1. Spirit Fanfics >
  2. Hey mamacita! >
  3. Maldito Super Junior.

História Hey mamacita! - Maldito Super Junior.


Escrita por: bunnykook

Notas do Autor


ESSA OS ERA PRA TER SAÍDO ANTES DO ANO NOVO, NA VERDADE ERA UM OUTRO PLOT, MAS EU DESISTI DELE E DECIDI COMEÇAR ESSE AQUI ENTÃO JÁ VIRAM NÉ???????? MAS ENFIM EU ESCREVI O MAIS RÁPIDO QUE PUDE, NÃO REVISEI ENTÃO ME DESCULPE PELOS ERROS

Eu espero muito que vocês gostem, e me perdoem pelas idiotices, mas eu amo esse casal fazendo merda.

Ah, só pra lembrar e situar quem ainda não entendeu: NÃO,o Jeongguk NÃO se veste como mulher, ele só perdeu uma aposta pro Tae e pro Hobi!

E, ok, isso foi só uma desculpa pra eu escrever Jeongguk de saia e meia arrastão, me desculpem.

ps: EU AMO SUPER JUNIOR, AMÉM EUNHAE

pss: perdão pelos 9k

Capítulo 1 - Maldito Super Junior.


 

O quarto estava um pouco nublado demais para o gosto de Jimin. Não que fosse puritano, estava tão chapado quanto os amigos, talvez até mais que alguns. O problema é que Jeongguk, sem sombra de dúvidas, era o pior entre eles, e o Park sabia que aquilo não era coisa boa, principalmente quando Taehyung propôs que fizessem uma aposta.

Era de conhecimento público o quão competitivo Jeongguk era em tudo que fazia, e aquilo tinha um motivo, claro, o Jeon sempre ganhava. O problema é que quando Jeongguk estava muito alto, os amigos gostavam de se aproveitar daquele momento para fazer apostas ou apenas se divertir com as merdas que o mais novo costumava fazer.

ㅡ Qualquer coisa que você disser eu vou ganhar. ㅡ O garoto deu de ombros, estava sentado no puff de Hoseok, já que estavam na casa do mesmo. Porém, ao invés de sentar-se como uma pessoa normal, tinha os pés para cima, e a cabeça perto do chão.

Hoseok e Taehyung gargalharam, já sabendo que aquilo seria uma aposta fácil.

ㅡ Porra, Jeongguk, por que você sempre faz isso? ㅡ Yugyeom perguntou inconformado. ㅡ Você sempre se fode, e no final fica fazendo birra no nosso ouvido.

— Eu acho que você não deve aceitar também. — Jimin murmurou de seu lugar.

— Relaxem, relaxem. — Taehyung, andando pelo quarto e levantando as mãos. — Pra não dizer que não estamos sendo justos, vai ser algo muito bem conhecido pelo Gukkie ali.

Jeongguk bufou, quase dando uma cambalhota para sair do puff e se colocando de pé.

— Já sou adulto, posso fazer minhas escolhas. — Falou, mas não soube dizer se o suspiro que preencheu o quarto veio de Yugyeom ou Jimin. Talvez viesse dos dois.

ㅡ Então, que tal isso, ㅡ Hoseok começou, jogando um dos braços pelos ombros de Jeongguk. ㅡ Três voltas no Mario Kart. Easy, né?

ㅡ Só isso? ㅡ O Jeon franziu o nariz, soltando um ‘’pff’’ logo em seguida. ㅡ Ah, qual foi, Hobi, não seja tão medroso. — Soltou uma risada. — Manda algo mais hard.

— Eu acho que isso já é o bastante. — O Park interviu, segurando Jeongguk pela cintura e o puxando para sentar entre suas pernas, com as costas contra seu peito, na cama. Sabia que o Jeon poderia debater sobre aquilo o dia inteiro, mas bastava uma distração para o mais novo rapidamente esquecer sobre o que estavam discutindo.

— Você está com medo também? — O Jeon sorriu, virando o rosto para o lado, quase encostando o nariz na bochecha de Jimin. Não era algo novo para eles aquela aproximação, Jimin só não sabia se afetava tanto o Jeon como afetava a si. Ainda assim não tinha o coração de parar com aquele tipo de contato com o melhor amigo.

— N’ tô com medo. — Revirou os olhos. — Só não quero ver você fazendo algo estúpido. — Sussurrou na ouvido do mais novo.

De repente uma música alta começou a tocar no quarto, fazendo com que os garotos se assustassem.

— Aish, Jeongguk, eu juro, se eu tiver que ouvir mais uma música de Super Junior eu vou enforcar alguém, e provavelmente vai ser você. — Yugyeom bufou, jogando o celular do Jeon, que tocava sem parar Mr. Simple, no mesmo, que rapidamente o pegou. Mas ao invés de atender, levantou o aparelho para cima, fechando os olhos enquanto balançava os ombros ao som da música e a dublava.

— Atende isso logo. — Taehyung revirou os olhos.

— Eu juro que vou quebrar isso se essa música não parar em 5 segundos. — Hoseok reclamou, tampando os ouvidos com as mãos.

— BWARA MR. SIMPLE, SIMPLE, GEUDAENEUN GEUDAENEUN GEUDAERO. — Jeongguk começou a cantar em conjunto, se levantando e fazendo alguns passos enquanto saía do quarto para atender a mãe.

— Annyeong, omma! — Os meninos ouviram de dentro do quarto, e ainda que o mais novo estivesse do outro lado da porta, conseguiam ouvir os gritos da mãe do mesmo do telefone. A Sra. Jeon – ou apenas Tia Yoona – era, provavelmente, a mãe mais legal do grupo, mas isso mudava completamente quando ela percebia que o filho estava chapado.

— Gukkie, volta pra cama! — Taehyung gritou, rindo logo em seguida.

— Traz sua bundinha de volta pra cá, bebê! — Hoseok acompanhou o amigo.

— Ahh, Jeon Jeongguk! — Yugyeom gemeu, ou pelo menos tentou, já que soltou uma risada na metade.

Jimin balançou a cabeça negativamente, com um meio sorriso no rosto, e se levantou para fechar a porta e dar ao mais novo um pouco de privacidade.

— Vocês são ridículos, sabia? — Disse, se jogando na cama novamente e abraçando um sol de pelúcia que havia ali em cima. — Esqueçam essa história de aposta, isso não é legal. — Falou, mexendo no objeto em seus braços.

Yugyeom assentiu.

— Eu sei que o Gukkie é irritante, mas a tia Yoona já disse pra gente parar com isso. — Falou, roendo a unha do dedão da mão. — Além do mais, Jimin hyung fica chateado porque vocês nunca usam esse poder pra favorecer ele. — Riu.

— Ya! —  O Park reclamou, jogando a pelúcia no Kim.

— Oh, então é isso? — Taehyung falou, colocando a mão no queixo como se estivesse pensando em algo, o que na verdade só o deixou com cara de idiota, visto que seus olhos mal ficavam abertos.

— Eu tenho a solução perfeita! — Hoseok disse, levantando o dedo indicador no ar. Puxou Taehyung pela gola da camisa, e sussurrou algo em seu ouvido. O mais novo dos dois pareceu considerar a ideia por alguns segundos, antes de assentir.

— Isso vai ser perfeito, cara.

Jimin e Yugyeom se entreolharam por alguns segundos, antes do Kim dar de ombros.

— Apenas não o matem.

No segundo seguinte Jeongguk entrou pela porta quase como um furacão, estava de meia, e o chão da casa de Hoseok era ligeiramente escorregadio, o que fez o mais novo se atrapalhar nos próprios pés, segurando-se na maçaneta para não cair de cara.

— Ei, você tá bem? — Jimin perguntou rapidamente, se sentando.

— Estou melhor do que qualquer um de vocês já esteve ou vai estar algum dia.

