1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. Grávida?

História Hey Angel - Grávida?


Escrita por: Mrs_Gunner

Capítulo 25 - Grávida?


Carrie Anne pov's

Acordei um pouco ofegante por conta de um pesadelo, Slash estava jogado na beira da cama, sorri ao vê-lo. Desci as escadas e fui para a cozinha, estranhei não ver Jenna ali e voltei pro quarto, tomei um banho quente, pois ontem a noite Slash ligou pra um médico e ele iria vir me examinar, embora eu não quisesse.

Me sentei no sofá da sala realmente estranhando a ausência de Jenna, a campainha tocou e atendi prontamente, vendo o suposto doutor Pritt me olhando com um sorriso.

-Carrie Anne?- ele estendeu a mão.

-Doutor Pritt?- sorri embora estivesse desconfortável.

Nos sentamos no sofá e contei que tive relações sem camisinha, e logo depois sofri abuso, ele me estendeu um pequeno potinho para que eu urinasse e disse que seria o mais rápido possível para resolver meu caso, talvez no dia seguinte me ligasse com um possível resultado.

Fiquei aliviada por ele não ter me tocado, mas ainda assim a dúvida sobre minha gravidez me matava, eu estava sem ver minhas regras a um mês.

-Já acordada?- Slash descia as escadas sonolento.

-O doutor já foi embora... mas, falando nisso você via a Jenna por ai?- perguntei vendo a cara de confuso que ele fez.

-Não, por que?

-Ela ainda não está por aqui, o que é bem estranho...

-Que bizarro!- ele riu- Vamos na garagem comigo? Acho que bebi demais com os meninos na sexta e deixei minha guitarra por lá!

-Você abandonou o seu bebê?- ri seguindo ele pra garagem.

Ele começou a me dar cócegas e eu comecei a correr dele rindo e gritando como uma louca. Até tropeçar em algo, ri, mas quando me levantei e olhei vi Jenna desmaiada, com terra espalhada por todo seu rosto, e com seu coque desfeito, ela estava apenas com um robe fino de cor azul.

-Jenna?- chamei percebendo que ela parecia não respirar pois seu corpo não se movia de forma alguma, chequei seu pulso e comecei a chorar- Slash!- gritei desesperada, não podia ser verdade o que meus olhos viam.

-Achei você!- ele gritou rindo, seu sorriso se desfez quando ele focou seu olhar no corpo de Jenna caído na minha frente, a essa altura eu já soluçava, não podia ser verdade.

-Slash... ela tá sem batimentos...- sussurrei num fio de voz, mas ele ouviu, saiu correndo pra dentro de casa novamente.

-Acordem porra, andem logo, acordem!- pude ouvir ele gritar desesperado.

-Por que Jenna? Por que você nos deixou?- passei a mão pelo rosto dela que antes era tão corado e agora estava tão pálido- Você foi tipo uma mãe pra mim sabe?- solucei apertando a mão dela.

Os meninos e Axl chegaram em conjunto com Chelle, Valentine e Stephanie, os meninos arregalaram os olhos, me levantei e fui em direção a eles, estava pronta pra abraçar Slash, mas Axl se colocou na frente a abriu seus braços pra mim. O abracei sentindo o calor de seu corpo e ouvindo seus soluços, ele me apertou e eu coloquei minha cabeça em seu pescoço depositando um beijo casto ali. Seymour pigarreou, mas foi totalmente ignorada, aquele não era um momento para briguinhas tolas, perdemos alguém tão importante...

Ligamos para uma funerária e decidimos melhor não vela-la, enterramos seu corpo em uma cerimônia dolorosa e voltamos pra casa, nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio, bebendo e chorando.

-Sabe...- Chelle quebrou o silêncio- Passei algum tempo ser ver Slash e os meninos, mas quando reapareci eles já morava aqui, quando bati o olho em Jenna...- ela sorriu e limpou algumas lágrimas- Pensei que ela era muito brava e ia me encher de sermões sobre minha vida, mas ela me tratou com carinho, me entendeu... ela era como uma mãe...

