1. Spirit Fanfics >
  2. Hey My Angel >
  3. Espero que a minha Louise volte.

História Hey My Angel - Espero que a minha Louise volte.


Escrita por: nEgRoDrAmA

Notas do Autor


Oi amores, Boa leitura! Sejam bem-vindas novatas.

Capítulo 12 - Espero que a minha Louise volte.


Fanfic / Fanfiction Hey My Angel - Espero que a minha Louise volte.

– Senhorita Jauregui? – a senhora Grey chamou-a pacientemente. – Aqui seu teste, querida.

Lauren levantou-se de sua cadeira e pegou o bendito teste que havia feito com Perrie mais ou menos semana passada, era o de Matemática que ela estava confiante de que iria passar, porém levou um susto quando pegou. Zero. Tudo o que Lauren sentia era choque. Como assim ela levou um zero? Havia estudado tanto, refez os exercícios e levou um zero? Ela estava inconformada.

Lá no fundo da sala estava acontecendo uma guerra com a bola de vôlei entre Louis e Zayn e o terceiro integrante do grupinho havia faltado por motivos desconhecidos, e a bola acabou acertando a cabeça da garota que caminhava indignada com sua nota pela sala. Louis continuava jogando a bola, porém o garoto, que por sinal era o possível líder, fez um sinal para que ele parasse.

– Foi mal aí, Lauren. – uma voz grossa disse atrás de si. Zayn Malik.

– Eu não acredito que fiquei com essa nota. – pensou alto demais. – Mamãe vai me matar.

– O que houve, Lauren? – indagou indo ao seu encontro.

– Tirei um zero. Eu zerei o teste. – disse balançando a cabeça.

– Deixa eu ver isso aqui. – disse tomando o teste de suas mãos.

O moreno começou a rir, e ela não sabia se era porque ele estava espantado ou se o garoto estava tirando sarro da sua cara. O que a deixou mal e ainda mais humilhada, mais do que estava naquele momento. Lauren estava trêmula, quase aos prantos e prestes a desmaiar ali no meio de toda a sua classe. Era uma vergonha aquele teste, nunca havia acontecido tal coisa.

XX

Zayn tomou o teste de suas mãos e deu uma risada nasal de nervosismo, ficou encarando o teste por alguns segundos. Em todos esses anos sendo anjo da guarda de Lauren, ele nunca a viu tirando notas extremamente baixas daquela maneira, especialmente vendo-a deixando questões sem fazer. Ela estava irreconhecível, não era mais a sua menininha, aquela que foi nomeada como sua protegida.

– Se for para rir da minha cara, é melhor você me dar a droga desse teste. – ela disse com raiva, e ele achou ela tão perfeita daquele jeito... – Anda Zayn, me dê esse teste! – tentou pegou pegar, porém ele foi mais rápido e passou o teste para a outra mão.

– Relaxa Lauren. – falou sem mover os dedos, com tranquilidade. – Larga de onda, garota.

Zayn andou decidido até a mesa da professora, colocou o teste na mesa dela e isso fez todos se assustarem, ele era um desconhecido por todos até então.

– Você não tem piedade não? Olha para a Lauren, professora, veja o estado dela! Tenha dó.

Perrie se corroía de raiva e inveja, Camila ficava feliz por sua amiga ter encontrado alguém que a protegesse e Lauren estava assustada com tudo aquilo. A professora o encarou com desdém e voltou os seus afazeres abandonados.

– Isso aqui, – gritou com sua voz grossa, olhando em suas belas íris verdes, fazendo a garota estremecer e pular de susto. – é por causa das pessoas que você anda, Lauren. Se você andasse comigo não estaria desse jeito, tirando notas baixas.

– Zayn, a Lauren é livre para fazer o que quiser, e se eu fosse ela, me afastaria de você. – Perrie diz, levantando-se de sua cadeira e abraçando a garota.

Os outros poderiam até achar que ela era a amiga de Lauren, mas os dois sabiam que era o contrário, tudo o que ela mais queria era detonar a pobre garota.

– Cala a boca, sua vadia. Você não tem o direito de se intrometer na vida da Lauren, quem decide isso é ela, sua falsa. – ele esbravejou, e em questão de segundos o garoto já estava cara a cara com a loura, e esta tentava disfarçar o quão estava intimidada com tudo aquilo.

