1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Fica Mais Um Pouco >
  3. Atos Inconsequentes

História Hey, Fica Mais Um Pouco - Atos Inconsequentes


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Hey baby's, como estão? Espero que todos bem! Vamos lá, coisas novas nos próximos capítulos, lembrando que nosso especial de 100 fav está no cap 58, quando vcs lerem vão entender o motivo dele ser o especial, estamos chegando lá e não vejo a hora de ler os comentários sobre alguns grandes eventos que ele nos reserva!
"If you look closely the eye can mean more than you think a simple blur, become something a light, became a shade a world becames colorful, look into my eyes"

Capítulo 56 - Atos Inconsequentes


    O que dizer desse fim de semana? Bom, acho que posso dizer que foi surpreendente, a sua maneira foi mesmo um grande choque toda a fala da Dinah, ainda mais por ter sido encorajada pela minha namorada, mas ok, a conversa aconteceu e dessa vez eu espero que seja serio esse lance dela mudar ou no caso voltar a ser a DJ que eu conheço. Fiquei parada na frente do meu espelho me encarando e depois de tanto tempo, eu estava em partes feliz com o que eu via, posso não dizer em voz alta, mas saber que todo o surto que a Dinah teve foi por minha causa me deixou com o ego um pouco inflado, idiota pensar assim? Sim e eu sei, mas se coloquem no meu lugar, eu já gostei dela por um tempo, ou talvez só tenha ficado confusa, então saber que de algum jeito tudo que ela queria era minha atenção nela é um certo masoquismo para minha alma se sentir valorizada, acho que esse é o único jeito que consigo explicar, se entenderam bem se não, vão continuar assim, as vezes nem eu entendo. No caminho pra escola minha irmã fazia questão de comentar comigo os melhores momentos do nosso fim de semana, as vezes ela parecia até esquecer que eu também tava lá, isso fazia meu irmão sorrir, só que Cris também parecia preocupado com algo, sei que os jogos estão ficando cada vez mais difíceis, porem algo me diz que não é nada relacionado ao basquete. Chegando no colégio, deixei Taylor ir entrando e esperei meu irmão que pegava suas coisas no carro, ele me olhou e parecia incomodado de estar ao meu lado ali, soube que a coisa era seria, quando Brad me cumprimentou de longe e ele fechou ainda mais a cara enquanto parecia querer andar mais rápido, para se afastar de mim, coisa que logo resolvi quando corri até ele.

    --- Vc diz ou eu tenho que te perguntar? – parei na frente dele o encarando, meu irmão em seguida bufou por eu ter entrando em seu caminho, ficando ainda mais chateado quando me ouvi lhe contestar sobre sua atitude – Estou esperando Christopher, eu não sou boa com mentiras e vc é pior ainda em esconder quando tem algo te irritando, então porque vc não adianta nosso lado e diz logo o que ta acontecendo, evitando que nos dois nos atrasemos pra aula? – ele continuou calado olhou em volta e parecia buscar ajuda em alguém pra escapar de mim, mas nos dois sabíamos que não tinha essa, ele teria de me explicar todo esse mal humor.

    --- Não vai sair da minha frente até eu dizer ne? – neguei com a cabeça e sorri o desafiando a fugir de mim, ele não conseguiria mesmo se tentasse – Podemos falar depois, não quero falar disso aqui e correr o risco de alguém ouvir. – eu ia contestar quando minha namorada meu deu um beijo no rosto e me abraçou de lado – Vou indo pra aula casal, nada de ficarem se pegando pelos corredores já basta lá em casa. – Camila ficou vermelha com a brincadeira, mas eu não ri.

    --- Atrapalhei algo Lolo? – neguei com a cabeça e peguei em sua mão para podermos ir caminhando juntas pra aula – Ok, vc não quer conversa ou ta me dando um gelo por causa da conversa de ontem a noite? Porque se estiver saiba que ta exagerando, foi apenas uma conversa entre namoradas e... – não deixei ela continuar a falar lhe dando um selinho, ela tava errada sobre o assunto, mas não queria falar que era por causa do meu irmão, iria preocupá-la.