-Ela fazia todas as comidas que eu gostava, me tratava como um bebê...- Stee choramingou- E ia toda madrugada no meu quarto me cobrir e me dar um beijo na testa...

-Toda vez que eu escrevia uma música, ela era a primeira a quem eu recorria, ela me conselhava, me dava algumas broncas... e bebemos whisky algumas vezes enquanto assistíamos alguns filmes toscos, sentirei muita falta...- Izzy fungou e passou as costas da mão no rosto.

-Ela que cortava as pontas dos meu cachinhos, ela me entupia de comida, me aconselhava...- Slash desandou  chorar e nós também.

Eu sentia necessidade de ir embora dali, ir embora e ficar longe da dor, longe das tragédias, longe de tudo e todos... meu celular vibrou dentro do meu bolso, era o doutor Pritt, já eram novamente cinco horas da manhã, madrugamos sem nem perceber, puxei Slash pela mão até meu quarto e tranquei a porta, atendi o celular.

-Alô?

"Senhorita Anne?"

-Sim, sou eu!

"Estou com os resultados do exame e... você esta realmente grávida e de quatro semanas!"

-Tudo bem, obrigada pela agilidade!

Desandei a chorar por Jenna, por mim e pelo bebê que eu esperava.

-O que foi?- Slash se aproximou preocupado.

-Eu estou grávida...- choraminguei- E eu não sei se é de Axl ou de Henri...

-Ah meu Deus...- ele me levou até a cama- Você vai ter essa criança?

-Eu não mataria um bebê... e de toda forma ainda é meu filho, só acho que não dá mais pra continuar aqui...- sussurrei abaixando o olhar.

-Eu também acho, ficando aqui você fica se abalando... a morte de Jenna é um exemplo, o casamento de Axl é outro, embora esse filho possa ser dele!- ele me olhou pensando em uma solução.

-Por que de repente eles resolveram se casar tão rápido?- eu ainda não havia entendido o porque de todo aquele alvoroço.

-Seymour está grávida!- o olhei e levantei da cama bruscamente.

-Eu realmente preciso ir embora!- naquele momento eu tinha plena certeza que não queria que ninguém soubesse do meu bebê, apenas Slash.

-Posso te dar dinheiro suficiente pra uma casa, você some, mas com uma condição...- ele me olhou de esguelha, e eu apenas assenti esperando ele falar- Tem que me ligar, manter contato e me dar noticias!

Sorri e o abracei, ele era minha única família de sangue que estava ao meu lado.

-Que tal eu ir embora no dia do casamento de Axl? Todos vão estar distraídos e eu não quero presenciar isso!- fiz uma careta e Slash sorriu.

-Você gosta mesmo dele, está esperando um bebê dele, caralho vou ser tio!

-Não temos certeza se é de Axl e sim você vai ser tio, daquele bem bobos, vou por você pra limpar fraldas, dar bainho...- os olhinhos dele brilhavam, ri e ele também.

-Vamos escolher os nomes!- ele bateu palminhas e se deitou na cama.

-Mas nem sabemos o sexo ainda!- me imaginei sendo mãe com 19 anos, tadinho do meu filho.

-E daí? Fala ae um nome de macho!- ele gargalhou.

-E se for menina?- perguntei sorrindo.

-Vai ser uma princesinha....

-Se puxar a mãe não vai...- me joguei na cama ao lado de Slash.

-Se for menino coloque o nome de Benjamin...

-Benjamin Hudson...- completei, rimos e ficamos pensando em um nome de menina.

-Aff não sei...- Slash resmungou.

-Alice Hudson!- sussurrei sorrindo imaginando uma menininha.

-Eu e Chelle vamos ser tios!- ele choramingou dramático.

-Ué e a Valentine?- franzi o cenho e olhei pra ele.

-Já chega dessa brincadeira né?- ele debochou.

-Sim!- o abracei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...