1. Spirit Fanfics >
  2. He's a sucker (Jeon Jungkook) >
  3. "...esse corpo caiu em cima de mim!"

História He's a sucker (Jeon Jungkook) - "...esse corpo caiu em cima de mim!"


Escrita por: baemimi

Capítulo 34 - "...esse corpo caiu em cima de mim!"


Eu estava muito pensativa sobre o que tinha acontecido a poucos minutos atrás, o que aquele garoto quis dizer? Qual a verdade que ele havia descoberto? Quem estava atrás dele? Diversas perguntas surgiam em minha mente e eu não sabia responder nenhuma, aquilo me deixava aflita.

Sinto mãos e minha cintura, me viro vendo meu noivo, assim que o vejo tento sair, mas o mesmo é mais forte que eu e me segura mais forte.

_O que você tem?

_Nada...volta lá pra sua amiguinha!

_Sa...está com ciúmes?

_Aigoo, não é ciúmes! Vocês estavam conversando e parecia que eu nem estava ali!! Me senti excluída!

_Sa, não precisa ter ciúmes meu amor! Eu amo você, apenas você!-coloca sua cabeça na curva de meu pescoço e eu respiro fundo.-Você está tensa meu amor, o que houve?-sinto suas mãos começarem a fazer massagem em meus ombros.

_Apenas estou pensando em algo que acabou de acontecer!

_O que aconteceu?

_Eu não consigo explicar , amor!-bufo e percebo suas mãos irem até a minha intimidade, lentamente ele enfia dois dedos em mim.-Ko...-apenas jogo minha cabeça pra trás sentindo ele aprofundar mais seus dedos e fazer movimentos rápidos.

_Geme baixinho pro oppa, geme amor..-sussurra em meus ouvidos e faço o que ele pede, gemo baixinho seu nome de uma forma manhosa.

《...》

A contagem regressiva já tinha começado assim que eu e Guk voltamos para a área da praia que estavam todos gritando animadamente.

_TRÊS, DOIS, UM...FELIZ ANO NOVO!!!

Sinto os lábios de meu noivo em minha nuca se aproximando de meu ouvido, eu escutava e sentia sua respiração me fazendo arrepiar.

_Feliz ano novo meu amor!-ele sussurra no meu ouvido com uma voz rouca e sexy.

_Feliz ano novo amor!-me viro e apenas lhe dou um selinho-Você não merece um beijo, sabia?

_Por que?-me olha fazendo bico e em seguida tenta me beijar, mas eu desvio.

_Você me mordeu bem aqui!-aponto para meu lábio inferior e percebo o mesmo dar vários selinhos ali.

_Me desculpa, você não queria parar de me beijar e Nayon havia chegado, não queria deixar ela desconfortável!

_Hmm...legal...

_Você estava certa!

_O que?-o olho.

_Ela quer algo a mais comigo, ela não quer apenas ser minha amiga! Mas eu já deixei bem claro para ela que eu te amo, que eu e ela podemos apenas ser amigos e que apenas você pode me tocar e também me chamar de Kookie!-dou um sorriso e o puxo para um beijo.

_FELIZ ANO NOVOO!-escuto nossos amigos gritarem e em seguida sinto eles nos abraçarem.

《...》

A festa ainda continuava e já eram duas e pouco da manhã, meus amigos haviam ido pegar mais bebida e meu noivo havia ido ao banheiro, então eu fiquei sozinha olhando para o tempo.

_Licença moça, um cara está te chamando perto dos antigos banheiros!

_Ah, deve ser meu noivo, obrigada!-sorri me levantando e indo até o local que Kook havia marcado para nos encontrarmos.

Assim que chego lá percebo que havia algo , me aproximo e percebo que era um roupa toda rasgada. Assim que ia me levantar sinto um peso de um corpo cair em cima de mim.

_Que porra é....AAAAAAAAHHH!-grito assim que percebo que era um cadáver todo ensanguentado, começo a chorar desesperada e com medo, meus gritos eram extremamente altos.

_SN?-escuto a voz de alguém e eu chutaria ser de Minho, ele rapidamente tira o corpo de cima de mim e me abraça. Eu começo a chorar ali em seus braços assustada.

