1. Spirit Fanfics >
  2. He's a sucker (Jeon Jungkook) >
  3. "Eu vou morrer bem..."

História He's a sucker (Jeon Jungkook) - "Eu vou morrer bem..."


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


✖Que os tiros comecem✖

Capítulo 38 - "Eu vou morrer bem..."


Fanfic / Fanfiction He's a sucker (Jeon Jungkook) - "Eu vou morrer bem..."

Finalmente a escola e os estudos haviam acabado, hoje era o último dia de aula, mas como sempre eu não iria por os professores virem aqui e não eu ir lá por causa da empresa.

Hoje também iria acontecer o baile/formatura da nossa turma, eu iria participar mesmo não indo a escola, mas a culpa não é e nunca foi minha por isso acontecer.

_Você já pode ir, Sa! Hoje é seu baile e tem que se arrumar!-minha secretária diz adentrando em meu escritório, apenas assinto juntando minhas coisas e indo em direção ao elevador.

Assim que ele chega no térreo, vou em direção ao lado de fora de minha empresa vendo Charles lá, assim que ele me vê já abre a porta.

_Já está sabendo, Senhorita Kim?-um paparazzi me para e eu o olho sem entender.

_Sabendo de que ? Tenho algo a saber ?

_Você e Jeon Jungguk não irão mais ser noivos??

_Sobre o que você está falando?-o olho incrédula e o mesmo tira uma foto de minha reação, me sinto mais tonta do que eu já estava por causa do flash.

_De uma olhada no blog!-dá um sorrisinho maldoso e eu ainda o olhava sem entender nada, percebo Charles pegar em meu braço e me colocar dentro da limusine.

_As pessoas de hoje em dia não respeitam os espaços das outras, isso é um saco...está tudo bem Sa?-me olha preocupado.

_Hmm...está sim! Me desculpa, podemos ir? Tenho que me arrumar!-digo pegando meu celular e entrando naquele maldito site.

"News, news...parece que o casal do ano deu um tempo ou Jeon Jungguk está metendo o chifre em Sn =)
*Ft*"


QUE PORRA É ESSA? NÃO ACREDITO NESSA MERDA!


Na foto mostrava Nayon no colo de Jeon  e os mesmos estavam se beijando, estavam um local um pouco longe da visão das pessoas.


Não queria tirar conclusões precipitadas já que meu noivo confia muito em mim e eu deveria fazer o mesmo, tenho confiança em Jeon, aquela louca pode ter agarrado ele a força.


"Amor? Está em casa? Precisamos conversar! Me responda logo, por favor!"


Após enviar a mensagem percebo que já estava próxima a minha casa, entro na mesma e começo a procurar meu noivo, mas nada dele. Apenas acho Pongo comendo o tênis preferido de Jeon.


_Cadê você?-digo nervosa discando seu número e observando Pongo comer o tênis de Kook, eu não iria parar, bem feito para Jeon Jungguk.


《...》


O horário do baile se aproximava cada vez mais e meu querido noivo não havia, ainda, dado sinal de vida. Eu não sabia se ficava preocupada ou com raiva, na minha cabeça, aquela história de traição estava começando a fazer sentido! Ninguém havia visto Jungguk e nem Nayon depois daquela foto.


_Sn, está tudo bem?-me olha preocupada e eu assinto, mas logo começo a chorar e tremer de raiva.-Oh meu deus amiga! O que você tem?-me abraça de lado e eu choro abraçada com ela.


_Será que essa história de traição é verídica?-a olho triste e a mesma me olha dando um sorrisinho e limpando minhas lágrimas.


_Claro que não amiga, Jeon te ama mais que tudo nesse mundo! Ele não seria capaz de te trair, não se preocupe com isso! Agora vamos retocar sua maquiagem pois daqui a pouco o baile irá começar!-sorri massageando meus ombros e eu assinto indo em direção a minha penteadeira.


Uma vontade esquisita de botar tudo para fora surge em mim e eu corro desesperada até o banheiro, me ajoelhou em frente ao vazo e assim que eu levanto a tampa acabo vomitando.


_SN DO CÉU! O QUE VOCÊ TEM?-vem desesperada até mim e eu a olho meio tonta.


_Não sei, estou assim a dias! Mas deve ser só uma virose, vamos! Estamos quase atrasadas!-vou em direção a pia para escovar meus dentes enquanto ela me olhava pensativa.


《...》


O baile já havia começado, a parte do discurso e de receber aqueles certificados já havia passado e agora seria a parte da festa.


_Oie meninas, vocês estão perfeitas!-Tae diz se aproximando de nós com um sorriso enorme no rosto.


