1. Spirit Fanfics >
  2. Hey my daddy (Jungkook HOT) >
  3. HOT;!!

História Hey my daddy (Jungkook HOT) - HOT;!!


Escrita por: busanjjk0

Notas do Autor


Gente não sei se está bom, eu não sou boa em escrever essas coisas, mais vou continuar e melhorar a escrita nessas partes....사랑해요 🌠🙆❤
BOA LEITURA 💌🌠🙆

Capítulo 7 - HOT;!!


Fanfic / Fanfiction Hey my daddy (Jungkook HOT) - HOT;!!

              Anteriormente 



(S/N) ─ aah, meus amigos estão ocupadinhos, não queria atrapalhar eles - Digo com cara de sapeca fazendo o mesmo entender o que queria dizer.




Continua....





Jk ─ Hmm, entendi, que safadinhos. Diz ele com malícia.

Ficamos conversando um pouco, minha bebida havia acabado, o mais velho estava com uma garrafa de bebida na mão, puxei da mão dele e comecei a tomar, a bebida era um pouco forte, ficamos lá bebendo e conversando, eu havia bebido um pouco demais, mais ainda estava sobrea, se eu ficasse mais um pouco ali não sairia sobrea.

(S/N) ─ Bom é melhor eu ir - Digo me levantando, quando ia ir, sinto uma mão puxar meu braço.


Jungkook me puxou, quando viro sinto seus lábios com os meus, começando um beijo lento e carinhoso mais quente, era uma sensação muito boa, sinto ele agarrar minha cintura, subi minha mão até sua nuca, nos separamos por falta de ar.


Olho corada e muito tímida para o mais velho, algumas pessoas começaram a sair para fora, Jungkook me puxou para seu carro e eu entro no mesmo. Eu só podia estar ficando louca em entrar no carro de uma pessoa desconhecida, ele era 9 anos mais velho que eu, mais aparentava ser mais novo, só Deus sabe o que pretendia fazer, mais corri o risco.


Sentamos no Banco de trás, e começamos um beijo quente dessa vez, era muito bom, sentia meu corpo ferver a cada toque de sua língua na minha, senti uma onda de prazer me fazendo querer mais e mais, senti o mesmo passar a mão em um dos meus seios eu estava um pouco aflita, o mais velho me encosta no vidro e começa a depositar beijinhos em meu pescoço e ia descendo cada vez mais.


(S/N) ─ Não sei se estou pronta - Digo com um pouco de aflição, mais com muita vontade enquanto o mesmo apertava a minha coxa e beijava meu pescoço.


JK ─ Relaxa, vai ser a melhor coisa que você já fez na vida - Diz o mesmo Com cara de malícia passando a mão em minhas coxas levantando minha saia.


Do nada eu voltei aos meus sentidos, dei um empurrão no mesmo, fazendo com que ele se afastasse de mim, eu estava com medo do que ia acontecer, mais eu queria fazer aquilo, meu corpo estava fervendo e eu sentia minha intimidade molhada, e meu corpo pedindo mais.

JK─ você não quer ? - Diz o mesmo olhando para mim. Abaixo a cabeça envergonhada, e não respondi.  ─ Você é virgem né?? - Balanço a cabeça afirmando, já vi que ele não havia prestado a atenção no que eu falei anteriormente ─ não vou força você a nada. - Diz ele dando um beijo em minha bochecha.


POHA (S/N), VOCÊ ESTRAGOU O CLIMA MANO, TAVA TÃO BOM, passou isso rapidamente em minha mente.

Antes que o mais velho se arrumasse no Banco puxei o mesmo para um beijo violento, e fiquei por cima dele, senti seu membro extremamente ereto, era grande e pude sentir tocar minha intimidade.

O mais velho empurrou o banco motorista para frente com o pé mesmo, pois não queria se separar do beijo, senti ele apertar minha bunda e me beijar com vontade, como um lobo que se alimentava de sua presa, eu estava adorando aquilo mesmo sabendo que era errado, não sabia muita coisa do mesmo, não o conhecia, não estava na hora de perder a virgindade com qualquer um e se ele era um psicopata??, Tô nem ai, quero correr o risco e aproveitar esta noite.


Paramos o beijo por falta de ar, eu estava com calor e aquele carro todo fechado também não colaborava, o mesmo começa a tirar sua camisa eu fico olhando para o mesmo e tiro a minha também,  o mais velho  me ajuda, começamos a nós beijar novamente, sai de cima do mesmo ficando de joelhos no carro.


JK─ Tá vendo isso (S/N), está assim por sua causa, ele quer você, ele necessita de sua bela boquinha e de sua bela intimidade- Diz ele recuperando o fôlego.


 Eu não sabia o que fazer nunca tinha feito antes, o mesmo abre o zíper da calça e coloca seu membro para fora, Woow penso, era maior do que eu imaginava.


Chego perto de seu membro e abocanho o mesmo, o mais velho geme de prazer, chupo como se fosse um pirulito dando umas leves sugadas, o que não cabia em minha boca eu massageava com a mão.


Jk ─ Oh (S/N) - Geme o mais velho ─ isso ãhn, hum. Diz aos gemidos apoiando a cabeça no banco e apertando o mesmo. 


Eu estava ficando cada vez mais excitada com seus gemidos, sua voz era excitante, minha intimidade estava cada vez mais molhada, eu precisava dele dentro de mim, eu queria que ele me fodesse. 




Continua ?????





Notas Finais


Nem falo nada, POHA (S/N), AI SIM EM
Me desculpem se tiver erros ortográficos....
Fuii🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...