1. Spirit Fanfics >
  2. He's not a Killer He's my boyfriend >
  3. É hora de se preparar!

História He's not a Killer He's my boyfriend - É hora de se preparar!


Escrita por: Minaki-Chan e RebelCat

Capítulo 12 - É hora de se preparar!


Eles voltaram para a sala, Arthur estava com o rosto tão branco, que quase chega perto da coloração da pele de Nicollas.

Eles estavam sentados em seus lugares, Arthur estava muito pensativo... pensando em como poderia fugir para o Alasca. E Nicollas apenas observava a situação do outro, rindo.

- Não é engraçado... - Arthur diz sem olhar para o rosto dele - Não quero fazer isso, é vergonhoso demais!

- É por isso que eu fiz esse exame quando eu era menor. Quando se é pequeno você nem sabe o que é isso, por isso não se importa.

- Mas eu não fiz!

- É, se fodeu.

Arthur afunda o rosto na mesa e grita abafado.

Uma tosse chamou a atenção de todos para a sua causadora. Ela estava de pé, na frente da sala com duas caixas em mãos, e alguns papéis. A linda e famosa representante da classe.

- Muito bem gente, prestem atenção! - Danielly chama a atenção de todos - Como vocês sabem, estamos no último ano nessa escola, então, nós temos o direito de viajar para algum lugar todos juntos. E, para isso, nós vamos separar todos em grupos de cinco, separados por gênero. - Todos parecem decepcionados, pois todos suspiram e reclamam. Danielly dá uma risada adorável - Realmente é uma pena, mas são as regras da escola. Também, por ter muitos espaços extras na nossa turma, alguns alunos da turma 4 vão se misturar conosco. - Ela coloca as caixas em cima da mesa da professora - Primeiro vamos fazer a votação dos garotos - Ela coloca a mão na caixa azul escuro, e vai sorteando os nomes.

Todos vão se organizando conforme os grupos são sorteados. Os nomes de Nicollas e Arthur foram os últimos a serem sorteados. Eles estão no mesmo grupo que um outro garoto chamado "Antônio".

- Logo logo, os que são da turma 4 vão vir aqui e se juntar a nós, então não se preocupem - Danielly diz para aqueles que estão com o grupo incompleto. 

O grupo de Nicollas e Arthur só tem três pessoas, e eles vem isso como sorte, afinal não vai ter tanta discussão.

- Agora vamos fazer o sorteio das garotas - E então vários nomes começam a ser chamados.

Aquelas garotas do fundo comemoram quando seus nomes são chamados juntos. E então, Arthur finalmente descobre os nomes delas. Amanda, e Laura. Elas comemoram mais uma vez quando ouvem o nome de Kana no grupo delas. Mas deixam de comemorar quando ouvem que Danielly e Mô também são do seu grupo.

As portas se abrem e várias pessoas da turma 4 entram. 

- Kana, vem pra cá! - Uma das garotas de trás grita, mas não dá pra saber quem. 

Antes de ela ir, Kana dá uma piscada na direção de Nicollas e Arthur. Ambos retribuem o cumprimento.

Todos começam a se sentar com os respectivos grupos. 

- Ei, quem é Antônio?! - Nicollas pergunta para á galera da turma 4.

- S-sou eu! - Ele sai de trás dos outros e sem querer esbarra em Nicollas - M-me desculpe... - E então, seus olhares se encontram novamente.

Os olhos de Nicollas já estavam com uma cor escarlate, a sede de sangue aumentava á cada segundo que tinha o rosto dele em sua visão.

- A-ah... - Antônio não sabia o que fazer. Ele com certeza iria lhe bater por ter feito aquilo com o outro garoto...

- Ei! Porque estão demorando? - Arthur se aproxima e vê que aquele garoto estava ali.

Ele leva alguns segundos para pensar no que fazer. Com uma expressão passiva, ele coloca a mão no ombro de Nicollas, acalmando sua intenção assassina.

- Você é o Antônio, certo? Vamos, temos que nos preparar - Ele diz com a mesma expressão calma.

- A-ah, tá... - Antônio responde, realmente sem saber o que fazer.

Ele está com um curativo no nariz, por sua culpa. Esse remorso está corroendo sua alma.