— Eu estava isso aqui — Taehyung disse, quase encostando o dedo indicador no dedão. — De ter pena de você quanto à aposta, mas agora eu estou pouco me fodendo.

 Jeongguk deu de ombros algumas vezes.

— Vamos logo acabar com isso, minha mãe disse pra eu ir pra casa, ela e o pai vão chegar de viagem daqui a pouco. — Falou, deitando-se ao lado de Jimin. — Você me leva pra casa?

O mais velho apenas assentiu.

— Ok. — Hoseok se levantou, ligando o Xbox e jogando um console para o Jeon.

Seria o Jung a jogar contra o mais novo, e ainda que não fosse o melhor em vídeo game, já usava um sorriso debochado no rosto no momento em que começaram a jogar. A primeira volta estavam mano a mano, com Jeongguk ligeiramente na liderança. Jimin assistia a competição com uma pontada de esperança no peito, talvez não fosse tão ruim assim e talvez o Jeon vencesse daquela vez.

Na segunda volta Jeongguk começou a fungar, enquanto gritava coisas do tipo:

— Já sinto o cheiro da vitória!

E Taehyung e Hoseok pareciam genuinamente preocupados, como se não entendessem o que estava dando errado. Jimin sorriu para si mesmo, era bom ver o karma finalmente trabalhando. Suspirou, apertando um dos braços em volta do peito de Jeongguk, apenas para no segundo seguinte se arrepender, quando o garoto de repente virou a atenção para si, o encarando por longos segundos.

— Ya, Jeongguk! — Yugyeom gritou, apontando para a tela, e aquilo foi o bastante para o Park e Jeon se virarem rapidamente para o jogo, vendo o personagem do mais novo empacado em algum obstáculo. Mas o garoto ainda parecia não registrar o que estava acontecendo, voltou os olhos para o console.

— Já ganhei? — Perguntou confuso.

As gargalhadas de Hoseok e Taehyung preencheram o quarto então, o Jung já estava na metade da terceira corrida quando Jimin finalmente fez Jeongguk acordar de seu transe e continuar o jogo, mas então já era tarde demais.

Taehyung e Hoseok pulavam pelo quarto como duas crianças que acabaram de comer um enorme bolo de sorvete. Na cama, Jeongguk tinha os braços cruzados e um enorme bico nos lábios

— Eu tô’ muito nem aí. — Ele murmurou.

— Você nunca escuta seus hyungs, não é? — Jimin balançou a cabeça negativamente.

— Talvez os hyungs não falam o bastante. — O garoto rebateu, e embora aquilo não fizesse sentido nenhum, o Park fungou uma risada.

— Ok, então, que merda vocês vão forçar ele a fazer agora? — Yugyeom perguntou.

— Vocês vão saber logo. —  O Jung sorriu, e Jeongguk apertou os olhos.

— Como assim?

— Sexta tem a festa de fim de ano da faculdade, daí a gente revela o que nosso querido Gukkinho terá que fazer. — Taehyung falou, passando um dos braços ao redor dos ombros de Jeongguk e o apertando contra si.

— Aish. — O mais novo reclamou, empurrando o amigo. — Tanto faz, eu tenho mesmo que ir agora.

 

Depois de se despedirem, Jeongguk e Jimin saíram juntos, já que moravam na mesma rua, e nem em outra vida o Park deixaria o mais novo andar sozinho tão tarde.

— O que vocês estão aprontando? — Yugyeom perguntou aos outros dois amigos, enquanto observavam os outros pela janela.

— Vamos apenas dizer que essa foi a melhor ideia que já tivemos em algum tempo. — Taehyung sorriu de canto e Hoseok assentiu. — E eu tenho certeza que o Jimin vai adorar também.

 

— Então, hyung... — Jeongguk disse.

Jimin o observava zanzar pela rua. Estava tarde, o movimento de carros era pouco, e o de pessoas menos ainda. Jeongguk provavelmente prestaria mais atenção se estivesse em seu estado normal, mas no momento só se preocupava em equilibrar-se no meio fio e se pendurar nos postes que encontrava pela rua.

— Hm?

— Você vai mesmo na festa de fim de ano? — Perguntou, levantando as mãos para os lados, tentando não cair.

— Por que a surpresa? — Franziu o cenho, se aproximando do amigo, pronto para segurá-lo caso caísse. Tinha o capuz puxado para cima da cabeça, era uma noite fria, e o moletom caindo em um dos ombros de Jeongguk estava o incomodando, não queria que o garoto pegasse muita friagem.

— Você não foi no ano passado.

— Bem, tecnicamente eu fui, né?

— Pra me buscar! — O Jeon gritou, finalmente desistindo do equilíbrio e se jogando em cima de Jimin, que o segurou. O garoto puxou o capuz para cima da cabeça também, o segurando para frente e aproximando o rosto do de Jimin. — Somos dementadores, uuuuh.

— Uuuuh. — O Park disse volta, rindo com a atitude infantil do outro. Jeongguk riu, enfiando a mão no bolso da calça e tirando o celular ali de dentro, entregou um dos fones para Jimin e colocou o outro em seu ouvido, e então deu play em Mistakes Like This do Prelow.

I wanna know all the dreams that you keep beneath (Eu quero saber todos os sonhos que você mantém escondidos)

I want the words that you whisper when I’m asleep (Eu quero as palavras que você sussurra quando estou dormindo)

Wanna give back the things that I plan to take (Quero dar de volta as coisas que pretendo tomar)

A música já estava na metade, provavelmente o Jeon estava a escutando antes. O olhar dos garotos se encontraram, e quiseram rir da ironia. Jimin havia o feito escutar aquela música há algum tempo, o mais velho estava viciado, mas Jeongguk fez uma careta assim que acabou de ouvir, dizendo que era irritante e superficial. E então dois dias depois o Park o pegou a murmurando pelos cantos. Depois disso acabou virando a música dos garotos, era a primeira na playlist de quando ficavam chapadões.

And my dick takes over (E meu pau assume o controle)

And I’m thinking bout your lips (E eu estou pensando em seus lábios)

But we’re too damn sober (Mas estamos sóbrios demais)

For mistakes like this (Para erros como este)

Mas o clima foi arruinado quando Jeongguk soltou uma risadinha e murmurou:

Dick.

Jimin balançou a cabeça, segurando na mão do Jeon enquanto caminhavam juntos.

— Ei, hyung, pergunta importante. — Jeongguk falou quando já estavam na rua em que moravam. Jimin apenas fez um barulho com a garganta, indicando que estava ouvindo. — Quando você transa, você beija a bunda deles? Tipo, no meio. — Riu, escondendo o rosto no braço de Jimin.

O Park fungou com aquela pergunta. Jeongguk ficava tão abusado quando estava naquele estado que chegava a ser engraçado. Não que o garoto não fizesse esse tipo de pergunta quando estava são. Era difícil explicar, o ‘’Jeon normal’’ era mais grosseiro, falava tudo ao seco, mas ao mesmo tempo não entrava muito nesses assuntos.

Mas o que Jimin responderia? Como diria para Jeongguk que, o que fazia com outras pessoas não era amor, não era carinho, e certamente não rolava muito além de um pênis em um buraco. Jimin não fazia amor com seus affairs e casos de baladinha, ele só queria foder, colocar suas frustrações para fora.

— Você beija o pau deles? — O Park perguntou, ao invés de responder, ouvindo Jeongguk gargalhar alto, e precisou tampar sua boca para que não tivessem nenhuma reclamação de vizinhos.

— Só quando beijam minha bunda. — Jeongguk murmurou, depois de tirar a mão do mais velho de sua boca e se inclinar para falar em seu ouvido. Depois correu até a própria casa, se atrapalhando um pouco com a chave, mas quase caindo para dentro quando conseguiu abrir o portão. Acenou para o Park com um sorriso, antes de desaparecer para dentro de casa.

