1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Fica Mais Um Pouco >
  3. Eu Não Era, Eu Sou

História Hey, Fica Mais Um Pouco - Eu Não Era, Eu Sou


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Hey baby's, como estão? Espero que todos bem! Pois é, minha internet ta uma bosta e resolveu me zoar, por isso a demora! Mas aqui está, se divirtam e aproveitem! Quem chorar me deve um chocolate ok?! AHHH queria agradecer vcs pelos mais de 100 favoritos! Caralho to feliz com isso, é bom ver esse retorno da fanfic pelos numeros, muito obrigada mesmo! Preparei um especial, o capitulo 58 será a junção de dois ep que tinha escrito e será postado em breve, já explicando o porque de ser no ep 58, ele é sem duvida o ep mais importante da fanfic até agora, eu amo aquele ep e espero que vcs amem ele tambem! Obrigada mais uma vez!
Picture, perfect memories scattered all around the floor reaching for the phone 'cause i can't fight it anymore and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time

Capítulo 54 - Eu Não Era, Eu Sou


    O dia na cachoeira estava realmente muito divertido, estar ali com as garotas era muito empolgante, ficava me perguntando se Demi e Halsey estivesse aqui como seriam, elas demorariam, mas logo estariam bem entrosadas ou eu apenas estou sendo idiota por pensar isso, enfim. Houve momentos que parecia que eu tinha voltado no tempo, antes de todas as confusões e brigas, conversávamos bastante e nos implicávamos apenas por diversão, mesmo durante no lanche da tarde que tive Dinah sentada perto de mim, as coisas não mudaram de um ar divertido ou mesmo ficaram tensas, como disse tudo parecia estar no seu lugar, no seu lugar de sempre. No entanto, enquanto eu jogava vôlei com as meninas na água notei que Dinah se afastou indo até a minha namorada, que tinha me pedido pra ler o livro que tinha começado ontem antes de irmos nos deitar, pensei em ir atrás dela e tirar a garota de perto da Camz, mas quando vi minha namorada fazendo carinho na cabeça dela enquanto tinha a maior deitada em seu colo, apenas olhei pra Normani que sorriu e me disse sem chamar muita atenção que deixasse as coisas acontecerem como tinham de ser, contestei ela sobre o possível assunto a ser tratado entre as duas, mas não tive resposta, Ally também parecia bem tranquila quando veio nos chamar pra continuar a jogar vôlei, resolvi não encanar e seguir o conselho da Mani, Dinah não seria idiota de fazer algo a minha namorada. Tive de ir pegar a bola e pra chamar atenção da minha namorada e, claro, provocar a Lucy me joguei na água molhando ela, ouvindo gargalhadas em sequência e uma bolada na cabeça vinda da Vives. Quando minha namorada veio pra água acompanhada da Dinah, dei uma desculpa não muito mentirosa de que queria ficar um pouco sozinha com ela e a puxei pra uma parte do lago que nos proporcionasse uma conversa sem que fossemos ouvidas por causa do barulho da queda d’ água.

    --- O que ela queria com vc, baby? – não demorei a perguntar após trocarmos alguns beijos, eu estava mesmo com saudade dos seus carinhos, tínhamos evitado ficar tão grudadas pra curtirmos os momentos com as meninas, não estou reclamando dessa ideia, apenas reclamo da saudade que consigo ter dela mesmo que não estivéssemos muito longe uma da outra – Pode me dizer ou fará como a Mani, com uma resposta cheia de mistério?!

    --- Posso e não posso. – a olhei sem entender e ganhei um selinho longo – Posso te dizer que ela quer e precisa conversar com vc, foi falar comigo pra ter a certeza que essa conversa aconteceria antes de irmos embora pra casa e eu dei a ela essa confirmação. – soltei sua cintura e já ira reclamar, quando ela me puxou pelo pescoço me dando um beijo – Vcs duas tem que conversa e essa é a parte que não posso falar, o assunto diz respeito a vcs duas e mesmo que ela tenha me dito e algo apenas de vcs. – ela me deu um selinho e me soltou.

