1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 3

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 3


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Então voltei..
Estou meia insegura sobre esse capitulo,
não ficou da forma que eu desejava mas espero que gostem...

Boa leitura!!!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 3

POV CHANYEOL

 

Depois daquele bendito dia em que quase perdi o Baek, prometi a mim mesmo que nunca mais iria o fazer chorar. Por causa daquela garota chata e insistente que não saía do meu pé, eu acabei concordando com essa burrice de ficar com ela. Cara, se eu soubesse que iria dar merda eu não teria nem dado bola para aquela garota.

 

Eu já tinha parado de ficar com as várias garotas da escola, depois de ver meu chaveirinho todo bicudo por causa de meus casos. Percebi que além de estar o machucando e o deixando tristonho, eu estava alimentando algo que sabia não ser o certo. Baekhyun e eu sempre fomos muito ligados um ao outro, não é atoa que somos inseparáveis. Nos conhecemos desde sempre e mesmo que ele não saiba sobre meus sentimentos mais profundos eu o amo com todas as minhas forças. Irei fazer de tudo para poder ter meu pequeno príncipe ao meu lado a vida toda.


 

POV CHANYEOL OFF



 

Enquanto seus filhos estavam no andar superior, Sr. e Sr. Park estavam no escritório em reunião com seus sócios e amigos confidentes Sr e Sr Byun por chamada de vídeo, resolvendo os últimos preparativos para o casamento de suas crianças.

 

- [Sr Park] As papeladas já estão todas resolvidas, conversei com o Kim e ele me confirmou que está tudo certo.

 

-  [Sr Byun] OK.  E como estão os garotos?

 

- [Omma Byun] Eles já se acertaram de vez?? Estou muito ansiosa para casar esses dois…


 

- [Omma Park] Ai amiga, nossos filhotes são as coisas mais mordiveis que há…

 

- [Sr Byun] Logo logo eles se acertam, só quero ver qual vai ser a reação deles quando descobrirem que foram prometidos um ao outro.

 

- [Omma Park] Não se preocupem , até parece que não conhecem suas próprias crias, qualquer coisa um boa chinelada naqueles traseiros preguiçosos resolve muita coisa kkkkk

 

- [Sr Byun] Kkkk não os deixem escutarem isso porque senão já viu né, eles nos mandam as internarem kkkk

 

- [Omma Byun] Vamos marcar um jantar depois que chegarmos de viagem para podermos contar para as crianças sobre o casamento…

 

- [Omma Park] Está certo, a parte do jantar resolvemos. Até a próxima, qualquer novidades eu ligo. Bjos

 

Depois de encerrar a ligação, Sr e Sra Park torciam para que no dia do jantar tudo desse certo. Mesmo mantendo esse segredo por muitos anos, eles sabiam que era o certo a se fazer. Pois para os Srs Park e Byun não há nada mais belo do que suas famílias e o amor sincero de seus pequenos tesouros.


 

POV BAEKHYUN

 

Não sei se era comigo , mas eu estava sentindo muito calor, precisava de um banho urgente. Entro no banheiro e logo vou ligando o chuveiro, enquanto isso vou tirando peça por peça e entro dentro do box, lavo meus cabelos que já estavam grandes demais, me ensaboou e enrolo o máximo possível debaixo daquela água quentinha…  

 

Passando minhas mãos em meu corpo, acariciando meus brotinhos que já estavam durinhos pela excitação, suspiro longamente e fecho meus olhos, sei que é errado, mas não tem como, eu precisava me tocar, precisava sentir aquela sensação de prazer tomar conta de mim.. desci minhas mãos até meu falo e comecei a massagear de uma forma bem lenta e torturante. Apoiado com uma das mãos na parede, passei meus pequenos dedos na glande, fazendo uma pequena pressão fazendo-me arfar em antecipação. Olhei para baixo e eu estava tão duro, tão excitado, tão necessitado. Mais do que tudo eu precisava gozar. Fechei meus olhos e fiz um túnel em volta do meu falo e comecei os movimentos de uma forma urgente.. tombei minha cabeça para frente apoiando na parede, e mesmo não querendo Chanyeol veio a minha mente, comecei a acelerar os movimentos mordendo os lábios para conter os vários gemido que tentavam a todo custo sair de meus lábios. Minha glande já estava inchada e expelindo muito pre gozo, quando menos esperei escutei Chanyeol me chamando com aquela voz grave eu não aguentei, gozei fartamente gemendo seu nome baixinho... me segurei na parede tentando tomar fôlego para aquilo que tinha acabado de fazer...
 

