1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby! (Yoonkook) - EM REVISÃO >
  3. Sem sorte no amor.

História Hey Baby! (Yoonkook) - EM REVISÃO - Sem sorte no amor.


Escrita por: DESATIVADO987

Notas do Autor


Gente, aqui mais um pra vcs.

Como eu sou extamente a mesma porra q o Taehyung, foi bem divertido escrever esse capitulo, espero que vcs gostem

Boa leitura e sorry quaquer erro.

Capítulo 6 - Sem sorte no amor.


Fanfic / Fanfiction Hey Baby! (Yoonkook) - EM REVISÃO - Sem sorte no amor.

Pov's Taehyung

Cá estou eu, saindo do local em que eu gravo os episódios do meu dorama e indo para dentro do jatinho que vai me levar de volta para o meu conforto. Finalmente, eu já vou poder voltar para SEUL e rever os meninos, estou com saudades desses retardados, estou com saudades principalmente do Jimin, nós somos "melhores amigos " então meio que a saudade aumenta...

Tá, não vou mentir pra mim mesmo, eu gosto o Jimin mais do que um amigo, mas infelizmente ele namora o Jungkook, o que me deixa meio magoado, mas eu já estou acostumado com as pessoas me magoando.

"Nossa que dramático", Taehyung é "sad boy" agora. Não, eu não estou sendo "dramático"

É apenas a verdade. Eu só sou gay pelo simples fato de que eu desisti de namorar garotas, toda vez que eu tentava namorar com alguma, eu sempre acabava magoado. Eu já tentei cinco vezes, (sim, CINCO vezes) três delas me traíram, uma simplesmente parou de me amar e a última, foi a que eu pensei que iria dá certo, coisa que não aconteceu porque ela teve que se mudar.  Ela e muito menos eu gostamos de relacionamentos a distância. Nós até tentamos, até que vimos que não iria dar certo. Eu fiquei realmente mal. Isso tudo antes de eu entrar pro bangtan, claro. Eu ainda era Trainee.

Eu gosto do Jimin por causa desses motivos, foi ele em que me ajudou a se recuperar de todos esse relacionamentos que só destruíram a minha vida, e foram apenas perda de tempo. Não pretendo namorar o Jimin, pelo menos não agora que ele namora o Jungkook. O relacionamento deles dois parece que não vai durar muito tempo, eles vivem brigando e discutindo um com o outro. Enquanto eu estava viajando, Jimin me contou tudo oque estava acontecendo. O Jungkook deveria ganhar um prêmio de " péssimo namorado do mês" porque olha...

Bem, eu também estou com um pouco de saudades do Hoseok, eu já gostei dele também. Mas não foi algo que nós queríamos levas a sério. Nós apenas passávamos umas noites juntos, somente isso. 

 Meu amigo do Exo, o Back, já me disse que eu sou muito rodado. Ata, até parece que eu que sou o rodado, esse safado já pegou metade do Exo também. 

Eu não cheguei a esse nível ainda. Eu nunca namorei Sério com ninguém do bangtan. Agora ficar, ficar já é outro caso. Eu já "fiquei" com Yoongi, Hoseok e quase com Jungkook. De todos, o melhor foi com Hoseok, com certeza. Tanto que acabei gostando dele. Mas como eu já disse, e irei repetir; não foi nada sério.

O motivo de eu já ter gostado do Hoseok não foi porque ele já me ajudou com algum relacionamento que não deu certo, mas sim ao contrário, eu que o ajudei a se recuperar de um relacionamento com uma garota. Sim, o Hoseok também era hétero. A garota tinha traído ele, aquela vadia, nunca tinha ido muito com a cara dela. Acabou que eu fui ajudar ele com a minha boca... Só que o trouxa aqui se apaixonou, enquanto a ele... Bem, ele eu não sei ao certo se já gostou de mim ou não...