– P- professora, e- eu p- preciso... – Lauren diz, e a professora a encara. – Eu p- preciso sair.

E em seguida, a guria saiu correndo desesperadamente da sala, enquanto Zayn e Perrie estavam ali se enfrentando como touros ou búfalos. A sala toda estava silenciosa, sem saber para onde olhar.

– Zayn, vai atrás dela – Louis toca em seu ombro. – É perca de tempo ficar enfrentando essa ai.

Perrie ficou ereta, amarrando seus cabelos verdadeiramente roxos num coque, e virou-se para o seu lugar e sem desviar os olhos do moreno Zayn. Às vezes ela dava medo a ele, não era a Louise, aquela garota meiga e angelical que havia conhecido anos atrás. Perrie era o oposto de tudo aquilo.

– Vai atrás da Lauren, ela precisa de você, garoto. – Louis sussurrou, e ele assentiu.

E ele foi, seguindo o conselho de seu colega e as batidas do seu coração, que sempre o levava a ela.

XX

Lauren batia a cabeça diversas vezes na parede e se martirizando por ser tão burra. Ela se perguntava o porquê de não conseguir se afastar de Perrie, o porquê de relevar e perdoar ela mesmo a fazendo tão mal e no porquê de não confiar em Zayn e deixar que ele a protegesse.

– Lauren, vem aqui agora. – disse uma voz grave atrás de si.

Suas mãos sustentavam o peso do seu corpo na parede, e ela batia a cabeça e em seguida respirava fundo. Abriu seus olhos e encarou o escuro profundo, o silêncio sombrio.

A garota virou-se, tentando reconstruir suas barreiras e fingindo que não estava chorando.

– O que Malik? – indagou, com a voz rouca, tentando disfarçar.

– Vem aqui. Agora. Lauren. – falou autoritário.

O corpo todo se estremeceu, efeitos que a voz dele causava nela.

– Sai daqui, Zayn. – sussurrou.

O corpo da garota estava inteiramente colado na parede num piscar de olhos.

– Desculpe-me se fiz algo de errado. Se quiser um ombro amigo, eu estarei aqui. – deu de ombros.

E ela pode ver seus olhos amendoados, estavam perto demais para ser sincera. Não se tocavam, ele apenas estava de frente para ela por poucos centímetros, já que a mesma não foi para perto dele.

– Eu não confio em você suficientemente para poder lhe entregar a minha vida, se é isso o que você quer. E eu tenho um enorme peso nas costas, Malik, você não tem noção do quão grande é.  E isso também custaria não apenas a minha vida, mas a sua também. É melhor deixar quieto e se afastar completamente de mim, Malik. – proferiu, e em seguida olhou para o seu all star, que estava mais interessante do que deixar-se perder ao olhar para Zayn Malik.

– Juro que isso só ficará entre nós, Lauren. Pra quem mais eu contaria, se eu não conheço ninguém aqui? Eu sou novo aqui, Lauren. Mas tudo bem, eu não vou forçar você a nada. Quando você confiar em mim, ou quiser se abrir, é só me procurar. Você já sabe onde e como me procurar, não é?

Ela recusou-se a responder, e segundos depois ele segurou seu rosto com as duas mãos, fazendo com que ela o olhasse nos olhos, e com muita relutância conseguiu encara-lo.

–  É. Eu sei. – deu de ombros. – Agora eu quero ficar sozinha, me deixe sozinha, Malik.

– Entre para a sala. Não foi você que acabou zerando o teste de matemática?

Suspirou cansada, e passou por ele derrotada, seguindo seu caminho para a sala, porém parou no meio do caminho e olhou para trás. Acabou batendo a cabeça em alguém que estava muito atrás dela. Era ele novamente, que estava seguindo-a.

– Zayn, você poderia me dar um abraço? – ela pediu com um beicinho.

– Não Lauren, eu sou frio demais. Pede o Louis, ou o Harry, menos a mim.

– Por favor, Zayn? – insistiu manhosa. – Só um abraço, vai?

– Lauren, eu não abraço nem a minha própria mãe. Eu sou frio, Lauren, desista.

