1. Spirit Fanfics >
  2. He's a sucker (Jeon Jungkook) >
  3. "Temos que fazer algo!"

História He's a sucker (Jeon Jungkook) - "Temos que fazer algo!"


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


Oiee, um avisinho rápido aqui:

Já que He's a sucker está chegando no final, pois eu pretendo fazer ele até o capítulo 50, eu já estou tendo idéias para o próximo livro e pretendo no próximo capítulo que eu postar, postar a sinopse do novo livro junto! Espero que vocês não me abandonem depois desse livro acabar rs

Bjsss, amo vocês 💗💗💗

Capítulo 40 - "Temos que fazer algo!"


Fanfic / Fanfiction He's a sucker (Jeon Jungkook) - "Temos que fazer algo!"

Jungguk on

Sabe quando você se sente extremamente culpado e não consegue fazer nada?! Pois tudo que você faz, você se lembra do erro estúpido que cometeu.

Eu me sinto assim agora. Eu não traí Sa como ela pensa, eu estava preparando uma surpresa para ela! A data do casamento já estava marcada e eu iria dar um jantar romântico para ela já que nosso aniversário de namoro é amanhã. Não queria deixar isso passar em branco já que essa data é a data mais especial do mundo.

Eu não a pedi em namoro, mas foi a data que demos o nosso primeiro beijo. O primeiro de muitos, me lembrar de seu beijo apenas piora a situação, é horrível não sentir seus lábios por muitas horas. Seus lábios e Sn são drogas que eu amo usar e nunca vou parar.

Nayon descobriu sobre isso e me chamou para conversar, ela me empurrou em uma cadeira e acabou me beijando. Nesse momento, o dono ou dona do blog tirou a foto e postou colocando aquela legenda.

Eu não vi Sa o dia todo por estar organizando esse piquenique em frente a um lago super lindo e Jimin estava me ajudando. Todos sabiam disso menos ela, eu não poderia contar já que era uma surpresa e eu queria que fosse algo super fofo.

Mas meus planos foram por água a baixo por conta de Nayon, aquela desgraçada me beijou, Sn viu e coisas aconteceram depois daquilo. Coisas que ninguém sabe, Sn apenas desapareceu com Jieun , ninguém viu mais as duas e ambas estão desaparecidas.

_Jungguk? A Sm está nos chamando para mostrar e contar algo!-Hobi abre a porta do quarto de Sn e me olha, o mesmo vem em minha direção e se senta ao meu lado naquele sofá de balanço.-Ela sempre foi doidinha, a prova está em seu quarto!-olha ao redor dando um sorriso.

_O que será que aconteceu com ela?

_Ninguém sabe Guk, mas acho que o que Sm tem para nos dizer irá dizer o que aconteceu com a nossa pequena!-assinto e me levanto indo em direção a sala onde estavam todos reunidos.

_Eu não irei explicar nada pois nesse vídeo irá deixar tudo bem claro!-ela diz chorando horrores.

_Está tudo bem, Sm?-pergunto preocupando.

_Não, não está Jung! Apenas preste atenção nesse vídeo e por favor não me odeiem por isso!-diz e Sp a abraça.

Jin aperta o play e o vídeo começa a passar, lá estava a minha princesa, sofrendo e o cara ao seu lado amava ver aquele sofrimento. Aquele vídeo me deixou triste, eu prometi que iria cuidar dela e acabei deixando isso acontecer, ver ele batendo nela, a torturando ou vendo até mesmo o seu estado me fazia querer morrer ou ir naquele lugar e fazer de tudo para tirá-la de lá, abraçá-la e nunca mais soltar minha garota.

Assim que o vídeo se encerra, dá para ver os gritos de Sn que estavam me fazendo me sentir pior do que eu já estava. Meu coração se apertava ao pensar no que aquele desgraçado poderia fazer,no que ele fez ou está fazendo.

_Temos que fazer algo!-me levanto fazendo um barulhão e todos me olham.

_Tipo o que? Não podemos fazer nada, temos que deixar a polícia cuidar disso!

_Se deixarmos a polícia cuidar disso, ele irá matá-la!-digo a Sp que fica bastante pensativo-Se vocês não forem me ajudar, eu irei dar um jeito pois a única coisa que eu quero é sentir ela nos meu braços! É beijar ela! É escutar sua risada, sua voz...a única coisa que eu quero é a minha mulher!-digo chorando e Tae me abraça, aperto ele e acabo molhando seus ombros com minhas lágrimas.