    --- Só fiquei sem jeito, a gente falou algumas coisas.. – dessa vez foi ela que me calou com um selinho sorrindo logo em seguida – Ok, somos duas idiotas que só tem coragem de falar aquelas coisas por mensagens, que ótimo. – arranquei uma risada dela e não contive meu sorriso, adoro esse som – Temos algo hoje pela tarde ou vc vai me dispensar pra me trocar por algum caso secreto seu? – paramos no armário dela para pegar os livros.

    --- Hoje não rola Lolo, prometi que iria com a Sofi na primeira aula de balé dela. – olhei surpresa, afinal ela não tinha comentando isso comigo – Era isso que eu tava esquecendo de te contar, pela sua cara não falei ne? – neguei com a cabeça e ela fez uma careta engraçada – Esse fim de semana meus pais conseguiram colocar ela numa escolhia que uma amiga do colégio dela faz, a baixinha ta soltando fogos por todos os cantos. – fechamos seu armário – Quer vir? Capaz da Sofia ficar ainda mais animada se souber que vc vai, e ela já ta no limite de animação.

    --- Poderia ir, se eu não achasse balé um saco. – Camz sorriu e me deu língua – Tenho que falar com a treinadora sobre voltar a equipe, espero que definitivamente agora. – ganhei um tapa no meu braço – Vc anda muito violenta comigo, sua chata. – ganhei um beijo no rosto e um sorriso – Como hoje não vai ter treino, vou falar com ela e vc me mande fotos da Sofi de bailarina, já ate me imaginado apertando as bochechas dela e a vendo reclamar por isso. – nos sorrimos e enquanto eu pegava meus livros alguém me chamou, logo após o sinal ter tocado a primeira vez.

    --- Temos biologia agora Lauren. – depois de cumprimentar a mim e Camz com um sorriso, Demi voltou a falar, me deixei pensar no que as meninas tinham dito no acampamento, ela afim de mim? Não, viagem da Miley, se bem que a Camila tem ciúmes dela, mas ela também tem do Brad e é bem sem sentido esse ciúmes dela – Algo errado comigo Lauren? – me toquei que estava encarando a garota um tempo e mais que isso minha namorada continuava do meu lado, isso seria um grande problema se eu não contornasse essa situação.

    --- Que? Ah não. – olhei pra minha namorada que parecia incomodada pela situação – Eu te levo em casa ta? – ela assentiu e tentou sair mais a puxei pelo braço e lhe dei um beijo na testa seguido de um selinho rápido – Conversamos depois no intervalo, boa aula baby. – ela me deu um selinho dessa vez segurando seu rosto e olhando pra Demi depois de ter feito isso, foi tão claro o que ela fez, que assim que se afastou olhei minha amiga que segurava o riso.

    --- Não bastar assumir o namoro de um jeito dramático e chamativo, ela tem que marcar o território em sua garota. – dei um leve empurrão na Demi enquanto ria de sua fala – É serio, ela me matou em pensamento algumas vezes eu tenho certeza, talvez ate faça na vida real se vc não estiver perto no nosso próximo encontro. – entramos na sala e nos sentamos lado a lado – Existe alguma razão pra essa atitude comigo? Antes desse namoro de vcs ela era legal comigo.