Jimin ficou ali por longos segundos se perguntando o que merdas tinha acontecido.

 

-x-

— Nem por decreto! — Jeongguk cruzou os braços, balançando a cabeça negativamente várias vezes.

Sexta feira finalmente tinha chegado, a festa começaria daqui há algumas horas, e Jeongguk já havia vestido sua roupa, uma calça jeans clara com alguns rasgos na coxa, e uma camisa branca de botão. Tinha até deixado a testa a mostra e passado seu melhor perfume. Porra, havia até analisado a bunda na frente do espelho e dado dois tapinhas para sorte. Caralho, até sua cueca era nova!

Mas então Taehyung e Hoseok chegaram para cobrar a maldita aposta. E Jeongguk amaldiçoou o Jeon chapado – pela décima terceira vez. Qual era a porra do seu problema? Por que fazia esse tipo de coisa?

— A gente fez uma aposta! — O Jung reclamou.

— Mas eu não sabia das consequências! — Jeongguk rebateu.

— Bem, então você deveria ter perguntado antes. — Taehyung deu de ombros, fazendo o Jeon bufar.

— Ah, qual é, galera. — O Jeon fez um beicinho, sentando na própria cama. — É a última festa do ano, todo mundo da faculdade vai estar lá.

— E daí? — Hoseok deu de ombros. — Você sabe que todo mundo tem problema de cabeça naquele lugar. Ou já se esqueceu da festa de verão? Teve gente que foi literalmente só com um tapa sexo.

O Jeon soltou um choramingo, deitando-se na cama e puxando a manga da blusa do amigo sem parar.

— Hyung, por favor...

— Ah, bebezinho. — Taehyung falou, deitando em cima do amigo e apertando sua bochecha. — Você realmente não quer?

Jeongguk negou com a cabeça.

— Que pena, porque a gente quer muito, e isso é tudo que importa. — Falou com um sorriso, dando um tapa na bunda do Jeon antes de se levantar.

O mais novo suspirou, vendo que não tinha mesmo saída, só se não fosse na festa, é claro, mas aquilo estava fora de cogitação. Revirou os olhos, empurrando os mais velhos para fora do quarto para poder se trocar.

 

 

— Merda, você tem certeza que eles vão vir? — Jimin perguntou, olhando de um lado para o outro. Havia chegado na festa e estava com Yugyeom, mas Taehyung, Hoseok e Jeongguk não haviam dado as caras ainda, o que era incomum, já eram sempre os primeiros a chegarem.

— Ei, você não acha que... — Yugyeom engoliu a seco. — Eles finalmente mataram o Gukkie?

Jimin o encarou por algum tempo, com uma expressão incrédula no rosto.

— Cala a boca. — O Park lhe acertou um tapa no peito, embora em sua cabeça questionava-se a mesma coisa que o amigo havia perguntado.

Depois de meia hora e nada dos garotos aparecerem, Jimin já estava ficando irritado. O que porras estavam fazendo? E em que merda estavam metendo Jeongguk dessa vez?

— Eu vou atrás deles. — Disse se levantando, mas Yugyeom foi rápido em segurar seu braço.

— Cara, você nem sabe onde eles estão. — Falou. — Fica calmo, a gente liga pro Gukkie.

Jimin hesitou por alguns segundos, mas então assentiu, voltando a sentar-se. Pegou o celular e discou o número do amigo, mas antes que pudesse reclamar de não ser atendido, escutou o toque de Mr. Simple bem atrás de si, a música da festa estava alta, então aquele som só podia estar bem perto. Virou a cabeça rapidamente, dando de cara com a pessoa que estava procurando.

Mas... Não era exatamente aquilo que esperava.

Taehyung e Hoseok tinham olhares orgulhosos no rosto, e o nariz dos garotos estava tão em pé que Jimin queria perguntar se o pescoço não estava doendo. Mas, ao invés disso, só conseguia se concentrar na visão à sua frente.

Jeongguk usava uma blusa branca de manga curta, o que não era novidade nenhuma no guarda roupa do garoto. A coisa é que, bem, estava acostumado com uma calça jeans acompanhando, ou talvez uma bermuda. Mas não que a blusa estivesse por dentro da porra de uma saia preta. E, caralho, tinha mais!

Desceu o olhar para as pernas branquinhas e grossas de Jeongguk, vendo-as abraçadas perfeitamente por uma meia arrastão, e Jimin se perguntou mentalmente até onde ela ia. Queria tanto descobrir. 

A franja do Jeon cobria toda sua testa, e o Park podia ver o leve rubor em sua bochecha, seus lábios estavam fechados em um biquinho, e o mais velho riu ao vê-lo parado, claramente desconfortável, enquanto se movia de um pé para o outro, calçando seus famosos timberland, porém, ao invés de serem o amarelo que estava tão acostumado, eram escuros, e o Park pensou que aquilo fazia um contraste quase gritante em sua aparência, então presumiu que o garoto havia brigado com unhas e dentes para não usar algum sapato, sem dúvidas, feminino, que Taehyung e Hoseok queriam lhe forçar. E, bem, havia ganhado.

Engoliu a seco, nem sabia por quanto tempo estava encarando até ser tirado de seus pensamentos por Yugyeom que soltou uma gargalhada enquanto batia palmas.

— Vocês se superaram dessa vez. — O Kim falou.

Jimin olhou para trás, vendo o amigo com a mão no peito enquanto sorria, mas então Yugyeom ficou quieto, de repente, e pareceu pensativo.

— Isso não tem graça. — Murmurou depois de um tempo. — Por que você continua gostoso?

Aquilo foi o bastante para fazer o Jeon explodir, e andou quase marchando até o canto onde estavam sentando. Olhou para Jimin, o encarando por alguns segundos, e o Park não pôde fazer nada além de, de novo, engolir a seco.

— Calado. — Jeongguk disse, passando uma das pernas por cima de seu colo para sentar-se perto da parede. O Park levantou as mãos em rendição enquanto via o Jeon quase esfregar a bunda em sua cara ao passar, sem se importar se estava usando saia, e se estava abrindo as pernas um pouco demais.

— Então. — Taehyung sorriu, sentando-se ao lado de Yugyeom. — O que acharam da Jeona?

Hoseok bateu uma das mãos na mesa, soltando uma risada e depois cumprimentando o amigo pela escolha de nome.

— Cala a porra da boca. — Jeongguk gritou para o amigo.

— Wow, que boca suja pra uma menina tão bonita. — Ouviram uma voz e viraram-se para ver um garoto, claramente bêbado, encarando Jeongguk com um sorriso estranho no rosto. Nunca haviam o visto antes, provavelmente era amigo de alguém da faculdade.

O Jeon o encarou como se fosse um pedaço de lixo fedendo, e então levantou o dedo do meio em sua direção.

— Ei, calma aí, gatinha, por que está tão brava? — O garoto continuou, soltando um soluço. — Eu nem ligo que você não tenha peitos.

Jeongguk arregalou os olhos com aquilo, levantando-se e agarrando as próprias partes baixas por cima da saia.

— Eu vou te mostrar o que eu tenho aqui embaixo. — Disse, e aquilo foi o bastante para o cara finalmente se afastar, fazendo uma careta.

Hoseok e Taehyung riam de toda a situação, mas escolheram justamente o momento em que Yugyeom murmurou algo para ficarem quietos.

— Tu nem usa isso... — O Kim havia dito, bebendo um pouco de sua bebida.

Todos os olhares se viraram para Yugyeom agora, e o garoto franziu o cenho, deslizando lentamente por seu assento.

— Vai se ferrar, Yugyeom. — Jeongguk reclamou, levantando uma das pernas pronto para chutar o amigo.

