1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. Duas armas e uma fuga.

História Hey Angel - Duas armas e uma fuga.


Escrita por: Mrs_Gunner

Capítulo 39 - Duas armas e uma fuga.


Erin pov's

De algum modo cheguei a um ponto interessante quando sai da casa de Axl. Procurei por minha tia e quando cheguei a casa dela conheci seu novo namorado, um velho asqueroso que de alguma forma me conhecia. Demos um jeito de tirar minha tia de casa pra conversar e ele disse-me que conhecia Carrie Anne e que vinha observando a vida dela a um ano, que ela tinha uma filha pequena e um filho, mas que tinha certeza que a filha dela era dele também.

Eu não tive dúvidas de que era isso que eu precisava pra ter Axl só pra mim, Henri, este era o nome dele, me contou que tinha três passagens prontas pra sair do país com Anne e sua pequena filhinha. Se isso acontecesse, Axl iria correr atrás dela, e eu estaria aqui pra consola-lo, teria meu filho e depois ele esqueceria Carrie Anne!

Me ofereci pra ajudar Henri, e no mesmo dia ficamos observando a casa de Carrie Anne. Vi Michelle chegar, e vi elas saírem, a seguimos e pegamos a menina no parque. Depois de algumas horas liguei pra Carrie Anne, e sei que ela deve estar a um passo de vir aqui... buscar a pequenina...

Henri é perigoso de alguma forma... Anne estará ferrada nas mãos dele. Sorri ao pensar na minha vida perfeita. Agora era só sentar e esperar..

 

Slash pov's

Avisamos a policia sobre o telefonema de Erin, estávamos aguardando mais algum sinal. Anne ainda estava trancada no quarto, mas ela parou de gritar a pouco tempo. Axl está com a cabeça abaixada e sua respiração está alta, estamos tensos... que não estaria?

-Nenhuma noticia?- Duff voltou da varanda fumando um cigarro. Ele se jogou no sofá e olhou pra mim, fiz que não com a cabeça- Mas que merda, que demora...- ele bufou.

-É angustiante...- Maria chorava silenciosamente- Anne deve estar desesperada! Acho melhor alguém ir ver se ela está bem...- ela aconselhou.

Axl se levantou e saiu da casa em silêncio, ouvi a porta do carro ser aberta e fechada, então ele voltou, com duas armas.

-Nunca se sabe quando vamos precisar... Vou ver como ela está!- ele se dirigiu ao corredor, não sem antes colocar uma das armas na cintura e deixar a outra sobre a mesinha de centro- Se algo acontecer me avisem...

-Tudo vai ficar bem...- Chelle suspirou.

 

Carrie Anne pov's

Eu não sabia a quanto tempo estava naquele quarto, mas sabia que pelos menos uma hora já havia se passado. Meus pensamentos não saiam de Melanie, eu era capaz de matar Henri se ele tocasse um dedo sequer nela. Ouvi o trinco da porta fazer barulho , me joguei sobre a cma e fechei meus olhos.

-Anne?- era Axl, ouvi seus passos se aproximarem da cama- Você está bem?

-Preciso de você...- choraminguei. Ele me abraçou- Você pode preparar um banho pra mim? Preciso tentar relaxar, ou vou morrer de angústia!

-Vou preparar... me espere aqui...- ele entrou no banheiro e eu me levantei rapidamente. Sai e tranquei a porta do quarto.

-Axl está chamando todos vocês... reunião no meu quarto... precisamos relaxar...- falei entrando na sala e indo pra cozinha, abri a geladeira casualmente.

-Tudo bem!- Izzy bufou e se levantou junto com os outros, esperei todos eles sumirem no corredor e dei uma corridinha ridícula até a sala, avistei uma arma e a peguei rapidamente. Me joguei pra fora de casa e sai andando casualmente até o fim do quarteirão, quando cheguei lá comecei a correr. Erin queria me encontrar no shopping, algo que seria casual sem chamar muita atenção... e eu iria, afinal era minha filha...

 

Axl pov's

Anne me pediu pra preparar um banho, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, esperei esquentar e quando sai do banheiro para chama-la encontrei o pessoal entrando no quarto dela, mas não a dita cuja.

-Cadê a Anne?- olhei pra Slash e ele me olhou de volta confuso.

-Ela disse que você estava chamando a gente aqui...- ele parou e pensou um pouco- Você não nos chamou não é?

