1. Spirit Fanfics >
  2. Hey baby's >
  3. Amigo Lucas

História Hey baby's - Amigo Lucas


Escrita por: SBanana

Capítulo 11 - Amigo Lucas


Fanfic / Fanfiction Hey baby's - Amigo Lucas

No outro dia...

Cami acorda com muita dor de cabeça e tenta reconhecer o lugar onde está porém não se lembra de nada da noite passada... Então esculta uma batida na porta e levanta lentamente, e se recorda que está no quarto da Ana porém não sabe como foi parar ali ela caminha a passos lentos até a porta e quando abre da de cada com Lucas...

-Bom dia ele diz, com uma cara séria ela julga a clara já acordou?

- bom dia não ela não acordou ainda...

- ok tem café lá embaixo eu tenho que sair ... Daqui apouco volto avisa ela...

- aviso sim... Ele sai e ela fecha a porta e vai até o banheiro... Ela ainda fedia a bebida...

Ela saiu do banho e a clara já estava acordada...

- bom dia dorminhoca ela disse e clara olhou pra ela 

- que bom dia o que que ressaca do caramba preciso de café... 

- o Lucas disse que tem café pronto lá embaixo e que ele teve que sair mais já volta...

- tudo bem vou tomar banho e a gente desce...

Depois do banho elas desceram e foram tomar café...

- o que aconteceu ontem clara? A cami pergunta...

- a última coisa que lembro e a gente bebendo e dançando na pista... Nesse momento a porta se abre e o Lucas entra mudo sem falar uma palavra

-bom dia pra você também a clara dizl Ele apenas olha para ela... E vai para o quarto dele e ela olha pra Cami e diz eu já volto....

Ela vai atrás dele e entra no quarto...

- Lucas tá tudo bem?

- se tá tudo bem clara? Clara eu te deixei em uma festa ok... E já eram 3 da manhã você não tinha me ligado pra mim buscar vocês entrei no Instagram você tinha postado um story podre de bêbada... Aí minha irmã me ligou Lucas cadê a clara, eu desliguei e o seu irmão me ligou... Lucas tu e louco cara a clara tá podre de bêbada em uma festa... Ai eu fui atrás de você na festa encontrei a sua amiga deitada em um banco na frente da casa dormindo... Entrei na festa te procurei e nada até que alguém me disse ela foi pro quarto com um tal de Breno sei lá quem e quando entro lá você está praticamente pelada... Só de langeri até ai ok cara transa com quem você quiser só que o filho da puta tava gravando ele tava te gravando clara... E você não viu ia ser o fim da tua história na internet...aí te trouxe pra casa você e a sua amiga simplesmente vomitaram todo meu carro 

-Desculpa, eu não queria ter feito nada disso ela falou envergonhada e ele suspirou e disse...

- eu sei que você não queria fazer isso  fica tranquila eu s.. só... Só fiquei bravo...

- você que que eu vá embora?eu vou entender se sim...

- não eu não quero só quero que você se cuide...e me deixe durmo porque não durmi a noite toda...

- ok desculpa... Ela fala saindo

- você e a Camila vão ficar em casa?

- a princípio sim qualquer coisa te aviso...

- tá bom..

Ela sai do quarto e vai para a cozinha e começa a chorar contando tudo que aconteceu... E no final pergunta

- miga quem é esse cara? Esse Breno?

- e um guri do time de futebol... Da escola não dá bola pra ele tá...

- e obvio que vou dar ele queria manchar a minha imagem...

- calma tá vamos resolver...

No resto do dia elas ficaram em casa de bobeira e quando começou a anoitecer a cami foi pra casa a clara tomou um banho e foi dormir

No outro dia era domingo clara levantou e decidiu que ia tirar o dia para ficar de bobeira ela fez um coque alto botou seu pijama e foi para sala quandoo Lucas desce as escadas todo arrumado ...

- ué não vai sair hoje..ele pergunta

- eu não. Hum e onde você vai um encontro?.

- almoço com o pessoal do trabalho você vai ficar sozinha?

- ahm vou atualizar minha série...

- você se arruma rápido?

- oi?

- vamos comigo? 

- não tá louco vá que eu estrague alguma coisa...

- não vai estragar vamos se veste rápido... Não precisa ser nada muito chique ele grita enquanto ela sobe as escadas correndo em 20 min ela já estava descendo as escadas ela estava linda ele pensou... 

- vamos? Ele disse e ela sorriu e eles saíram em direção ao localno local era muito bonito e tinha pessoas muito bem arrumadas

- quem são essas pessoas ela perguntou...

- diretores atores censgrafistas enfim de tudo um pouco ele falou...

- hummm que legal..

- vem vou te apresentar a minha chefe

- marta....

-a oi Lucas tudo bem... Hum vejo que trouxe sua namorada... Clara ficou corada e Lucas disse

- não ela não e minha namorada e apenas uma amiga Ana clara...

- que nome bonito, assim como a dona...

- obrigada ela diz...

- fique a vontade viu queridos... Ela fala e se afasta...

-muito querida sua chefe... Aí ela olha ao redor e diz você e bem conhecido aqui neh? As pessoas não param de nós olhar...

- gostaria de dizer que o mérito e todo meu porém eles não param de olhar para você...

- porque awn meu Deus minha roupa tá suja?

- não você está incrível.. ela sorri envergonhada...vem vamos beber...

Eles vão a caminho do bar para  pegarem a bebida quando ela vê rostos conhecidos...

- camiiii ela diz e vai ao encontro da amiga....

- clara o que você tá fazendo aqui?

- vim com o Lucas... Ele trabalha com essas pessoas e você?

- vim com meu pai ele é um dos diretores...

- olha que máximo...

- eu não acredito Camila que você trouxe ela o que o papai já falou sobre trazer amigos?

-ah oi Carol tudo bem? A clara diz... Eu não vim com sua irmã vim com o meu amigo Lucas ela fala e aponta para o rapaz que está se aproximando delas e o semblante da Carol muda na hora...

- oi Cami tudo bem? Ele diz quando está perto delas...

- tudo sim e obrigada e desculpa por ontem...

- tranquilo... Ele diz e Carol se mete na frente dele e diz

- prazer Carol... Ou a filha do Tyler conhece?

- ah claro que sim prazer Lucas ele diz sendo simpático...

- Ana vamos nos sentar...

- ah sentem perto da gente vem a cami fala...

O almoço ocorreu tranquilamente apesar da Ana já estar encomdoada com o tanto que a carol.estava dando em cima do amigo não que  tivesse algum problema e que ela sabe que a Carol e uma vaca e acha que o amigo merece alguém melhor...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...