1. Spirit Fanfics >
  2. Héteros com h de homossexual >
  3. É dormir pra acampar depois

História Héteros com h de homossexual - É dormir pra acampar depois


Escrita por: OnlyTsubaki

Capítulo 35 - É dormir pra acampar depois


o Sugawara conseguiu catar todos os héteros que se perderam igual o Zoro com a ajuda do Ennoshita, Ukai, Takeda, Shimizu e Yachi. - acharam eles por aí, sabe? - daí levaram os héteros para casa. no caminho, - que caminho? eles nem sabem onde é a casa. - começou a anoitecer, daí correram pra casa do Oikawa/Sugawara. e entraram.

- vão dormir. — falou Sugawara, com a mão na testa, fazendo uma pose com uma mão na cintura. 

- mas nós dormimos tarde. — falou Kageyama, se jogando no sofá. - eles acabaram achando a casa onde ele e o Hinata tava, porque se perderam. - e o Hinata se jogou no Kageyama.

- eu não quero dormir. — falou Kenma, jogando num canto da parede. motivo? pra ter uma paz.

- isso ele sabe. — falou Kuroo.

- vão dormir... — falou de novo, dando uma pausa. — que amanhã iremos sair pra um lugar diferente daqui.

- Daki, de lá. — falou Shimizu.

- Akaza, o prédio. — falou Yachi.

- Douma, recebema. — falou Takeda.

- não vou sair. — falou os solitários, menos Kageyama.

- sério? eu compro o que quiserem, animes, mangás, jogos, coisas do tipo... — falou Sugawara.

- com meu dinheiro?! — falou Oikawa, chorando nos braços do Iwaizumi.

- topamos ir nesse acampamento. — falaram os solitários, com confiança.

- tá muito quieto. — falou Hinata, olhando o teto.

- claro, tamo cansado. — falou Tendou, jogado no chão quase dormindo.

- EU DISSE PRA DORMIR, ENTÃO VÃO DORMIR NO SEGUNDO ANDAR! — gritou Sugawara, acordando Nishinoya, Bokuto e Tanaka que estavam dormindo sentados.

e eles foram dormir porque o Sugawara queria e porque tavam com sono, o Hinata dormiu com o Kageyama. imagina a cena você aí.

- eu não quero dormir... mas quero ir pro acampamento pra comprar jogos. — falou Kenma, olhando o teto.

- é dormir pra acampar depois. — falou Kuroo, olhando o teto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...