1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Daddy I like you >
  3. Fourteen

História Hey Daddy I like you - Fourteen


Escrita por: XinequeXoxoo

Notas do Autor


Voltei seus lindus!!!😁
Estou felix demaix!!!!🌚🤗
Me desculpem pela demora,a minha criatividade morreu e só ressuscitou hoje!!🤗😬
Vamos para o capítulo...😊
Boa leitura xinequinhus!!❤❤

Capítulo 18 - Fourteen


              Jungkook On

Acordo com o despertador tocando,sinto algo me apertando,olho um pouco para baixo e vejo Jimin abraçado a mim.Coisa mais cute.

Me levanto e vou para o banheiro,me despi e entrei no chuveiro sentindo a água quente escorrer por meu rosto.

Termino o banho e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos.Olho para cama e vejo Jimin deitado coberto com o lençol branco de seda.Ele era um anjo.Vou até ele e sento ao seu lado.

-Hey...amor-Chamo e ele abre os olhos levando as mãos aos mesmos.-Voce quer ir para a escola hoje?-

-Sim,eu preciso ir-Ele fala e eu assinto e dou um selar em seus labios.-Me ajuda a levantar? Você me quebrou ontem!-Ele fala e eu rio malicioso.Pego ele no colo e o levo para o banheiro.Ele tomou banho enquanto eu colocava minha roupa.

Ele se vestiu e nós desçemos para tomar café.Quando chegamos na cozinha vimos Nii sentada no chão,encostada na parede dormindo.Rimos baixinho e eu fui até ela.

-Nii... acorda!-Falei e coloquei a mão em seu ombro.Ela acordou assustada e me deu um chute na perna um pouco forte,fazendo com que eu caísse.

-JEON ME DESCULPA CARA!-Ela diz enquanto eu e Jimin estávamos quase morrendo de rir, claro que eu tava quase chorando de dor por causa do chute mas não ia demonstrar fraqueza...

-Tudo bem Nii...-Eu falo e me levanto do chão ainda rindo da expressão assustada dela.

-Mais mulher...oque você tava fazendo dormindo no chão?-Jimin pergunta me fazendo do olhar para ela também curioso com a resposta.

-Sabe...ontem eu tive que ficar acordada até mais tarde falando com uma sobrinha minha,e eu também não iria conseguir dormir porque certas criaturas estavam gemendo mais do que cadela no cio!-Ela fala e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes.Olho para Jimin e vejo o mesmo de boca aberta e totalmente vermelho.

-Desculpa Nii!-Ele fala e ela assente.

-AAH GENTE...JA TAVA NA HORA DE VOCÊS SE COMEREM DE VERDADE NÉ!-Ela fala e eu rio e Jimin fica mais vermelho que o normal.

....

Terminamos o café e saímos de casa,levei Jimin para a escola e fui para a empresa.

Já se passavam dos 12:00 e eu estava atolado de tantos papéis para ler e assinar.Eu gosto do meu trabalho,mas às vezes tenho um pouco de preguiça de assinar e ler tantos papéis.

Estava lendo um dos papéis que no caso era um contrato que eu daria para Jimin assinar.Ele dança otimamente e eu creio que ele vai querer entrar na empresa.Na verdade foi ele que pediu para entrar.A porta da minha sala é aberta revelando Hyuna com uma mini-blusa e com uma saia curta que mais parecia uma calcinha.Fodeu total.

-Oque você quer Hyuna?-Eu falo e largo o papel em cima da mesa.

-Sentiu minha falta bebê?-Ela pergunta e vem em minha direção.Puxa minha cadeira um pouco para trás e se senta em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo.

-Nao...eu não senti sua falta Hyuna!-Eu falo e ela começa a rebolar em meu colo e dar chupões em meu pescoço.Eu não posso fazer isso com Jimin.-Sai Hyuna!-Eu falo e escuto a porta da sala ser quase que arrombada.

-ELE MANDOU VOCÊ SAIR!-Alguem grita com uma voz grossa e irritada.Hyuna sai de cima de mim com um olhar assustado,quando olho o dono da voz...JIMIN?

                  Jimin On

Saio da escola e vejo meu motorista já esperando.Tenho a brilhante idéia de fazer uma visita para meu-agora-namorado,na empresa.O motorista vai em direção a empresa enquanto eu escuto música em meu fone.Começa a música Sorry do Justin Bieber e eu lembro de meu Appa,ele adora essa música...e ama o Justin.