    --- Sabe que posso ficar brava com vc por ter dito a ela que vou escutá-la, não sabe? – ela assentiu – Ela me bateu a ultima vez que conversamos Camila, eu to cansada dessas mudanças de humor dela, de uma hora se arrepender e na outra ligar um chip onde me odeia. – olhei Dinah sorrindo com as meninas no meio de um jogo – Se sinta responsável se algo me acontecer nessa conversa, terá de explicar aos meus pais caso outra cicatriz surja após essa conversa. – ela me deu um tapa no braço.

    --- Julgamentos pré-estabelecidos sempre acabam com qualquer chance de acertar as coisas. – olhei pra ela irritada, eu já não queria mais resolver nada com a Dinah – Ela baixou as armas e me confessou algo que parecia só ter se dado conta agora, não foi fácil ela ter ido lá falar comigo, mas ela foi, mesmo sabendo que eu podia virar as costas pra ela e deixar que falasse sozinha. - pensei que ela devia mesmo ter feito isso - Devia tentar isso, se não for por vc ou por ela, faça isso por mim Lauren? Só isso que te peço, escute o que ela tem a te dizer baby. – ela deu um beijo no meu rosto e nadou até as meninas.

    Não fiquei muito tempo ali sozinha pensando no quanto eu sou idiota pela Camila, e se estou pensando nisso entendam que é porque vou fazer o que ela me pediu, vou baixar uma ultima vez as armas e ouvir o que Dinah tem pra me dizer, não por mim e muito menos por quem já me machucou tanto, farei isso por sido um pedido de alguém que sei que apenas quer meu bem, se ela tem motivos pra me pedir isso devo dar essa chance. Tempo foi passando e antes que começasse a querer escurecer recolhemos as coisas para poder irmos embora, Miley e a Cara quase me fizeram querer deixá-las pra trás, além de se recusarem a ajudar a levar tudo de volta, ainda ficaram reclamando por saberem que teríamos de caminhar por algum bom tempo, engraçado que se fosse pra ir em alguma festinha seriam as primeiras a estarem a postos, duas folgadas. Diferente de como chegamos aqui, dessa vez eu quis ficar por ultimo, minha cabeça tava uma verdadeira zona depois da intimação da minha namorada pra que eu conversasse com Dinah e sabia que se fosse junto a Mani ou Ally mais a frente elas iriam querer conversar e eu me irritaria logo com isso. Agradeci quando notei que minha namorada resolver caminhar próxima a mim, mas me dando o espaço que eu queria, gostava muito dessa percepção que ela tem quando se trata de mim, ela se mantinha perto pra quando eu pedisse, mesmo que sem dizer uma só palavra em minha direção, que queria ela perto. Com alguns minutos de caminhadas mata adentro notei minha namorada caminhar mais a frente falando sobre um filme que havia sido muito bom, ela discuti sobre isso com Lucy e me foi deixando mais pra trás, antes que pudesse apertar o passo e alcançar minha garota, Dinah estava pouco mais a frente me olhando, passei ao seu lado e ela me acompanhou a passos lentos, estávamos mais distantes das meninas que iam despreocupadas conversando sem dizerem nada muito importa umas pras outras, estar distante delas e com Dinah ao meu lado tinha um motivo e eu sabia muito qual, só não gostava, não gostava mesmo.

    --- Camila disse a vc que queria conversar? – me limitei a assenti sem nem mesmo olhar a garota, se queria conversar seria assim, ela falaria e eu apenas a ouviria. – Ótimo, sei que não falaria comigo se ela não tivesse te pedido isso e eu agradeço por ter me deixado falar com vc, mesmo que tenha feito isso por ela. – voltei apenas a mover minha cabeça levemente concordando – Nem que eu te pedisse um milhão de vezes desculpas seriam suficientes pra reparar o que fiz ou falei de vc ou pra vc. – ela ficou calada, a olhei querendo saber aonde ela iria com aquilo, se queria falar que fosse direta ao ponto.

