem o meu lance-Diz deixando seu amigo confuso.

Honey: Oquê, que isso quer dizer?

Mark: Olha...como eu falo isso pra não soar muito estranho?-Pergunta para si mesmo-Eu queria ter um namorado, na verdade-Diz tentando explicar da forma mais simples.

Honey:  Mark...você é gay?

Mark: ...Sou. Sou sim-Diz como se não fosse nada, Mark já havia revelado seu segredo para Angela, falar isso para um amigo, principalmente um que cai entre nós, não é tão inteligente, como Honey, não era tão difícil para ele-Mas sinceramente, e daí? Não é Silver Bell, e daí meu bebê? E daí?-Assim que Mark começou à falar com Silver Bell, ele passou à usar uma voz manhosa, como se Silver Bell fosse um bebê humano. E Mark não se importava com Honey o olhando nesse momento, mesmo com ele olhando com uma cara de tacho.

Honey: Sinceramente, eu tava até suspeitando-Diz sem se importar com como Mark reagiria.

Porém, assim que Mark iria retrucar o comentário de Honey, os dois ouviram o barulho de algo se movendo nos arbustos do lado de fora. Então os dois se encaram e Mark de cara pergunta:

Mark: Oque foi isso?

Honey: Você acha que foi um vampiro?-Pergunta já começando à ficar com medo.

Mark: Eu não sei-Diz olhando os arbusto da floresta perto da sua casa, através da janela do seu quarto-Eu vou dar uma olhada!-Diz de uma vez indo e já saindo do seu quarto.

Honey: Espera Mark! Não me deixa sozinho aqui não!-Grita o ruivo desesperado com a possibilidade de um vampiro o encontrar.

Então os dois descem até o mais rápido possível para a sala de estar, porém assim que chegam na porta da frente, Mark achou melhor abri-la com cuidado, afinal se realmente tivesse um vampiro lá fora, chamar muita atenção seria uma péssima ideia.

Então assim que Mark e Honey saíram de casa, eles foram em direção aos arbustos. De longe se podia ver que eles estavam se mexendo, mas mesmo assim eles continuaram se aproximando sem medo. Bom, Mark estava se aproximando sem medo, Honey estava praticamente usando seu amigo de escudo para caso alguma coisa pulasse em cima deles saindo daquela moita.

E assim que os dois já estavam bem próximos do arbusto, uma figura misteriosa saiu de dentro dele! A figura tinha um cabelo preto e olhos azuis bem vibrantes, mas oque mais chamou a atenção e foi oque entregou que a figura misteriosa era um vampiro, foram as presas.

Honey: AAAAAAHHHHH!!!! VAMPIRO!!!!-Grita o Carmesim desesperado, enquanto seu amigo encarava o vampiro de frente, sem demonstrar medo-FALA SÉRIO MARK!!! VOCÊ TEM MEDO DE UM JOGO DE COMPUTADOR, MAS DE UM VAMPIRO NÃO?!

Mas Mark agora estava ignorando completamente os gritos do amigo, o foco dele agora era o vampiro. Se aquele já estava ali, quem poderia garantir que não haviam outros? E pior, quem poderia garantir que não tinham encontrado sua irmã?

Mas curiosamente, o vampiro na frente de Mark não fez nada, apenas saiu correndo de lá sem falar nada.

Mark: Oquê?! Atrás dele!-Diz para Honey, antes de começar à seguir o vampiro pela floresta.

Honey: Aaahhh!! Porque não podemos temer um ataque de vampiros, como pessoas normais?!-Pergunta para si mesmo, então Honey começa à ir atrás de Mark, que havia adentrado na floresta.

-------------------------------------------------------------------------

Mark e Honey estavam tentando de todo o jeito encontrar o tal vampiro, mas até agora não tinham o encontrado. Já haviam percorrido uma boa parte da floresta, e nada.

Mark: Caramba, pra um vampiro, esse cara se esconde super bem durante o di...!-Mark não havia conseguido terminar sua frase, pois ele acabou esbarrando em alguém-Ai!-Geme de dor, assim que cai no chão.

Mas, assim que Mark se levantou, ele viu com clareza em quem ele havia esbarrado e felizmente era alguém conhecido.

Mark: Angela?

Angela: Mark?

