1. Spirit Fanfics >
  2. Heróis: Primeira Aliança >
  3. Taemin! Era Meu Último Pacote

História Heróis: Primeira Aliança - Taemin! Era Meu Último Pacote


Escrita por: BeAlright21

Capítulo 2 - Taemin! Era Meu Último Pacote


Fanfic / Fanfiction Heróis: Primeira Aliança - Taemin! Era Meu Último Pacote

PARK BYUN JIMIN ON

Passava da 20 horas da noite e eu estava em uma missão bastante corrida, sim meu caro leitor, estou emcima de um carro de fuga usado por ladrões assassinos, resumindo: havia um assalto ao banco, onde os bandidos faziam os civis de refém e como a minha pessoa aqui estava passando por perto, resolvi entrar em ação, aliás, me chamo Park Byun Baekhyun Jimin, o famoso gato negro.

Emcima da viatura eu dei um "alô" pro seu policia na janela do motorista, esse que lançou um aceno com a mãozinha e pulei do carro da policia para o dos bandidos, já fui recebido com tiros furando o teto, quase me acertando, então eu falei  indignado e bravo

- Isso é jeito de tratar uma visita? -perguntei colonado a mão no peito fingindo falsa ofença.

- "Eu acho que eles não gostam de gatos." -falou Taemin meu braço direito, assim um tiro foi desparado que passou raspando pela minha mão.
- Eu já notei isso... -falei me jogando para trás pulando fora do carro, ativei uma mini bomba, que é capaz de fazer um grande estrago, joguei no carro azul marinho que explodiu. Corri em direção aos bandidos, mas o carro estava vazio.

- Droga! -exbravejei inignado e irritado.
- "Ãhn, Jimin! Seus pais pediram para você voltar, sua equipe chegou." -falou o Taemin mastigando algo, ah não, eu não creio.
- Taemin! Você está comendo minhas batatinhas? -perguntei indignado.- Tá pode descer para me levar? -escutei Taemin murmurar "uhum".

Assim o jato pairou sob a ponte entrei no jato, fuzilei mortalmente Taemin que engoliu um seco.

- Eu vou te bater seu tapado, era o meu último pacote. -falei bravo e o mesmo gargalhou.
- Palhaço! -dei lhe um tapa.
- AI! -falou com um bico emburrado.

CONTINUA?


Notas Finais


Na vida eu sou o Jimin com comida kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...