Mas ela não falou nada, apenas continuou andando. O moreno deu um suspiro e parou.

– Quer um aperto de mão? – ele indagou, fazendo-a virar-se para ele.

– Não, Malik. Eu não quero. Já basta você ter rejeitado o meu abraço. – entendendo o recado, o mono apenas assentiu. – Me desculpe, foi apenas um ataque de carência. TPM.

Lauren se sentia protegida por Zayn só de ouvir a sua voz, queria falar tudo mas aquela não era a ocasião certa, iria colocar tudo a perder se confiasse nele assim tão rápido. Mas era quase irracional, pois ela nunca havia se sentido protegida daquela maneira e ele lhe trazia tanta confiança e conforto... Sim, ela faria de tudo para que Perrie não descobrisse aquela possível amizade que surgia entre eles dois, custe o que custar. Mas tudo tem sua hora, certo?

[...]

– Lauren meu amor, por onde você estava? Você quase me mata garota! – Perrie disse com uma pitada de falsidade em seu tom de voz. – Eu estava preocupada, meu amor.

A morena pegou seu sanduíche de frango e um suco de laranja: – Não é da sua conta, Perrie Louise.

– Como é que é, Michele? – indagou com uma calma perigosa, estava tentando processar tudo aquilo. – O que você disse e como me chamou? Acho que eu estou surda.

– Perrie, eu não devo satisfações para você, o que eu deixo ou não de fazer, não é da sua conta.

A loura assentiu cabisbaixa, em seguida olhou nas íris esverdeadas da morena que morria de medo, com um olhar perigoso demais e ameaçador. Lauren estava completamente ferrada, ela iria sofrer as consequências a qualquer momento, era sempre assim quando tomava coragem.

Sem olhar para trás, a morena saiu correndo desesperadamente rumo a biblioteca, parou um pouco no corredor escuro para poder comer o seu almoço e prosseguiu correndo por causa do pouco tempo que possuía, porém acabou se esbarrando em alguém imperceptivelmente.

– Olha pra onde anda, garota. – aquela voz que ela menos queria, esbravejou.

– Desculpe, Brooke. – disse cabisbaixa.

– Lauren, eu que peço perdão. Estava distraído mexendo no celular. – ele disse guardando o objeto metálico em seu bolso frontal, em seguida ajudou-a com suas coisas.

– Muito obrigada, agora e- eu tenho que ir. – falou colocando a outra alça da mochila, e fez menção de sair, porém seu braço foi puxado.

Bryan puxou seu braço, colando seus corpos ainda mais a cada tentativa dela fugir, e a garota estava morrendo de medo do que iria acontecer mais para frente. Nunca mais ficou daquela maneira com ele, a sós e tão próximos, e estava tão desconfortável! Eles se tratavam com respeito, mas nunca ficaram assim, e Lauren estava apavorada demais.

– Sinto tanto sua falta. – ele disse olhando em seus olhos.

– Pensasse isso antes de trair ela, seu idiota.

Brooke afrouxou o aperto em seu braço, e quando Lauren virou para refugiar-se, acabou se esbarrando em um outro alguém. Ou em Zayn Malik, para ser mais exata. O guri

– Você anda perseguindo ela sempre, ou é impressão minha?

Lauren olhou para seu protetor, e ele fez sinal para que ela se mantivesse atrás dele.

– Não é da sua conta, Brooke. Apenas mantenha-se longe dela. Ou esqueceu-se da nossa conversinha? Ainda posso quebrar esse seu rosto de mauricinho em segundos.

– Zayn, já chega. Deixe Bryan em paz, não perca seu tempo com ele. Você é melhor do que isso, não seja tão imaturo, por favor! É isso que ele quer, te tirar do sério. – ela sussurrou tocando em sua mão. O moreno encarou-a inconformado, respirou fundo e virou-se para Bryan.

– Vou avisar novamente, Bryan, e vê se me escute dessa vez. Encoste um dedo em Lauren, sem que ela queira, e eu arrebento essa sua cara. Estou pouco me lixando para as consequências.

O moreno entrelaçou seus dedos nos dela, e puxou-a em direção a biblioteca sem seu consentimento. Sentaram-se um de frente para o outro em uma mesa afastada de todos, que os olhavam curiosos para saber o que estava acontecendo para estarem tão juntos.