Os dois irmãos acabaram esbarrando um no outro por estarem distraídos conversando com outras pessoas, Angela conversando com "7" e Mark conversando com Honey. Então os dois se levantaram.

Angela: Porque demorou tanto? Eu enviei uma mensagem pra você tem 10 minutos!-Pergunta preocupada.

Mark: Você me enviou mensagem? Eu tenho mesmo que parar de deixar o celular no silencioso-Diz a última frase para si mesmo-Mas enfim! Isso não importa agora! Eu e o Honey encontramos um cara muito suspeito escondido nos arbustos lá de casa! Mas o mais assustador, é que o cara é um vampiro!-Diz sem saber que sua irmã já estava ciente de que poderiam realmente haver vampiros por lá, mas também havia uma coisa que ainda estava preocupando Angela.

Angela: Eeehhh...Mark, acho que não foi nada. Pode ter sido só um cara esquisito qualquer-Diz tentando não parecer nervosa, mas falhando miseravelmente.

"7": Eu não concordo garota. Você viu a pelugem que eu encontrei, aquilo é obviamente um sinal de que tem vampiros por aqui!-Diz contrariando Angela e ficando entre ela e seu irmão-Pra onde ele foi garoto?-Pergunta para Mark.

Mark: Não sabemos, ele entrou aqui na floresta e estamos procurando ele desde então!

''7'': Entendi. Muito bem, somos quatro agora! Vamos nos manter unidos e achar esse desgraçado o mais rápido possível! Entendido?-Pergunta para os três jovens ao seu redor.

Mark: Entendido!-Diz firmemente.

Honey: En...tendido?-Pergunta mais para si mesmo do que para os outros.

Angela (pensamento): Ai Rod, tomara que não seja você-Pensa preocupada com o velho amigo.

-------------------------------------------------------------------------

O trio então começou à caminhar pela floresta atrás do suposto vampiro. E enquanto isso, Mark e Honey estavam se perguntando sobre o clã dos vampiros, afinal nenhum dos dois sabia muito sobre ele.

Mark: Sério, como você acha que eles são? O cara que a gente viu tinha um cabelo escuro e uns olhos azuis bem vibrantes, será que todos são assim?

Foi aí que a ficha caiu para Angela, o vampiro que eles estavam procurando era realmente  o Rodney. Agora não dava, a garota tinha que encontrá-lo antes dos outros.

Honey: Ah eu sei lá. Se for que nem nos livros, a maioria pelo menos, deve ter pele bem esbranquiçada e ser sensível à luz do Sol. Segundo a mídia, os vampiros são assim-Diz respondendo a pergunta de Mark.

Angela: O certo não é vampiro-Diz simplesmente a garota loira, então os dois garotos começam à encarar confusos Angela-O certo seria falar clã Angarô, já que nem todos os vampiros vivem no reino deles e a maioria é Angarô.

Dessa vez, até o próprio ''7'' parou para encarar a menina. ''7'' sabia de quase tudo sobre os vampiros, mas essa informação era tão específica, que até ele mesmo achava que não conseguiria obtê-la. Então todos os homens ali presentes começaram à encarar Angela com um olhar de suspeitos, então "7" perguntou:

"7": Garota...como você sabe tanto sobre isso?-Pergunta desconfiado de Angela.

Angela: E-Eh, bem...-Começa à resmungar super nervosa-Eu li em algum lugar!-Responde com a primeira desculpa que veio na sua cabeça, mas essa desculpa não pareceu convencer "7", pois ele ainda estava olhando de forma desconfiada para Angela-Eh olha! Eu vou procurar em outro canto, vamos ter mais chances de encontrarmos esse vampiro se nos separarmos!-Diz se afastando, enquanto uma gota de suor escorria pela sua testa.

Mark: Eu posso ir com você.

Angela: Não!-Grita do nada, assustando o irmão-Quer dizer...Não precisa, eu tenho a Killer Rose comigo, sem falar que na C.O.M, o recorde de maior matador de vampiros é meu!-Diz fingindo se vangloriar-Eu vou ficar bem irmãozinho. Tchau. até mais!-Diz antes de sair correndo de lá o mais rápido possível.