    --- Se sabe disso porque ainda tenta? Vc não sabe o quanto é desconfortável pra mim estar aqui ao seu lado agora. – eu disse de forma seca e fria, não queria que ela soubesse as sensações que me causava só por estar tocando no assunto da gente tentar se resolver – Vamos lá, se quer me dizer algo diga de uma vez, eu não sei quanto tempo vou suportar essa droga que esta sendo estar ao seu lado.

    --- Mereço esse tratamento. – a ouvi suspirar – Eu não vou te pedir desculpas ou mesmo te dar uma justificativa pras minhas ações. – olhei sem entender, se não era isso, do que ela queria falar? – Uma vez, em uma das muitas vezes que tentamos nos acertar me perguntou quando tudo isso começou, quando eu surtei a primeira vez, quando deixei de ser apenas sua melhor amiga, pra se tornar uma competidora com vc, mesmo que vc não soubesse que estávamos competindo. – olhei pra ela de canto de olho e ela sorriu parecendo se lembrar de algo – Lembra aquele dia que todo mundo no colégio estava falando sobre duas lideres estarem saindo? – me limitei a assenti – Deve se lembrar também que quase transamos aquela noite depois de uma briga certo?

    --- Eu tenho uma boa memória Dinah, sei do que aconteceu naquele dia e exatamente como as coisas se seguiram depois, vc achou melhor acabar com aquele nosso caso e sair com o Siope. – naquela época eu já dizia que o Siope era um babaca, mas ela gostava dele e eu aceitei avisando que ficaria de olho nele como uma boa amiga - Vc pode ter se esquecido, mas eu era sua melhor amiga naquela época, sempre soube do que acontecia com vc e vc com o que acontecia comigo.

    --- A parte que diz que eu sabia de tudo que acontecia com vc é verdade, mas quando se tratava de mim não é. – olhei pra ela rapidamente, já sem entender mais nada – Foi nesse dia, nesse momento, ou melhor, no momento em que vc disse que não era certo temos nossa primeira vez daquele jeito, se tivéssemos que fazer aquilo juntas teríamos de estar juntas de verdade e não apenas quando estivéssemos afim, como eram as coisas entre nos duas, disse que era algo importante demais pra ser apenas por uma noite. – parei de andar, eu me lembrava de ter dito aquilo, estávamos sem blusas e eu me recordo de estar bem exitada naquele momento, só podia parar ali e foi o que fiz, eu queria ser nobre e não nos deixei consumar o ato, daquela forma tão banal – Vc me rejeitou.

    --- Não, eu disse que queria ter algo serio com vc. – segurei em seu pulso e fiz ela parar pra me olhar e ela fez isso – Eu meio que pedi vc em namoro aquele dia e vc só saiu do meu quarto dizendo que era melhor esquecermos aquele momento, que éramos amigas e estaríamos melhores apenas sendo amigas, dias depois anunciou seu namoro com o babaca. – ela sorriu com o jeito que chamei ele, sempre o chamei assim, demorei muito pra aceitar o namoro dos dois, não confiava nele e no final devia ter seguido meu sexto sentido, ele é mesmo um babaca.