— Ei, para com isso. — Jimin o repreendeu, o segurando pela cintura e o puxando para sentar novamente. — Ou você quer que vejam o que tem aí embaixo? Se comporta.

— Você é o único que se importa comigo aqui. — O Jeon falou para Jimin, cruzando os braços.

— Nem bebeu ainda e já está no estágio drama? — Taehyung brincou.

 

Acabaram descontraindo um pouco ao longo da festa, e agora já conversavam sem Jeongguk tentar chutar ou socar alguém. De vez em quando apareciam na mesa dos garotos para chamarem alguns para dançar ou apenas conversar, mas aquela noite haviam decidido que iam apenas ficar entre amigos. Embora houvessem outros amigos espalhados pela festa, os cinco se conheciam há mais tempo, e estavam juntos desde o primeiro ‘Oi’. Era um momento especial, e queriam ficar com pessoas especiais.

O problema é que, para Jimin, às vezes ficava difícil se concentrar no que os amigos falavam, já que o joelho de Jeongguk encostava no seu o tempo todo, e quando o mais novo ria de algo, sempre tombava para o lado de Jimin, o que também não era algo novo entre os dois. O Park não sabia explicar, nada do que estavam fazendo era muito diferente do comum – exceto pelas roupas do Jeon -, então por que o cheiro do shampoo de morango de Jeongguk estava o afetando tanto aquele dia? E por que o mais novo parecia mais quentinho do que o normal? Jimin podia jurar que, mesmo quando Jeongguk não encostava em si, conseguia sentir seu calor lhe chamando.

E, porra, aquela noite estava fria.

— Você está com um olhar estranho.

Ouviu Jeongguk sussurrar em seu ouvido, e rapidamente acordou de seu transe, franzindo o cenho para o melhor amigo.

— O quê?

Jeongguk deu de ombros.

— Está estranho. — Repetiu, soltando uma risadinha.

— Desculpa, eu, uh, preciso ir no banheiro. — Jimin se levantou rapidamente, procurando o banheiro do lugar.

Os amigos se entreolharam, mas não disseram nada.

— Ei, não vai beber? — Taehyung perguntou ao Jeon, que negou.

— Não quero acordar com fotos constrangedoras amanhã. — Respondeu, dando de ombros.

ㅡ Ótimo. — Yugyeom sorriu, tirando uma chave do bolso e entregando ao mais novo. — Pode ficar com isso pra mim então? Tô com medo de perder.

— O que é? — Perguntou confuso.

— É a chave do meu quarto, não quero ninguém fazendo merda lá. — O Kim explicou, e Jeongguk assentiu, prendendo a chave por dentro da saia que usava.

A casa que estavam usando para a festa era a mesma que Yugyeom dividia com mais seis amigos, e por ser grande, consequentemente era a mais visada para as festas, e o Kim adorava, ao mesmo tempo que também odiava por terem tantos casais ou apenas idiotas cheios de tesão tentando entrar em qualquer quarto que encontrassem pela casa.

Hoseok já havia sumido pela festa, não conseguia ficar parado, e provavelmente o encontrariam no meio de alguma multidão dançando. Yugyeom também se levantou logo depois que entregara a chave para o amigo, deixando apenas Jeongguk e Taehyung se encarando feito dois idiotas, até o mais velho bater as mãos na mesa, assustando o outro.

— Não te fiz colocar essa porra de roupa pra ficar aqui sentado. — Taehyung disse, quase como uma acusação. — Vai mexer essa bunda.

Se fosse outra ocasião seria exatamente o que Jeongguk estaria fazendo no momento, mas embora fosse totalmente sem vergonha, e constantemente chamado de ‘’cara de pau’’ ou ‘’pra frente’’, se sentia estranho com aquela roupa.

— Acho que vou esperar o Minnie voltar. — Mordeu por dentro da bochecha.

— Minnie. — Taehyung fez um barulho de vômito, antes de revirar os olhos. — Vão se foder. — Disse, antes de se afastar da mesa.

Jeongguk coçou a nuca, se sentindo um completo estranho. Se passaram alguns minutos, e não era estranho alguém vir até sua mesa o chamar para dançar, mas o garoto sempre recusava. Franziu o cenho, Jimin estava demorando pra caralho, onde aquele idiota estava? Jeongguk jurava por Deus, se ele tivesse no meio das pernas de alguma garota... Ah, ia dar um soco naquela cara de emoji que o amigo tinha.

Suspirou. Mas antes que pudesse se recostar na cadeira, ouviu um toque bastante conhecido, então arregalou os olhos. Rapidamente olhou para a mesa do DJ, e viu Taehyung lhe encarando com um sorriso no rosto e o dedão levantado em sua direção. Mordeu o lábio então, balançando a cabeça. Ok, deveria dar pontos ao amigo.

Se levantou, puxando a saia, que havia subido ligeiramente, para baixo, e caminhou até a pista de dança do lado de fora. A cada passo que dava conseguia se sentir voltando ao normal, e quando sentiu os quadris se mexendo por conta própria ao som de Mamacita, deixou-se sorrir. Era disso que precisava, uma noite inteirinha dançando, até que suas pernas doessem.

Percebeu que mal estavam se importavam com a roupa que usava, ainda que recebesse olhares maliciosos de alguns garotos, mas sempre se afastava quando chegavam perto demais. A maioria ali o conhecia, era impossível não conhecer, sempre saía das festas com pelo menos 10 conhecidos e vários seguidores no Instagram, digamos que o ‘’bêbado Jeongguk’’ adorava se promover.

Jogou os braços para cima então, se mexendo no ritmo da música, e dançando com algumas pessoas em sua volta. E em algum momento, quando se virou, enxergou Jimin do outro lado, há alguns metros a frente de si. O garoto parecia perdido, provavelmente havia encontrado a mesa vazia e havia saído para procurar os amigos. Embora seu corpo continuasse se mexendo por conta própria, em sua mente passavam-se várias coisas.

Deveria? Iria? O que tinha a perder?

Jimin. Jimin era o que tinha a perder.

Engoliu a seco, balançando aqueles pensamentos para longe. A voz de Donghae o acompanhava enquanto se movia até Jimin, e quando viu o olhar do outro em si, sorriu. O Park parecia aliviado por encontrá-lo, mas então Jeongguk mordeu o lábio de forma erótica, parando de caminhar e voltando a dançar, mas não como fazia antes. Não. Daquela vez não estava apenas dançando por dançar ou para sentir a satisfação das pernas doendo no outro dia. Não. Estava dançando para Jimin.

Levou uma das mãos até o cabelo, jogando-o para trás, bagunçando sua franja perfeita, e lhe dando um ar mais sensual. O Park parecia paralisado, mas de alguma forma suas pernas o levaram para perto de Jeongguk, e antes que pudesse dizer algo, o garoto o segurou pelos ombros, soltando uma risada em seu ouvido e tombando levemente para o lado, então a cabeça de Jimin rapidamente entendeu: Jeongguk estava bêbado. Conhecia o Jeongguk bêbado, e não era nem um pouco fã. Ainda assim deixou que o garoto se agarrasse a si, afinal, não era a primeira vez, mas preferia daquele jeito, do que o Jeon se agarrando à outra pessoa.

Levou as mãos até a cintura do Jeon quando este soltou um choramingo. Já sabia o que o melhor amigo queria, então começou a mover-se em conjunto com o outro, e quando percebeu já estavam rindo e fazendo pedaços da coreografia juntos. Provavelmente pareciam dois idiotas, mas Jimin mal se importava. Quando a parte do rap de Eunhyuk chegou na música, Jeongguk parecia muito sério enquanto a cantava e fazia alguns movimentos com as mãos, fazendo o Park rir e assentir, como se incentivasse o mais novo.

