1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis da vizinhança (Homem aranha - Tom Holland) >
  3. A batalha final - parte final

História Heróis da vizinhança (Homem aranha - Tom Holland) - A batalha final - parte final


Escrita por: Tephi_2004

Notas do Autor


Atenção!!!!<br /> Por favor não me matem!! <br /> Essa fic tem a função não só de entreter vocês, como também fazê-los refletir... o impacto que essa capítulo causará será forte! Assim como foi a morte do homem de ferro em Ultimado. <br /> Admito que eu própria chorei escrevendo... então me digam nos comentários se eu consegui arrancar algumas lágrimas de você. <br /> Obrigado por lerem até aqui! <br /> Desejo a todos uma boa leitura!!!!

Capítulo 22 - A batalha final - parte final


Fanfic / Fanfiction Heróis da vizinhança (Homem aranha - Tom Holland) - A batalha final - parte final












- Por que não deixou que ele me matasse? - Willie me pergunta ao ver Pete levando o resto do sexteto sinistro pra fora da sala onde estamos. 

- Eu prezo pelo que é certo, você será punido pela justiça e não pelas nossas mãos! 

- É muito nobre da sua parte, mas... nem sempre os heróis saem ilesos - ele aperta um botão explode o lugar onde estamos. Me lançando pra longe e provavelmente matando ele. Ao sentir o impacto, me levanto com dificuldade...

- Então o Rei do Crime prefere morrer do que se ver derrotado perante os pés da Mulher Aranha... impressionante. - esse voz... ao olhar em volta vejo o...

- Caveira vermelha - murmuro.

- Como vai a minha amada neta? Você não parece bem... talvez devesse comer mais legumes!

- O que você quer? Por que está fazendo tudo isso? - me levanto e o encaro.

- Eu quero ver você afogada no próprio sangue! Devia ter te matado no momento em que nasceu... assim seus pais teriam sobrevivido. Pois é Aurora, a culpada pela morte dos seus pais... é Você! 

- Foi você que matou eles!

- SÓ POR QUE RESOLVERAM ME TRAIR PRETEGENDO VOCÊ!... eu sabia que você seria diferente! Jamais se uniria a Hydra, então agora eu vejo, a recíproca é verdadeira! - ele enfia uma estaca em minha barriga, fazendo com que ela atravesse meu corpo. - ninguém de meu sangue... ira contra a Hydra! MORTE A AURORA STARK! - ele retira a estaca me jogando contra o chão, ao colocar a mão na ferida, sinto o quente de meu sangue. E logo meus olhos começam a pesar. 






Alguns minutos antes...


Pov Peter


Os vingadores logo surgem e me ajudam com o sexteto sinistro, logo percebo o prédio onde Fisk e Aurora estão, explodindo. Paro o que estou fazendo ao ver Aurora sendo lançada contra os predios por conta da força da explosão. Procuro ela por alguns minutos e logo me deparo com o Caveira vermelha, ele tinha um mar de sangue abaixo de seus pés e ao olhar com mais cuidado, percebo que aquele sangue... é da Aurora. 

Aviso os vingadores e parto desesperado pra cima dele, em pouco tempo os vingadores me auxiliam na luta. Ao perceber que eles tem a situação praticamente “no controle” vou o mais rápido que posso até Aurora. 

- Aurora! Aurora olha pra mim! - fico de joelhos no chão e coloco a cabeça dela em meu colo - fica acordada! Vai ficar tudo bem! E-Eu prometo! - retiro a mascará já que não havia civis por perto e tenta mantê-la acordada. 

- Oi Pete - a voz dela sai tremida e fraca. 

- Conversa comigo, tem que se distrair da dor.

- J-Já não tá mais doendo.... não fica chateado - ela coloca a mão ensangüentada em meu rosto.

- Eu jamais ficaria chateado com você, a ajuda já vai chegar.. aguenta só mais um pouquinho. - ela pega a caixa do óculos a abre e pega e coloca a Edith.

- Edith... quero transferir o controle total sobre você... para Peter Parker! - após alguns segundos ela retira o óculos, coloco de volta na caixa e me entrega. 

- O que está fazendo? 

- Eu quero que você fique com isso... é um presente... do nosso aniversário de namoro!

- Aurora.. - ela coloca a mão na frente de minha boca impedindo que eu continua e o que ia falar. 

- Vai ficar tudo bem - sua voz ainda sai tremida - eu só quero que saiba - vejo seus olhos começarem a se fechar - que quando eu apagar, sei que vou sonhar com você... por que é sempre você...

- Aurora! - lágrimas começam a se formar em meus olhos.

- Obrigada pelo seu amor, Peter Parker. - ao fechar os olhos, sua mão cai de meu rosto... e não demora a parceber...