    --- Vc ta certa, ele é um babaca. – fez uma pausa e voltou a caminhar lentamente – Mas é garoto e era mais fácil aparecer com ele nos lugares do que com uma namorada. – voltei a ficar ao seu lado, mantendo nossos passos lentos, mas sem nos afastar tanto das meninas a nossa frente – Eu tava com ele e implorava pra sentir seus beijos, ele me abraçava e eu queria sentir seus abraços, eram as mãos dele, mas eu queria mesmo o teu toque. – ela suspirou alto – Vc sempre teve mais coragem que eu, quando se assumiu pras meninas da equipe eu surtei, tive medo que falasse de mim, mas vc ficou calada e isso só me fez querer vc ainda mais. – eu ia me pronunciar, mas ela parou na minha frente e colocou seu indicador sobre meus lábios – Só me escuta agora ok, se eu não falar agora eu travo e não consigo mais. – concordei com a cabeça e voltamos a andar – Enquanto eu sabia que vc não tinha ninguém eu conseguia muito bem lidar com a saudade que tinha de vc, mas quando eu soube do seu quase namoro com a Bella no meu aniversario de dois messes com o Siope, eu quis matar aquela garota e meio que tentei até, vc deve se lembrar da vez que a pirâmide caiu por eu estar desatenta? – assenti amedrontada – Eu estava com vc na cabeça e acabou que por azar dela era ela que eu estava segurando.

    --- Foi proposital? – ela negou rapidamente – Me lembro que vc parecia mal por ter visto que ela torceu o pé, mas ficou estranha quando eu desmarquei nosso compromisso pra ficar cuidando dela. – vi quando ela assentiu – Eu não fazia idéia que vc se sentia assim, podia ter me dito, teríamos não sei, tentando dar um jeito em tudo, eu não sei, teríamos pensando em algo juntas.

    --- Nos pensamos, na verdade. – ela deu um sorriso – Voltamos a ficar depois disso lembra? – ow, eu nem tinha me tocado disso, as coisas agora se encaixavam – Bella estava sempre cercada de varias pessoas e vc ficou carente, voltamos a ficar sozinhas em alguns intervalos e rolavam alguns beijos, mas nada comparado.. – ela parou de falar e eu sabia em que momento ela tinha chegado – Vcs dormiram juntas no dia 22 de junho, foi sua primeira vez, mas vc nem deve se lembrar da data. – eu realmente não lembrava e não escondi meu olhar surpreso pra ela – Eu lembro, foi a primeira vez que vc partiu meu coração. – eu parei e depois de suspirar ela parou também – Como eu era sua melhor amiga foi pra mim que vc foi contar como tinha sido tudo, eu lembro de cada palavra que vc me disse, foram pequenas facas cravadas no meu coração, uma por uma. – ela tocou meu ombro e indicou com a cabeça pra voltarmos a andar para que não nos afastássemos muitas das minhas, que eu agora mal ouvi as vozes.

    --- Eu me lembro de que vc ficou com o Siope dias depois, vc veio pra me contar parecia animada e feliz com toda essa experiência nova com seu amado namorado. – eu falava rápido e quase me confundia nas palavras – Vc pareceu tão animada com tudo, me contava cada detalhe mesmo que alguns eu preferisse nem ouvir por ser realmente bem íntimos, não entendo eu...

    --- Sei o que disse, e em momento algum vc mostrou um risco se quer de ciúmes. – a cada palavra dela minha mente parecia estar numa montanha-russa dando voltas e mais voltas – Quando sai da sua casa me sentia uma idiota, não foi ruim e nem me arrependo, Siope é um babaca, mas foi cavalheiro comigo, só que não era com ele que eu queria aquele momento, era com vc. – eu não consegui dizer nada e parecia ter perdido a voz também e capacidade de ignorar as possibilidades que se formavam em minha cabeça de como as coisas estariam se tudo entre nos duas tivesse dado certo – Os messes foram passando, a Bella foi embora e vc decidiu que pegaria geral, tanto nas lideres quanto fora delas, eu te via com aquelas pessoas e queria matar cada uma delas por tocarem em vc de um jeito que eu queria, mas que não tinha mais coragem de fazer, por saber que em algum momento iria falar demais e eu não podia deixar vc saber. – olhei mais a frente e vi que Camila olhou e minha direção preocupada, será que ela sabia mesmo que era esse o assunto? – Invejo a Camila. – a olhei imediatamente – Eu quebrei seu coração e ela o montou pra si.