_Obrigada Tae, você também não está de se jogar fora!-digo rindo.


_Está um arraso Tae!-Yeji sorri para o maior e logo vejo Yoon passar os braços em volta dela.-Estou com a garganta seca, vamos tomar algo, amor?-olha para Yoon que assenti.


_Já já iremos voltar!-Yoon sorri para mim e eu assinto, o mesmo segura a mão de Yeji a levando para uma mesa que havia algumas bebidas.


_O que há com Jieun?-pergunto a Hobi enquanto observava a garota em minha frente que tinha um olhar de dúvida, medo e preocupação.


_Não sei, ela está esquisita nesses dias! Não está sendo maldosa como antes, parece que Nayon roubou o lugar dela!-Tae diz para mim e Hobi.


_Será que ela está aprontando algo?-Hobi nos olha.


_Não sei, vocês viram o Jungguk?


_Ele veio com Jimin, mas não sei cadê ele!-Tae diz me olhando.


_Obrigada pela informação! Irei procurar por ele agora mesmo! Até daqui a pouco casal!-saio deixando os dois envergonhados e começo a procurar meu noivo.


《...》


Não precisava olhar no relógio para eu saber que estava há uma hora procurando por Kook, mas eu não o encontrava de jeito nenhum. Já o procurei por todo canto dessa festa, até em baixo dos móveis e nada.


_Licença, você viu Jungguk?-pergunto para um garoto e o mesmo aponto para trás de uma porta.-Obrigada!


Abro a porta e assim que vejo aquela cena meu coração se parte, meus olhos se enchem de lágrimas e sinto minhas pernas ficarem fracas. Sim, ele está ali, mas estava ali beijando Nayon.


Saio correndo as pressas dali e chorando, sou empurrada por umas garotas no palco, a atenção se volta para mim e rapidamente Jieun me empurra fazendo um líquido a sujar. A encaro surpresa e escuto as risadas de todos ali.


_Ai meu deus, você está bem? Quem fez isso?-custo a falar por estar chorando, mas a mesma segura em minhas mãos.


_Foge! Foge agora, Sn! Ele está aqui e está atrás de você, foge pelo amor de Deus!-começa a chorar, mas eu não me movo, que quase não entendi nada por ela falar tudo embolado e rápido.-Merda, Sn! Vem!-me puxa correndo em direção a saida.


_PARA ONDE ESTAMOS INDO?


_APENAS CORRA, PARA O SEU PRÓPRIO BEM, CORRA!-paro e ela me olha assustada-ANDE, SN! NÃO TEMOS MUITO TEMPO! PELO AMOR DE DEUS!-dá um grito e chora mais alto.


_O que está acontecendo, Jieun? Quem está aqui? Me diga!!


_Eu sei que você nunca gostou de mim e que não confiada em mim, mas pela primeira vez, acredite em mim! Eu posso ter te feito mal para cacete, mas meu mal não se compara com o que eles irão fazer a você!-ela diz nervosa.


_O que está acontecendo? Quem são eles? ME RESPONDA!!


_O CARA QUE ESTÁ TE PERSEGUINDO, MERDA! ELE ESTÁ AQUI E ME PEDIU AJUDA PARA TE SEQUESTRAR, MAS PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA EU QUERO AJUDAR ALGUÉM! POR FAVOR, CONFIE EM MIM! TEMOS QUE FUGIR!


_COMO?-a olho aterrorizada, eu não conseguia me mover! Parecia que o medo tomava conta de mim a a cada segundo e nada parava aquela sensação.


_Apenas confie em mim!-diz olhando no fundo dos meus olhos e percebo que ela estava dizendo a verdade.


Assinto e começamos a correr como nunca, o vento frio batia em nossos rostos nos deixando arrepiadas e com frio.


Escuto um disparo e em seguida vejo Jieun cair.


_JIEUN!-grito desesperada tentando a segurar, seu sangue me sujava, mas eu não podia não fazer nada.


_Fuja, por favor! Eu vou morrer bem, vou morrer sabendo que eu ajudei alguém! Sa...pare de chorar e...posso te pedir algo?-me olha e percebo que a mesma estava fraca.


_Claro!


_Me perdoe, me perdoe por todo mal que fiz a você!-fecha os olhos.


_Eu perdoo!-percebo um sorriso em seus lábios e seu corpo caí contra o meu, a abraço fortemente depositando um beijo em sua testa.


Saio correndo sem rumo até que vejo um carro parar em minha frente e Minho sair de lá.


_MINHO! ME AJUDE, EU...-ele acerta algo em minha cabeça me fazendo apagar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...