Eu estava pensando tanto que nem tinha percebido que já estava quase chegando em SEUL. A aeromoça avisou que o jatinho já estava quase chegando. Estou tão ansioso para chegar e ver os meninos, ver o Jimin e poder abraçar aquele ser que mais parece com um bolinho de arroz..

Assim que eu chego no aeroporto pego o meu celular e ligo para o Jimin. Eu sabia que ele ainda estaria dormindo porquê eram 07:30 da manhã, mas eu não tô nem aí, ele acorda e vem aqui me buscar, não quero pegar táxi.

" Alô?"

Pude ouvir sua voz serena e calma do outro lado da linha. Graças a Deus, Jimin já estava acordado.

"Alô? Jimin, eu tô aqui no aeroporto, vem aqui"

"Oque??! Tá eu já estou indo, eu vou levar o Hoseok, ok?"

A minha vontade era de falar assim: Oque?? trazer o Hoseok? mas é claro que não! eu quero só você aqui.

Mas só oque eu respondi, foi...

" Tá, mas não demora"

Eu sou realmente um idiota, era para mim ter falado que não, que não era para ele levar o Hoseok, eu so não falei porque eu sabia que o Hoseok estava a com ele, se não nunca que ele iria pedir pra mim pra ele levar o Hoseok junto com ele.

Vinte minutos já se passaram e nada de Jimin aparecer por aqui.

Mas por que diabos aquele retardado está demorando tanto pra chegar aqui?? Vou ligar para ele de novo, não aguento mais, eu já estou quase me deitando nesse banco e dormindo.

"Alô?"

Hoseok falou com um ar de tranquilidade. Gostava de ouvir a voz de Hoseok, ela é meio rouca, gosto vozes com esse timbre.

"Onde vocês estão?! eu já tô aqui a quase dois anos!"

"Calma, a gente já tá chegando"

"Por que vocês estão demorando tanto??!"

"Culpa do Jimin, ele quis me explicar todo um plano aqui..."

" Que plano?"

Como assim esses viado tão fazendo algum plano? mas... plano sobre oque?

"Onde você tá no aeroporto? nós acabamos de chegar"

"Eu vou para a porta, tchau"

"Tchau"

Que plano é esse ?? Será que eu estou envolvido no meio ? mas é claro que eu estou envolvido no meio disso, Hoseok não iria tocar no assunto se eu não estivesse envolvido em toda essa história de plano.

Eu estava andando para a frente do aeroporto, até que eu vejo aqueles dois retardados entrando lá também.

Eu estava andando normalmente, Hoseok também, mas o Jimin... Parecia que o chão estava quente, ele não parava de pular nem um segundo sequer, quando ele me viu então...

- Taehyung!!!- Disse o menor vindo pulando em minha direção.

Só o Park Jimin pra ficar gritando no meio do aeroporto há nesse horário. Digamos também que só um Kim Taehyung pra correr em direção de um Park Jimin (gritando também) nesse horário.

Nos abraçamos, e o Hoseok ficou esperando eu e ele acabarmos com o abraço para ele poder falar comigo também.

Eu ainda estava curioso a respeito daquele tal " plano "

- Tá, vai, me contém sobre aquele tal plano de vocês

- O Jimin que vai te explicar melhor essa palhaçada toda aí. Só lembrando que eu sou totalmente contra isso tudo - Falou se sentando no banco da frente do carro. -

- Eu particularmente, não intendo o porquê de você não concordar com esse meu plano brilhante - Falou Jimin se sentando ao banco do motorista.-

- Se vocês me falarem desse plano eu vou agradecer - Falei ajeitando minhas coisas no banco de trás. -

- Quando nós chegarmos em casa eu te explico melhor, ok?

- Ok, vamos

Graças a Deus, hoje é domingo e não vamos precisar ir para a bighit, pelo ao menos isso.