    --- Ela me disse que sabia do que se tratava a conversa que vc queria ter comigo. – ela assentiu e eu me assustei – Ela me pediu pra conversar com vc, sabendo que vc ia falar sobre nossa historia? Numa que nossa não somos apenas amigas? – ela voltou a assenti sorrindo dessa vez e eu quase quis correr até minha namorada só pra dizer que ela é louca.

    --- Vamos perder o foco se for te explicar isso, posso continuar? – assenti já sem jeito, aquele assunto conseguia me deixa mais desconfortável do que se ela tivesse falando das vezes que me bateu – Houve uma época que eu até comecei a gostar do Siope, como que pra ter minha atenção outra vez, vc pintou o cabelo de preto a primeira vez, acho que nunca tinha visto vc tão linda como no dia que chegou com o novo visual no colégio, todo aquele estilo de badgril que vc mantinha estava ainda mais perfeito com a nova cor do cabelo. – ok, eu desisto de tentar entender essa historia, podem fritar neuronios – Quando vc decidiu depois disso que não teríamos mais nada e que seriamos apenas amigas, sem mais beijos, eu surtei de vez, eu podia aceitar que outros tocassem vc contanto que em algum momento eu tivesse vc pra mim e agora não aconteceria mais, já que vc tinha decidido que não me queria mais. – vi quando ela franziu o cenho – Eu não teria mais vc como queria e vc nem mesmo se tocava o quanto isso me deixava mal, eu sei que depois de um tempo eu perdi totalmente o controle sobre isso, mas no inicio era apenas isso, eu não te queria com mais ninguém, queria sua total atenção pra mim, mesmo que não fosse do jeito que eu realmente queria que fosse essa atenção.

    --- Ta. – eu tentava pensar, mas tava difícil – Tudo que aconteceu então foi porque em algum momento vc confundiu seus sentimentos por mim e por eu não ter notado nada isso, vc começou a fazer coisas idiotas, como continuava sem que eu te notasse dessa forma, vc passou a ser cruel pra ter minha atenção, quando não a conseguiu quis estar no meu lugar pra que eu notasse vc? – olhei pra ela e esperei uma resposta, que veio em dois tempos, primeiro ela assentiu com a cabeça e depois de um tempo que eu considero longo devido a circunstâncias ela começou a falar.

    --- Vc sempre foi muito boa com resumos e explicações, só erro numa parte. – ela respirou fundo e me olhou como quem pedisse ajudar – Nem mesmo agora vc consegue notar, sempre foi tão detalhista pra tudo e pra todos, mas nunca se tocou que sou apaixonada por vc. – em choque, assim estou e acho que vou ficar um bom tempo desse jeito, eu to dormindo em um pesadelo, só pode ser – Eu não era, eu sou apaixonada por vc e vc não faz idéia do quanto é difícil dizer isso não só em voz alta, mas dizer isso pra vc. – ela sorriu, mas vi quando uma lagrima caiu – Grande parte das coisas que fiz eu sei que não tem perdão, mas eu não posso desistir de vc. – a olhei assustada – Não desse jeito branquela, quero apenas ficar do seu lado, não me importo de matar o que sinto por vc, desde que tenha vc comigo, ao meu lado.