-Senhor...chegamos!-Meu motorista que na verdade era um dos meus melhores amigos fala e eu rio por ele ter me chamado de senhor.

-Mark...eu já não falei que não precisa me chamar de Senhor... você é oque,uns três anos mais velho que eu?-Eu falo e ele assente rindo,saio do carro e entro no grande prédio,grande e bonito.

Cumprimento todos que trabalhavam la,vou até o elevador e aperto no andar em que ficava a sala de meu pai e a sala da minha tia Rosé.

As portas do elevador se abrem e eu saio do mesmo,vejo minha tia sentada atrás do balcão e ela me vê e sorri.

-Oi tia,Jeon tá lá dentro?-Eu pergunto e ela assente mais quando eu estou pronto para andar até a sala de meu pai ela me chama.

-Jimin...vem cá!-Ela fala e eu vou até ela,ela aponta para uma das telas do computador,olho para o mesmo e vejo uma mulher sentada no colo de meu pai.Juro que fiquei vermelho de raiva.-É a Hyuna...Jimin por favor não brigue com seu pai...ele não fez nada!-Ela fala e eu assinto.Tenho certeza que ele não fez nada.

-Pode deixar tia... você chama os seguranças para mim por favor?-Eu falo e ela assente.Respiro fundo e vou até a sala e abro a porta.

-Sai Hyuna!-Meu pai fala e ela continua rebolando no colo do mesmo.

-ELE MANDOU VOCÊ SAIR!-Grito e ela sai do colo dele e me olha assustada,meu pai olha do mesmo jeito.Vou até ela e pego seus cabelos,começo a puxar ela até fora da sala.-EU AVISEI VOCÊ,QUE SE VOCÊ ENCOSTASSE NO MEU HOMEM EU IA TE BATER TANTO,E VOCÊ NÃO ME ESCUTOU!-Eu falo e pego seus cabelos com mais força ainda,jogo ela em um canto da sala.Ela foi mas o aplique dela contínuou na minha mão.-SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELE DENOVO...EU MATO VOCÊ SUA VADIA,TA ME OUVINDO BEM?-Eu grito e ela assente chorando.Os seguranças chegam ao lado da minha tia.-Essa mulher não entra mais,ela está proibida de entrar nesse prédio!Ok?-Falo para os seguranças e eles assentem.-Tirem esse resto de aborto daqui!-Eu falo e eles pegam Hyuna pelo braço e vão até o elevador.Quando e elevador se fecha,respiro fundo e escuto risadas da minha tia.

-AI meu deus...eu sabia que aquele cabelo era falso!-Ela fala e eu rio.-Aquela vadia é inteira falsa!-Ela diz,eu assinto e olho para a porta da sala de meu pai e vejo ele com a boca aberta e os olhos arregalados.

-Você tá bem?-Eu pergunto e ele olha para mim e vem correndo em minha direção e começa a pedir desculpas desesperadamente.Eu e minha tia apenas rimos por causa do desespero dele,achando que eu estava brava com ele.-Ta tudo bem...eu sei que você não fez nada!Se tivesse achado que você chamou ela... você já estaria caído no chão!-Eu falo e ele ri e me abraça.

-Você...ainda quer entrar na empresa?-Ele sussura em meu ouvido e eu o olho com olhos arregalados.Ele sorri e eu assinto.

....

Depois de assinarmos os papéis para o meu contrato com a empresa,fomos para casa juntos,cantando igual dois idiotas.

Jantamos junto com a Nii...ela é empregada mas sempre come com a gente,ela é considerada da família.

Tomamos banho e nos deitamos de conchinha.Eu estava pensando...como foi que eu fiquei com tanta raiva a ponto de arrancar o aplique dela? Não sei,mas só sei que eu espero que ela tenha entendido o recado.

-Eu te amo Jimin!-Ele fala e eu sorrio.

-Eu te amo Jungkook!-Eu falo e subo e me viro,pegando impulso e subindo em seu colo.-Eu preciso Kookie...



CONTINUA...HEHE



Notas Finais


Hyuna gastou dinheiro com aplique a toa!!!!
Teremos mais Lemon?Mais secsu?🌚
Achu que sim!!!Hehe
Até o próximo meus xineques!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...