1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Fuga Da Cidade

História Herois e Vilões - Fuga Da Cidade


Escrita por: karollabele

Capítulo 106 - Fuga Da Cidade


Captain Shadow olhava para Donn seriamente, enquanto Donn sorria para ele, mexendo nos tentáculos. A expressão do Captain Shadow era severa. Donn apenas se divertia olhando para ele.

- Como você tem a coragem de me roubar?

- Eu sou um ladrão. É o que eu faço.

- Posso saber qual é o seu interesse na minha caixinha?

- Não banque o fingido, capitão. Não fale dela como se fosse uma caixinha comum. Eu sei que ela é valiosa pra você, e eu possuo o que é mais precioso para você no mundo. Como se sente a respeito disso, hein?

Captain Shadow arregalou os olhos para ele. De repente tudo fez sentido. Donn estava fazendo isso puramente por vingança. Captain Shadow olhou para ele e começou a rir. Donn ficou serio, olhando para ele.

- Então é por isso? Você está se vingando de mim por ter ficado com Savannah?

- Não é só por isso! Você sabe! Mas como você se sente capitão de ter pegado o tesouro mais importante da vida de um homem?

- Aquilo foi um incidente Donn. Vou ter que dizer quantas vezes até você entender?

- Não foi um incidente qualquer! Acha que eu não sei? Acha que você pode me enganar? Eu não sou tolo, capitão! Você gosta dela! Só não quer admitir! E já que você quer a coisa que é mais importante para mim, eu terei a coisa que é mais importante para você!

- Talvez você tenha razão. Talvez eu goste mesmo dela. Mas sabe o que eu acho? Que você não é forte o suficiente para me derrotar. Pela ultima vez, me devolva essa caixinha antes que você se arrependa. - Disse o Captain Shadow se aproximando de Donn

- Não. Eu não lhe darei aquilo que você quer. - Donn sorriu

- Então eu irei pegar de você.

Captain Shadow esticou a mão, mas Donn foi mais rápido e acionou fogo em um tentáculo e mandou em direção do Captain Shadow que desviou.

- Pode vir.

- Eu não entendo. Nós somos parceiros, Donn. Por que você não esquece isso de uma vez e segue em frente?

- Eu não vou esquecer! Eu estou nessa sozinho!

- Ah é mesmo? Porque eu sei o que você mais quer. Não é essa caixinha, não é Savannah, é algo muito mais brilhante.. Eu sei, eu vi. Você quer a gloria, você quer a cidade. Você sabe no fundo o que mais quer. É por isso que você não desistiu da sua vida de crimes para ficar com Savannah. Você, no fundo, quer ter a cidade nas suas mãos.

- E eu a terei. Como terei Savannah. A sua caixinha, e tudo mais que eu quiser! Ah ah ah!

Captain Shadow olhou para Donn seriamente. Ele parecia mais insano. Donn lançou outra rajada de fogo na direção do Captain Shadow que desviou. O Captain Shadow correu na direção dele e golpeou Donn mandando ele longe. Donn sorriu de lado, e rapidamente fez um tentáculo ir na direção do Captain Shadow que quase foi perfurado se não fosse Snow fazer um escudo de gelo na frente dele. Tay rapidamente foi na direção de Donn e deu um chute nele o mandando longe. Donn se levantou e olhou seriamente para o Patrulheiro.

 - Devolva essa caixinha, Donn.

- Ei, lula, você me deixou para morrer. Você vai me pagar por isso.

Donn olhou para cada um deles. Olhou para Melina que o olhava seriamente, apertando os punhos. Olhava o rosto indiferente de Snow, olhava a expressão vazia do Captain Shadow, e olhou para Tay. Sempre ele. Donn pensou. Donn apertou os punhos, ainda olhando para ele.

- Eu não vou fazer nada disso. E você geladinho não foi forte o suficiente para lutar contra eles. Será que você não percebeu? Você não deve se importar com o passado, você deve lutar por si mesmo.

- Ah é mesmo, Donn? Então por que o passado importa tanto para você? - Tay perguntou e Donn o olhou surpreso

- O que me importa não é o passado que eu tive, mas o objetivo que eu tive com ele. Eu terei tudo o que você tem.

- Bem, eu não vou deixar você fazer isso.

Tay correu na direção dele. Donn mordeu os lábios e correu na direção dele também. Tay tentava golpear Donn, que desviava e tentava pega-lo com os tentáculos. Tay rapidamente deu um soco em Donn fazendo ele voar longe. Os tentáculos se agarram no chão e ele rapidamente fez uma onda de calor na direção de Tay que desviou. Quando Tay desviava um tentáculo se enrolou no pé dele e o jogou longe. Donn rapidamente foi na direção dele e esticou o tentáculo para perfura-lo.

- Não! - Melina gritou

Ela correu na direção de Donn, mas Donn fez um tentáculo chicoteá-la e manda-la longe. Tay rapidamente pegou a caixinha que estava no bolso de Donn. Donn o olhou furioso. Ninguém pegava nada dele. Ele pensou. Donn concentrou o veneno nos tentáculos, e ia perfura-lo quando o tentáculo parou. O Captain Shadow estava controlando a sombra de Donn e de Tay. Donn olhou para o Captain Shadow furioso. E ele se aproximou de Donn.

- Não roube de um pirata.

Captain Shadow pegou a caixinha na mao do Patrulheiro, que o olhou sem entender.

- Por que você fez isso?! Eu estava te ajudando!

- Eu não posso me dar ao luxo de você pegar minha caixinha. Eu fiz o que devia fazer.

- Você é um tolo. - Disse Donn olhando para Tay

- Nosso assunto ainda não acabou, Donn!

- Ah, acabou. Sabe por que?

Todos olharam sem entender para Donn. Ele apenas sorriu, e fez os tentáculos emanarem fogo, fazendo a sombra do Captain Shadow se afastar. Ele rapidamente subiu no helicóptero e colocou uma arma na cabeça do homem. O helicóptero começou a voar e todos olharam chocados.

- Eu não acredito. Como essa lula consegue fugir assim?

- Snow! - Tay o reprendeu

- Que é? Só digo a verdade...

- Nós pegamos Donn em Tecnocity. Vamos voltar para o navio.

- Capitao, você ajudou? Eu não sabia que você também me amava! - Sorriu Snow

- Não seja ridículo, Snow. Eu não amo ninguém. Eu vim aqui por interesses próprios.

- Mas você tem uma queda pela Savannah não é?

Tay olhou para o lado, desconfortável e Captain Shadow o olhou furioso.

- Cale-se!

- Ui, nervosinho.

- Vamos embora, Snow. - Disse Tay

- Ei Tay, depois de tanto tempo, você não vai querer pegar o protótipo?

- Não. Ele está melhor aqui, em segurança. Eu confio em você Snow.

- Obrigado cara.

Eles sorriram e caminharam até o navio e Captain Shadow suspirou.

- Crianças..

- O que foi, capitão?

- Só estou pensando. Donn parecia mais descontrolado que o normal. Isso não será bom para nenhum de nós.

Captain Shadow olhou para frente e Tay ficou serio.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...