1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Fica Mais Um Pouco >
  3. Proibido Beber

História Hey, Fica Mais Um Pouco - Proibido Beber


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Hey baby's, aqui vai mais uma parte dessa nossa fanfic! Curtam e se divertam, quem puder deixa aquele comentário dizendo o q achou ou coisas que acham que podem melhorar, adoro conversar com vcs! Bjos, boa leitura! Ahh foi mal o atraso, minha afilhada fez 1 aninho e eu como uma boa madrinha tava lá toda boba nela vestida de Elsa!
We can get sauced up forever we're young, we'll never get old cuz when I get sauced up, I be like so what? Your flow, no go don't you know I'm fluent in the bro-code I can make you come up off the hands though drop a couple show me what you came for ah

Capítulo 48 - Proibido Beber


    Sem a menor vontade de dormir, me arrumei e decidi ir pra qualquer lugar que eu pudesse apenas beber um pouco sem ter de responder perguntas por estar fazendo isso, exatamente como tive de lidar quando disse que sairia, já tendo se passado das dez horas daquela noite fria de domingo. Eu tinha a desculpa perfeita e a usei, disse que iria ver Camila, dormiria por lá, minha mãe resmungou um pouco, mas não me impediu de sair. Com a cabeça em qualquer lugar menos em um que seja com juízo parei uma primeira vez de frente para casa da Dinah, seria tão bom ter ela comigo agora, me ajudando a lidar com isso e me jogando pra cima, mesmo que momentos depois me sentisse mal novamente. Sai de lá antes que meu carro fosse notado, parei em uma mercearia e com a identidade falsa que meu irmão me deu, comprei duas garrafas de um whisky barato qualquer saindo de lá o mais rápido possível. Achei que seria seguro parar meu carro em um lugar que conhecia, afinal eu queria simplesmente ficar bêbada e não me lembrar de mais nada, não ia ariscar deixar meu carro em qualquer lugar, por isso cheguei até a casa de praia da minha família e assim que estacionei o carro indo em direção a praia quase me bati por ter feito isso. Tinha pedido ela em namoro ali, não era uma boa ideia estar de volta aquele lugar na atual situação. Quando comecei a beber sentada no mesmo deque onde nossa conversa naquela noite começou, me joguei de volta aquelas lembranças com o gosto não muito agradável do álcool em minha boca. Não queria ter brigado, não queria nada disso, a verdade é que eu não queria muita coisa e chegou um momento que nem mesmo beber eu queria mais. Sentia falta de tudo que um dia tive pra mim, não só falando da minha Camz, porque ela, eu ainda mantinha uma esperança vagabunda de que conseguiria minha cubana outra vez. Agora os goles que eu dava naquela garrafa tinham outro motivo, um que me machucava de verdade, pensar em todos os últimos feitos de Dinah me matavam.

    --- Sabe que é proibido beber antes dos 21 né? – nem mesmo olhei pra trás, sabia que era Ally se aproximando, como que pra provocar que não me importava, dei mais um longo gole no liquido que desceu cortando minha garganta – Ta se embebedando por causa de que Laur? Vc sempre detestou quem afoga as magoas em bebidas e agora ta aqui fazendo exatamente isso, garota?! – ela se sentou ao meu lado e tomou a garrafa de mim, tentei recupera-la não dei conta.

    --- Me deixa Ally, eu ando cheia de motivos pra ficar bêbada ok?! – tentei pegar a garrafa uma outra vez, mas ela bateu na minha mão, quis ficar brava só que ali era a Allycat, alguém que sempre cuidou de mim e eu sei que ela ta certa em não me deixar continuar bebendo – Sei que ta certa em não querer me deixar beber, mas ta tudo uma zona, primeiro Dinah me bate, fala um quilo de merda e agora a Camila me pede um tempo! – disse sem muito pensar e depois olhei pra ela assustada com minha confissão, droga era justamente isso que queria evitar.

    --- Não acho que esse segundo seja motivo pra vc se embebedar, afinal se ela só te pediu um tempo, não querer dizer que terminaram, no entanto acho que ela mudaria de idéia se visse vc fazendo isso. – abaixei minha cabeça me sentindo mal por estar bebendo daquele jeito, Camila me detestaria se soubesse – Quanto a DJ, não vamos falar sobre isso ok?! Eu não me sinto bem quando olho pra vc depois que isso aconteceu, devia ter feito algo quando ela começou a ficar estranha outra vez.

