1. Spirit Fanfics >
  2. Hétero de Taubaté - Taekook >
  3. Seven - Narrativa

História Hétero de Taubaté - Taekook - Seven - Narrativa


Escrita por: xtkartx

Notas do Autor


a narrativa é pequena ok? me desculpa se tiver algum erro, era pra ser uma one-short só que eu resolvi transformá-la em uma fanfic texting, então eu não tenho capítulos prontos :'c

espero que gostem <3

Capítulo 7 - Seven - Narrativa


Fanfic / Fanfiction Hétero de Taubaté - Taekook - Seven - Narrativa

•••


— Vai logo Jeongguk! Porra... — resmungou Yoongi com a demora do amigo Jeongguk, que estava trancado naquele banheiro já fazia uma hora.

Só pode ter morrido lá dentro.

— Ai calma caralho! — gritou lá de dentro, saindo minutos depois, após vários xingamentos do amigo impaciente, que se possível já mofava sentado em sua cama.

Estava ansioso demais, queria chegar logo na festa que iria com Jeongguk para encontrar com seu namorado, vulgo Park Jimin. 

— E ai? Como estou? — Jeongguk perguntou ao amigo desinteressado, que analisou Jeongguk dos pés a cabeça.

Jeongguk trajava uma calça de couro que marcava suas coxas grossas e musculosas, usava também uma camiseta branca simples, com uma jaqueta de couro por cima, o garoto também usava vários acessórios, como um par de argolas nas orelhas e alguns piercings na cartilagem da mesma, Jeongguk não economizou nos anéis, mas também não exagerou. Seu cabelo estava bem penteado, e seu perfume deixaria qualquer um(a) caidinho(a) pelo mesmo.

— Você passou batom? — indagou Yoongi, que notou seus lábios com sua cor mais contrastada e com um brilho estranho.

— Não, isso é hidratante lábial — respondeu simples, enquanto caminhava até sua cama, pegando seu celular e o colocando no bolso de trás da calça.

— Você é mais gay que eu — opinou Yoongi, se levantando da cama e caminhando até a porta de saída.

— Só por que eu passei hidratante labial?! Vai pra puta que pariu Yoongi — resmungou Jeongguk,  levemente indignado, que seguia Yoongi logo atrás. Os dois amigos estavam indo em direção ao estacionamento da uni.

Ambos entraram no carro de Yoongi, que retirou o carro do estabelecimento e dirigiu em direção à casa de Kang, umas de suas colegas da uni, que estava dando uma festa em sua casa.

— Cara, você tem que se assumir logo — Yoongi opinou mais uma vez, enquanto sua atenção estava totalmente focada na estrada.

Notou Jeon o olhar incrédulo.

— O quê?! — exclamou Jeongguk, com o cenho franzino.

— Nada, nada... — Yoongi disse rápido, sabendo que o amigo iria negar, como sempre fez e faz.

Depois de alguns minutos em um completo silêncio confortável, os dois amigos chegaram ao local já ouvindo a música alta e os falatórios dos alunos da faculdade em que estudavam, quase metade — mais pra menos, claro — da uni estava naquela festa.

Yoongi se preocupou com o amigo Jeongguk, pois o mesmo quando bebia fazia muitas besteiras. Seu namorado estaria lá e queria dar o máximo de atenção à ele, pois seu relacionamento com Jimin acabara de começar. Mas teria que ficar de olho no amigo, contragosto.

Jeongguk, por quê você faz tenta merda? Yoongi pensou, enquanto caminhava juntamente ao seu lado a fábrica de fazer merda vulgo seu melhor amigo, Jeongguk. O moreno estava nervoso pois Taehyung — seu crush supremo da vida —, estaria lá, juntamente com o namorado de seu melhor amigo, Yoongi. Jeongguk sempre gostou de Taehyung, mas o mesmo nunca admitiu, pois quando o garoto chegou em sua escola no primeiro ano, Jeon tinha toda certeza de sua vida que era hétero, o mesmo já havia ficado com várias garotas, mas com a chegada de Taehyung tudo mudou, beijar garotas já não era mais bom, não se sentia mais atraído por elas.