_Jeon, infelizmente não podemos fazer nada! Você não sabe do que ele é capaz de fazer!-Sm diz tristemente.

_Você sabe quem ele é?-Nam a encara e a mesma nega.

_Ele cortou o cabelo e fez umas cirurgias! Ele não é mais o mesmo!-limpa as lágrimas, mas em seguida caem mais.

_Venha, omma, vamos beber algo!-Jaemin diz olhando para Yeji que dá um sorrisinho-Venha appa! Vamos ajudar a omma!

Os três vão para a cozinha e Yeji corre até mim se ajoelhando na minha frente e dando uma olhadinha para a cozinha.

_O que vamos fazer?-me encara.

_Como assim?-a olho.

_Acha mesmo que eu vou ficar deitada na minha cama esperando policias resgataram a minha melhor amiga? Claro que não Jeon, assim que eles terem certeza que ela está morta, pois o cara com certeza irá dar pistas falsas, eles irão desistir dela! NÓS temos que fazer algo!-ela diz seria me encarando.

_Temos que pensar em algum plano!-Hobi se joga ao meu lado.

_O relógio!!-Jimin diz alegremente.

_Que relógio?-Jin pergunta e todos olham confusos para Jimin.

_O relógio que Sa fez! Mas por que ele não alertou?-os encaro.

_Apenas as empresas sabiam das senhas para tirarem o alarme!-Tae diz e olhamos confusos para eles-Sa me explicou sobre isso, eles têm uma senha que faz o relógio parar de funcionar!

_Quer dizer que alguém que é das empresas é o responsável por isso!-Yeji completa nos olhando surpresa-Tem algo nesse relógio que continua funcionando?

_A localização!-Tae diz e olhamos alegremente um para o outro.

_Temos que que hackear o relógio de Sa e descobri a localização! Ótimo, resolvido, mas...alguém sabe fazer isso?-Nam nos olha e Yeji olha sorridente para a cozinha.

_O que foi?-Yoon a encara.

_Jaemin sabe hackear! Ele já fez alguns trabalhinhos sujos para mim que ninguém precisa saber!-ela diz olhando para o chão e rimos.

_JAEMIN?!-Jin o grita e o mesmo vem até nós com uma cara triste-Precisamos que você faça algo para nós, algo que Yeji disse que você é muito bom!

_Aigoo sua fofoqueira! Não acredito que contou para eles!-bufa.

_Precisamos disso para achar Sn, sua irmã!!

_Tá, já que é pela minha irmã eu não vou brigar com você, mas gente...isso vai demorar alguns dias já que eles podem estar longe da gente e eu tenho provas nesses dias! Maaass...já irei começar com isso agora!-sorri subindo as escadas correndo e olhamos um para o outro sorrindo.

_Acho que já vamos!-Jimin diz e todos assentem.

_Eu já vou também! Só vou ficar mais um pouco!-digo subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Sa.

Me jogo no sofá e começo a lembrar de cada momento que tivemos ali na sua "caverna", a vez que dormimos juntos, estudamos, nossos momentos na banheira de seu quarto...eu realmente estou disposto a fazer de tudo para ter ela em meus braços, eu irei matar e até ser morto, não importa o que aconteça comigo eu só quero ter certeza que ela estará em segurança e bem.

_Hey...esqueci minhas chaves aqui!-Hobi entra no quarto rindo e pega as chaves.-Sei que você está se culpando  Jeon, mas não se culpe e não se preocupe! Sa é uma garota forte e logo iremos trazer ela de volta para casa!-sorri.

_Eu espero!-dou um sorriso fraco de volta.

_Qualquer coisa me ligue, até!-sai e eu me jogo novamente no sofá sentindo as lágrimas deslizarem pelo meu rosto enquanto me lembro dela.

_Você logo estará novamente em meus braços, cheirosa...cheirosa...gostei! Tudo que você toca, fica o seu cheirinho gostoso! Ai amor, que saudades! Não se preocupe! Eu farei de tudo para você estar aqui novamente!-digo de olhos fechados me lembrando dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...