Eles por fim, se sentam. Nicollas fitava Antônio com a mais forte intenção de assassinar, e Arthur apenas olhava para baixo...

- O-olha! - Antônio chama a atenção deles - E-eu sinto muito... por te bater. Não era a minha intenção é que... eu sou impulsivo demais. E realmente...

- Tudo bem. - Arthur o interrompe, e coloca um sorriso em seu rosto - De verdade, está tudo bem. Você não é o primeiro impulsivo que eu encontro nessa vida - Ele diz com uma risada, e um olhar voltado para Nicollas.

Nicollas estala a língua no céu da boca e revira os olhos.

Arthur dá um riso.

Antônio se força a sorrir, pelo menos um pouco.

- Muito bem gente! - Danielly chama a atenção de todos de volta - Por fim, vou revelar para onde iremos... BATAM OS TAMBORES!

Todos começam a bater nas mesas para simular tambores.

- Nós... Vamos... Para... - Ela faz uma pausa dramática, limpa a garganta e enfim diz - CIDADE DE KYOTO, NO JAPÃO!

Todos gritam, urram e comemoram.

- AE PORRA É HORA DOS OTAKU E OTOME APROVEITAR - A garota do fundo grita. Possivelmente a Amanda

- BORA COMPRAR UM MONTE DE COMIDA - A outra grita também. Possivelmente a Laura.

- BORA COMPRAR UM MONTE DE MANGA "DESCENTE". - E essa, com certeza foi Kana - Ah, mas não vai dar pra ler, vai estar tudo em japonês... - Ela parece decepcionada. E Laura também.

- Eu traduzo pra vocês - Amanda diz, consolando as amigas.

- AE AMANDA É A MELHOR - Laura e Kana gritam em uníssono.

E voltando para os meninos... Eles apenas observavam as garotas. Arthur estava meio preocupado com a irmã.

- Hehe, elas parecem estar se divertindo. - Arthur comenta, preocupado - Eu realmente queria me lembrar quem são aquelas garotas...

- São a Amanda e a Laura, não? - Nicollas pergunta.

- É mas, eu sinto que elas são familiar... Eu sei lá. Esquece.

- Okay... Mas então, vamos decidir. Aonde nós vamos primeiro? 

- Ah, tem um lugar que eu sempre... - Arthur percebe que Antônio ainda olha para a mesa das garotas - Antônio, o que foi?

- Ah, nada... - Ele volta a olhar para Arthur. E como se tivesse um choque de realidade, ele fica assustado.

Ele olha para Arthur, e olha para Kana. Os rostos tem o mesmo formato, os olhos são iguais, o cabelo também...

- O que foi? - Arthur pergunta, vendo o garoto confuso com algo.

- Não é nada, é só... Você e Kana são extremamente parecidos.

- Eles são irmão. Gêmeos, sendo específico - Nicollas explica, sem mudar sua expressão de bunda depois de cagar. A voz um pouco rude.

- Ah, tá explicado... - Antônio ignora o tom de Nicollas.

- Bem, vamos continuar? - Arthur pergunta.

Todos concordam e começam a discutir quais lugares eles vão visitar.

Enquanto isso, na mesa das garotas... Um clima estranho pairava no ar. Kana, Amanda e Laura estavam sentadas perto uma da outra. O mais afastadas que conseguiam de Danielly e Mô.

- B-bem... vamos começar a montar a rotina? - Kana propõe, tentando quebrar o clima.

- Ah, claro - Danielly concorda. 

Todas pegam os celulares e começam a pesquisar.

- Se vocês não se encomodam, eu já tenho vários lugares anotados pra ir - Amanda diz, abrindo o bloco de notas do celular.

- Por acaso você é nerdizinha do Japão? - Mô pergunta de forma sarcástica e zombeira - Você vai ficar nos dando lições históricas sobre cada coisinha?

- Bem, não pretendia, mas caso queira eu posso, afinal informação para queles que precisam eu dou gratuitamente, diferente dos instrutores que estão incluidos na taxa que temos que pagar - Ela responde, com um sorriso no rosto, não há como saber o que esse sorriso significa.