Olho para o lado e percebo várias pessoas se aproximarem e olharem assustados tanto para o corpo e tanto para mim e o moreno que me apertava contra si.

_Amor?-vejo Kook se aproximar preocupado e eu rapidamente me levanto indo até ele. -Calma princesa! Tá tudo bem! Eu tô aqui!

_Kookie..esse corpo caiu em cima de mim! Alguém me chamou até aqui e jogou essa pessoa em cima de mim!-digo assustada.

_Calma!

《...》

_Não tem mais nada para nos contar?-nego e o policial respira fundo indo até o outro.

Vou até meus amigos que estavam em meu apartamento mais Jungguk, abraço  meu noivo e todos me olham.

_Você não contou toda a verdade para o policial! Você sabe de mais alguma coisa e não ser que aquele garoto era seu colega!-Jin diz me encarando.

_Antes daquilo acontecer, aquele garoto veio até mim falando para eu ter cuidado, não confiar em ninguém e que eu era o alvo principal! Também disse que ia embora da Coreia pois havia descoberto algo!-confesso para os meus amigos e todos me olham surpresos.

_Por que não contou para a polícia?

_Eu sinto que isso é um jogo! Quanto mais pessoas sabem mais coisa acontece e além do mais, se eu contar para a polícia não vai adiantar nada e ele pode fazer mais algo contra vocês!

_Ele?-Yoon me encara.

_O cara que perseguiu eu e Yeji! Ele está aqui em Seoul me perseguindo! Eu já vi ele umas duas vezes!

_Não podemos simplesmente não fazer nada Sn! Ele tem que ser parado!-Nam me olha sério-Temos que contar para a polícia, eles têm que fazer algo!

_Eles não...-o encaro.

_Nós não podemos fazer nada Sn!

_Nós não...eu!-todos me olham incrédulos, parecia que eu tinha falado alguma besteira.

_Você não vai fazer nada Sn!-Kook me olha sério-Tá me escutando? Você não vai fazer nada sozinha! Já pensou o que esse cara é capaz de fazer com você? Olha o que ele fez, Sn! Ele matou um cara!

_Se ele me matar, o jogo acaba! Não é assim?-o olho com os olhos cheios de lágrimas.

_Isso não é um jogo Sn! Isso é a vida real e você não vai fazer nada! TÁ ME ESCUTANDO?-Jin diz bravo e eu começo a chorar.

_Eu não sei o que fazer, ele é um psicopata! E se ele fizer algo com vocês?

_Sn, nada vai acontecer com a gente, está bem? Amiga, olha para mim! Vamos atrás desse cara todos juntos! Ele não vai mais fazer essas maldades, vamos parar ele!-Yeji se abaixa em minha frente acariciando meu rosto, eu a olho e a puxo de uma vez para um abraço.-Eu te amo vadia!

_Eu te amo piranha-ri e ela se afasta sorrindo.

_Fiz você rir!-faz careta e eu ri mais.

_Besta!-limpo minhas lágrimas.

_Vamos deixar ela dormir galera!-Hobi diz se levantando e em seguida vem até mim depositando um beijo estalado em minha testa.-Boa noite boneca!

_Boa noite Hobi!

Depois de um tempo todos foram embora restando apenas eu e Kook ali no quarto, o mesmo parecia bastante pensativo, mas me olha dando um sorriso.

_Está bravo comigo?-o olho e ele vem até mim passando as mãos em meus braços.

_Nunca! Apenas estou pensando em algo, como Minho chegou tão rápido onde você estava? Parecia que era combinado!

_Jeon, pare se implicância!

_Não é implicância, amor, pensa! O que diabos ele estaria fazendo naquela área aquela hora??-eu ia argumentar algo, mas novamente meu noivo estava certo. Minho apareceu muito rápido e ele havia sumido durante a festa toda..-Vamos esquecer isso, está bem? Que tal um banho de banheira? Isso sempre nos relaxa!

_Pode ser, vamos?-ele assenti sorrindo e pega em minha mão me guiando até o banheiro.

Tiramos nossas roupas e eu me deito sobre ele na banheira. Eu estava muito pensativa, mas com as carícias de meu noivo, acabo caindo no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...