    --- Vc não tem culpa do ato de outras pessoas Ally. – notei que ela estava bem vestida, mesmo com 17 anos Ally consegui se tronar um mulherão quando queria – Imagino que estivesse numa festa, pode voltar pra lá, vou apenas tomar um banho antes de voltar pra casa e tentar juntar o resto de ser humano fraco que sou. – tentei rir, mas não deu muito certo, a verdade é que me deu vontade de chorar.

    --- É só mais uma dessas milhares de festas que sempre tem, não vão mudar nada na minha vida, mas cuidar de vc vai. – olhei pra ela o mais rápido que consegui e por isso fiquei zonza, era bom ouvir isso, as vezes cansa apenas cuidar e não ser cuidada – Cansei de proteger Dinah por acha que ela estava apenas passando por uma fase ruim, ela se tornou cruel com quem sempre esteve ao lado dela, não digo isso só por vc, ela anda tendo comportamentos bem estranhos comigo e a Mani, Ariana ainda escapa, mas tenho minhas duvidas quanto a isso.

    --- Apesar de ser horrível ouvir isso da Dinah e bom saber que vai ficar aqui comigo, gosto de ter vc por perto. – ela sorriu pra mim e me ajudou a levantar – Podemos só ir lá dentro pra que eu tome um banho e depois eu te levo pra qualquer lugar? – antes que começássemos caminhar até minha casa Mani apareceu no nosso campo de visão, eu tava bêbada é bem verdade, mas ela continuava linda, mesmo que sendo um borrão na minha visão, um borrão lindo devo dizer.

    --- Dirijo pra vc. – ela estendeu a mão e eu lhe entreguei a chave do meu carro, sem contestar seria idiotice negar a ajuda delas – Podemos pedir algo pra comer o que acham? Beber de estomago vazio só piora a ressaca do dia seguinte. – depois de Ally aceitar, não me opus a idéia da morena, afinal ela estava certa – Vc bebendo?! – ela olhou pra mim e riu, assim como eu e Ally – Esse ano não ta nada normal.

    Dentro de casa tomei um banho e vesti uma roupa que sempre ficava ali caso eu desse esses perdidos na minha família, coisa que andava sendo bem normal nesses últimos meses. As meninas pediram a pizza enquanto isso, quando chegou comemos ali mesmo no meu quarto sem conversar muito, o que foi dito foram elas contando que era uma festa feita pelo Austin em sua casa proxima a minha, quase cuspi a pizza só de ter ouvido o nome dele, babaca idiota, ele ainda me paga por ter tocado na minha garota. Quando notaram minha reação, nossa conversa de verdade iniciou, eu já não tava mais tão fora de mim e sabia que Ally iria querer me questionar sobre Camila, mas diferente do que pensei que seria minha atitude, não me importava que ela fizesse isso, eu até mesmo queria que uma amiga fizesse isso. Por isso quando ela me questionou sobre o assunto, eu apenas contei que na ultima festa que foi dada naquela casa havia pedido a Camz em namoro, Normani fez comentários sobre isso explicar a cubana sempre bufar quando alguém dizia me ver com a Demi no refeitório e mais ainda quando especulavam que tínhamos algo, foi estranho ouvir isso, sabia do ciúmes quando se travam do Brad, mas da Demi? Bom isso é novidade. Não precisei contar o motivo de estarmos estremecidas, Mani logo disse que aquele beijo do Mahone foi bem estranho e eu apenas dei de ombros concordando em gênero, numero e grau com aquele comentário, mas acabei tendo de dizer que não era apenas por isso, contei exatamente o que havia acontecido e elas faziam algumas muitas caretas ao me ouvirem. Quando as questionei sobre aquelas reações, foi Ally quem me disse que Camila tinha motivos em se sentir mal e querer que eu pensesse melhor sobre nos duas, podia não ser com intenção, mas segundo ela, eu estava agindo como se tivesse vergonha do que temos, fiquei frustrada com o comentário e fomos conversando sobre o assunto. Quando já dava umas duas da manhã ouvi meu celular tocar, me assuntei um pouco ao ver ela me ligando, afinal estavamos brigadas certo?!

