1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. A verdade.

História Hey Angel - A verdade.


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


Capitulo pequeno, porém importante.
Boa leitura <3

Capítulo 49 - A verdade.


Hermione pov's

No caminho pra casa percebi que nem tive tempo direito pra conversar com o punk. Percebi também que havia esquecido ele, pois a imagem do albino sorrindo pra mim estava na minha cabeça. Eu tentava não me culpar por ser tão boba, mas era a primeira vez que eu tinha esses momentos em que garotos ficavam a fim de mim.

Estacionei o carro e depois de pegar minha bolsa entrei no prédio e cumprimentei o porteiro, entrei no elevador com meu vizinho rabugento, e peguei minhas chaves pra abrir a porta do meu apartamento. Encontrei Liz dormindo no sofá, esse era o ruim de dar as cópias das chaves do meu apartamento pra ela, ela sempre queria estar lá e eu sempre queria estar sozinha.

-Liz!- gritei sem dó nenhum da rapariga, ela acordou num pulo e fico olhando pros lados desesperada, depois olhou pra mim, e me jogou uma almofada na cara.

-Sua vadia!- ela gritou.

-O que quer aqui vadiazinha?- entrei na cozinha e fui procurar alguma coisa na geladeira.

-Vou viajar com a minha mãe, peguei uns dias de folga da empresa...- ela suspirou- Vamos visitar meu pai!- isso devia ser muito difícil pra ela, ela odiava o pai, eles não se davam bem nem um pouquinho.

-Aff, você tem mesmo que ir?- me virei pra ela e ela revirou os olhos.

-Sim, estou sendo claramente obrigada pela minha mãe! Ela disse que ele está muito doente e precisa família ao lado... família essa que ele fez questão de abandonar...

-Vá pela sua mãe, e se ele te encher o saco manda se foder!- ri do meu comentário e comecei a montar um lanche com as coisas que achei.

-Você está alegrezinha, o que aconteceu de bom pra tirar seu mal humor?- ela riu e veio até mim, roubando uma azeitona que eu tinha colocado no meu sanduíche.

-Um garoto...- sussurrei sorrindo.

-MAS O QUE?- ela gargalhou- UM GAROTO?

-Algum problema Elizabeth?- me virei pra ela e levantei minha sobrancelha.

-Nenhum, só é uma surpresa pra mim contemplar esse momento mágico no qual você fica sorrindo por causa de um garoto!- ela saiu da cozinha gargalhando- Agora vem cá e me abraça, poque tenho que ir!- fui até ela e a abracei forte.

-Tenha paciência, vai dar tudo certo!- falei pra ela rindo.

-Como eu sabia que você não tinha ido ao mercado, liguei pra pizzaria!- Até depois!- ela fechou a porta e saiu.

-EU JÁ DISSE QUE TE AMO?- gritei rindo. ouvi um "já" baixinho.

Depois de algum tempo a pizza chegou acompanhada de esfihas e refrigerante, me matei de comer até a campainha tocar de novo. Corri até a cozinha e lavei minhas mãos, limpei minha boca com um pano de prato e fui atender.

-Olá gata!- Ian foi logo entrando, ele estava com uma pasta nas mãos. Ele se jogou no sofá e pegou uma esfiha- Trouxe muitas novidades, você vai gostar de me ouvir.

 

Duff pov's

Eu e Izzy estávamos conversando no corredor do hospital, já era tarde e Axl estava com Anne no quarto, então eu e o albino resolvemos espera-lo.

-O que você acha da Hermione?- perguntei assim de repente, ele se virou pra mim e fez uma careta.

-Devo achar algo dela?- ele foi irônico.

-Estou interessado nela cara, me da uma opinião aí!- ele me olhou e pareceu um pouco desconfortável, até se remexeu na cadeira e pigarreou.

-Ah, ela é... legal...- ele sorriu- E ela, está interessada em você?- dessa vez ele pareceu mais interessado.

-Ainda não sei, mas espero que sim! Eu que convidei ela pra ir na nossa casa, e bom ela foi!- sorri lembrando que ela foi até lá.

-Já é um bom começo!- o albino balançou a cabeça afirmativamente.