Ficamos conversando dentro do carro.  Foi neste momento que eu descobri cada coisa. Eu descobri que o Yoongi não tava mais namorando com Taeknow, descobri que o Hoseok estava querendo se separar do namorado  e descobri também o que eu achei o mais legal pra mim. Jimin não está mais namorando com Jungkook. Quando Hoseok falou isso pude ver que o Jimin ficar meio triste. Não gostava de ver o Jimin triste, isso me deixa triste também, mas saber que ele terminou com o Jungkook e não está namorando ninguém... Me faz querer gritar de tanta felicidade.

Sim, eu estou gostando do Jimin, isso já tem um bom de um tempo. Mas não é algo que eu fosse namorar com ele (mas se ele quiser... Tamo ai né) talvez nós ficassimos, apenas isso.

Nós chegamos no meu condomínio e fomos para o meu apartamento, como eu morava em um andar baixo (5°) e na primeira torre, não demorou muito para chegarmos lá.

- Tá, agora que nós estamos aqui, você já pode me contar sobre o tal planinho ?- Falei me jogando no sofá da sala.-

- Ok, o plano é o seguinte, você vai ser meu namorado

O Jimin tem merda na cabeça ou o que?

- Pera, o que?! Jimin, você está ouvindo o que está falando?

- Você vai ser meu namorado, é simplesmente isso

Por uns segundos eu parei pra pensar e.. eu me lembrei que o Hoseok tinha dito que não havia concordado com esse plano... Mas por quê? por quê ele não concordou?

Será que ele está gostando de mim? ou será que ele está gostando do Jimin?

Fica a dúvida. Esse viado dificilmente conta o que está sentindo para gente. Eu, o trouxa, sempre conto tudo pra ele.

- Eai, você topa ou não?

- Jimin, isso é um pedido ou impressão minha?

- Isso é um pedido

O Jimin realmente tem merda na cabeça. Ele deve estar querendo alguma coisa, certeza que sim... Vou aceitar só pra ver o que que essa criatura quer... Mas como eu não sou idiota, tenho certeza que é por causa do Jungkook.

- Pera, mas não era esse o pla- ele é interrompido quando o Jimin o dedo indicador dele na boca do Hoseok para que ele faça silêncio - Hoseok se pronunciou depois de um bom tempo calado, ele estava apenas observando encostado na parede.

- Olha... por mim, tudo bem..

Claro que pra mim não estava tudo bem. Eu só estava naquilo pra ver o que o jimin iria aprontar. Se for algo sério, eu vou matar ele.

Eu tenho certeza que o Jimin não só quer ser meu namorado, mas sim quer fazer alguma coisa contra o Jungkook. O Jimin só pode me achar com cara de besta, só pode.

- Sério ??! estou tão feliz que aceitou

Que cobra.

Ele pula em mim e me dá um beijo. Que por sinal foi muito bom. Pode ser uma cobra, mas beija bem.

E foi aí que eu percebi que o Hoseok estava gostando do Jimin, assim que o Jimin me deu aquele beijo o Hoseok já ficou com a cara fechada.

- Vamos comer alguma coisa

- Eu já vou para a minha casa, não mereço ficar vendo toda essa palhaçada..

Ele pega o seu casaco e sai, quase quebrando a minha porta.

- Oque que deu nele?

- Não sei, eu só sei que eu estou morrendo de fome, vamos em algum café?

- vamos

Nós fomos para o café favorito do Jimin, mas infelizmente, nós encontramos umas pessoas que não eram nem um pouco agradáveis naquele momento... Yoongi e Jungkook, juntos, pedindo alguma coisa no balcão. No mesmo momento o Jimin segura a minha mão bem forte, e nos entramos no café.


Notas Finais


Taetae chegou com tudo meixmo.
vocês viram esse Vhope? Cof cof
O Back fez participação especial aqui heuehuehe

OLHA A TRETA, OS CASALZINHOS SE ENCONTRANDO, VAI TER SANGUE, CERTEZA HUEHUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...