— Você podia facilmente ser um membro do Super J— Mas antes que pudesse terminar sua brincadeira, a voz de Shindong dizendo ‘’Close your lips, shut your tongue’’ ecoou pelo lugar, e só percebeu o que aconteceu depois de alguns segundos ao sentir um par de lábios colados ao seus. O beijo não durou muito, e no segundo seguinte estava encarando um Jeongguk de bochechas vermelhas e olhos arregalados. Não como se estivesse arrependido ou com medo, mas com um olhar quase inocente no rosto. Mas Jimin sabia... Sabia que não restava inocência nenhuma em Jeongguk para contar história.

Mas então, sem esperar uma reação, Jeongguk ficou de costas para si, segurando as mãos de Jimin e as apertando em volta de seu corpo, as segurando perto de sua barriga, enquanto voltava a dançar, e dessa vez se esfregava de maneira totalmente obscena no mais velho. Quase desistiu do que fazia ao perceber Jimin ainda parado atrás de si, mas quando pensou em se afastar, sentiu o mais velho lhe puxando mais para perto, e soltou um suspiro aliviado, fechando os olhos ao sentir o mesmo fungando em sua nuca e esfregando o rosto em seus cabelos. Embora já tivesse abraçado Jimin outras vezes, só naquele momento percebeu como seus corpos se encaixavam como peças perfeitas de um quebra cabeça. Só naquele momento percebeu como seus dedos pareciam ter sido feitos especialmente para segurar nos de Jimin.

O jeito que rebolava contra o Park fez com que sua saia subisse novamente, mas naquela hora não estava se importando. Levou uma das mãos até a parte de trás da cabeça de Jimin, agarrando seus cabelos como se o incentivasse a continuar violando seu pescoço com beijos e pequenas mordidas. Sentia uma eletricidade passar por seu corpo, algo que nunca havia sentido com mais ninguém, e sabia exatamente o porquê.

A música já estava no fim, mas em algum momento o Jeon empinou a bunda contra a viria de Jimin de uma maneira mais forte, e podia jurar ter escutado um gemido saindo da boca do mesmo, então sorriu de canto, sentindo a mão do Park perto da barra de sua saia, mas quando metade de quatro de seus dedos estavam se enfiando por dentro da mesma, a música acabou, dando lugar à Mistakes Like This. Foi como um choque de realidade para Jimin, e o mais velho rapidamente se afastou, engolindo a seco.

Jeongguk se virou confuso então, novamente se segurando nos ombros do amigo, que se afastou de novo.

— O que é? — Perguntou alto o bastante para o mais velho ouvir.

— Só... Não. — Jimin falou, levantando as mãos como se quisesse o manter longe.

— O que? — Perguntou de novo, incrédulo. — Por que?

— Você está bêbado, Jeongguk. — Jimin bufou.

— Não, eu não estou. — Jeongguk revirou os olhos, ficando parado em um pé só e colocando um dos dedos na frente do nariz. — Viu?

O Park apertou os olhos.

— Então por que fingiu que estava?

— Porque se eu não fingisse você agiria exatamente dessa forma. — O Jeon praticamente cuspiu as palavras, dando um tapa no peito do mais velho. — Cuzão. — Disse, batendo seu ombro contra o do mesmo ao passar por ele.

— Jeongguk. — Jimin chamou, indo atrás do garoto.  Por um momento perdeu o mais novo de vista, mas depois de algum tempo finalmente o achou novamente, dessa vez com um copo de bebida na mão.

— Ei! — Disse, se aproximando do Jeon e tomando a bebida de sua mão. — Não disse que não estava bêbado? Por que vai beber agora?

Jeongguk revirou os olhos.

— Porque você me dá vontade de encher a cara.

O Park assentiu, colocando o copo em algum lugar e se aproximando do outro.

— Ok, você quer encher a cara? Então eu vou encher sua cara de beijo. — Falou, o puxando pela cintura. Jeongguk o olhou desconfiado por alguns segundos, e então foi ele quem teve seus lábios atacados pelo mais velho. Rapidamente agarrou-se no garoto ligeiramente menor que si. Jimin o encostou na parede mais próxima que encontrou, uma das mãos puxando a blusa de Jeongguk de dentro da saia e a subindo pela barriga do mesmo, fazendo-o arfar no meio do beijo.

— Gukkie... — Murmurou ao pararem o beijo, mas o Jeon foi mais rápido em segurar seu rosto com as mãos e lamber seus lábios. O mais novo balançou a cabeça negativamente.

— Eu não quero falar agora. — Jeongguk sussurrou. — Só me leva pra algum lugar, qualquer lugar. Eu vou deixar você me foder até a gente desmaiar de cansaço. — Sorriu contra os lábios do menor.

Jimin sorriu de volta, mordendo o lábio inferior do melhor amigo e depositando um selar logo em seguida.

— Você quer ir pra minha casa? — Perguntou, mas Jeongguk rapidamente negou. Não, era muito longe, não queria esperar tanto.

Então lembrou-se da chave em sua saia, e rapidamente enfiou a mão por dentro, vendo se ainda estava ali. Arregalou os olhos então, olhando para Jimin de forma hesitante, antes de agarrar sua mão e o puxar escada à cima.

— Ei, onde estamos— Mas antes que pudesse terminar a pergunta, o Jeon parou em frente à um quarto e girou a chave na fechadura, entrando com Jimin rapidamente e trancando-a novamente. Empurrou o Park até que este caísse sentado na cama, e então sentou-se em seu colo. — A gente tá no quarto do Yug— Novamente foi interrompido.

— Você quer pensar no Yugyeom ou quer me foder?

Aquilo foi o bastante para Jimin atacar o pescoço do mais novo, enquanto deixava suas mãos explorarem o corpo de Jeongguk. O quarto estava escuro, iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela, e uma luz roxa que vinha do teto, acima da cama do Kim, dando aos garotos um visão perfeita um do outro.

— Eu sei que você não quer conversar sobre isso agora. — Jimin falou, ajudando o mais novo a tirar a blusa que usava e jogar em qualquer lugar do quarto. Jeongguk fez o mesmo com a blusa do mais velho, e antes que o mais velho continuasse, os corpos se chocaram enquanto compartilhavam de mais um beijo apaixonado. Era quase desesperado, cheio de mordidas e sorrisos bobos. Se separaram e Jimin desceu os lábios até o mamilo direito de Jeongguk, deixando um beijo ali, antes de voltar a falar. — Mas eu tenho que dizer o quanto pensei nisso. Nesse momento bem aqui.

— É? O que pensou? — O Jeon praticamente gemeu, segurando-o pelo cabelo e o forçando a tomar seu mamilo na boca. Jimin o lambia e mordia com uma força moderada, usando o dedão para pressionar o outro e o torcer algumas vezes.

— Eu pensei sobre beijar você, cada pedacinho de você. — O Park sussurrou, deixando um último beijo no botãozinho rosa do mais novo, antes de descer os lábios um pouco mais, até a barriga de Jeongguk, onde deixou uma mordida leve, lambendo logo em seguida. — Eu sempre pensei que você seria tão gostoso.

— Eu sou? — O Jeon sorriu.

— Não. — Jimin respondeu. — Você é algo que não inventaram uma palavra ainda. Você é muito melhor. Tão melhor, Gukkie. Você é o melhor.

Jeongguk soltou uma risada, segurando no rosto de Jimin novamente e beijando a ponta de seu nariz. Saiu do colo do mais velho e ajoelhou-se à sua frente, fazendo o mesmo caminho que o Park, descendo com beijos de sua clavícula até sua barriga. Levou as mãos até a calça do mais velho, a abrindo sem hesitação, e pensou em provocar o outro apenas um pouquinho, mas naquela altura estaria provocando a si mesmo também, então puxou a calça e a cueca do menor até a metade de sua coxa.

— Wah, graças a Deus, hyung. — Jeongguk falou quando viu o membro do mais velho.