    Tranquilizei minha amiga dizendo que Camila estava apenas sendo boba e brincando comigo, ela ficou desconfiada, mas pareceu convencida após eu não dizer mais nada sobre o assunto. Não queria ter problemas de ciúmes com a Demi, afinal ela é mesmo só minha amiga e quem sabe não pudesse ser da Camila também, até porque elas se falavam antes, isso não tem que mudar agora porque a Miley resolveu inventar que a garota de cabelo perto e raspado tenha algum interesse em mim. As outras duas aulas foram bem tranquilas, divide a mesa com Dinah a aula de química antes do intervalo e isso causou alguns olhares confusos de todos os outros alunos da sala, mas eu tava mais preocupada em testar o quanto eu podia deixar ela se aproximar. Diferente do que eu achei, ela não estava agindo como se nada tivesse acontecido, não era como se tivéssemos apagado os últimos acontecimentos com a nossa conversa, ela tinha até receio de falar quando eu lhe dava espaço, parecia acanhada em ter minha atenção pra si e por diversas vezes isso me fez sorrir, diferente das outras vez e com essas atitudes, parecia mesmo significava que dessa vez era serio aquele papo de mudar e reconquistar nossa amizade, agora é minha vez de me adaptar a essa nova Dinah Jane, uma que eu espero não magoar e nem ser magoada. Como normalmente faço, peguei meu lanche e passei na mesa das lideres dando um beijo na minha emburrada namorada que ficou com o bico ainda maior quando disse que não me sentaria ali com ela, bico esse que nem mesmo depois que eu deixei minha sobremesa de chocolate pra ela diminuiu, as meninas riam da birra da minha namorada, claro que era mais por brincadeira que ela fazia aquela cena do que por ciumes. Caminhei até a mesa dos meus amigos e me sentei lá com eles, era bom ter aqueles loucos comigo e isso não ia mudar só por eu querer estar com elas também.

    --- Como foi o acampamento? – ouvi Halsey perguntar assim que me sentei direito ao lado dela e uma cadeira de distancia do Louis, o garoto tinha Nial a sua direita e Demi em sequência, achei melhor não provocar a ferrinha que já tava mordida por eu não me sentar com ela e não me sentei no outro lugar vago próximo a Demi – Sempre quis saber como essas coisas funcionam, mas não era amiga de nenhuma delas e muito menos fazia parte do grupo. – dei uma mordida no meu sanduiche antes de responder minha amiga – Qual é Lauren depois vc come, anda desembucha, como é esse lance de vcs? – sorri com a pressa dela.

    --- É um acampamento de amigas, contamos historias assustadoras, dormimos em barracas, caminhamos a uma cachoeira e comemos muito... – minha fala foi interrompida quando do meu lado minha namorada se sentou toda sorridente cumprimentando os meus amigos, com até uma certa intimidade – Fugiu do vale das loucas, Camz? – ela e meus amigos caíram na risada, minha namorada apenas assentiu com a cabeça quando insiste por uma resposta.

    --- Nem me olha assim, eu sou parceira do Nial em física, alias temos que fazer aquele elefante branco que o professor chama de trabalho essa semana ainda viu Naio. – meu amigo assentiu sorrindo – Halsey to com aquele livro que vc me pediu no armário, não me deixa esquecer de te entregar ok? – eu olhava confusa pra minha namorada e pro meus amigos, todos ali parecia tranquilos quanto a presença dela em nossa mesa.

    --- Meu ano fica cada vez mais confuso. – olhei Louis que ria olhando em volta – Temos em nossa mesa a capitã revoltada da equipe das zumbis, além dela, sua linda namorada. – ele beijou a mão da Camz que sorri junto comigo e os outros – E claro, ela também é uma das meninas mais doces e legais dessa manicômio, o que é bem estranho já que aqui só tem gente estranha.

    Conversamos sobre varias coisas bobas por todo o intervalo, Camila não tinha ido pra lá pra ficar grudada em mim como uma namorada ciumenta, ela apenas foi para a mesa que estavam alguns amigos, naquele momento eu notei que quando ela disse que haveria momentos em que poderíamos ser só amigas nos daríamos muito bem e mais uma vez ela esta certa. O intervalo passou e eu a lembrei de entregar o livro a Halsey, as duas foram na frente e por isso acabei sendo abordada por Brad, ele parecia animado e me pediu que saísse com ele hoje pela tarde, que queria me levar a um lugar e que eu não podia nem pensar em recusar isso. Concordei, mas o avisei que teria de ser um pouco mais tarde do que ele tinha sugerido, pois tinha de falar com a treinadora, resolvido isso do horario, foi cada um pra sua aula. O fim de aula veio e com ele encontrei Camz e a Demi rindo enquanto conversavam próximas ao estacionamento, conversei com minha amiga que logo se despediu e foi até seu carro, minha namorada nada disse sobre a conversa e achei que pra não levantar qualquer tipo de suspeita sobre algo que nem tem que ter, deixei pra lá. Fiquei pouco com minha namorada já que tinha de ir falar com a treinadora Lopez pra encontrar Brad em seguida, informação que quando comentei com ela me rendeu alguns arranhões no pescoço durante um beijo e um chupão no meu lábio, ela definitivamente quer marcar território, como Demi havia dito pela manhã, mas quer saber? Nem reclamo. Cheguei na sala da reunião das lideres, no horário que deviamos estarmos com treinos, mas como a Jennifer chegou de viagem pela manhã hoje as meninas e eu também, estamos livres de todos os exercícios exaustivos.

