1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Daddy I like you >
  3. Tweenty-nine

História Hey Daddy I like you - Tweenty-nine


Escrita por: XinequeXoxoo

Notas do Autor


CHEGUEI, GRAÇAS A DEUS GENTE
FOI DIFÍCIL,MAS CHEGUEI!!!
Olha, é o último capítulo da fic,e bom...como eu fiquei um tempo sem atualizar eu acho que perdi um pouco da manha pra fazer limões!! Kkkkkk
Me perdoem se eu decepcionar vocês!!
Amo vocês meus nenês!!
OBS: Eu já tinha postado esse capítulo, porém eu não tinha revisado,e estava cheio de coisa errada, então pra quem já leu, é a mesma coisa!!
E POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 40 - Tweenty-nine


                   Jungkook On

-É claro que aceito meu amor-Ele fala chorando e me abraça.-Eu te amo muito,muito mesmo,de uma maneira absurda!-

-Eu te amo.-Falo também chorando.Ele aceitou,eu vou me casar com o amor da minha vida,eu nem acredito nisso.-Amo você e nosso bebezinho que está aí dentro!- Me solto do abraço e olho aquele rosto lindo,o rosto do amor da minha vida. Limpo suas lágrimas e sorrio,selo nossos lábios e começamos um beijo calmo,cheio de amor e carinho.

Passamos tanto tempo nos beijando,em um momento tão nosso,um momento que pra mim foi único,e vai ser uma memória que ficará pra sempre na minha cabeça e no meu coração.

A roda gigante para e nós nos separamos ofegantes,sorrindo um para o outro.

...

No caminho pra casa eu e Jimin cantamos e até conversamos sobre o casamento e sobre o bebê.

Chegamos em casa e Jimin pediu pra mim ir até algum mercado comprar chocolate,fazer o que? São os desejos da gravidez.

Voltei com o chocolate e deixei o carro na garagem,entrei em casa e fui até a sala procurando Jimin. Subi e fui até nosso quarto,quando entrei,me deparei com um Jimin deitado na cama só com uma box vermelha e com uma face totalmente obscena. Meu plano desde o começo era ser carinhoso, mas com Park Jimin não tem como.

Ele levanta da cama e vem até mim,me beija de um jeito enlouquecedor enquanto desabotoa minha camisa. Eu tiro minha calça,e ele me empurra na cama,sobe em cima de mim e senta em meu membro já enrijecido.

-A-ah Jiminnie- Solto roucamente.Ele me olha safado e se abaixa um pouco ficando com o rosto de frente pra minha box,passa a mão em meu membro coberto pela box preta e suspiro me controlando. Tira minha box e olha para meu membro duro e pulsante,pega o mesmo e começa uma masturbação lenta,a qual estava me enlouquecendo.

-O que você quer Kookie?- Como ele pode ser tão fofo e obsceno ao mesmo tempo??Eu me pergunto isso todos os dias.

-S-sua bo-boca, a-ah - Falo entre gemidos. Ele ri baixinho e vai diminuindo o movimento da mão. Passa a língua por meu membro dando um beijo estalado na glande me fazendo grunhir,sem aviso,abocanha meu membro de uma vez só fazendo movimentos de vai e vem. Solto gemidos roucos e um pouco altos e aperto o lençol tentando controlar o orgasmo. Ele passa a se concentrar mais em minha grande, chupando como um pirulito. Sinto espasmos percorrerem por todo o meu corpo e acabo me desfazendo em sua boca. Ele me olha inocente, engole tudo e limpa os cantos da boca.

                  Jimin On

Eu não aguentava mais,meu membro estava duro demais e eu necessitava dele em mim.Levanto da cama e vou até o banheiro rapidamente,pegando um vidrinho de lubrificante,passo um tanto em seu membro e posiciono seu membro em minha entrada,sento rapidamente e reviro os olhos por sentir seu membro grosso me invadir.

-Aaah Jiminnie-Ele geme rouco e arrastado.

Fico parado um tempo até me acostumar com ele dentro de mim.

Logo que me acostumei,comecei a cavalgar.

-M-mais rápido J-jimin...ah- Aumentei a velocidade das cavalgadas,e ele pegou em minha cintura me ajudando com os movimentos,fazendo com que fosse mais rápido e fundo. Me tira de cima dele e me joga na cama,colocando minhas pernas em seus ombros, me penetrando novamente e estocando forte e fundo. Sua expressão de prazer me deixava mais excitado. Ele pega meu membro e começa uma masturbação rápida,sinto que meu ápice está chegando.

-Aaaawn...eu vou...- Gemo arrastado e aperto os lençóis. Arqueio as costas e sinto minhas pernas ficarem bambas. Minha entrada se contrai e eu solto um grito, me desfaço sujando meu abdômen e sua mão. O Jeon se desfaz dentro de mim soltando um grunhido alto. Ele sai de dentro de mim e se joga ao meu lado. Ficamos um tempo,nos recuperando do recente orgasmo. Nos olhamos por um tempo.

-Eu te amo futuro esposo!- Ele fala e sorri.

-Eu te amo futuro marido!- Falo sorrindo também.Eu não podia estar mais feliz que isso.

-Vamos tomar um banho?- Ele pergunta.

-Vamos!- Falo e ele levanta da cama,estico meus braços e ele me pega no colo,me levando para o banheiro.

E 30 minutos depois eu estava lá,gemendo como uma vadia novamente!!


Notas Finais


AAAH NENÉNS, ÚLTIMO CAP!
NEM ACREDITO T°T
Eu espero que tenham gostado,me desculpem se eu decepcionei vocês,me desculpem pela demora,e me desculpem pelos erros!!!
Amo você e obrigada por todo apoio que você me deram na fic!!!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...