1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Blogger >
  3. Fazer O Que É Certo

História Hey Blogger - Fazer O Que É Certo


Escrita por: CPP

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Então, me desculpem pela demora desse capítulo, eu estou com muitos problemas de criatividade e nada do que eu escrevo parece ficar bom, eu apaguei esse capítulo tantas vezes que eu não aguentava mais reescrever ele.
Eu ainda acho que ele não ficou do jeito que eu quero, mas eu acho que ficou bom e eu preferi esperar mais um tempo e trazer uma coisa boa, do que não demorar nada e trazer uma coisa horrível.
Por isso espero que entendam.
Juro que vou tentar melhorar nisso.

Eu escrevi pelo meu celular, então se tiver algum erro me avisem por favor ^^

Bom capítulo ^^

Capítulo 13 - Fazer O Que É Certo


P.O.V Obito 

 

   Depois de chorar bastante, e o Kabuto me acalmar, sai do banheiro e decidi ir procurar Kakashi. Eu preciso contar tudo para ele, só espero que ele não fique tão bravo comigo, eu realmente gosto muito dele.

   Rodei o primeiro andar da escola inteiro, e nada, subi para o segundo e o achei um uma sala de matemática.

- Kakashi, eu preciso falar com você. - falei, tentando me acalmar. 
        - Tobi, aconteceu alguma coisa? Você estava chorando agora a pouco, meu anjo. - ele disse, pegando na minha mão, me puxando para mais perto.
      - Sabe aquele blog? Aquele onde postam varias fofocas inúteis? - perguntei, sentindo minhas mãos suarem. - Então, fui eu e meus amigos que começamos.

    Senti Kakashi soltando minhas mãos e sentando em uma mesa na minha frente e cruzou os braços. Fiquei mais nervoso ainda com esse ato, agora eu tinha certeza que no fim tudo ia dar errado.

- Estávamos com raiva dos populares, estávamos cansados das pessoas jogando coisas em nos e nos xingando de nomes. Precisávamos fazer alguma coisa, e o blog pareceu ser a melhor ideia. - expliquei, olhando para o chão.
       - Você ainda está nisso? - ele perguntou, me olhando seriamente.
      - Não, eu sai depois do post do Madara. Foi ideia do Sasuke, mas eu me senti péssimo depois daquilo, e o Madara gritou comigo quando me encontrou. Eu vi que aquilo já estava indo longe demais e sai. - expliquei, sentindo meus olhos lacrimejarem.

    Kakashi levantou da mesa e me abraçou, fazendo um carinho nos meus cabelos.

- Todo mundo erra, e você pelo menos está tentando fazer a coisa certa, eu gosto muito de você Tobi. - falou, no meu ouvido e eu sorri.
        - Eu também gosto muito de você!

    E ele me puxou pela cintura, me beijando. Coloquei as mãos em volta do pescoço dele, grudando ainda mais nossos corpos. Quando nos separamos, ele grudou a testa na minha sorrindo e foi impossível não sorrir de volta.

 

.

.

.

 

   No dia seguinte, marquei de encontrar com o Gaara na biblioteca, fui antes da aula para lá e ele já estava me esperando.

   Olhei para ele e sorri, me encostei em uma das mesas e vi ele parar na minha frente.

- E aí? O que você queria conversar? - perguntou, me olhando seriamente. 
          - É sobre o blog e o Sasuke. - falei, mexendo no meu cabelo - A gente não era assim, eu sinto falta dos dias em que o nosso maior post foi aquele do Neji ter pichado o muro. 
      - A gente mudou, eu sei disso, e sei que fizemos algumas coisas péssimas. - disse Gaara, mexendo em um livro - Não concordo com o Sasuke, mas não posso o deixar sozinho, ele já ficou sozinho por tempo demais.

    Me arrepiei lembrando da vez em que nos conhecemos, e sinceramente eu esperava nunca mais ver uma cena daquelas. 

- Então você devia fazer alguma coisa, e tentar ajudar ele. Isso já foi longe demais, precisam desistir dessa ideia. - falei, me desencostando da mesa.