– Parece que Bryan está certo. – o garoto olhou-a confuso. – Sempre que eu preciso, você está lá, parece que você me persegue, Malik, sei lá. O que você quer de mim? – deu de ombros.

– E voltamos à estaca zero. – resmungou. Lauren não se lembrava dos diálogos que tiveram no caminho do hospital, apenas dos gestos e do beijo que eles deram. Suspirou. – Nada Lauren. Vai ver eu sinto que você está precisando de mim. Eu sinto uma vontade imensa de lhe proteger, é apenas isso, Lauren. Eu sinto que você precisa de ajuda, me entende? Não, é claro que não entende.

– Mesmo que eu queira, não consigo. Você é a incógnita de uma equação, Zayn.

– O sinal já tocou, vamos? – ele disse já levantando-se e mudando de assunto.

Lauren assentiu distraída, permanecendo-se sentada: – Não estou querendo ir agora.

– Depois você vem reclamando de suas notas, Lauren. – falou enquanto caminhava para a grande porta. Em seguida deu um aceno de mão, e desapareceu-se em meio à multidão.

XX

Eles se beijavam loucamente pelos corredores do colégio, era como se não houvesse amanhã, as pernas da menina estava entrelaçadas nas dele e se enroscavam como os gatos se enroscavam ao brincarem com sua lã. Porém eles tiveram que parar por falta de ar de ambos os lados. Raramente se encontravam dessa maneira, romanticamente falando, desde que ela caiu do céu e pagando os seus pecados malditos. Estavam matando a saudade, e que saudade, céus!

– Ah, qual é? – ela falou ofegante, descendo de seu colo, mas não soltando seus braços no pescoço dele. A garota sorria maliciosamente, era atrevida e sempre conseguia o que queria.

– Chega Louise. – o guri disse, perturbado e confuso. – Isso é errado.

– O mundo é nosso, anjinho. – alisou seus cabelos carinhosamente, e puxou-o para si.

– Eu não lhe reconheço mais, Lou. – seu semblante era de pura decepção. – Não é mais a mesma garota que conheci anos atrás, sinto tanta falta dela...

– Niall, as pessoas mudam e eu mudei para melhor. – disse empurrando-o. – Se for para ficar de melancolias para o meu lado, é melhor você me esquecer e dar o fora daqui. Antes que eu comece a te odiar e fazer coisas horríveis, e isso é tudo o que você menos quer, certo?

Niall James Horan. Anjo do amor, e sua missão na Terra é tentar ajudar Zayn Malik e Lauren Jauregui a se descobrirem e a cumprirem sua missão, encontrarem um destino para eles. Foi mandado pelo Altíssimo pois nunca falhava em missão. Até agora com Louise ali, ou pelo menos a sombra da sua Louise por perto. Ele nunca teria aceito aquela missão se soubesse que ela estaria ali.

O Anjo se sentia obrigado a fazê-la voltar a ser quem era antes, a Louise boa e carinhosa que ajudava todos, ele sentia falta da Louise por quem era apaixonado e ela por si. Não era o tão sonhado amor verdadeiro, era apenas paixão e nada mais, isso não era pecado, não pelo que conheciam das Leis Divinas. Mas eles se encontravam as escondidas de tudo e de todos para não correrem o risco de serem descobertos, Niall achava que se relacionar com um da sua mesma espécie era um pecado e teve suas conclusões quando ela e Zayn foram punidos. E ele sentia falta daqueles tempos em que eram unidos e seus amigos estavam ali sem ter caído por crimes horríveis que cometeram.

– Estou pensando em matar Bryan Brooke lentamente, para a Lauren se arrepender de ter me tratado daquela maneira. Que tal sequestrar a irmãzinha que ela tanto ama ou torturar ela mesma lentamente? O que acha? Qual é uma boa opção? – sussurrou em seu ouvido. – Aquela mundana vai me pagar bem caro por ter feito o que fez comigo, você vai ver Nini.

– Éramos tão felizes lá em cima, lembra-se Louise? Você estava tão em paz...

– Fazer coisas más é tão bom, Niall. – disse puxando-o para si. – Queria que você me ajudasse e fosse o meu braço direito, seríamos imbatíveis. Destruiríamos a vida daqueles dois.