Danielly e as outras contem uma risada. E Mô fica levemente vermelha. Ela estala a língua no céu da boca e revira os olhos, cruzando as pernas em baixo da mesa.

- Vamos tirar o instrutor do pagamento? - Kana pergunta para ninguém em específico.

- Pode ser... - Mô responde, baixo.

- Quais são suas ideias, Amanda? - Laura pergunta, com curiosidade.

- Bem, eu pensei em ir em...

      /-/

Depois de todos se organizarem, é a hora da saida. O por do sol é lindo à essa hora.

- Irmão, - Kana chama a atenção de Arthur - eu vou acompanhar minhas amigas até a casa delas, eu chego mais tarde, okay?

- Ah, tudo bem. São Amanda e Laura né?

- Sim, por quê?

- É que eu tenho a sensação de que eu conheço elas... mas deve ser só impressão. 

- Kana! Vamos! - Amanda chama atenção de Kana, acenando. Laura está ao seu lado.

- Já vou! - Ela grita de volta - Te vejo depois mano - Ela diz, saido de perto do Irmão, e indo de encontro com as amigas.

- Okay... - Ele olha para o lado, e como sempre. O seu albino está ali, o observando. Seus cabelos brancos agora tinham um tom amarelado pelo por do sol.

- Vamos? - Nicollas pergunta, pegando a mão do companheiro.

- Sim.
Eles começam a andar, e saem dá escola, indo em direção á de Arthur.

Quando eles chegam na porta do prédio, eles se despedem com um beijo.

Arthur sobe para seu apartamento, e antes de destrancar a porta, ele exita.

Será que ele está lá dentro? Ele se pergunta. 

Ele enfim toma coragem, destranca e abre a porta. Ele entra e percebe que não tem ninguém. Ele pega o celular e olha que dia é hoje. 

- Ah, eles trabalham hoje... tinha esquecido.

Ele fecha e tranca a porta novamente. Ele se senta no sofá, se entregando à solidão.

     /-/

Kana estava sentada no sofá da casa das amigas. Na verdade era apenas um pequeno apartamento de dois quartos. Mas era o suficiente para elas.

Elas conversavam, sobre coisas nada úteis.

- ...Ei, posso fazer uma pergunta? - Kana pergunta, olhando para ambas as garotas.

- Fala ae - Amanda diz, apoiando a mão no queixo.

- Vocês e a Danielly... tem um passado, não? Eu vi a maneira que vocês se olhavam... Não se olhavam no caso.

Laura e Amanda se entre olham.

- Ah... bem é que... - Laura fica com um rosto sério de repente 

- É uma história bem chatinha... - Amanda completa. Kana continua encarando ela, com curiosidade - Você realmente quer saber... Okay então... - Ela olha preocupada para a amiga, mas ela continua - Quando a gente era pequena, nós três eramos vizinhas, e muito amigas. Mas nós meio que... nos distanciamos.

- Mas por quê?

- Ela tinha um sonho, e a gente não podia fazer parte dele. Então damos espaço - Laura diz, simplesmente.

- Ah... que chato. - Kana diz. E para aproveitar, ela faz outra pergunta - Mas, aproveitando, por que vocês moram juntas? Digo, é meio incomun, já que somos menores de idade.

- Você está cheia de duvidas hoje. - Laura comenta, um sorriso e uma sobrancelha levantada - Não sei se sabe, mas a Amanda é mais velha, ela tem dezoito.

- Que!? - Ela olha assustada para Amanda, tentando encontrar algum indício de que é mais velha - Não parece nem um pouco! Isso significa que repetiu de ano?

- Hehe... é. Eu estudava em uma super escola preparatória, mas acabei rodando. Meus pais disseram "A gente não paga escola cara pra você ficar rodando! Sua inútil, você vai ir pra uma escola pública e vai aprender!". E me mandaram pra cá, com esse apartamento que minha avó me deu no testamento. Aproveitei e convidei a Laura pra vir morar aqui, já que tinhamos essa promessa de morar juntas. - Amanda se levanta e se aproxima do ouvido de Kana - Eu que sustento essa vagabunda ae - Ela aponta para Laura com o dedão.

- Eu ouvi isso ae viu! E nem vem, que eu também trabalho! 