-Onde ela está?- bufei sentindo meu rosto esquentar, Slash saiu pra sala com todo mundo e eu fui atrás. Rodamos toda a sala e Anne não estava lá, e o melhor: ela levou minha outra arma.

-Anne com uma arma? Que estrago isso vai ser...- Maria colocou as mãos sobre o rosto.

-Vamos atrás dela!- bufei e tentei imaginar o que aquela maluca pensava que estava fazendo, sozinha e com uma arma. Entrei no carro com Slash, Duff e Izzy- Stee acho melhor você ficar com Chelle e Maria, avisem a policia, vamos pra perto do shopping... peça pra eles nos encontrarem na esquina do shopping...- Stee consentiu e levou Maria e Chelle pra dentro novamente.

-Anne está ficando maluca...- Slash bufou impaciente- Acho que ela nem sabe usar uma arma!

-Mas se ela precisar usar ela vai descobrir na hora... e talvez, faça um estrago...- Duff e Izzy olhavam pra fora procurando por Anne. Então eu a avistei.

-Ali!- gritei.

-Vamos sair e pega-la!- Izzy se preparou pra sair.

-Não!- diminui a velocidade do carro- Ela vai nos levar a Erin, estejam com um celular pronto pra avisar a policia!

 

Chelle pov's

Me sentei no sofá tentando acalmar Maria, ela estava extremamente nervosa por Anne ter saído com uma arma pra encontrar o sequestrador de Melanie.

-Vai ficar tudo bem...- alisei sua mão e levei ela até o sofá, me sentando ali com ela- Anne sempre se dá bem...- dei um sorriso convincente, embora eu não tivesse certeza do que dizia eu queria acreditar.

-Quando eu conheci Anne ela era traumatizada por causa daquele homem... ela chorava todas as noites, mas fingia que estava tudo bem com ela, mas eu fui insistente o suficiente pra ela me contar o que houve, fiquei chocada...- ela suspirou- Mesmo que ela vá com aquela arma, quando ela estiver na frente dele ela vai travar... Ela não está pronta pra isso... minha menina não está pronta pra tudo isso...- Maria se colocou a chorar.

Agora que me dei conta que a relação das duas não era uma relação rasa e fria. Elas se tratavam como mãe e filha, uma mãe que Anne nunca teve mas que encontrou em Maria. Era uma relação mutua com preocupações, aflições, medo, conselhos que as duas passavam juntas. Pra Maria não era diferente, ela amava Anne como uma filha...

-Eu confio nela... vamos confiar nela, ela vai conseguir!- sorri e Maria sorriu de volta.

-Ela sempre tenta fazer tudo certo, eu espero que ela consiga...

 

Melanie pov's

Aquele homem não se cansava de dizer que era meu pai, eu queri gritar pra ele que Axl Rose era meu pai, um rockstar famoso e bonito, conhecido pelo mundo todo. Mas algo dentro de mim me dizia que isso pioraria minha situação, algo que me dizia que enquanto aquele homem achasse que era meu pai ele não me machucaria.

-Como você conheceu Carrie Anne?- ouvi Erin perguntando, o homem se afastou, mas eu ainda podia ouvi-lo.

-Eu era casado com a mãe dela, ela era um a adolescente teimosa e começou a se envolver com a bandinha de drogados por causa de Slash... depois de um tempo que ela não voltava pra casa eu menti dizendo que a mãe dela estava doente e ela voltou e então eu prendi ela...- ele falava tudo calmamente, como se fosse um conto de fadas, como se fosse uma história bonita.

-Mas você tem certeza que a pirralha é sua filha só poque estuprou Anne?- Erin riu- Você é mesmo burro!

-Por que eu não teria certeza?- ele bufou e seu tom de voz aumentou.

-Porque Anne é mãe de gêmeos, Melanie e Dean os dois pequeninos são gêmeos e filhos dela com Axl!- Erin ria cada vez mais alto- Ou por acaso quando você era jovem era ruivo?- ela debochou e ouvi um barulho de tapa, tudo ficou silêncio inclusive Erin calou sua boca.

-Eu não me importo! Quando Anne chegar aqui, eu vou embora com essa pirralha e com ela e seremos uma família... ela será minha filha! E você? Será a vaca prenha daquele rockstar imundo, estamos de acordo?

Meu corpo estremeceu... e se ele conseguisse me levar embora com minha mãe?  Eu não suportaria ficar sem meu irmão e sem meu pai... sem minha nova família...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...