    --- Onde diabos vc se enfiou, Michele? – ela tava nervosa, mas não de um jeito brava, ela estava preocupada, notar isso me fez sorrir sem jeito – Sua mãe ligou pra mim tem uns minutos perguntando se vc estava mesmo aqui, já que não consegue dormir por vc não ter ligado avisando que tinha chegado aqui bem, a grande questão é que vc não ta aqui comigo, então pode me dizer onde vc ta? - sabia que tinha esquecido de algo, devia ter ligado pra minha mãe, droga Lauren.

    --- To na casa de praia, precisava ficar sozinha um pouco e não achei que ela fosse te ligar, desculpa. – bosta, tudo que não podia acontecer agora era ela ficar chateada comigo – A Ally e a Mani estão aqui comigo, se quiser pode falar com elas pra ter certeza que não to mentindo.

    --- Vc não teria porque mentir pra mim Lauren, mas é bom saber que as meninas estão com vc, isso me deixa mais tranquila. – ficamos em silencio e quase quis chorar por estarmos nessa situação – Vai dormir ai ou pretende ir pra casa? Disse a sua mãe que vc já tava dormindo então, não sei como podemos fazer agora. – Ally pegou o celular de mim antes que eu pudesse pensar numa resposta.

    ---  Ela vai dormir lá em casa pode ficar tranquila, não deixo nada acontecer com sua garota não. – fiquei tensa com sua fala, mas logo Ally riu e eu desejei muito ter ouvido o que Camz disse a ela – Ok, volta a dormir então Walz. - minha amiga voltou a sorrir e desligou o celular.

    --- O que ela te disse? – ela negou com a cabeça sorrindo pra mim – Nem vem com esse lance de segredo, pode ir falando. – peguei meu celular de sua mão – Ela ficou brava comigo ou algo do tipo? Vamos Ally, respostas, quero respostas.

    --- Vc fica adorável preocupada com ela, assim como ela fica com vc. – a criatura voltou a comer como se eu não estivesse surtando bem na sua frente – Lauren relaxa, ela apenas fez um comentário fofo sobre vc. – encarei ela e ouvi Mani gargalhar – Ela me pediu pra não deixar vc matar aula por que amanhã vc tem avaliação em biologia.

    Resmunguei frustrada por ter me esquecido do teste e elas riram ainda mais por acharem fofo a forma que uma cuida da outra, eu queria ter sorrido pra elas e dizer que a Camz é a melhor coisa que esse ano trouxe pra mim, mas eu andava tão temerosa quanto a meus sentimentos que resolvi apenas ficar emburrada por estar com saudade da minha latina. Ficamos apenas o tempo de arrumarmos a bagunça e com Normani no volante fomos até a casa da Ally, que parecia bem interessada na minha relação com Camila, contei como nos conhecemos e como tudo foi acontecendo, rolaram umas piadinhas sobre eu ter caído em cima dela e ainda hoje ser caída por ela, mas deixei passar, era bom estar com as meninas outra vez e de um jeito que eu sabia que podia ser eu mesma sem me preocupar muito com, ah sei lá, sair com um olho roxo talvez. Chegando na casa da menor não demoramos muito para deitarmos em sua cama de casal gigante, fizeram questão que eu ficasse no meio, não reclamei quando senti aquelas duas idiotas me abraçando e dizendo que sentiam minha falta, eu também sinto a delas, acho que me foquei tanto em ter tudo diferente do ultimos messes que me esqueci que nem tudo estava perdido, quando afastei Dinah, as afastei também e quando deixei que ela tentasse voltar a minha vida, dei essa abertura apenas pra ela e não as outras garotas, agora consigo ver que dei espaço em minha vida a única delas que já não se interessa tanto assim em me ter por perto. Quando acordamos, descemos com nossas caras inchadas para tomamos café da manhã com a Ally e sua família, sempre me dei bem com seus pais e ver que eles estavam bem aparentemente, é claro, me senti tranquila quanto a situação de Ally e todo o lance da separação que houve no inicio das aulas. Fiz questão de deixar Mani em sua casa para poder ir ate a minha e depois me arrumar para ir ao colégio, afinal mesmo de ressaca e com uma dor de cabeça filha da mãe eu teria teste de biologia na terceira aula, ótimo dia pra beber Lauren, ótimo dia.