Era confuso, mas com o tempo Jeongguk foi se aceitando e quis experimentar coisas novas, teve experiências novas também, e que experiências...

Só faltava se assumir, a fase de aceitação já passou.

Agora ele preferia ser fodido do que foder. 

Jeongguk suava de nervoso, entrou com seu amigo na casa grande e luxuosa, vendo várias pessoas já se agarrando com outras, outras com bebidas na mão e outras sorrindo enquanto conversava com seus amigos alegremente. 

Taehyung estava conversando com seu amigo Jimin, sobre a festa, quando avistou Jeongguk, especificamente, suas pernas. Taehyung tinha um certo fetiche por pernas, e as pernas de Jeongguk fez o ruivo salivar. Taehyung não havia notado de quem era aquelas pernas, e se chateou quando ergueu o olhar e viu o rosto de Jeongguk, o hétero mais gostoso daquela droga de universidade. 

O rapaz bufou chateado, voltando sua atenção para Jimin, que vasculhava o lugar com os olhos à procura de seu namorado, Yoongi, melhor amigo do hétero mais gostoso daquela droga de festa, mundo, tudo. Aish.

— Ele está ali, vamos — Jimin disse, puxando o amigo junto, indo em direção ao namorado, que conversava com seu colega de classe, Hoseok.

— Cara, eu 'tô muito triste — Hoseok disse, depois de beber um gole do líquido transparente do copo de plástico, típicos de festas de adolescentes do ensino médio.

— A não mano, terminou mais um namoro?! — Yoongi perguntou incrédulo, pois o mesmo aparecia com uma namorada diferente todo mês ou até semana. Inacreditável.

— Durou três semanas, acredita? Meu melhor recorde de tempo em um relacionamento.

— A mas, pelo menos ele consegue namoradas facilmente — Jeon comentou. 

— Sei lá, acho que vou virar gay, vai que com homens eu tenha mais sorte, não é mesmo? 

— Ih, é melhor parar de beber hein Hobi, o álcool já está mexendo até com sua sexualidade! Talvez o Jeon precise ingerir um pouco mais de álcool pra se assumir nessa porra logo... — Yoongi disse humarado, diminuíndo o tom de sua voz na última frase dita, para que Jeon não ouvisse, e por pura sorte, o garoto, felizmente, não o ouviu. 

— Vocês que gostam de garotos, como que é? — Hoseok disse com um bico nos lábios, e Jeongguk o olhou incrédulo por ter perguntado diretamente aos dois amigos.

— Por que disse no plural?! Quem gosta de garotos e namora com um é o Yoongi! Não é eu não! Oush — esbravejou o moreno.

— Amigo, todos nós sabemos que você gosta do Taehyung — soou como se fosse óbvio e Jeon deu um leve empurrão no loiro, que riu com sua revolta.

— Quem disse?! — gritou sem perceber.

— 'Tá escrito na sua testa. "Eu amo Kim Taehyung" — Hoseok fez gestos com as mãos e Jeongguk levantou o punho ameaçando desferir um soco no garoto, que ria. 

— Quem me ama? — uma voz grave soou atrás de Jeon, que sentiu seu corpo gelar no mesmo segundo. Jeongguk ficou paralisado, com os olhos arregalados, Yoongi viu o moreno ficar branco que nem um papel, e riu da cara do mesmo, que permanecia estático no lugar. 

— Oi Taehyung! — Seok cumprimentou Taehyung com um sorriso, sendo retribuído por outro.

— Oi amor... — Yoongi disse após se aproximar do namorado, que deixou um selar demorado nos lábios do mesmo, o abraçando em seguida. 

— Awn! — Taehyung e Hoseok falaram ao mesmo tempo, fazendo o casal rir. 

 E Jeongguk continuava lá.

— Oi... — Taehyung surgiu — do nada —, no campo de visão de Jeongguk, bem próximo ao rosto do moreno, que arregalou ainda mais os olhos, fazendo Taehyung ficar confuso. 

— Você está bem? Parece até que viu um monstro — Taehyung disse tocando o rosto de Jeongguk, inocentemente.

ESSE MENINO QUER ME MATAR. Jeongguk gritou mentalmente. 