— Ya, Jeongguk! — Jimin o repreendeu, sentindo as bochechas vermelhas, o que só fez o mais novo rir.

O Jeon deu algumas lambidas experimentais no pênis de Jimin, passando a língua pelos próprios lábios logo em seguida, desfrutando do gosto do melhor amigo. Jimin estava pronto para agarrar seus cabelos, quando de repente se lembrou do que Jeongguk havia lhe dito na outra noite.

‘’Só quando beijam minha bunda.’’

Jimin não tinha certeza se era diferente dos rolos de Jeongguk. Queria muito ser, é claro, e sabia que o garoto era exigente, então sentiu uma pontada de esperança no peito. Mas, ainda assim, não podia deixar que as coisas acontecessem daquele jeito, então lutando contra todos os instintos de seu corpo, e ignorando seu pau que parecia gritar um longo ‘’nãaaaaao’’ enquanto o Park afastava o Jeon de seu corpo, mordeu o lábio.

— Eu preciso que você venha aqui por um segundo, Gukkie. — Disse ao ver o olhar confuso do mais novo. Não o esperou responder, e o puxou pelos braços, o jogando na cama e ajoelhando atrás de seu corpo. O puxou pela cintura até que o maior empinasse a bunda. Levantou a saia do mais novo.

— Caralho. — Sussurrou mais para si mesmo ao ver o que tinha ali embaixo.

Jeongguk não usava nada por baixo da meia arrastão.

— Eu preciso dizer que não esperava isso. — Disse. — Mas não posso dizer que é uma surpresa ruim.

— Cala a boca. — Veio a voz do Jeon. — É desconfortável, e com a cueca ficava pior.

— Você poderia ter usado uma calcinha então. — Brincou, desviando rapidamente de um chute de Jeongguk. — Desculpa, desculpa.

Suspirou, passando as mãos pelas bandas do garoto por algum tempo, como se quisesse ter certeza que aquilo era real, e que Jeongguk não ia sumir de repente. Só saiu de seus pensamentos quando ouviu um grito vindo do mais novo, e então percebeu que estava praticamente perfurando a pele do mesmo com suas unhas.

— Desculpa, bebê. — Murmurou, abaixando o rosto até que pudesse depositar um beijo onde suas unhas haviam ficado marcadas. Era como se sua mente ainda não entendesse que aquilo estava mesmo acontecendo, e aquilo aguçava seu tato, fazendo com que Jimin quisesse apertar Jeongguk em seus braços até que se convencesse de que não estava louco ou chapado.

Quando saiu para ir ao banheiro, ficou um bom tempo pensando no porquê de estar tão afetado de repente. Por que aquele dia? Por que naquela situação? Seria por causa das roupas que Jeongguk estava usando? Jimin era bissexual, mas não achava que uma roupa fizesse muita diferença. Se sentiu confuso então, mas naquele momento foi quando encontrou sua resposta:

Não era por causa da roupa. Muito menos tinha a ver com o dia ou o momento. Não, era só... Só Jeongguk.

Era por causa de Jeongguk, simples assim.

Talvez o corpo, assim como a mente, de Jimin tivesse finalmente dado alguma pane e todos os sentimentos e vontades que deixava guardado em alguma caixinha dentro de si, finalmente houvesse sido aberta, e mesmo que o Jeon estivesse vestido como a porra de um coelho ou algum personagem de vídeo game, aquilo ia acontecer, estava destinado à acontecer.

Porque Jimin estava destinado à Jeongguk.

Desceu com os dedos até o meio das bandas do Jeon, encontrando a meia arrastão como um obstáculo, então fez o que era mais óbvio:

A rasgou.

— Hyung! — Ouviu o grito de Jeongguk, mas não podia se conter mais, não esperou pelas reclamações do garoto e afundou sua língua na entradinha do mesmo. Ouviu o garoto lhe chamar novamente, mas dessa vez de forma dengosa. Suas mãos novamente depositaram-se na cintura do Jeon, o puxando cada vez mais contra seu rosto. A bunda de Jeongguk era tão redondinha e cheia de carne, Jimin podia morrer ali em não se importaria. Quando notou já estava o segurando de forma que os joelhos do Jeon mal tocavam a cama, e o devorava como se aquilo fosse seu doce preferido. Sua língua penetrava a entrada do Jeon, e de vez em quando mordia as bandas do garoto, dando algumas chupadas também, até ver que marcas eram deixadas.

Ouvia Jeongguk ofegar e gemer seu nome, ao mesmo tempo que o garoto falava algumas palavras desconexas. Sorriu, inclinando-se por cima do corpo do mais novo, o virando para que ficassem cara a cara, depositou um beijo em seu nariz, rindo quando o garoto o franziu.

— Você gostou do jeito que eu beijei seu bumbum? — Perguntou, ouvindo Jeongguk gargalhar. Se fosse outra ocasião provavelmente se sentiria ofendido por estarem rindo no meio daquele ato, mas se sentia em paz fazendo o amigo rir.

— Você dá os melhores beijos, hyung. — Jeongguk sorriu, alisando o rosto do Park. — Agora é minha vez, né?

Jimin assentiu, com um meio sorriso, ajoelhando-se novamente e deixando que Jeongguk engatinha-se até si. O garoto tinha os joelhos separados, e se abaixou numa posição confortável até que ficasse de encontro ao pau de Jimin. Daquela vez se moveu rapidamente, antes que o Park pudesse lhe parar novamente. Engoliu todo o membro do mais velho de uma vez só, deixando que tocasse sua garganta e ficasse ali por alguns segundos, antes de finalmente deixa-lo escorregar de sua boca. Um fio de saliva ainda os ligava, e Jeongguk sorriu quando encarou Jimin com aqueles grandes olhos.

De cima, o Park tinha provavelmente uma das cenas mais lindas que seus olhos já haviam tido o prazer de ver. Via os olhos de cervo de Jeongguk ainda mais arregalados que o normal. Via seu membro desaparecendo na boca do garoto e aparecendo novamente. Via o pênis do Jeon ereto mesmo por baixo da saia. E via a forma que o garoto empinava, o dando uma visão perfeita de sua bunda, ainda que esta ainda estivesse tampada pela saia também.

— Porra, eu acho que estou morto. — Deixou escapar ao mesmo tempo que Jeongguk lambia a cabecinha de seu pau. O garoto lhe lançou um olhar divertido, antes de começar a chupá-lo de forma mais ávida. Suas mãos agarravam os fios de Jeongguk, mas não forte o bastante para machuca-lo. Bem, pelo menos até que o próprio Jeon agarrou sua mão e a puxou, fazendo com que Jimin puxasse seus cabelos. Dali em diante seu aperto era firme nos fios do mais novo, e Jeongguk parecia adorar aquele controle que Jimin mantinha sobre si.

Quando sentiu uma sensação familiar em sua barriga, sabia que iria gozar, então tentou puxar Jeongguk, mas o garoto não se moveu, e ao invés disso cravou as unhas em suas pernas, continuando a chupá-lo e lhe direcionando um olhar nada amigável. Jimin até tentou avisá-lo, mas no segundo seguinte já havia gozado na boca do garoto. Jeongguk não pareceu ter se incomodado, pois engoliu todo o liquido e endireitou-se, ainda de joelhos, mas de forma que estivesse encarando Jimin. Soltou uma risada gostosa, atacando o pescoço do Park sem mais nem menos, acabando por sujá-lo naquela área com o próprio sêmen, mas Jimin não estava se importando, não quando a língua de Jeongguk parecia tão gostosa.

Jimin ainda tinha a calça agarrada nas pernas, e o Jeon aproveitou aquilo para segurá-lo pela roupa e virá-lo na cama, novamente ficando por cima do mais velho. Terminou de retirar as peças que o melhor amigo usava, e posicionou-se acima de seu membro. Sua bunda fazia contato com a ereção do Park. Ainda conseguiam ouvir as músicas que tocavam no andar debaixo, e Jeongguk aproveitou aquilo para mexer os quadris de forma obscena no ritmo de Good Together.