-Você está bem albino?

-Só estou um pouco cansado!- ele forçou um sorriso. Axl apareceu.

-Vou passar a noite aqui, podem ir pra casa, qualquer coisa eu aviso!- ele suspirou e coçou os olhos.

-Ela está bem?- perguntei apontando para a porta do quarto.

-Só está cansada, mas já está tudo bem!- ele sorriu um pouco.

-Então vamos indo...- Izzy se levantou- Até mais tarde!

 

Carrie Anne pov's

Acordei no hospital, nem me assustei com isso, parecia que minha vida se tornou desmaiar e acordar ali. Me lembrei dos bebês e me sentei desesperadamente na cama, passei a mão por minha barriga, eles continuavam lá, tinham que estar ali.

-Acordou?- Axl entrou no quarto e fechou a porta devagar.

-Os bebês...- comecei mas ele me interrompeu.

-Estão bem!- ele veio até mim e roçou seus dedos em minha bochecha, sua mão estava gelada- Os dois estão bem...- senti certo alivio.

-O que houve?

-Um começo de aborto, porque você se esforça demais!- ele fez uma careta- Quando voltarmos pra casa vou te amarrar na cama, você só vai sair de lá quando eles nascerem...- ri um pouco.

-Quanto exagero ruivo...- bufei.

-Você precisa descansar, vou passar a noite com você! Amanhã você terá alta!

-Certo!- voltei e me deitar- Boa noite ruivo...

 

Hermione pov's

-O que descobriu?- caminhei até o sofá e me sentei ao seu lado. Ele pegou a pasta e tirou alguns papéis dali, fechou a pasta e jogou ela no chão.

-Aqui está, tudo que descobri!- ele me estendeu os papéis. Eu exitei em pega-los, na verdade não peguei, minhas mãos estavam suadas.

-Eu não sei se quero saber...- suspirei fechando os olhos com força.

-Vai ficar se escondendo pra sempre?- ele me encarava irônico- Até quando?

-Mas.. Ian, eu não sei...

-Sua mãe era uma vadia ruiva chamada Sharon!- eu estava perplexa com sua voz alta e rouca expondo minha vida, ele me jogou uma foto três por quatro antiga, eu a olhei e vi a minha possível mãe, séria e jovem.

-Sharon...- repeti pra mim mesma sentindo as lágrimas brotarem de meus olhos.

-Ela era uma mocinha inocente que vivia em Lafayette, e ficou grávida de gêmeos...- ele me lançou um olhar significativo até demais, pensei em Axl na hora, meu coração estava acelerado e eu não sentia meu corpo.

-Meu pai?

-Não há praticamente nada sobre ele!- ele se levantou- Continuando... sua mãe estava grávida e em ruínas, sem ninguém, então decidiu vender o bebê quando ele nascesse, afinal nem casada ela era... e pra uma mulher da época isso era ruim!- ele pigarreou- Ela então descobriu o tráfico de crianças, e te vendeu de bom grado pra um empresário de ChinaTown ficando só com o outro bebê...

Meu peito se contraiu, era de mais pra mim.

-Me diz que é só isso Ian...

-Ela se casou com Stephan Bailey... manteve contato com o empresário que adotou você por dois anos, e depois desistiu de você... sinto muito Hermione...- senti braços me rodearem.

-Então...- procurei seus olhos calorosos.

-Você é irmã do ruivo!- ele sorriu, um sorriso aberto- Você tem uma família enorme que vai cuidar de você agora...

-Ela nunca gostou de mim...- meu corpo agora estava gelado.

-Mas o seu irmão vai gostar, sua nova família vai te amar!- ele me sacudia levemente.

-Eu preciso pensar... eu preciso ficar sozinha comigo mesma...- tapei meu rosto com as minhas mãos, a minha vida era aquilo? Eu podia ter deixado tudo quieto, mas eu quis mexer no passado.

-Tudo bem, me ligue se precisar de algo...- ele se levantou e me deixou ali, eu fiquei parada no sofá por horas eu acho. Me levantei e fui tomar um banho gelado, eu não sabia se ficava feliz pelo presente, ou triste pelo passado. inconscientemente eu escolhi a segunda opção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...