— A-ah, é... — Jeongguk se enrolou tossindo em seguida após se engasgar com a própria saliva. — Nossa, engasguei, é... T-Taehyung, né? — Jeon perguntou, pois o mesmo nunca havia tentado falar com Taehyung por causa de sua insegurança. Trágico.

O ruivo observou o jeito de Jeongguk, achando-o adorável, mas estranho ao mesmo tempo. 

Taehyung riu.

— Sim — assentiu rindo fraco. — Jeongguk né? — Jeon balançou a cabeça positivamente. — Você está bonito, Jeongguk — aquilo era um flerte de Taehyung, óbvio, — e o moreno percebeu, Taehyung queria ver qual era a reação de Jeongguk após seu elogio ironicamente inocente.

— A-ah, o-obrigado, ahn... você também está lindo, hoje. Espera, não, quer dizer, bonito... não só hoje, ahn... todos os dias?

Caralho Jeongguk se mata que é melhor! Jeongguk se xingou mentalmente.

— Ahn... obrigado — sorriu sem jeito. — Vou indo. 

Caguei tudo.

O ruivo sorriu fraco para Jeongguk, caminhando em seguida em direção ao aglomerado de alunos sorridentes e já bebados que estavam no local, se infiltrando no meio do da multidão, sumindo do campo de visão de Jeon logo depois. 

Jeongguk estava se xingando mentalmente de todos os palavrões existentes e inexistentes.

— Cara, você é mais gay que o Yoongi — agora foi a vez de Hoseok falar para Jeongguk, que deu um peteleco na cabeça do amigo.

— Vai se foder.

Jeon saiu, deixando o amigo resmungão lá, sozinho.


[...]


Jeongguk estava caminhando pela casa, esbarrando em algumas pessoas no caminho, pois estava distraído vasculhando o local a procura de bebida e de seu amigo Yoongi, que deveria estar em algum canto daquela imensa casa fazendo sei-lá-o-que com o namorado.

Os dois passaram uma semana sem se verem, com certeza devem estar transando agora, deduziu Jeongguk.

Tcs. Jovens e seus hormônios. 

Jeon revirou os olhos. 

Após muita caminhada o moreno achou o "paraíso" — nomeou o garoto, que viu uma mesa grande com inúmeros tipos de bebidas alcoólicas.

O moreno caminhou até a mesa pegando uma garrafa de soju, abrindo-a e bebendo um pequeno gole do líquido transparente. 

Jeongguk planejava só beber aquela pequena garrafa de soju. 

Nada mais, sem vodka, sem cerveja, apenas uma garrafa. 

Mas, infelizmente, Kim Taehyung, o filho da pulkla — uns dos novos palavrões de Jeongguk — estragou seus planos.

Jeongguk havia visto Kim Taehyung beijando outro, um garoto que não pôde ver o rosto nitidamente, o mesmo estava com a mão em um lugar que Jeon Jeongguk sempre quis pegar.

Na bunda de Taehyung. 

Eu vou encher a cara e, se possível, o cu de álcool.

Desver. Desver. Desver. Jeongguk repetia em sua mente.

Realmente, o garoto ficara chateado quando viu aquela cena. O rapaz agora estava com vontade de gritar pra todo mundo que gostava do ruivo, para todos saberem que tentaria algo com o mesmo e que não era para ninguém se aproximar dele. 

Jeongguk virou aquela garrafa bebendo tudo em um gole só.

E assim começou a merda. 

Uma garrafa atrás da outra, até Jeongguk beber quase cinco garrafas, e seu amigo Yoongi encontrar o moreno, totalmente bêbado, caído no gramado do jardim da casa, chorando alto atraindo olhares e arrancando risadas de alguns alunos ali presentes.

— Que porra é-

— Yoongi! Ahhh! — o garoto gritou totalmente fora de si, se jogando nos braços do amigo.

— Cala a boca desgraça! Até seu pé 'tá cheirando soju! Por que bebeu tanto?! — indagou revoltado, tirando o amigo de seus braços bruscamente.

— Eu gosto do... Taejuong — disse abraçando Jimin, que o segurou, reprimindo a risada.