You and me we never say we're sorry (Você e eu nunca dissemos que sentimos muito)

Hands around my body (Mãos ao redor do meu corpo)

Fucking 'til we're good (Fodendo até que fiquemos bem)

As mãos do Jeon apoiavam-se no peitoral de Jimin, e o usava para mover-se mais livremente. Sentiu o membro do Park entrar em sua meia arrastão, e sorriu com aquilo, sabia que podia leva-lo a loucura. O mais velho já estava duro novamente, e Jeongguk aproveitou aquilo para rebolar ainda mais, sentindo a ereção de Jimin roçar entre sua bunda e a meia. Jimin gemia abaixo de si, as mãos subindo pela perna do Jeon, levando a saia junto, fazendo com que o pênis de Jeongguk também ficasse a mostra. Jimin então rasgou a meia ali na frente também, libertando o mais novo, e ouvindo um suspiro aliviado.

— Está se sentindo bem, bebê? — O menor perguntou, apertando as coxas do Jeon. O garoto apenas concordou com a cabeça, mordendo o lábio inferior. Jimin segurou o membro de Jeongguk, o bombeando no mesmo ritmo que o mais novo rebolava.

— Hyung, eu preciso de você dentro... — Jeongguk pediu.

If it isn't love, tell me why do we hurt so good? (Se não é amor, me diga por que nos sentimos tão bem?)

If it isn't love, tell me why do we hurt so good together? (Se não é amor, me diga por que nos machucamos tão bem juntos?)

— Hyung. — Jeongguk o chamou novamente, com um sorriso divertido no rosto e os olhos semicerrado.  — Sua cara é tão linda e macia. — Falou, alisando a bochecha de Jimin com uma das mãos. — Me dá vontade de maltratar. — Riu.

— É? — Jimin riu em conjunto, segurando a parte de trás da saia de Jeongguk de modo que a levantasse, e então deixou um tapa em sua bunda que estalou pelo quarto. — Agora você pode retribuir.

Jeongguk abriu a boca em surpresa, antes de soltar uma risada.

— Você se acha tão esperto, né? — Murmurou, desferindo um tapa no lado direito do rosto de Jimin, antes de agarrar seu rosto com a mesma mão e lamber a pele que já começava a ficar vermelha.

Jeongguk jurava que sentira o membro do Park pulsar abaixo de si.

— Você é tão safado, bebê. — Jimin sussurrou em seu ouvido, enfiando um dos dedos na boca de Jeongguk, apenas o bastante para que o garoto o deixasse molhado, e então o levou até a bunda do mais novo, acariciando sua entrada. — Ei, acho que tem camisinha e lubrificante na minha carteira, pode pegar pra mim?

Jeongguk assentiu, se levantando, e Jimin precisou segurar a risada ao ver a situação do mais novo. Apoiou-se nos cotovelos enquanto o observava: Jeongguk estava uma bagunça, os cabelos normalmente bem arrumados apontavam para vários lados diferentes. Os mamilos ainda estavam roxos de mais cedo, e a saia do garoto já havia parado em seu umbigo. Jimin mordeu o lábio, pensando que nunca em sua vida encontraria algo mais perfeito.

Jeongguk logo voltou com o conteúdo em mãos, entregando-os para Jimin.

— Senta aqui. — Jimin falou, batendo no próprio peito, e o Jeon não questionou, ficando de costas para o mais velho e sentando em seu peito, um joelho de cada lado do corpo de Jimin. O menor rapidamente o segurou pela cintura, rasgando ainda mais a meia arrastão. Pegou o sachê de lubrificante e passou nos dedos, esfregando um pouco na entrada de Jeongguk. Não demorou muito para introduzir um dedo, e viu Jeongguk jogar a cabeça para trás em êxtase.

— Minnie, eu pensei em você também. — O Jeon disse ao sentir o dedo de Jimin o alargando. — Pensei em como seria sentir os seus dedos em mim. Sempre foi uma das minhas partes preferidas em você, sabia? Suas mãos.

Jimin tentava se concentrar em preparar bem o mais novo, mas as palavras do garoto faziam seu coração acelerar.

— Pensei em quão bom você seria pra mim. — Continuou. — Mas eu pensei em você me machucando também, hyung, e eu gosto. Eu quero que você me machuque.

O mais velho acrescentou um segundo dedo assim que Jeongguk terminou de falar, enfiando-os por completo, fazendo o mais novo arquear as costas e empinar contra seus dígitos.

— Ah, sim, hyung, assim mesmo, arde tão gostoso. — Gemeu, se deitando por cima do corpo de Jimin, de modo que seu rosto repousasse ao lado do membro do mais velho. O segurou então, colocando apenas a cabecinha em sua boca e a chupando como um doce.

Estavam fazendo um 69 meio bagunçado, estranho, e ligeiramente desconfortável, mas sabiam que poderiam ficar daquela forma durante horas se significasse que estariam tão conectados um ao outro.

Depois de adicionar mais um dedo na entrada de Jeongguk e finalmente encontrar a próstata do mais novo, ficou difícil para o mais novo continuar com o que estava fazendo, principalmente quando Jimin começou a acertar seu ponto diversas vezes, enquanto maltratava ainda mais sua bunda com mordidas.

Apoiou-se na barriga do mais velho, empurrando-se de volta nos dedos de Jimin, ao mesmo tempo que fugia deles. Era uma sensação confusa, queria mais, mais e mais, mas ao mesmo tempo era demais. Nunca havia sentido um prazer tão grande, suas coxas doíam, sua barriga se contraía e sentia lágrimas de prazer brincando nos cantos de seus olhos.

— Hyung! — Gritou ao chegar em seu ápice.

Jimin não perdeu tempo, e antes que Jeongguk pudesse cair de exaustão, passou um dos braços ao redor de sua cintura, o empurrando para que ficasse de joelhos na cama, então pegou a camisinha ao seu lado, pronta para abri-la, apenas para vê-la sendo arrancada de suas mãos e jogada do outro lado do quarto.

— Você está limpo, né? — O Jeon perguntou, e Jimin assentiu. — Eu também. Me fode sem isso.

— Gukkie, tem certeza? — Perguntou, o abraçando por trás e beijando sua nuca.

Jeongguk assentiu, e novamente, como haviam feito na pista de dança mais cedo, segurou nas mãos de Jimin, entrelaçando seus dedos.

— Eu pensei na sensação de ter você dentro de mim também, hyung. — O mais novo contou, deitando a cabeça contra o ombro do Park. — A sensação da sua pele na minha, e eu quero tudo. Eu quero te sentir por completo.

Aquilo foi o bastante para Jimin afastar-se apenas um pouco do mais novo, se masturbando por alguns segundos, antes de encaixar-se no buraquinho de Jeongguk e o penetrar lentamente, até que estivesse completamente em seu interior.

Uma das mãos do Jeon se apoiava na cama, enquanto a outra agarrava firmemente a coxa de Jimin.

— Não pega leve, Minnie, eu quero te sentir por dias.

Jimin sorriu, puxando Jeongguk para si novamente e sussurrando em seu ouvido:

— Tudo bem, bebê, eu não vou te deixar esquecer essa sensação. — Mordeu o lóbulo do mais novo. — Eu vou te foder todos os dias, que tal isso? — Perguntou, estocando lentamente no garoto. — Eu vou te foder onde você quiser, e quando você quiser.

O Jeon assentia, soltando palavras desconexas. Tinha os olhos fechados enquanto desfrutava daquela sensação, e quando menos esperou sentiu seu corpo ser alavancado para frente, e Jimin acelerar as estocadas. Jeongguk as sentia cada vez mais fundas em si, e seu pênis já parecia ter acordado novamente, pois Jimin sabia o acertar exatamente no lugar certo.

