1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] >
  3. 18 anos

História Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] - 18 anos


Escrita por: fck_pjm

Capítulo 8 - 18 anos


A casa estava cheia, sua mãe corria de um lado para o outro, sorrindo abertamente para os convidados reunidos pelo cômodo, levando comidas e bebidas para os convidados.

Você desceu as escadas, usando um terno cinza bem alinhado, sorrindo graciosamente para seus parentes. Recebendo parabéns de todos. Você já era maior de idade Jiminnie.

— Só falta crescer de tamanho.— Caçoei, escorado sobre a parede, ouvindo histórias engraçadas dá sua mãe, contando sobre suas manias e acontecimentos de quando era menor.

Eu conhecia todas, cada detalhe. Desdo seu primeiro choro, até sua primeira perda, do seu primeiro beijo, até o dia dá sua primeira vez.

— Hey Jimin, estás lindo.— Sussurrei contra sua orelha.

Senti seu corpo se arrepiar por completo, você ficou cabisbaixo, brincando com seus dedos, e logo depois ergueu a cabeça, e com um longo suspiro, começou a andar para longe de mim.

Você me sentiu.

Mas você não sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...