    --- Filha desculpa ter ligado aquela hora, imagino que Camila deve ter comentado com vc, mas achei que vcs ainda estivessem acordadas vendo um filme ou sei lá, vc já comentou comigo que gostam de dormir tarde quando estão juntas, achei que fosse o caso. – eu apenas iria passar na cozinha para pegar um remédio quando ouvi minha mãe iniciar uma conversa – Vc devia ter me ligado quando chegou lá, fiquei preocupada filha. – beijei seu testa e tomei o remédio.

    --- Eu que tenho que me desculpar, devia mesmo ter ligado. – olhei meus irmãos ainda tomando café da manhã – Vcs podem ir com o papai? Quero passar na casa da Mani, combinamos isso e não quero me atrasar? – eles assentiram sem dar muita atenção pra mim.

    --- Mani? – ouvi minha mãe me questionar quando sai da cozinha – Estão as boas outra vez filha? – assenti sorrindo – Espero que isso não termine com outro machucado no seu rosto ou em qualquer outro lugar do seu corpo. – não contive meu suspiro, eu também tinha esperança que nada mais terminasse como comigo e Dinah - Tenha cuidado ok? Só te peço isso.

    Não disse mais nada, apenas peguei meus óculos e sai dirigindo meu carro na direção da casa da Mani, não foi um caminho longo, morávamos bem perto até, ela entrou no carro com o animo de sempre e me zoando por estar de ressaca, mas abacou por comentar que assim eu estava no meu melhor estilo badgirl e que Camila não tiraria os olhos de mim. Fomos direto ao colégio e chegando lá foi um saco ter algumas pessoas olhando pra mim, deixei de atrair tantos olhares quando Mani disse que iria ver como a Camz estava e que cuidaria dela pra mim, não era ruim ter as pessoas sabendo no fim das contas, claro que uma coisa eram minhas amigas e família sabendo, outra bem diferente são pessoas que julgam antes de qualquer coisa, mas quer saber, Camila vale a pena, vale mais do que a pena, só tenho que deixar de ser tão medroza agora. Fui para a sala e ter de dividir o mesmo lugar com minha garota na atual situação foi desconfortável, diferente de sempre, ela não se sentou na minha frente e me privou de sua voz já que durante toda a aula ficou calada no fundo da sala, olhei por cima de meu ombro pra ela, sempre com uma caneta na mão, mas nunca escrevendo nada ou se quer dando atenção para a aula de física que estávamos tendo. Na segunda aula, tive a companhia de Demi e Ally, que tiveram o cuidado de me distrair, mas isso não durava muito, logo eu estava divagando e pensando na minha namorada ou não tão namorada agora. Logo o meu teste no terceiro período veio, até achei simples o exame e quando o terminei quis logo sair da sala, enquanto caminhava para o refeitório acabei esbarrando nela, olhares rápidos e um toque singelo de mãos, foi isso e apenas isso que tive dela no único momento do dia em que ficamos realmente perto uma da outra, meu corpo quase gritava de saudade do seus carinhos, mas sabia que não podia exigir nada dela, ao menos até tomar vergonha na cara e resolver enfrentar todos naquele manicômio por ela, exatamente como ela estava disposta a fazer por mim. No lugar de sempre estavam meus amigos, sem muito animo, fui até lá pegando antes meu lanche tendo quase certeza que não comeria nada por estar com zero fome.

    --- O que vc tem Lauren? – Halsey me questionou logo que eles terminaram um assunto sobre um filme que iria estréia – Parece triste ou sei lá chateada, fizeram algo com vc? – neguei com a cabeça, quando pensei em dizer qualquer coisa senti uma mão em meu ombro.

    --- Podemos nos sentar aqui com vcs? – só acreditei ser a voz da Mani quando me virei e olhei ela ali, de pé com sua bandeja de comida um sorriso tímido e uma Ally bem encolhida ao seu lado – Acho que essa é a única mesa que vou conseguir conversar sobre o filme da mulher maravilha sem que fiquem agindo com idiotas por ser um filme de herói.