    --- Olha só se não é a minha capitã. – dei um sorriso sem jeito e me sentei logo que ela apontou a cadeira vaga em sua frente – Nem reclame, vou sempre te chamar assim, ainda não consigo acreditar que vc fez a Hansen ficar no grupo, eu nem mesmo consigo treinar aquela garota sem querer que ela saia da equipe a todo tempo, vou sempre repetir que vc é a capitã dessa garotas Jauregui. – Jlo nunca escondeu que eu era sua capitã e pela primeira vez eu queria mesmo ser.

    --- Eu sei que sou. – ela me olhou confusa, afinal eu sempre neguei ser quando tínhamos essas conversas sobre as lideres após minhas saídas, coisas que tava se tornando, infelizmente, algo rotineiro – Vim te pedir meu uniforme e dessa vez eu vou até o nacional com as garotas, sem mais dramas e choros pelo caminho. – seu olhar confuso ficou ainda maior – Conversei com a Dinah, acertamos as coisas, ao menos o que podia ser acertado até agora, iremos aos poucos colocando tudo em seu devido lugar, mas agora sei que posso ficar aqui proxima a ela e as outras.

    --- Meu pessimismo me faz ter medo por vc, afinal me disse isso da outra vez e vc acabou com um rasgo na testa e coberta de vodka. – assenti com a cabeça, só de ouvir aquelas palavras as lembranças daquele maldito dia voltavam – Como pode ter certeza que dessa vez ela ta falando serio Lauren? Pode ser só mais um momento de lucidez e depois ela surta de novo quando te ver tomando seu lugar de líder na equipe, lugar que não é dela, mesmo que ela insista que tem de ser, fazendo mil coisas pra tê-lo.

    --- Porque dessa vez ela foi sincera sobre o que sente e sobre o que sentia quando toda essa loucura de poder surgiu em sua cabeça, dessas vez não é só por mim, Mani, Ally e Ariana estão ao meu lado, não que antes não estivessem, mas Dinah sabe que se não voltasse atrás em suas ações e idéias perderia todos que a querem bem - ponderei um pouco - Eessa vez é serio Lopez, ela até mesmo assumiu que era apaixonada por mim aquela época e que tudo começou por causa de não termos nada.

    --- Vai me dizer que não sabia que ela tinha esses sentimentos por vc? – neguei com a cabeça imediatamente – A por favor super star, qualquer um que olhasse vcs duas por algum tempo antes do nacional podia jurar que namoravam, sempre juntas, andavam de mãos dadas muitas vezes, sempre abraçadas e nem vou comentar aquela vez que fui acordar vcs no dia do estadual e vcs duas dormiram na mesma cama abraçadas, vcs conseguiam ser mais casal do que ela e o rapaz.

    --- Boas amigas, éramos boas amigas apenas. – eu nem mesmo tinha reparado em todos esses detalhes, éramos grudadas admito, mas ah sei lá to confusa – Ou talvez eu tava tão preocupada em fazer tudo por ela que nem me toquei que ela já me queria desse jeito. – a treinadora me olhou confusa e eu me assustei notando o que tinha tido, bom agora já era – Eu também, por um tempo ao menos, fui apaixonada por ela ou apenas confusa, ou sei lá, tudo que sei sobre isso é que sei lá. - sorri sem vontade.