– O que eu quero é você, Perrie, e não destruir vidas de humanos inocentes.

– E o que eu quero é tudo menos você, Niall. Você sabe que quem eu mais quero é o Zayn, eu amo aquele homem, amo demais aquele homem e faço qualquer coisa para tê-lo.

– Isso não é amor, Louise, isso se chama obsessão! – esbravejou. – Só porque ele se encantou pela mundana e começou a se dedicar mais na missão dele, você se transformou nisso e fica vivendo nesse mundo de mentiras e de imundice! Acorda pra vida, Louise! – passou a mão pelos cabelos. – Acorda pra vida antes que seja tarde demais! Eu não vou estar aqui para sempre com você.

– Mas você disse que estaria. – disse cabisbaixa. – Disse que nós éramos para sempre, Niall.

– Eu não vou passar o resto da minha vida correndo atrás de você, enquanto fica correndo atrás do Zayn e não o deixa ser feliz. Eu tenho uma vida, e não quero desperdiçá-la por coisas assim. Eu sou um anjo, Perrie, anjo do amor. Meu dever é unir casais e fazer com que sejam felizes, mas você está impossibilitando o meu sucesso nessa missão. Infelizmente somos rivais nessa missão.

– Eu que quis isso, então vou até o final com isso, Niall. É uma lástima, mas é a vida, é a minha vida. Eu escolhi isso para mim e não é você e nem ninguém que irá mudar isso. Eu sou necessária para que a Lauren aprenda a ser mulher e cresça. Eu queria muito sentir o mesmo que você sente por mim, queria muito mas acho que eu não te mereço, Niall, você é a melhor coisa que conheci, mas acho que aos poucos estou destruindo o que temos. – ela diz quase chorando. – Quase ninguém me viu assim, então se sinta especial Niall pois você é especial para mim. Eu já não sou mais dona de mim mesma, a cada dia que passa eu já não sei mais quem sou. Estou virando uma demônio, Niall.

 – Então isso é uma despedida? – ele indagou.

Ele sentia que Zayn estava saindo da biblioteca, acho que ela sentiu o mesmo, pois ergueu a cabeça.

– Acho que sim, ou só um até a próxima, amigo. – deu de ombros.

– Então até a próxima, Louise. – encostou a cabeça dela em seu peito. – Vou sentir falta de tudo.

Ela o empurrou um pouco, e ele encarava-a confuso, e em questão de segundos seus lábios já estavam grudados nos dela. As mãos pequeninas da guria estavam entrelaçadas em seu pescoço, e a sua estava na cintura dela, puxando-a impossivelmente mais para perto de si.

– Perrie Edwards e Niall Horan no mesmo local? – o moreno indagou.

A loura puxou seu lábio inferior com força e sorrindo maliciosamente

– Olá bebê. – falou atrevidamente para o moreno que estava na sua frente e empurrando o louro.

– Zayn, você vai para a sua sala de aula imediatamente, e o que você acabou de ver por aqui não passa de uma ilusão. Um pensamento maluco que você acabou de ter. – Niall disse encarando-o.

E a cena se repetiu novamente, agora eles estavam invisíveis. Zayn passou por ali, mas é como se não estivessem ali, é como se fossem um mero nada. E agora era a hora da despedida.

– Usando os seus poderes angelicais para o mal, nossa Horan, você me surpreendeu agora.

– Foi por um bem maior, Perrie. E adeus, eu sentirei muito a sua falta, mas isso é necessário. Certo? Espero que a minha Louise volte. – disse ao misturar-se pela multidão.


Notas Finais


Acho que estou me desmotivando a escrever isso aqui, pela falta de leitores! Por muita gente ter desaparecido, sabe? Espero que voltem, espero que comentem suas opiniões. Obrigada, e beijos. Antes de deixar vocês, eu queria divulgar duas fanfics bem fodásticas para vocês. Algumas leitoras devem reconhecer, mas pra quem não conhece, elas são escritas por Synthya Maia, um amor de pessoa. Amorzão meu. Então leiam, pois são ótimas e eu tenho metas para cumprir. Ok? Beijos.

Spaces Between Us: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-spaces-between-us-3315280

Good Enough: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-good-enough-5005892


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...