    --- Gosta desse gênero de filmes? – Nial a questionou meio descrente e ela assentiu sorrindo já não tão timida – Bom, então já saiba que se ficar aqui nessa mesa é capaz de quererem te fazer achar Marvel melhor do que a Dc então fique esperta, Louis tem essa carinha de bobo, mas é um manipulador barato. – ele trocou de lugar deixando dois lugares vagos ao seu lado direito e ao meu esquerdo – Sentem-se meninas, me diga mais sobre o que gostam nesse mundo geek maravilho?

    --- Sendo realista eu sou bem leiga no assunto. – Ally resolveu continuar a conversa – Lauren que sempre fez a gente se jogar nesse mundo, lia alguns quadrinhos quando ela me emprestava, mas nunca fui de acompanhar muito apesar de adorar a Viúva negra.

    --- Vc tem bom gosto, viu Nial a donzela gosta da Viúva Negra, Marvel meu caro colega desprovido de qualquer intelecto. – as meninas riram e eu não fui contra minha risada com a forma engraçada que Louis disse aquilo – Olha só fizemos a vampira sorrir, vamos lá garotas tiramos essa missão para a vida, iram se dedicar conosco? – elas assentiram e Mani me abraçou pelo ombro, sorri aos meus amigos, era bom ter eles assim tão perto – Ótimo, porque hoje ta um saco ela com esse olhar de vou abduzir seus poderes.

    --- É adorável não entender as referencias e ao mesmo tempo saber do que estão falando. – Ally fez todos sorrirem – Não se sintam forçados a nos terem aqui ok? Podemos ir se estivermos atrapalhando. – ela buscou o olhar das garotas que estavam caladas ate agora.

    --- Que isso Allyson, só é meio birrazo vcs terem vindo pra cá. – Halsey sorriu sem graça após ouvir Demi – Às vezes ainda é estranho até mesmo a Lauren falando com a gente, somos o nível mais baixo no colégio se é que estamos em algum nível. – ela da de ombros.

    --- Não ligamos pra isso, gosto de conversar com pessoas, sendo elas do meu circulo social ou não, gosto de pessoas divertidas e vcs parecem ser. – Mani trocou um hi-five com Nial – Lauren comentou que algumas das meninas foram babacas com vcs, mas não tínhamos idéia, se soubéssemos teríamos feito algo, nem todo mundo lá tem um cérebro apesar de estarmos numa escola.

    --- Pensamos igual então Normani. – Louis estava bem tranquilo com elas ali, isso é ótimo e supreendente – Eu mesmo demorei pra aceitar Lauren aqui por causa disso, mas ela já disse que algumas coisas sobre vcs duas que me fazem querer acreditar que vcs tem cérebros, afinal nada de zumbis em nossa mesa.

    Assim foi meu intervalo, eu não dizia muito, mas sorria de alguma palhaçada que eles faziam com esse propósito mesmo, não eram grandes risadas ou coisas do tipo, eu apenas conseguia me sentir bem com eles ali falando sobre qualquer manga, filme ou desenho que achavam interessante. Eu consegui aproveitar bem o ambiente tranquilo que eles fizeram pra mim naquela mesa, mesmo que depois de uns minutos eles realmente estavam apenas se divertindo entre si, eu sabia que todo aquele otimismo na conversa era por minha causa, por isso quando as meninas se afastaram agradeci aos quatro por terem tratado elas bens e por terem me respeitado em ficar calada sobre o motivo de não estar bem. Tive aula com Halsey que fez questão de se sentar por perto e ficarmos conversando durante a aula de matemática, a garota estava com problemas na matéria e a ajudei na medida do que pude, já que também não era das melhores naquela matéria, foi bom ter de me preocupar em ajudá-la, assim não pensava demais na Camila. Fim da aula veio, me encontrei com Mani e Ally conversando com meus amigos animados combinando de irem todos juntos no cinema para assistir o filme da mulher maravilha, elas pareciam bem animadas tanto que quando me notaram ali tomaram até certo susto com minha presença, fiz um brincadeira com isso e logo entrei no assunto com eles. Em casa não fiz nada de muito produtivo, fiquei no quarto ouvindo musica e fazendo alguns deveres até o almoço ser servido, após isso fiquei conversando com meu pai sobre um livro que estávamos lendo, Mundo de Sofia, recomendação dele e que eu estava adorando, quando Tay me pediu que levasse ela não treino, não me opus, aproveitaria pra conversar com Mani e Ally, iríamos após o treino para o cinema com o pessoal, tinha de combinar direito com elas o horário.