— Quem é Taejuong?! Meu deus... — Yoongi olhou aquela cena, incrédulo. O loiro já estava irritado com o amigo desde a demora no banheiro mais cedo.

— Ele me traiu... aigoo... — disse baixo dessa vez, como se estivesse magoado, Jimin riu descontroladamente com a situação de Jeongguk, que se enrolava nas palavras ao falar.

— Eu falei pra esse filho da puta não beber demais. Mas olha isso! Deplorável! — o loiro gritou irritado, suspirando, colocando a mão na cintura, pensando no que poderia fazer com a fábrica de fazer merda Jeon Jeongguk.

— Eu vou deixar esse desmiolado ai, que se foda — Yoongi como sempre faz, tacou o foda-se pro amigo, virando suas costas pro mesmo.

— Yoongi... — seu namorado o chamou, como se pedisse "Vamos levar ele embora"

— Vamos Jimin — soou seco, se afastando do garoto bêbado, que agora estava caminhando cambaleando pelo jardim. 

Yoongi era um bom amigo, mas quando se irritava com Jeon Jeongguk ai o negócio mudava.

O loiro pediu para o desmiolado de Jeon Jeongguk não beber muito na festa, pois veria Jimin lá e queria ficar com seu namorado, matando a saudades de uma semana que ficaram sem se ver.

Mas o filho da bopa — uns dos palavrões esquisitos que Jeon falava de vez em quando — não o ouviu.

Ele não faria isso por vontade própria, mesmo sendo teimoso e chato às vezes, Jeongguk teria um bom motivo para o levar a beber tanto até ficar sem saber seu próprio nome.

E Yoongi rapidamente achou a resposta que levou ao amigo fazer besteira, é claro que havia um motivo, e Yoongi encontrou ele.

Taehyung estava agarrado com Minho na festa.

Yoongi balançou a cabeça em negação, e suspirou audível. 

Caralho porque o Jeon não se assume logo?

Yoongi sabia que o amigo sempre teve uma queda por Taehyung, ele notava quando alguém estava apaixonado, só pela sua feição ou seu comportamento. Com Jeon não era diferente, quando Taehyung chegava perto ou alguém pronunciava seu nome, o garoto simplesmente ficava nervoso e sem jeito, era nítido seus sentimentos, porém o mesmo negava e usava de argumento sua falsa heterossexualidade. Yoongi fora sempre muito observador, e recebeu vantagem nisso.

Hétero é foda. 

Mas no caso, Jeon era um falso hétero.

Ele até já pôde ficar ou transar com outras garotas no passado. 

Mas é passado.

As coisas mudam, não?

É, com certeza.


[...]


Jeongguk não sabia o que estava fazendo, tudo em sua volta girava e a cena de uma hora atrás ainda rodeava sua mente, o deixando atordoado e o fazendo ficar raivoso e chateado. Jeongguk estava triste, irritado, decepcionado, com ciúmes... eram tantas emoções e sentimentos misturados junto com o álcool em seu organismo... 

É, definitivamente Jeon estava fora si, o mesmo caminhava pela casa sem rumo, até ver a cena curiosa de um garoto tirando sua camiseta e subindo em algum tipo de sofá, dançando sedutor — ou achando que estava.

Jeon achou aquilo interessante.

E a merda aconteceu. 

Jeongguk tirou sua jaqueta e sua camiseta rapidamente, jogando em algum canto da casa, subindo no sofá dançando juntamente com o garoto desconhecido. 

— Uh! Taehyung? Aish... Taehyungie... cadê você? Ya, eu gosto tanto de você... — Cantarolou o moreno, chamando a atenção de muitos alunos, principalmente de Hoseok, que estava conversando com uma colega de classe ali perto.

Arregalou os olhos, quando viu o amigo em cima daquele sofá, fazendo cena para metade da uni.

— Puta que pariu Jeongguk!

Hoseok gritou, indo em direção à Jeon, que ainda dançava despreocupadamente em cima do pequeno sofá. 

— Eu te amo Taehyung! — gritou. 

— Caralho Jeon! Desce daí! — Hoseok berrou, e Jeongguk resmungou palavras desconexas enquanto descia do sofá, meio atrapalhado.