 

.

.

.

 

P.O.V Madara

 

   A aula acabou e eu não tinha prestado atenção em nada que o professor tinha falado, minha mente estava completamente voltada para o blog, Sasuke e Hashirama. 

   Kabuto estava sentado ao meu lado e sorriu pra mim.

- Vai dar tudo certo, não fique nervoso! - falou Kabuto, me abraçando.
         - Espero que você esteja certo. - falei, tentando me acalmar.

    Fui em direção à saída e logo vi Hashirama me esperando, quando ele me vê, me chama com um sinal. Vou em direção a ele, sentindo meu coração na minha garganta.

    Os alunos me olhavam rindo enquanto eu passava, mas não me incomodava, tinha coisas mais importantes para pensar.

- Podemos ir conversar em outro lugar? - murmurei, quando cheguei perto de Hashirama, que somente acenou com a cabeça positivamente.

    Fomos andando em um silêncio incrivelmente constrangedor, parei em frente à um parque e esperei Hashirama me alcançar. Eu gostava daquele parque, era um pouco deserto, mas o silêncio dele era agradável.

    Sentei em um dos poucos bancos do pequeno parque, e quando ia abrir minha boca, Hashirama me impede.

- Deixa eu começar, senão vou perder a coragem. - confessou - Aquele post é mentira, eu nunca iria fazer isso com você Mada, juro, eu realmente gosto de você e não iria colocar tudo a perder por causa de uma aposta idiota.

    Dei um grande sorriso e o abracei, estava realmente com medo de ser verdade. 

- Eu estava com medo de tudo não ter passado de uma aposta pra você, eu também gosto muito de você! - sussurrei, em meio ao abraço.

    Ele sorriu também, e passou uma das mãos em meu rosto, em um carinho delicado, me fazendo ficar corado. Mas ele estava comigo, então eu estava feliz. Muito feliz.

- Madara, eu sei que é muito cedo, mas eu sei o quanto eu gosto de você e confio nos seus sentimentos. Você quer namorar comigo? - ele pediu, me fazendo arregalar os olhos.
         - Claro que quero! - gritei, muito feliz.

   Hashirama sorriu e me puxou pela cintura, me dando um beijo carinhoso, o qual eu retribui colocando minhas mãos em seus ombros.

 

.

.

.

 

P.O.V Gaara

 

   Minha mente estava uma bagunça, eu sei que o que estamos fazendo é errado. Mas, não posso deixar o Sasuke sozinho, eu entendo as motivações dele e até concordo com as mesmas, mas o blog já está passando dos limites.

    Me dirigi até a sala do clube de jornalismo, e só estava o garoto pequeno de cabelos negros.

- Sasuke, precisamos conversar - falei, sério.
         - Oi Gaara, algum problema? - ele falou, dando um pequeno sorriso.

    Dei um suspiro e me sentei em uma das cadeiras.

- Eu vou sair do blog, ele já passou do limite Sasuke. Sério, o que aconteceu com você? Você não era assim, o que você fez com o Madara foi cruel. - falei, vendo os olhos negros do meu amigo se arregalarem.
       - Eu não queria fazer aquilo com o Madara, eu amo ele, ele é um dos meus melhores amigos. Mas, você não pode me deixar sozinho. - ele sussurrou, parecendo muito assustado com a possibilidade de ficar sozinho.

    Me aproximei, levantando da cadeira e me agachando na frente de Sasuke, pegando nas mãos dele.

- Ainda vou ser seu amigo Sasuke, sempre vou ser seu amigo. Porém, não posso mais fazer isso. Eu sinto muito. - murmurei, deixando um beijo na testa dele e saindo da sala de jornalismo.

    Assim que fechei a porta, trombei com uma pessoa alta, olhei para o moletom verde musgo da pessoa e já sabia quem era.

- Oi Gaara, eu ‘tava indo te procurar agora mesmo. Quer ir comer bolo comigo? - perguntou Lee, me estendendo a mão.

    Pensei por um momento e decidi deixar acontecer. E peguei na mão de Lee.

 

   

 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...