- AURORA!! - pego rapidamente Edith e ordeno que ela avisa as ambulâncias. Depois de por um fim a vida do caveira vermelha, os vingadores veem até mim, e percebem o motivo de meu sofrimento. - NÃO! POR FAVOR... NÃO FAZ ISSO COMIGO! - o capitão tira a loira de meus braços de a carrega até a ambulância.

- Vem cá garoto - o Sr. Stark me abraça, tentando me acalmar.

- Sr Stark... e-eu sinto muito, eu sinto muito! - digo me derretendo em lágrimas.

- Não foi culpa sua Pete... - a voz dele também começa a ficar chorosa - não foi culpa sua...



...



Em meio a todas aquelas pessoas de luto, Tony me chama para uma sala, onde a Sra. Potts e o Agente Rhodes não esperam. 

Me sento no sofá ao lado deles, e em poucos segundos o Sr. astral ativa uma mensagem que é apresentada pelo projetor a nossa frente. 

- Achamos que você deveria estar presente para ver a mensagem que ela deixou - a Sra. Potts diz ao me ver. 




Transmissão da mensagem on


- Hã... oi pra quem estiver vendo isso. - Aurora acena negativamente com a cabeça e solta um pequeno sorriso - que idiotice - ela murmura pondo a mão na testa - só meu pai pra me deixar paranóica o suficiente pra gravar uma mensagem dessas com apenas 16 anos... se você estiver vendo essa mensagem... quer dizer que eu... bom, não gosto nem de pensar... mas... parte da jornada é o fim... é isso que os heróis fazem não é? Ajudam os outros independente do que aconteça.... hehe.... O mundo é tão grande e eu sou tão pequena... mesmo com meus medos eu tento ajudar... tanta responsabilidade que eu tenho que carregar... talvez eu seja nova de mais pra salvar esse mundo.... parece que já fazem mil anos... que fui picada por uma aranha radioativa.. me tornei a parceira do Aranha... e percebi que o amava... eu sei que disse que não haveria mais surpresas, mas eu realmente achei que conseguiria fazer uma última... o mundo mudou!.. e nenhum de nós pode negar... ou voltar atrás! Devemos fazer o nosso melhor... e as vezes o nosso melhor... é recomeçar!... Eu não quero que você deixe de seguir sua vida por conta do luto! Você ainda tem muito pela frente!... mas a partir de agora... vai ter que se virar sem mim!.... Mãe, pai! Eu quero agradecer... por que sem o amor de uma família que você me deram... eu não seria nada! Padrinho Rhodes... você me ensinou tanta coisa, me ajudou em momentos tão difíceis.. obrigado pelo seu esforço!... Morgan... eu não sei em que momento você vai ver isso, mas saiba que eu desejo o melhor dos futuros pra você... que você seja uma pessoa maravilhosa e que torne o mundo um lugar melhor... assim como mamãe e papai!... E Peter...- limpo a lágrima que surgiu em meu olho e escuto atentamente - você tornou minha vida uma aventura, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida... obrigada por tudo... eu te amo mil milhões! - ela desliga e a mensagem se encerra. 


Transmissão da mensagem off




Nos levantamos e ao sair da cabana, andamos até o lago a nossa frente, onde colocamos a máscara de Aurora no meio de um anel de flores e deixamos a correnteza levar.  Me comovo em ver todos os vingadores e amigos presentes no funeral dela...

E nesse dia o mundo conhece, em tudo arrisca pra salvar as nossas vidas... 



...



Eu tento esconder, mas eles sabem... que de pois que ela se foi.. parece que em mim falta metade... 

Mas mesmo assim o perigo não me larga, mesmo assim não posso esquecer da minha missão! 

Será mesmo que sou especial? Será que essa maldita luta nunca vai ter final? Eu só queria ter uma vida normal!... mas pra um Herói como isso isso nunca será real! 

Mas não devo pensar em mim e sim no bem maior... ela me escolheu... e só agora eu entendi... que não tenho que ser como Aurora, eu tenho que ser melhor! 

Mas agora o mundo inteiro conhece meu nome... graças ao Mysterio... mas mesmo assim vou honrar o legado dela, pois eu ainda sou um Herói! 




Eu aprendi algo com tudo isso...







A morte... não discrimina!








Mas entre os pecadores e os Santos....





Ela só leva....







Leva....






E leva. 








Você vai viver sempre em nossos corações... Aurora Stark, eu te amo mil milhões! 



Notas Finais


E é com esse triste capítulo que eu encerro minha tão amada fanfic. Obrigado a todos que leram e me aportaram. <br /> Consolo do uma amiga escritora.... 😭<br /><br /><br />P.S. Esse último pensamento de Pete se passa depois de Far From Home, pois na cena pós crédito mostra o Mysterio revelando a identidade do Aranha para o mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...