Hoseok agarrou o amigo e o arrastou dali, pois notou inúmeras pessoas com seus celulares gravando toda a patética cena.

Isso vai ferrar o Jeongguk. 

Foi o que Hoseok pensou. O quê levaria Jeon a beber tanto? Hoseok não sabia, estava puto.

Com o ódio correndo em suas veias, misturado com a pequena porcentagem de álcool que o mesmo ingeriu durante a festa. 

Hoseok caminhou com Jeongguk em direção a um local menos movimentado, e obviamente, afastado do aglomerado de alunos na sala.

Jeon cheirava a puro soju, totalmente alucinado e alterado por conta do acesso de álcool em seu organismo. Isso para Hoseok era um saco, cuidar de bêbados era um saco, tudo era um saco em Jeongguk, em sua opinião.

Porém, Jeongguk era seu amigo de anos.

— Eu quero o Taehyung... ya... — Jeon murmurava de olhos fechados, sendo guiado por Hoseok até alguma coisa que serviria de apoio para Jeon, que no caso, achou o chão.

Hoseok lembrou-se de que o garoto era do tipo bêbado honesto. 

— Taehyung é? — se dirigiu à Jeon, que abriu um sorriso esquisito ao ouvir a pronúncia do nome de seu crush supremo. 

— Ele é lindo... eu gosto tanto dele...

Hoseok riu. 

— Era pra eu estar chocado? — Hoseok murmurou consigo, enquanto lembrava-se de Yoongi comentar sobre uma possível paixão de Jeon Jeongguk por Kim Taehyung. 

Com o tempo, Hoseok notou que havia sim, algo.

Aliás, estava explicado o porquê de Jeon não ficar mais com outras garotas, recusar pedidos para encontros e os flertes que eram totalmente ignorados. 

— Caralho... 'tá tudo girando... Taehyung... AIGOO! — Jeon gritou repentino, e Hoseok acordou de seus devaneios, assustado.

— Shh! Filho da puta! — gritou em um sussurro, sentindo-se irritado. 

— Aish que irritante esse cara... — disse Jeon, e Hoseok o olhou incrédulo, suspirando em seguida, pensando no que fazer, ou na onde enfiar Jeongguk. 

Ele já era a própria merda, então por que não colocar a merda de volta no cu, certo?

— Merda é você... 

Acho que eu estou pensando alto demais... — Hoseok pensou, dessa vez, olhando o estado deplorável de seu amigo. — Vamos Jeongguk, você precisa descansar.

— Aish não quero, eu quero o Taehyung...

Hoseok suspirou, sentindo sua paciência esvanecer aos poucos.

— Vamos Jeongguk, eu não vou falar de novo — disse da forma mais paciente que conseguiu, tentando erguer o amigo pelo braço em seguida, que pirragueou e se debateu.

Hoseok soltou seu último suspiro.

— Ou você vem comigo pra casa, ou você fica ai. Qual dessas alternativas você escolhe Jeongguk? — perguntou Hoseok, olhando para Jeon, que murmurava baixinho palavras aleatórias e sem nexo. 

O mesmo tentou abrir os olhos minimamente, para olhar Hoseok, que esperava uma resposta do moreno. 

E ele recebeu sua resposta. 

Jeongguk ergueu seu braço, e posicionou sua mão levantada em frente ao rosto de Hoseok, com o dedo do meio levantado. Hoseok bufou irritado, e deu alguns passos para trás, dizendo:

— Então fica ai desgraça, eu estou indo embora. Adeus. 

Jeongguk deu de ombros.

Se despediu do amigo bêbado, que passou alguns minutos sentado ali, no chão, depois de lembrar que tinha um celular, e que tinha o número do garoto que o fizera encher a cara. 

— Taehyung... 

Tudo em sua volta girava, na sua visão. Mas mesmo assim conseguiu buscar seu celular no bolso de trás da calça apertada, e mandar uma mensagem à Taehyung. 


•••


Notas Finais


nervosa sto
gostaram?
comentem ;_;

hoseok é hétero sim
nem todo mundo dessa fanfic é gay ou bissexual ok?
espero que entendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...