-------------------------------------------------------------------------

Angela já estava bem mais longe de seus amigos, que por sorte não tinham à achado ainda. Então a loira passou à procurar Rodney o mais rápido possível, se "7" ou Mark o encontrassem, com certeza tentariam o atacar, só Honey que provavelmente desmaiaria de medo. Mas Angela não podia garantir que tinha apenas Rodney naquela floresta, então ela estava andando com a sua espada empunhada, enquanto olhava para todos os cantos.

Angela: Aaaaaai, que cagaço!-Diz suando frio enquanto olhava bem aquela floresta que até de dia, passava um clima tenso por causa do silêncio.

Angela achou que estava preparada para qualquer coisa, mas percebeu que estava errada assim que, do nada, sentiu alguém esbarrando nas suas costas.

Angela: Aaaahhh!!!-Grita por causa do susto e então se vira o mais rápido que podia e aponta sua espada para a tal pessoa desconhecida em que esbarrou. Essa pessoa estava coberta com um tipo de manto negro que cobria seu rosto, mas o estranho era que, não estava fazendo frio algum aquele dia para usar uma roupa assim, mas Angela não devia se preocupar com isso agora-Quem é você?!

???: Olha, eu não quero arrumar confusão com você garota-Diz de forma pacífica enquanto levantava as duas mãos em sinal de rendição.

Angela: Rrrr, você sabe alguma coisa sobre os vampiros?!-Pergunta bem nervosa para o homem misterioso na sua frente.

???: Quem é você?

Angela: Não desvia esse assunto agora, caramba!-Grita já perdendo quase que totalmente a cabeça.

Foi aí que, apesar de Angela não conseguir ver, o homem misterioso ficou com uma expressão de surpresa enquanto encarava a loira na sua frente.

???: Pera aí, qual o seu nome?-Pergunta agora demonstrando um grande interesse no seu tom de voz.

Angela: É Angela!-Diz de forma séria.

???: Angela? Angela Kinllen?!

Angela: Sim! Porque?-Pergunta de forma desentendida sobre, como aquela pessoa à conhecia?

Foi aí que então, a pessoa misteriosa se aproximou bem mais de Angela, não tentou atacá-la nem mesmo sacou uma arma, apenas ficou à alguns centímetros da lâmina da Killer Rose e disse:

???: Já faz muito tempo-Diz sorrindo por de baixo do manto.

E então, a pessoa misteriosa retira o manto preto de cima do corpo e finalmente revela sua identidade. E apesar de já ter aceito o fato de que ele poderia estar lá, Angela não conseguiu evitar se surpreender com aquela revelação, foi tanta que Angela acabou até deixando sua espada cair no chão.

Angela: ...Rod!!!-Angela quase gritou o apelido de Rodney para a cidade toda de tanta emoção.

Após mais de 10 anos, Angela finalmente tinha encontrado uma das pessoas mais importantes da sua vida. Esse momento era tão valioso que Angela abraçou Rodney de um jeito que ela não queria soltar mais, e pelo visto o garoto vampiro sentia o mesmo, pois ele havia correspondido o ato da loira com muita intensidade e enquanto a abraçava, ele podia sentir o incrível cheiro dos seus cabelos. Um cheiro encantador que não tinha mudado nada desde que eles eram crianças.

Rodney: Senti tanto sua falta-Diz já se emocionando, mas então Rodney sentiu alguma coisa molhando sua camiseta, então ele afastou levemente Angela e percebeu que a loira estava chorando-Angela, tá tudo bem?-Pergunta preocupado com alguma ter acontecido com ela.

Angela: Sim. *Sniff* São lágrimas de alegria-Diz sorrindo enquanto as lágrimas continuavam à escorrer pelo seu rosto-Hahaha, você agora...*Sniff* é definitivamente mais alto que eu-Diz para tentar descontrair o clima. Rodeny costumava ser mais baixo que Angela no passado, mas agora isso havia mudado.

E a piada funcionou, pois a preocupação de Rodney logo desapareceu e ele voltou à sorrir com a loira. E então, o garoto vampiro sentiu uma outra mão segurando a sua esquerda, aí ele olhou para frente e viu Angela segurando sua mão com a mão direita, enquanto segurava a Killer Rose com a mão esquerda.

Angela: Vem, vamos sair daqui...juntos-Diz sorrindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...