O mais velho agarrou a saia do Jeon, o pano era tão fino, e no segundo seguinte ouviram um barulho de algo se rasgando, e quando Jeongguk olhou para trás, viu que o Park havia rasgado uma parte da peça. Arregalou os olhos, levantando o olhar para Jimin.

— Me desc— O Park começou, apenas para ser cortado pelo outro.

— Porra, isso foi tão excitante. — Jeongguk exclamou. — Faz mais!

Jimin retirou-se de dentro do mais novo, o fazendo deitar-se de costas na cama e levantando suas pernas, apenas para se enfiar em seu interior novamente. Suas mãos agarraram a meia arrastão de Jeongguk na parte das coxas, a rasgando naquele pedaço também, ouvindo os gemidos do Jeon crescerem ainda mais.

Jeongguk levou um dos pés até o rosto de Jeongguk, rindo quando Jimin abocanhou um pedaço da meia ali e a rasgou também.

— Você está me arruinando, hyung. — Disse, levantando os quadris e se empurrando contra o pau de Jimin, soltando um grito ao sentir encostar em sua próstata.

Os dedos de Jimin deixavam uma marca perfeita na barriga de Jeongguk, apertava o mais novo com tanta força que tinha medo de machuca-lo, mas o Jeon não parecia se importar, na verdade gemia mais alto, procurando mais contato com o Park.

— Bebê, eu vou gozar. — O Park avisou depois de várias estocada rápidas e fortes. Estavam arfando tão algo que mal conseguiam ouvir a música lá embaixo.

— Eu também, hyung, me faz gozar. — Jeongguk chorou. — Você me fode tão bem, Minnie, eu quero que você me foda sempre.

O Park apertou as coxas de Jeongguk em sua cintura, deitando seu corpo por cima do melhor amigo enquanto capturava seus lábios em um beijo languido, e com uma das mãos o masturbava. Sentiu os pés do Jeon se cruzarem em suas costas, e o calcanhar do garoto cutucava sua bunda.

Não demorou muito para gozarem juntos, Jeongguk em seu próprio estômago e Jimin no interior do mesmo.

Continuaram naquela posição por algum tempo, Jimin descendo com beijos pelo pescoço de ombro de Jeongguk. Encostou a testa ali, respirando de forma pesada enquanto tentava não esmagar o mais novo com seu corpo.

Nenhum dos dois se atrevia a dizer nada, mas Jeongguk soltou um grito surpreso ao sentir um tapa em sua coxa.

— Que porra, Jimin? — Exclamou, dando um tapa no ombro do mais velho. Ouviu o mesmo rir, então soltou um sorriso quase sem perceber.

— Desculpa, é viciante. — Falou, levantando a cabeça para encarar Jeongguk. O mais novo suspirou, segurando em seu rosto e depositando beijos cansados em seus lábios. Jimin mordeu de leve o inferior do maior, esfregando a ponta do seu nariz na do outro. Sentiu um tapa ser desferido em seu rosto, mas de leve daquela vez, e os garotos caíram na gargalhada de novo.

— Merda, a gente deveria ir. — Jeongguk fez um beicinho ao ver o horário no relógio ao lado da cama de Yugyeom. Jimin assentiu, deixando um último beijo na testa do mais novo, antes de se sentar na cama.

— Porra, a gente fez uma bagunça. — Falou coçando a cabeça.

— O Gyeom vai matar a gente se souber disso. — O Jeon gemeu, passando as mãos pelo rosto.

— Ei, tudo bem, vamos só... Uh... — Jimin pareceu pensar por alguns segundos, antes de ir até o armário de Yugyeom e tirar uma mochila dali. Fez um movimento para que Jeongguk o ajudasse a tirar a roupa de cama do amigo e então a enfiaram na mochila. — Só temos que lavar e depois a gente devolve. — Deu de ombros.

Jeongguk assentiu.

— Ah. — Falou de repente, abrindo a gaveta da escrivaninha do Kim e tirando um papel e caneta.

‘’Querido Yugyeom,

Às vezes as coisas acontecem por motivos que não sabemos explicar, mas no final tudo tem um proposito.

Amor,

JK & JM.’’

Encararam o pedaço de papel por alguns segundos, antes de finalmente decidirem que aquilo era bom o bastante. Porém, quando começaram a se vestir foi que encontraram o verdadeiro problema: A meia e a saia de Jeongguk estavam rasgadas, e a blusa do garoto não era grande o bastante para tampar suas pernas.

— Aish, você! — O Jeon reclamou, segurando a saia na frente do rosto de Jimin, antes de atacar o mais velho com a mesma.

— Ei, você disse que gostou. — Jimin se defendeu.

— O que vou fazer agora? — Jeongguk fez um beicinho.

 

-x-

 

A festa já estava quase no fim, apenas alguns gatos pingados pelos cantos, a música já num volume mais baixo. Yugyeom estava encostado em uma parede, na mão um copo com apenas um resto de bebida. Conversava com algum garoto que havia conhecido aquela noite mesmo, estava tentando ligar para o celular de Jeongguk sem parar, precisava de sua chave, mas sempre chamava até cair na caixa postal, então desistiu, e no final das contas ele e o garoto ficaram apenas conversando, e o Kim não sabia dizer como passaram de uma dirty talk sussurrada em ouvidos, para uma discussão sobre a terra ser plana ou não.

Suspirou, virando a cabeça para o lado da escada quando ouviu passos naquele lado, e franziu o cenho ao ver Jeongguk usando a mesma calça que Jimin havia chegado, e o mesmo logo atrás, usando apenas uma blusa e cueca.

— Mas que merda... — Sussurrou para si mesmo, achando que sua mente estava lhe pregando alguma peça. Pensou em apenas esquecer aquilo, não era novidade seus amigos fazerem alguma merda. Porém, ao ver sua mochila nas costas de Jimin, arregalou os olhos. Ainda que estivesse bêbado, sua mente ligou alguns pontos: O sumiço dos dois, as roupas desarrumadas e faltando, e aquela porra de mochila que não fazia ideia do porque estavam surrupiando.

— Ei! — Gritou, vendo os dois olharem em sua direção com os olhos arregalados. Jeongguk enfiou a mão no bolso da calça, tirando de lá a chave do quarto do Kim e jogando em sua direção.

— Vai, vai! — Gritou para Jimin, e o Park e o Jeon saíram correndo para fora da casa, embora Jeongguk mancasse um pouco.

Só pararam de correr depois de uns dez minutos, quando Jeongguk apoiou as mãos nos próprios joelhos, arfando.

— Nota mental: Nunca faça uma fuga depois de transar. — Disse, acabando por se sentar no meio fio em frente à uma loja de conveniências. Jimin riu, sentando ao seu lado, com o ombro encostado no seu.

Ficaram em silêncio por algum tempo, até o Park quebra-lo.

— Então... Deveríamos conversar agora sobre aquilo?

Jeongguk mordeu o lábio pensativo, antes de suspirar e abraçar um dos braços de Jimin, descansando a cabeça em seu ombro.

— O que deveríamos dizer? Já prometemos foder um com o outro pra sempre.

Jimin riu, encostando a cabeça na de Jeongguk.

— Mas podemos fazer amor às vezes também, né?

O Jeon fungou uma risada debochada.

— Você parece um adolescente virgem apaixonado.

O Park deu de ombros, passando um dos braços ao redor de Jeongguk.

— Você me dá vontade de fazer amor.

Jeongguk assentiu, beijando o pescoço do mais velho.

— Ok, eu adoraria fazer amor com você de vez em quando também.


Notas Finais


ENTÃO......... ME DEIXEM SABER O QUE ACHARAM

OBRIGADA POR LEREM, MOZOES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...