    --- Eu não tenho resposta pra isso Dinah. – não sei quanto tempo demorei pra responder, mas só voltei a falar algo quando já chegávamos próximas a clareira onde estavam as barracas, não deixei ela se afastar de mim e falei o que achava que devia – Me sinto estranha depois de tudo que ouvi, nunca imaginei que fosse isso, porque em alguns momentos foi recíproco. – ela me olhou confusa – Eu também quis sua atenção, sai com as algumas garotas pra não pensar em vc, queria te causar ciumes, mas isso foi passando e quanto mais eu te via com o Siope mais eu acreditava que vc estava feliz com ele, por isso deixei que o que eu sentia por vc voltasse a ser apenas o enorme carinho de amiga, de irmã que sempre tivemos antes de nos envolver de outra forma. – em algum momento nos duas começamos a chorar – Soube pelas meninas que agora esta fazendo analise e que isso anda te fazendo muito bem, acho que isso seja mesmo importante pra vc, pra nos duas. – ela me olhou chorando com um pequeno olhar de duvida – Achou mesmo que eu ia conseguir viver se minha melhor amiga? – ela negou com a cabeça e me abraçou – Juro que é a ultima tentativa, um erro e vc já era pra mim Dinah. – ela assentiu – Vamos com calma, ficar perto de vc ainda é péssimo por causa do soco e do machucado, mas acho que vc conseguiu uma forte aliada. – saímos do abraço e Camila vinha na nossa direção.

    --- Façamos do seu jeito Lauren, só não me tire da sua vida ta. – assenti e ela me deu um beijo no rosto e abraçou Camz assim que a alcançou – Sua namorada é incrível. – olhei sem entender se era pra mim ou pra minha namorada – Digo isso a ambas, cuida da sua garota Mila, acho que baguncei a cabeça dela um pouquinho. – ela sorriu, me deu um outro abraço e se afastou de me deixando sozinha com minha namorada indo até as outras garotas que nos olhavam curiosas sobre todo aquele choro.

    Minha namorada apenas me abraçou e disse que eu estava sendo muito forte por deixar ela tentar uma ultima vez e que tinha orgulho de dizer que é minha namorada por isso. Ficamos na nossa bolha por mais algum tempo, ela quis me fazer comer alguma coisa e tomar um banho pra relaxar, eu não tive do que reclamar quando ela sugeriu isso, queria mesmo um bom banho pra deixar toda a sujeira que aquela conversa pudesse ter jogado em cima de mim saísse de uma vez. O dia foi sumindo e a noite chegando, quando sai do meu banho mesmo já estava escuro e o cheiro do jantar já estava presente no ambiente, me sentei perto da minha namorada que tinha ao seu lado Mani, falavam sobre as lideres e não pararam com a minha chegada. Notei algumas delas com carinhas de choro, presumi por ver todas numa só mesa que Dinah tinha conversado com elas, pondo as cartas na mesa de uma vez por todas e deixando de agir como a escrota que ela andava sendo, não só comigo, mas com aquelas garotas também, era um bom começo pra tudo ficar bem outra vez. Como na outra noite ficamos tocando violão, contando historias, dessa vez nada de terror, deixando Normani meio revoltada com isso, e nos arrancando ainda mais risadas das caras que ela fazia sempre que alguém iniciavam um conto sobre qualquer coisas que claro não ia nos assustar. Nessa noite, a namorada provocadora e sexy ficou de lado, minha namorada fez questão de me mimar e me lotar de carinhos, evitando as vezes fazer isso na frente da Dinah, mas não diminuindo nossos toques delicados e significativos, eu precisava disso, não precisava de beijos ardentes e momentos quentes com ela, naquele momento eu só precisava saber que ela estaria ali comigo caso eu quisesse deitar minha cabeça em seu ombro e chorar um pouco, ou que seja apenas sentir um carinho em minha mão enquanto cantávamos uma musica que nos lembra algum momento nosso, como foi quando minha irmã sugeriu que fosse tocado photograph do Ed, tínhamos escutado essa musica na noite que escalei sua janela uma primeira vez, foi impossível não sorrir com a lembrança.


Notas Finais


Algum chocolate pra mim?! kkk já aviso que não gosto então podem ficar, mas vou querer saber quem chorou ok?!
It's a quarter after one i'm a little drunk and I need you now said I wouldn't call, but I lost all control and I need you now and I don't know how I can do without i just need you now


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...