- Vocês trabalham!? Isso é permitido!? - Kana pergunta surpressa.

- Temos que nos sustentar de alguma forma - Amanda dá de ombros e senta do sofá.

- Eu trabalho como garçonete em um bar, e a Amanda toca no mesmo bar. Só conseguimos porque um amigo falsificou uma identidade pra mim.

- As vezes trabalho em uma loja de eletrônicos aqui perto - Amanda diz, piscando o olho.

Em apenas alguns minutos, Kana descobriu tanto sobre suas amigas. 

- Vocês são incríveis mesmo... 

- Eu sei que sou, obrigada por lembrar - Amanda diz, se fazendo de modelo.

- Muito humilde você ein - Laura diz, revirando os olhos para a amiga.

Todas começam a rir. Se passam algumas horas, e Kana tem que ir pra casa. Ela se despede das amigas e vai em bora.

Chegando em casa, ela percebe que seu irmão está jogado no sofá, vegetando.

- Irmão... Acorda! - Ela o cututa, e ele não se mexe. - Irmão! - Ele dá um gemido e se ajeita no sofá. Kana toma fôlego e grita: - NIII-SAAAAAAAAAAN!!

- AAAAA KACETE NÃO!!! - Ele acorda aos gritos. Seu coração está acelerado e sua respiração falha, pelo susto e pelo medo. - Kana, nunca me chame assim de novo. Vão achar que eu te estupro.

- Ué, não sou loli, tu que é.

- Vai cagar... Se divertiu com as suas amigas.

- Jesus... eu descobri tanta coisa, tô chocadissima.

- Boa. Quer conversar? Faz tempo que a gente não tem um tempo assim.

- Boa ideia. Vamos pro meu quarto?

- Pode ser.

Arthur se levanta e eles vão para o quarto de Kana. Já se acostumou com os quadros e a quantidade de mangás BL espalhados. 

Nada de novo, por enquanto. Ele de senta na cama da irmã, sibilando.

- Okay, me conta tudo - Ele diz para a irmã, que senta ao lado dele.

- Vamos ver... - Ela conta tudo o que acomteceu de importante, mas deixa um detalhe para o final - E... veio um menino muito fofinho pra minha turma hoje. Acho que ele está no seu grupo na viajem.

- O ANTÔNIO? - Arthur pergunta, chocado.

- É, algum problema? - Ela pergunta, voz e rosto inocente.

- Bem... é que... - Ele se lembra da cara dele, parecia que ele iria chorar se não o perdoasse. Não podia culpa-lo de qualquer forma, afinal, conhecia alguém mais impulsivo que ele - Você é muito nova pra namorar.

- E você é muito novo pra dar o cú, mas eu não falo nada. - Ela dá de ombros, com com sorriso sarcástica no rosto - Qual é pior?

- ...Eu sou um péssimo exemplo de irmão... 

- NEM NEGOU O FATO! SUA PUTA!

- PUTA É TEU CÚ!

- O TEU!

- TÁ!

- TÁ!

Ambos começam a rir, como a muito tempo não faziam.

- ...Mas, falando sério, ele é muito fofinho! Ele até é fudashi! Ele é perfeito!

- ...fudashi? - Tá explicado porquê ele simplesmente saiu naquela hora - Conseguiu encontrar um garoto que pensa as mesmas coisas que você. Parabéns, um par de loucos.

- Muito obrigada, eu sei. - Kana tem uma ideia incrível - AI MEU DEUS!

- QUE?

- TIVE UMA IDEIA INCRÍVEL!

- Jesus... já estou com medo.

- Não tenha, não vai afetar nada sua vida. Mas vai ao mesmo tempo.

- Oi?

- Nada, nada. Apenas vou fazer uma coisinha...

- ...Eu tô realmente com medo da sua ideia...

Kana começa a rir.

- Tá, tá... Tô com sono, vai embora - Ela diz, simplesmente expulsando o irmão do quarto.

- Nossa, grossa! 

- Caguei, vaza.

- Opô, tá... - Ele se levanta da cama e sei do quarto, dando um boa noite.

Ele vai até seu quarto, se deita cama e fica olhando para o teto até conseguir pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...