    --- Sei lá, essa é sua resposta. – a encarei sem jeito, éramos até amigas posso dizer, mas não de confissões assim, só houve uma vez revelações fortes entre nos duas, quando o caso de aborto de uma das lideres no meu primeiro ano veio átona – E vc nunca vai saber, porque esse sentimento já não existe mais, seja ele de uma rápida confusão ou quem sabe talvez, seu primeiro amor. – ela tinha razão, eu não saberia, talvez seja mesmo melhor assim – Quanto a isso não há mais nada a ser dito ou feito, porém – ela abriu uma gaveta e jogou um uniforme na mesa – Com isso eu posso ajudar e se algo mais acontecer entre vcs duas, não vou poupar a grandona outra vez sim? Já fiz isso vezes demais por respeito a vc, mas dessa vez é a ultima, ou ela entra no eixo, ou ela esta fora.

    Eu concordo com ela, era mesmo a ultima, Dinah não teria outra chance e eu sinto isso com a mesma necessidade de que preciso de ar para respirar, de um jeito estranho sinto que ela também sabe que essa é sua ultima carta de confiança que terá não só de mim, mas também da Normani e da Ally, sei que Ariana ainda aguenta mais pancada que ela possa lhe dar e talvez isso atrapalhe um pouco a retomada de juízo de minha melhor amiga, mas espero de todo coração que ela tenha noção que manter apenas Ari próxima dela não é nem metade do que ela pode ter se voltar a ser nossa Dinah. Tudo que a treinadora disse sobre como minha relação e da Dinah, me fez ter vários pensamentos sobre como fomos tolas em não termos aberto nossos corações na época e tentássemos algo invés que chegarmos onde estamos agora, certo que tudo o que houve foi puramente por falta de controle que ela teve após supostamente me perder para outras pessoas, mesmo que eu nunca tenha realmente sido dela. Fui em casa apenas para deixar o uniforme em meu quarto e me trocar, o clima tinha dado uma mudada e voltado a esfriar então achei que seria prudente e confortável por uma calça para encontrar meu amigo. Nosso encontro estava marcado para uma cafeteria até bem afastada da minha casa, era mais próxima da casa da Camz do que da minha sem a menor duvida, logo cheguei ao nosso destino e encontrei meu amigo conversando cheio de sorrisos com um cara que retribuía a altura todos os sorrisos bobos do meu querido amigo jogador de basquete. Me aproximei da mesa e os dois se levantaram pra me cumprimentaram, Brad parecia mesmo animado praquele encontro e eu já começava a entender bem o porque, talvez todos os sorrisos que ele anda dando no colégio tenham mesmo um motivo, diga se de passagem um belo motivo, com direito a paconte completo de principe encantado, um loiro gato de olhos azuis e sorriso charmoso.

    --- Ah, Lauren esse aqui é o Tristan. – olhei surpresa pra ele, afinal esse era o caso antigo dele, pelo visto não mais tão antigo – Comentei com ela sobre nossa nada tranquila historia Tris. – o rapaz me deu um beijo no rosto e sorrindo voltou ao lado do meu amigo que não escondia sua felicidade de estar ali, era tão bonito seu sorriso, que nem mesmo eu conseguia conter o meu – Tris essa é a Lauren, foi por ela que a namorada deu um show no refeitório. – nos três rimos.

    --- Camila e seus atos inconsequentes, adoro isso nela. – me sentei a mesa com eles e logo um garçonete apareceu e anotou nossos pedidos, os rapazes tinha me esperando para pedir, os dois formam um casal adorável – Então Brad, não que esteja reclamando de conhecer esse lugar que parece ser ótimo e ter tido o prazer de ser apresentada pro Tristan, mas qual o motivo de ter me chamado aqui? – lógico que o motivo estava bem na minha cara, mas eu queria que ele falasse ao menos uma vez o que sente, seja ela assumindo esse sei la o que com esse cara ou dizendo que é gay.

    --- Na verdade fui eu quem pedi esse encontro. – olhei sem entender ao Tris, gostei do apelido, mesmo me lembrando de divergente, enfim – Bad já me falou tanto de vc que queria conhecer a melhor amiga do meu namorado. – não escondi minha cara de chocado com a forma de tratamente, olhei direto pro meu amigo que sorria tranquilo – Espero que não tenha te atrapalhado ter vindo aqui só pra me conhecer. – neguei com a cabeça sorrindo.