Sei que Chanyeol é meu amigo mas já faz um tempo que venho sentindo essas coisas por ele e não sei mais o que faço, estou ficando louco, ainda mais por ver ele andando de toalha pelo quarto enquanto procura alguma troca de roupa, desse jeito não há santo que resista a Park Chanyeol...
 

 

- Baek você está bem, é que escutei alguns barulhos estranhos..


Será que ele escutou, ai meu pai eterno e agora, quer saber vou dar uma de egípcia..


            - Estou bem sim Channy...


            - Então sai logo pq eu quero tomar banho também

 

- Já estou saindo…

 

Terminei de tomar meu banho rapidamente e sai trocado do banheiro.  Quando menos esperei Chanyeol estava em frente a porta do banheiro esperando e me pegando de surpresa. Naquela momento meu coração foi a mil

 

- Que merda Chanyeol, você quer me matar de susto, só pode ser..

 

Ele me puxou de encontro ao seu corpo me virando de costas para si, me encochando gostosamente, me segurei para não gemer, eu ainda estava sensível pelo recente orgasmo, meu corpo gritando por toques e atenção. Depois de uma mordida nada erótica em minha orelha o safado ainda sussurrou em meu ouvido...

 

-Porque você está todo bravinho hem?! O que estava aprontando dentro do banheiro pra estar tão assustado assim…  humm…  - eu não estava preparado para o que vinha a seguir…  Ele segurou fortemente em minha cintura e investiu seu quadril em mim simulando uma penetração, deu para sentir perfeitamente o quanto ele estava duro, meu ar sumiu naquele momento, como ele ousa fazer aquilo comigo…  Aish esse poste ainda vai me deixar louco…

-Chan… para… humm

 

-Parar com o que bebê?? - Chanyeol me empurrou para a parede mais próxima ainda com minhas costas em seu peito. Segurando minhas mãos em cima de minha cabeça, ele começou a judiar de meu pescoço com beijos e chupões que tenho certeza absoluta que ficariam roxos no dia seguinte. Fui me entregando aos poucos, meu corpo reagia tão bem ao corpo dele, reagia tão bem aos seu tocos, eu precisava de mais, eu precisava senti lo em mim. Enquanto ele me marcava com seu beijos, tomo a iniciativa e comecei a rebolar timidamente em seu pau, cara, como ele é grande. Joguei minha cabeça em seu ombro e gemi. Chanyeol soltou minhas mãos e desceu suas semelhantes para o meio de minhas pernas massageando meu pau por cima de short curto de dormir. Eu já não aguentava tanta enrolação, precisava de mais…

 

-Chan.. eu quero mais…

 

-É bebê - Chanyeol deu uma última investida em meu traseiro e em meu ouvido apenas sussurrou - Quando você aprender a ser um bom garoto eu irei dar tudo o que desejar. - levei um tapa ardido em meu traseiro e fiquei a ver navios…

 

-Park Dumbo Chanyeol, volta aqui agora. Como ousa me deixar dessa maneira, todo duro e dolorido.. hemm ???

 

-Como assim bebê, não fiz nada.. depois conversamos está bem.. vou tomar meu banho..

 

-Filho de uma boa mãe - claro que eu não iria xingar minha querida mãe que tanto amo né - deixa só você sair do banheiro, não vai sobrar nem um pedacinho do mini Junior para contar história…


Como ele tem coragem de fazer isso comigo, é muito injusto… mas ele me paga, só esperem por esperar.. Park Chanyeol está frito comigo ou eu não me chamo Byun Baekhyun.

 

 

 


Notas Finais


Caraka e agora!!!
Será que eles irão reagir bem a noticia do casamento???
E o que será que nosso Baek irá aprontar???

Só para deixar claro, não sei escrever lemon e amassos com safadezas minhas queridas, foi minha primeira vez tentando, não sei se ficou muito bom, quem sabe..

Para aqueles que chegaram aqui muito obrigado por lerem.
Qualquer erro me avisem..

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...