    --- Vou passar na casa da Demi e venho pegar vcs então? – disse após combinarmos de buscar elas ali mesmo já que tomariam banho no vestiário pra economizar tempo – Posso comprar algo pra vcs comerem enquanto estamos no caminho do cinema.

    --- Nada disso, quero acabar com a pipoca de lá. – Mani disse fazendo Ally ri e eu revirar os olhos, ela sempre foi viciada em pipoca – Agora vamos ao outro assunto senhorita Jauregui. – me puxou um pouco mais pra longe das outras garotas – Quando pretende falar com a Mila?

    --- Por mim hoje mesmo. – olhei ela de longe que olhava pra nos três, mas que desviou o olhar quando se encontrou comigo – Mas me parece cedo, já que tudo que aconteceu entre nos duas foi a dois dias, ela quem pediu esse tempo, talvez devesse deixar ela vir até mim.

    --- Burra. – senti o tapa na minha testa feito por Ally – Ela quer que vc tome uma atitude que haja como namorada dela, deixa de ser lerda e faça algo por ela, algo que mostre que não tem vergonha de ter ela em sua vida. – olhei Mani que concordava com a cabeça.

    --- Eu posso ir buscar ela amanha em casa, conversamos no carro e podemos chegar juntas no colégio, com as coisas resolvidas, eu deixando de ser uma idiota medrosa e assumindo nosso namoro. – elas sorriram pra mim, a idéia não era ruim, só faltava coragem – Ta, agora eu tenho de ir e vcs precisam voltar pro treino.

    Elas mostraram língua pra mim antes de se virarem e quando fizeram isso dei um tapa na bunda de cada uma saindo dali rindo e ouvindo elas me xingarem, era bom ter elas outra vez em minha vida, eu tinha sido idiota em afastar elas por achar que elas eram como Dinah, mas agora que as tinha outra vez perto de mim não deixaria que as coisas ficassem daquele jeito outra vez e faria mais, evitaria com todas as minhas forças que o que houve com Dinah acontecesse com uma das duas. Fiquei desenhando até Demi me ligar para ir buscá-la o fiz o mais rápido que consegui, ela parecia animada por saber que não seriam só os amigos de sempre e que Normani e Ally estariam no programa com a gente, ela teceu alguns comentários sobre as garotas e até se lembrou de algumas coisas ditas sobre elas por mim fazendo questão de dizer que eu tinha total razão em gostar delas. Esperamos as meninas no carro e quando elas nos viram caminharam até de forma apressadas parecendo tão animadas quanto Demi quando a busquei. As três iam conversando animadas sobre o filme, sobre a musica que tocava no carro, eu fazia um ou outro comentário, mesmo que fosse maravilhoso ver meus dois mundos se misturando eu ainda só tinha cabeça pra um tipo de pensamento, pra uma pessoa. Quando chegamos ao cinema não foi muito tempo e os rapazes chegaram acompanhados de uma Halsey irritada por ter pegado carona com eles, ao que parece Nial não dirigi muito bem e sabendo disso ficou passando medo na garota, após comprimentos rápidos fomos todos para nossos lugares. Já dentro da sala de cinema, vi Ally pedindo a Normani que deixasse ela se sentar ao lado de Nial, me controlei pra não rir alto e atrair a atenção deles, mas quando Mani se sentou ao meu lado e me olhou sugestiva, ficamos olhando os dois por um tempo, conversando sobre os trailers bem casalzinho só faltando eles darem as mãos e se beijarem, sei não em... mas eu shippo!


Notas Finais


Nial e Ally? hummmm acho fofo não nego! Meus loiros lindos!
We can get sauced up forever we're young, we'll never get old blame it on drunk love we can explain it all tomorrow, I show you how'd, rock with bass down low, I show you how'd, rock the way I roll, cuz when I get sauced up I be like so what? So what, so what? Sauced up, sauced up, I be in my feelings when I'm sauced up, I be in my bag feelin' bossed up If I make you mad then so what?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...