    --- Problema nenhum. – segurei a mão de Brad que estava sobre a mesa – Fico feliz por vc, bom vcs dois né. – fiz a melhor cara de brava que consegui e olhei pro Tris – Se machucar meu amigo, mato vc, pouco me importo se vc é mais velho, homem e mais forte, mato vc. – ele assentiu sorrindo e eu sorri de volta piscando por Brad – Droga, se a Camila não estivesse com a irmã, podíamos ter feito disso um encontro casais, teria sido épico. – eu e Tris rimos, mas Brad ficou serio e pareceu desconfortável – Espera, vão se assumir ne?

    --- Vamos. – foi Tris que respondeu e meu amigo deu um sorriso meio sem jeito – Só que o Bradley acha melhor conseguir vaga numa faculdade antes, por isso eu topei esse namoro as escondidas por agora. – assenti entendendo a situação, não era a melhor é claro, mas ao menos agora ele já cogita se assumir, um grande avanço desde que eu soube – Vc teve um peso muito grande na abertura dessa cabeçinha aqui Lauren, por isso quis tanto te conhecer, vc fez esse bobinho enxergar de uma vez que nem todo mundo é preconceituoso e que tudo bem ser gay.

    --- Apesar de muita merda que acontece no mundo, com as pessoas certas ao nosso lado conseguimos superar essas dificuldades. – segurei com cada uma das mãos a mão dos dois rapazes – Eu quero muito que vcs fiquem bem, já me sinto madrinha dos filhos aqui. – nos três rimos – Falando serio agora, qualquer coisa que precisarem só falar comigo, alias se quiser me usar de álibi com seu pai, senhor Simpson, fique a vontade, me pague chocolates e ficamos bem, Camila adora chocolates porque eu teria de explicar ou dizer qualquer coisas pra ela sobre tudo isso. – eles riram, e meu amigo me agradeceu com o olhar, eu não contaria a ela, ele tinha o direito de manter as coisas como bem entendiam, era algo dele que devia ser respeitado.

    Momento mais fofo da tarde foi os dois caminhando de mãos dadas enquanto a gente andava pelo parque, ficamos quase toda a tarde conversando sobre diversas coisas, por Tris ser mais velho, ele tinha uns papos cabeças bem legais e pra mim era otimo ter alguem assim pra conversar. Era ótimo ver todos aqueles sorrisos no rosto do meu amigo, quando minha namorada me ligou e eu disse que estava com o Bradley, ela pareceu ficar chateada, meu amigo notou que eu fiquei estranha e pegou o celular falando ele com minha namorada, combinando com ela de nos encontrar na praça. Uns quinze minutos depois Camz chegou meio tímida e tomando um belo susto quando viu que o Brad tava acompanhando do namorado, ela pediu algumas vezes desculpas pra mim por causa do ciúmes bobo e eu apenas ria acompanhada dos garotos enquanto ganhava alguns beijos pelo rosto. Voltamos a cafeteria onde tínhamos nos encontrado mais cedo, agora com minha adorável namorada ao meu lado, para comermos alguma coisas, deixamos marcado de sairmos o próximo fim de semana para algum lugar legal, seria sem duvida um encontro de casais, e isso pareceu deixar tanto minha namorada quanto o namorado do meu amigo animados com a idéia. Eu sei que ainda vai ter muita merda acontecendo no caminho desses dois, mas pela forma que se olham, se eles se derem as mãos sempre vão conseguir sair de qualquer roubada, desde que fiquem juntos. Quanto a mim e a minha garota, fomos juntas a sua casa e eu como uma boa nora ajudei Sinu com o jantar, ficando por lá até boa parte da noite, só indo pra casa depois de ouvir toda emocionantes historia do primeiro dia de balé de Sofia.


Notas Finais


Encontro de casais crianças!! Acho fofo eles, e vcs?!
Yeah, I forget about the consequences for a minute there I lose my senses and in the heat of the moment my mouth's starts going the words start flowing, but I never meant to hurt you I know it's time that I learn to treat the people I love like I wanna be loved this is a lesson to learn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...